História Survive


Escrita por:


Sinopse:

Uma semana.

Uma semana foi o suficiente para que a peste negra do século XXI se alastrasse por todo o globo terrestre, atingindo a tudo e a todos.

A população fora pega de surpresa; jornais e noticiários pedindo para que mantivéssemos a calma, ocultando a verdade por detrás de matérias sem nexo.

O mundo transformado no caos. Sangue e mortos-vivos por todos os lados.
A humanidade enfim enfrentará a extinção.

[PLÁGIO É CRIME]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.793
Favoritos 1.061
Comentários 500
Listas de Leitura 259
Palavras 10.907
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Show Nu, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags 2018, Apocalipse Zumbi, Bambam, Bangtan Boys, Beyond The Scenes, Changkyun, Fiction, Got Seven, Got7, Hyungwon, Jackson Wang, Jaebum, Jeon Jungkook, Jinyoung, Jooheon, Jung Hoseok, Kihyun, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Longfic, Mark Tuan, Min Yoongi, Minhyuk, Monsta X, Morte, Park Jimin, Shownu, Wonho, Youngjae, Yugyeom, Zumbis

Fanfic / Fanfiction Survive
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
115
2.486
225
 
2.
Everyday Monster
104
1.915
1.239
 
3.
Greetings to Death - part I
72
1.192
2.175
 
4.
Greetings to Death - part II (final)
68
903
1.537
 
5.
Run
74
815
2.393
 
6.
The Shadow that Accompanies Me
63
388
3.338
 
7.
Complemento.
4
94
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kafka__Girl
Capítulo 6 - The Shadow that Accompanies Me
Usuário: Kafka__Girl
Usuário
Wow.
Wow.
Wow.
Wow.

Okay, vamos respirar antes de prosseguir. Eu quase infartei com essa fanfiction e, uau. Só posso te dar os parabéns. Cara, já me apaixonei na história. Olha que vai ser uma merda se tu desistir de atualizar, hein? Porque eu vou te pertubar até o inferno pra que tu volte a escrever. Cogite a ideia de eu sequestrar-te também, viu?

Anfvnvejnann
Ignora. Eu sou assim mesmo.

Primeiro, cara, como você sabe colocar o leitor no lugar do personagem. Consegui sentir cada coisa, desde o prólogo com a protagonista, com o Jin, o Hoseok, o Namjoon e agora o Jimin. Véio, eu senti a angústia eu conseguia enxergar eles contracenando com esse enredo. Eu consegui ver cada expressão, cada fala sendo proferida da boca deles, de cada personagem. Eu pude imaginar cada detalhe.

Já posso dizer que estou morrendo? Okay.


V ADO, METE O PÉ, CORRE BERG. EITA GARAIO.


Eles são ótimos, porque se fosse eu, eu seria a primeira a ser devorada pelos zumbis e virar uma zumbi que seria a primeira a ser "morta" pelos sobreviventes. Sad, eu sei. Mas é a triste realidade ;_;

Enfim
nwnvnaernrievnc
Não sirvo pra fazer drama ;>;

Comentário pequeno? Um pouco.
Demorei a comentar? MUITO.

Minha mente anda muito confusa, tanto por causa das mil e uma ideias que eu tenho por dia — tem dia que dá vontade de bater na minha criatividade e quebrar as pernas dela. —, ainda mais tendo a escola, e aqueles dramas de adolescente que a gente tem que conviver. Além da fic — eu só tenho que atualizar uma Short e tô demorando séculos, imagine se fosse uma Long — e One's que eu tenho que escrever, e essas coisas somadas à minha lerdeza que supera a de qualquer um, então isso me faz ser um pouco lesada nesse quesito, porém estou procurando melhorar ;A; Entom, paciência comigo, ainda sou um bebê, sim?

Nunca V um bebê que escreva Hot, mas eu estou aqui para quebrar as expectativas (;A;)

Ah, e tu pode se sentir, tá de parabéns, de verdade! Tu não merece Palmas, tu merece o Tocantins inteirinho! <3


Bjo! @Kafka__Girl
Postado por Find_u
Capítulo 4 - Greetings to Death - part II (final)
Usuário: Find_u
Usuário
Nossa... Isso tá tão incrível, mano, tô apaixonada! <333
Postado por KimTeca
Capítulo 2 - Everyday Monster
Usuário: KimTeca
Usuário
Caramba que fic incrível ♡Tô no segundo capítulo ainda mas acho que vou terminar em minutos de tão boa♡
Postado por AYOLIN
Capítulo 6 - The Shadow that Accompanies Me
Usuário: AYOLIN
Usuário
Chegay 💜

Bom... demorei, mas enfim, apareci.
É muito gratificante ler a obra de uma de minhas leitoras, na verdade a que mais me motiva a voltar a escrever.

Sei que te fiz esperar bastante, porém, eu me senti muito importante quando você pediu a minha singela opinião 💜
Agradeço muito pelo carinho, docinho 💜
Sem mais enrolação, vamos falar de sua história.

Sinceramente, eu achei este último capítulo bem mais detalhado, não que os outros não sejam. Mas neste em questão, apesar de ser o último até agora. Eu me senti dentro do cenário, pude sentir o medo, imaginar cada lugar com seu devido aspecto, os cheiros e até mesmo as cores, confesso ter me surpreendido com a compaixão de Park Jimin, que começou como um esnobe mas se provou um homem com medos e um coração (sinceramente, no começo eu pensei que nem sentimentos ele tinha rs), quero destacar sua escrita, encontrei poucos erros, na verdade não erros, porque eu entendi tudo o que estava escrito, são meros detalhes.

Ainda sobre sua escrita, que é ótima, eu peço para que não mude, pois ela é nítida e limpa. Há informação e ao mesmo tempo não fica tudo junto e sobrecarregado, coisa linda viu !

Quero dá destaque também ao capítulo 2, eu chamo de "Capítulo do Jin", não é fácil o médico tirar a vida de alguém, mesmo nas circunstâncias ao qual ele se encontrava, imagino que para o Doutor tenha sido algo confuso e difícil de se entender. Quanto a jovem Hyerin, imagino seu espanto com toda a situação, na verdade é um momento muito questionável da história, onde matar é a sua única opção para permanecer vivo.

Eu fiquei confusa quanto ao Hoseok, que estuda direito e não curte relacionamentos, agora virou pai. Mas minha teoria é que quando mais jovem houve esse mesmo ataque causado por um vírus e agora ele volta mais feroz, então, acho que os sobreviventes do passado vão se encarregar de cuidar do futuro lutando contra esse vírus, eu não sei. Só sei que vai ter muita morte e sangue, eu fiquei amedrontada com a cara "vulgo zumbi" comendo a cabeça do menino, gosto quando autores lindos como você me proporcionam isso.

Enfim... eu espero que goste do meu comentário e nunca se sinta insegura quanto a sua obra. Lembre-se ela é sua, não deixe o receio ou a dúvida te pararem, com o tempo nos aprimoramos e nos tornamos brilhantes para nós mesmos.
Sei que muitos escritores, como eu e você, escrevemos para o público mas antes de tudo precisamos saber se nós mesmos vamos gostar daquilo o que fazemos, na maioria das vezes desanimamos (sou prova viva disso), porém, nos falta coragem e você tem muita, então continue grande Tuty e saiba que sempre terá o meu apoio.

Um beijo enorme e grande abraço.
PS: Yas 💜
PS2: CONTINUE... 💜
Postado por lilih12354
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: lilih12354
Usuário
MEU DEUS QUE FIC MARAVILHOSA, PQ EU NUNCA LI ISSO?
MINHA MATERIA FVRT DE HISTÓRIA, MISTURADA COM OS MELHORES GRUPOS DE KPOP AAAAA💜