História Survive - Batalha mortal - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach, Fairy Tail, High School DxD, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece, Overlord, Sakura Card Captors, Seikon no Qwaser, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Albedo, Alexander "Sasha" Nikolaevich Hell, Aquarius, Aries, Byakuya Kuchiki, Câncer, Capricórnio, Ekaterina "Katja" Kurae, Eren Jaeger, Erza Scarlet, Gemini, Gray Fullbuster, Grimmjow Jaegerjaquez, Happy, Ichigo Kurosaki, Issei Hyoudou, Jellal Fernandes, Kerberos "Kero", Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Layla Heartfilia, Leon, Libra, Lucy Heartfilia, Mikasa Ackerman, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirajane Strauss, Nadeshiko Kinomoto, Nagato, Obito Uchiha (Tobi), Orihime Inoue, Pisces, Portgas D. Ace, Sakura Haruno, Sakura Kinomoto, Sasuke Uchiha, Scorpio, Shaoran Li, Shihouin Yoruichi, Taurus, Urahara Kisuke, Virgo, Yukito "Yue" Tsukishiro, Zeref
Tags Assassinatos, Jogos Mortais, Sobrevivencia
Visualizações 5
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Pequena Discursão


Fanfic / Fanfiction Survive - Batalha mortal - Capítulo 9 - Pequena Discursão

GrimmJow avança para cima da jovem garota com sua zanpakutou, tentando acerta um golpe em seu peito para acabar com qualquer chance da menina, mas Ekaterina foi mais rápida, ela gritou

- Mamã!

E rapidamente faixas de cobre se enrolam no corpo do rapaz de cabelo azulado o deixando de ponta cabeça, ela ficava sentada no ombro de Anastácia (nome da armadura) observando a cena, ela prepara para jogar para longe e fugir daquele local, mas era surpreendida, um feixe de luz vermelha destruir as faixa de cobre e ver o rapaz saindo de lá rapidamente, aparecendo atrás dela

- não me subestime jovenzinha - ele sussurrou no ouvido de Ekaterina, a chutou armadura com facilidade a mandando para frente,  a loira cai da Anastácia ferindo seu frágil corpo com a queda. Ela se levanta vendo feridas sobre seu corpo e olha envolta, não teria como escapa ele era muito ágil a alcançaria rapidamente.

"não tem fio de energia por aqui"

Pensou ela com pezar mais não se deixa abate, ela iria sair dali viva e não seria esse homem que iria mata-la, pulava para trás.

- tão fraquinha você - rio o rapaz zombando da garota oque a deixo irritada.

De imediato as faixas de cobre avança para cima de grimmJow que as pega com facilidade parando o ataque com a mão nua

- m-mas, como – sussurrou surpresa, estava furiosa, então o olhou seria - a Imperatriz do Cobre não pode ser derrotada desta forma eu rejeito isso, você se ajoelhara diante de mim seu insignificante – A jovem gritou

- que pena vai acaba antes do que esperava ao menos na morte você esta mostrando sua verdadeira face

O mesmo puxa as faixas as jogando para trás junto da armadura, ele estende a mão preparando seu cero mandando contra a loira, que por impulso pulou para o lado desviando do ataque, comandando a armadura agarra o homem envolvendo novamente em suas faixas, parecia inútil agora mais serviu de distração, enquanto ele se livrava novamente das amarras da Anastácia, a jovem pegou seu chicote com ponta de ferro com laminas a sua volta, desferiu um golpe contra o peito de GrimmJow foi um tanto eficaz arranhou seu peito fazendo sangrar, bateu contra os pés dele enrolando envolta, puxando em seguida derrubando no chão enquanto Anastásia batia com as faixa de cobre contra o peito do azulado o deixando mais enfurecido. O mesmo desapareceu deixando a pequena alerta, Mas não o suficiente para perceber que o rapaz estava atrás dela pouco metros de distancia, preparando seu Gran Rey Cero para atingir diretamente as costa da loira, para acabar com essa luta inútil, quando.

Jellal observava a luta do alto e suspirou pós não queria que acontece-se mortes antes do tempo, na verdade não se importava, mas como ele era um dos bruxos escolhido para controla aquela situação resolveu intervir, se não seria punido por não ter feito nada e alguém ter morrido antes do tempo. Então ele estendeu as mãos para o alto absorvendo um pouco quantidade de energia negra que havia no local, não queria matar ninguém, só queria acabar com aquela confusão sem sentido, antes que o homem de cabelos azuis matasse a pequena garota de longos cabelos amarelados, direcionou a esfera negra no meio do "campo de batalha", interrompendo ambos descendo ate o local em seguida os observando.

- vocês não podem se matar, pelo menos não agora, guardem isso para arena - ele falou tranquilamente observando os dois, passando a mão no seus cabelo azul escuro colocando algumas mechas para trás – bem que a Ruby disse que íamos acabar virando babas.

- ha! Quem é você, oque me impede de matar você e essa garotinha agora – o homem riu observando o rapaz, segurando punho de sua espada – acho que você ira ser uma diversão melhor do que esta pirralha aqui.

- Você severamente castigado - Jellal ainda falava tranquilamente como se não se importa-se e realmente não se importava, ele já avisou se ele tentasse matar- a pequena agora seria castigado por “ele”.

- por quem? Por você faz-me rir – a garoto de cabelo azulados claros, ria freneticamente e depois parava ficando sério apontando a zanpakutou para o bruxo em sua frente - saia daqui antes que mat... - antes que continuasse a falar GrimmJow sente uma grande pressão sobre seu corpo, que o faz cai no chão sentindo-se sufocando, ao olhar para cima ver uma grande sobra no alto os observando, volta olha para baixo e nota que o rapaz que estava sua frente sumiu.- e-esta bem, eu Entendi - ele sente a presença sumir aos poucos e consegue se levantar, olhando a pequena loira afasta aparentemente com medo, mas assim que se aproximava notava sorriso mínimo em seu lábios, o deixando de certa forma com raiva, aquele momento segundo atrás foi um tanto humilhante mais tentou ignorar, então ele se aproximou- parece não posso te matar agora então você pode me fazer companhia é fica nesse local sozinho não seria nada agradável. - ele saiu andando olhando para frente sem esperar a menina, tentando parece autoritário, tentando transparecer que seu ego não foi ferido.

- esta bem - ela fez um gesto com a mão fazendo Anastácia se levantar e corre atrás de GrimmJow -  qual seu nome ?

- GrimmJow Jaegerjaquez e o seu pequena? - ele não olhava para trás e continuava andando como se não desse atenção para ela.

- Ekaterina Kurae - ela falou com tom de voz rígido – eu ainda farei se ajoelhar de ante mim e me trata como uma rainha.

- não se engane se não fosse aquele cara você teria morrido – sorria olhando-a de relance para trás

- se não fosse aquele cara você, não teria sido humilhado, então fique quieto e antes  de fazer sei lá oque vamos encontra a minha Maria- a loirinha passou a frente dele como indicasse que era líder do grupo.

- sua oque?  a nem quero saber vamos encontrar depois, a gente procura lugar para passara noite – ele não tocou no assunto da humilhação queria esquecer daquilo.

Assim seguiram seu caminho, tentando achar um lugar para que os dois pudessem ficar.


Notas Finais


Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...