1. Spirit Fanfics >
  2. Survive! Or die! >
  3. - Do you like him? -

História Survive! Or die! - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - - Do you like him? -


Fanfic / Fanfiction Survive! Or die! - Capítulo 17 - - Do you like him? -

• Geovana On.

Se passaram uns dias depois do acontecimento, e todos se deram muito bem, claro que tem aquilo né "felicidade de pobre dura pouco" Ana Paula e Sasha viraram amigas e de vez em quando elas infernizam a gente, eu diria que a Sasha não é que nem a Ana Paula, bem das duas a Sasha é a menos irritante, mais mudando de assunto Wheller, Lorenzo e Hinata sairão da enfermaria e já estão voltando as "atividades normais".

Bem, falando em relação a divisão de quartos, ficou assim:

Yummy/Eu/Becker

Ana Paula/ Sasha/Mitch

Hinata/Patrícia/Letícia

Lorenzo/Adriano/Pedro/ Marconi

Gabriel/Laurent/Wycleff/Marcos

Agora, eu estou jogada na cama olhando pro nada. - O tédio foi lá longe - Logo a Yummy entrou no quarto com um sorriso na cara.

Geovana - Que foi? - Perguntei olhando pra ela.

Yummy - Treina comigo? Faz um tempo que eu não treino! Por favor! - Disse a mesma.

Geovana - Tá bom, eu não tenho nada pra fazer. - Respondi me levantando.

Yummy - Ok então eu vou vestir outra roupa - Disse a mesma indo trocar de roupa.

Logo a mesma voltou com um top preto e um short jeans, a mesma prendia seu cabelo, então eu fui me trocar, vesti um top branco e um short jeans, meu cabelo já estava preso então eu só ajeitei o mesmo e nós descemos pra treinar, eu acho que eu vou apanhar horrores dessa menina, eu nunca treinei isso de luta, nunca pensei que eu precisaria. Logo nós já estávamos na quadra de basquete.

Yummy - Olha, como eu não sei se você já fez isso eu vou pegar leve ok? Aí você vai aprendendo - Disse a mesma e eu concordei.

E então nós começamos a treinar, eu ataquei primeiro, com um soco, mais a mesma se esquivou, a mesma segurou meu braço esquerdo e o pôs atrás das minhas costas, pressionando, depois soltou.

Yummy - Se quiser eu te ensino a fazer isso, ó você pega o braço da pessoa e passa pra trás, assim pressionando pra cima - Disse a mesma me orientando, assim eu fiz.

Depois de umas duas horas treinando eu já tinha progredido bastante, já tinha melhorado na parte de esquivar, mais nas outras coisas eu diria que ia demorar um pouco. Nós decidimos parar um pouco e descansar, assim fizemos, sentamos na arquibancada e bebemos água.

Yummy - E então, gosta do Lorenzo? - A mesma disse tão diretamente que me assustei.

Geovana - ah, sei lá eu gosto da amizade dele e de passar um tempo com ele, não acho que seja mais que isso, e tu? Gosta do Adriano? - Perguntei olhando pra mesma, ela pareceu pensar um pouco.

Yummy - Não sei dizer ao certo, mais eu gosto de conversar com ele, da amizade dele gosto de passar um tempo com ele, ah e odeio quando aquela quenga fica de gracinha pra cima dele, toda oferecida. - Disse a mesma distraída e eu ri, ela com certeza não percebeu o que falou por último.

Geovana - Então você odeia quando a Ana Paula dá em cima dele? - Provoquei

Yummy - ahm... Talvez. Mais mudando de assunto você foi bem até agora - Disse a mesma fugindo do assunto.

Geovana - Claro querida, aqui é talento puro, vamos voltar a treinar? - Perguntei me levantando, a mesma concordou e nós fomos treinar.

Ficamos treinando por mais um tempo e depois subimos pra tomar banho. Depois de tomar um banho eu vesti uma roupa mais confortável e fui ler um livro que eu estava querendo ler a um tempo, silêncio, coisa que eu não presenciava a tempos, logo depois eu parei de ler o livro e optei por dormir um pouco, logo a porta do quarto foi aberta, não me importei, até sentir alguém se jogando em cima de mim.

Geovana - Ah não, seja quem for sai! Eu quero dormir! - Disse de olhos fechados e empurrando o ser, o que não ajudou nada.

Abri os olhos por um breve momento e Marcos estava deitado ao meu lado conversando algo com Lorenzo "silenciosamente" depois ele se levantou e Lorenzo ocupou seu lugar, não tem sentido mais ok, fechei meus olhos de novo e ignorei o mesmo ao meu lado.

Yummy - Vamo Vana,a gente sabe que tu não tá dormindo, bora socializar. - Abri meus olhos contra minha vontade.

Yummy estava sentada fazendo cafuné na cabeça de Adriano que estava no seu colo, o mesmo parecia amar. - Interações, surto interno e fofura - Logo depois eu olhei pro garoto deitado ao meu lado, que parecia me observar, o que me deixou envergonhada, o mesmo riu da minha cara, e eu empurrei seu rosto com minha mão de leve.

Yummy - Ain shippo agora se comam - Disse a mesma brincando .

Geovana - Faço de suas palavras as minhas - Respondi me sentando na cama e rindo da cara dela.

Becker - Enquanto vocês estão aí de cu doce eu já tô namorando - Disse a mesma surpreendendo os outros no quarto.

Yummy/Geovana - Quando? - Perguntamos surpresas.

Marconi - Estávamos conversando ontem e eu acabei falando o que sentia e ela falou que também sentia o mesmo, daí pedi ela em namoro. - Disse o mesmo simplista.

Lorenzo - Tô com sono, faz carinho em mim? - Perguntou o mesmo baixinho pra mim, sorri pelo jeito fofo que ele pediu, assenti e ele deitou sua cabeça apoiada no meu colo e comecei a fazer carinho nele.

Ficamos conversando com os outros e depois de uns minutos Lorenzo dormiu, logo depois Patrícia entrou no quarto se jogando no sofá que tinha ali.

Adriano - Tava onde menina? Ninguém te viu o dia todo - Perguntou o mesmo brincando com o cabelo da Yummy.

Patrícia - Ah, eu tava no quarto conversando com a Letícia, mó gente boa ela né? - Disse Patrícia.

Becker - E cadê ela? - Perguntou.

Patrícia - Disse que vinha pra cá assim que tivesse pego algo pra comer - Dito isso a porta do quarto foi aberta, assim Letícia passou pela mesma.

Letícia - Hello guys, reunião sem mim? Magoei - Disse a mesma brincando e se sentando junto a Patrícia.

Geovana - Nada, eles invadiram meu espaço pessoal e estamos aqui conversando. - Disse fingindo ofensa, os outros riram.

Assim passou a tarde, nós conversamos muito, brincamos muito, tivemos um dia normal, como adolescentes normais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...