História Survive Or Die - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Tags Bts, Exo, Got7, Jogo, Mistério, Survival Or Die
Visualizações 9
Palavras 1.945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Shelter


~POV JACKSON~

Fazia alguns minutos que havia acordado, estava andando com esperança de encontrar água, pois estava morrendo de sede. Continuei andando até que eu escorreguei e cai no chão.

- Merda!  - Disse enquanto pegava um pedaço da minha roupa para amarrar em meu joelho porque acabei me cortando com a queda. Depois de amarrar, levanto e paço a mão em minha roupa, até que escuto uma voz preocupada atrás de mim.

- Você tá bem? - Me virei e não acreditei quem era.

- Xiumin? - Perguntei e ele confirmou.

- Jackson? - Fui abraça-lo - Quanto tempo cara.

- Muito – Depois nos soltamos. * Nossa eu e Xiumin nós conhecemos desde criança, somos melhores amigos ou éramos, já tenha um tempo que não nos viamos.*

- Como chegou aqui? - Ele pergunta.

~LEMBRANÇA ON~

Depois de um dia cansativo no trabalho, fui para casa tomar banho e dormir um pouco. Chegando em casa, vi que estava tudo revirado, minhas revistas rasgadas, os copos todos quebrados, uma verdadeira zona. Corri para o banheiro, tomei banho e me troquei, depois fui tentar arrumar um pouco aquela casa. Assim que terminei organizar um pouco, fui comer, mas não tive tempo, invadiram minha casa e fui correndo ate a sala, vi três caras com capuz preto impedindo de ver seu rosto.

- Ei, quem são vocês e porque invadiram minha casa? - Perguntei revoltado, consegui pegar um faça e esconder atrás de mim caso eles tentassem fazer algo.

- É ele? - Um deles pergunta ao outro cara.* Eles me ignoraram?*

- Sim, peguem ele - Um cara usando um alterador de voz falou,  eles virem para cima de mim e me injetaram algo que me fez desmaiar.

~LEMBRANÇAS OFF~

- Nossa... - Ele diz suspirando

- E tu? O que aconteceu antes de você acordar aqui? – Perguntei.

- Tipo, eu estava trabalhando...

- Tu ainda trabalha naquele parque?  - O interrompi.

- Sim, cala a boca e me deixa falar - Ele me deu um tapa na cabeça - Continuando...eu estava trabalhando no parque e o gerente mandou eu verificar o carrossel, eu fui lá na maior raiva porque já estava quase na hora de ir pra casa. Depois de verificar aquele negocio, fui pegar minhas coisas na recepção e quando já estava indo embora quando escutei gritos.

- Como assim gritos? - Perguntei confuso.

- Parecia gritos do gerente, então eu fui correndo em direção aos mesmos, vi um cara e ele tinha matado o gerente, na fiquei apavorado e sai correndo, mas ai o cara de alcançou, começamos a brigar, ele me deu um soco e eu acabei desmaiando. - Ele disse passando a mãos pelo rosto - Ainda dói.

- Seu idiota - Comecei a rir dele – Sabe onde tem água?

- Tem uma praia aqui perto, eu te levo lá - começamos a andar. * Eu queria agua pra beber, mas a culpa é minha dele não entender.*

Fomos a tal praia e sabe amor a primeira vista? Não acreditava, mais quando eu a vi me apaixonei, fui correndo em direção a água.

- Estava morando se sede né?  - Xiumin pergunta rindo.

- Eu te amo água - Comecei a tomar água, depois lavei meu rosto e me levantei. * Tem alguma coisa errada, mas não sei o que é.*

Ficamos conversando por um logo tempo sobre como estavam nossas vidas desde a ultima vez que nos vimos até que escutamos vozes pedindo ajuda *confesso tenho medo de fantasmas, mas só um pouquinho*  Sem demora a voz ficava mais alta.

- Me ajudem!

- É a voz de cara e está vindo daquelas pedras - Apontei para pedras, Xiumin começou a seguir em direção a voz e eu fui junto. Assim que chegamos onde ouvimos a voz, encontramos um cara que estava com o pé preso nas pedras, tentamos ajudar a tirar o pé dele das pedras.

- Obrigado, muito obrigado - Ele diz se sentando no chão massageando o pé.

- De na cara, qual é seu nome? - Xiumin perguntou.

- Kim Seokjin, mas me chamem só de Jin e o de vocês?

- Eu sou o Jackson e ele é o Xiumin meu melhor amigo - Nos o cumprimentamos.

- Como chegaram aqui? - Ele perguntou, nós contamos a ele o que tinha acontecido, ele nos contou que perdeu o cachorro dele, quase que ele começou a chorar.

- Sinto muito – Disse.

- Tudo bem, quando eu achar a pessoa que fez isso, vou acabar com a vida dela, vocês podem ajudar a levantar? - Nós o ajudamos.

- Consegue andar? - Xiumin perguntou, ele parecia preocupado.

- Sim, acho que eu vou indo, preciso achar comida, Tchau, talvez nos encontremos por aí - Ele começou a andar, mais logo vira - Ah... Tomem cuidado porque tem um lobo enorme a solta por aí. - Olhei para Xiumin e disse quase em um sussurro.

- Vamos com ele, não quero morrer - Ele assentiu e corremos até o Jin - Espera vamos com você - Ele sorriu.

Adentramos a floresta a procura de comida. Sem demora achamos comida, como nunca fui bom em escalada, Xiumin teve que pegar as frutas. Sentamos para comer, estava tudo tranquilo até que ouvimos um barulho do lobo que Jin havia falado, ele estava cada vez mais perto, então colocamos as frutas na mochila que Xiumin carregava e começamos a correr, olhei para trás e o lobo estava próximo. Nós três caímos no chão, o lobo se aproximou de nós e uivou, ele ia pular em cima de mim, mas uma flecha o acertou. Olhamos para direção de onde vinha e vimos um homem muito lindo.

- Vocês estão bem? - Ele tinha cabelos cinza, olhos castanhos claros e um pouco puxado, ele nós encarava esperando uma resposta.

- Ah... Sim estamos bem - Disse sorrindo.

- Que bom este lobo dará uma boa refeição - Ele diz colocando o arco no chão e indo em direção ao lobo que ainda respirava mais fraco. - Prazer, meu nome é Yoongi.

- Ah... Prazer eu sou o Jin - Ele se levantou e foi até Yoongi o cumprimentando – estes são o Jackson... - Aponta para mim - E ele o Xiumin - Ele aponta para Xiumin.

- Eu o conheço muito bem. - Yoongi lança um olhar mortal para Xiumin

- Da onde?  - perguntei.

- Reformatório... - Eles disseram em uníssono.

- Nossa... tudo bem, isso não importa agora. - Jin disse. - Como chegou aqui?

- Eu estava em casa e sai para treinar com arco e flecha para um concurso, quando apareceram uns caras e me pegaram. - Ele fala. - Alguém tem um canivete?

- Eu - Tirei um canivete e entreguei a ele. * Como é que eu tenho isso?* - O que vai fazer?

- Isso... - Ele diz terminado de matar o lobo, virei o rosto, pois aquela cena foi horrível - Levarei ele para o lugar onde eu estou com umas pessoas, querem vir junto?

- Eu vou... - Jin é o primeiro a se manifestar - Eu te ajudo a levar - Os dois pegam o lobo

- Vocês vêm? Soube que não tem só um lobo aqui... - Ele riu, Xiumin revirou os olhos e foi atrás e eu fiz o mesmo.

Fomos andando em total silêncio até o lugar em que Yoongi disse que tem umas pessoas. O lugar era um pouco longe. Ao chegarmos lá, tinha no máximo três pessoas, quatro com Yoongi.

- Nossa Yoongi, matou um lobo enorme em. - um deles diz e vai ajuda-lo

- Você! - Um deles diz olhando para o Jin - Consegui sobreviver em?

- Mais é claro e esses me ajudaram, quando fiquei preso em umas pedras.

- Vocês se conhecem? - perguntei e ele negou.

- Ele não sabe nem meu nome. - Disse o outro homem. - Esqueci-me de me apresentar, prazer Namjoon, qual o nome de vocês?

- Eu sou o Xiumin, ele é o Jackson e esse cara com quem está conversando é o Jin - nos cumprimentamos.

- Então, ele que está ajudando o Yoongi é o Mark - * Como ele é fofo * - E aqueles dois ali quase se agarrando é o Kai e o D.O - Ele aponta para dois homens atrás dele.

- Eles são... – Perguntei.

- Sim - Namjoon começou a rir.

- A quanto tempo estão aqui? - perguntou Mark eu acho.

- Um dia eu acho e vocês?  - Xiumin tomou iniciativa para responder.

- Quase um mês - disse D.O se levantando e vindo em nossa direção.

Sentamos em uma pedra que tinha ali e ficamos conversando sobre várias coisas, como eles chegaram nessa ilha, Mark e Yoongi estavam pegando bambus com certeza para fazer algo para colocar o lobo em cima, nós não tínhamos mais nada para fazer, então fui ajuda-los.

Enquanto isso em outro lugar da ilha...

~POV JUNGKOOK~

Pegamos folhas e levado para uma das casas daquela cidade abandonada, era a única que não estava em ruinas, depois voltei para lá pegar mais. Um passo em falso, eu cai e comecei a desse rolando pelo morro UE tinha ali perto, logo sinto que cheguei a final. Estava no meio dos arbustos com o pé um pouco machucado.

- Tem alguém aí?  - Escutei uma voz masculina perguntando.

- Aqui - Disse levantando a mão, ele me ajudou a sair dos arbustos. Levantei com dificuldades e olhei para os dois caras, um me chamou a atenção, pois o conhecia.

- Jiminnie?

- Kookie - Era o Jimin, meu namorado, ele estava bem na minha frente, logo veio em minha direção e me abraçou em seguida me deu um selinho. - Meu amor você está bem?

- Meu pé está doendo. - Disse, ele me ajudou a sentar no chão e começou a fazer massagem. - quem é ele?

- Ah... Prazer Baekhyun - Ele diz.

- Ah... Prazer... - Enquanto Jimin massageava meu pé, fiquei acariciando seus cabelos loiros e liso.

- Jungkook você tá bem? - Escutei um grito, com certeza era do JB.

- Sim, venham aqui, encontrei mais pessoas. - Gritei para ele, logo os vi descendo - Oi gente, esses são Baekhyun - Aponto para o cara. – E esse é meu namorado Jimin.

- Oi gente - Disse Lay - Eu sou o Lay e ele é o JB.

- Oi, tá melhor Kookie? - Confirmei e ele levantou - Gente, vocês tem um lugar para ficar?

- Sim, venham com a gente. - Como ainda não conseguia andar por causa do meu pé, Jimin me ajudou a levantar e a andar.

Logo chegamos a cidade em ruínas, os dois ficaram de boca aberta com o lugar, entramos na única casa que estava em pé. Jimin me colocou no chão e sentou ao meu lado, ficamos conversando nós cinco, até que a noite chegou...Os barulhos na floresta começaram, estávamos apavorados com os barulhos, como Jimin sabia bastante coisa sobre sobrevivência, ele e Lay construíram uma porta de madeira improvisada. Estávamos quase pegando no sono quando escutamos barulhos em volta a casa, ficamos em total silêncio, parecia que eram animais ou poderia ser pessoas, porem ninguém se arriscou a olhar.

~POV YOONGI~

Cobrimos o lobo e fomos para perto da fogueira que Kai havia feto, ficamos lá por um bom tempo até que escureceu. Alguns deles dormiram e outros ficaram de vigia, eu fui com um deles pra ficar vigiando. Estava quase dormindo, quando abri os olhos, vi uma coisa que jamais poderia ser real...

- Venha aqui Yoongi, eles precisam de ajuda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...