1. Spirit Fanfics >
  2. Survive! Or die! >
  3. - The Date -

História Survive! Or die! - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - - The Date -


• Marconi.

Se passou um mês depois de tudo e no decorrer desse tempo muitas coisas aconteceram, Adriano e Yummy continuam naquele relacionamento de amor e ódio, Pedro tem uma quedinha – Lê-se abismo – pela Hinata, Geovana e Lorenzo estão meio caminho andando em algo que eu chamo de amor incubado, Letícia e Patrícia viraram melhores amigas, Sasha percebeu que não queria fazer o que a Ana Paula faz e pediu desculpas a todos por todas as coisas que ela já havia feito, e vive pra lá e pra cá com a Mitch, Ana Paula ficou sozinha, Marcos e Wheller vivem fazendo merda juntos, e eu e Becker estamos muito bem. Fora isso o Cruel não se manifestou ainda depois do acontecimento, não descobriram nosso esconderijo por enquanto, o que é bom.

No momento estou no quarto com os meninos conversando sobre coisas aleatórias, Pedro jogava na cara de Adriano que ele nunca ganharia do mesmo, o que deixava Adriano irritado, mais ele jogava na cara de Pedro que pelo menos ele teria coragem o suficiente pra falar pra uma garota de gosta dela, o que fazia todos rirem.

Lorenzo – Gente, eu quero falar uma coisa. – Disse o mesmo olhando pro teto.

Adriano – Fala. – Disse Adriano e nós dissemos junto a ele.

Lorenzo – Eu gosto da Geovana – o mesmo disse e nós continuamos jogando o baralho a nossa frente.

Pedro – Tá, qual a novidade? – Disse o mesmo olhando pro Lorenzo,  e nós rimos.

Lorenzo – Como assim? "Qual a novidade?" Eu disse que gosto dela – Disse o mesmo se sentando na cama.

Marconi – Ahm, todos sabemos que você gosta dela, menos ela, por isso não é novidade – Eu disse distraído. – Ganhei! Perdedores! – Disse me referindo aos dois a minha frente.

Lorenzo – Tá tão na cara assim? – Disse o mesmo frustado e se jogando na cama, nós concordamos. – Será que eu falo pra ela? Mais e se ela não gostar de mim?

Pedro – Aí credo! Parece a Geovana me contando ontem! – Disse o mesmo distraído depois arregalou os olhos e olhou para nós, que olhavámos surpresos pra ele. – Que ela não sabe se fez café direito.

Adriano – Cara, até um cachorro mente melhor que você! – Disse o mesmo rindo e nós acompanhamos ele.

Pedro – Isso não sai daqui! Por favor! Agora que a Yummy ensinou a Geovana a lutar se ela souber que eu falei isso eu tô frito – Disse o mesmo rindo nervoso.

Marconi – Relaxa cara, o Lorenzo pode fazer a sonsa e fingir que nem sabe. Mais se eu fosse ele eu contava logo, se ele sabe que ela sente o mesmo não tem porque se desesperar. – Disse por fim.

Lorenzo – É, você tá certo, eu vou contar pra ela, agora! – Disse o mesmo levantando da cama e saindo do quarto.

Adriano – Ele vai mesmo? – Perguntou o mesmo curioso enquanto embaralhava as cartas.

Pedro – Acho que sim, agora que ele sabe que ela gosta dele ele conta – disse o mesmo rindo, logo nós voltamos a jogar.

Após uns minutos Lorenzo voltou eufórico, parecia que o mesmo havia tomado café demais.

Pedro – Menino! Quê que aconteceu? – Perguntou Pedro.

Lorenzo – Falei com ela e nós vamos nos encontrar mais tarde tipo um encontro – Disse o mesmo sorrindo de orelha a orelha.

Adriano – Parece que alguém já ganhou na loteria. – Disse Adriano rindo da alegria de Lorenzo.

Marconi – Não julgo passei um dia inteiro bobo quando a Becker disse que me ama – Falei defendendo o abobalhado jogado na cama.

Pedro – Verdade, aquele dia foi insuportável te aguentar, parecia que tinha um loop na tua cabeça da cena que te impedia de prestar até em qualquer coisa – Disse o mesmo e eu concordei sinalizando que era isso mesmo.

Adriano – Vamo fazer o que hoje? Não quero passar o dia inteiro jogando baralho! – Disse o mesmo entediado.

Marconi – Concordo com o Adriano. Por quê nós não assustamos as meninas? – Pensei alto.

Pedro – Boa ideia, o problema é se tiver uma arma perto delas, na hora do desespero não se sabe. – Disse Pedro pensativo.

Lorenzo – Elas são fáceis de assustar, a Hinata então, a coitada é tão sensível que se assusta com tudo, vai ser fácil o problema é se elas se estressarem. – Disse Lorenzo distraído. – Nós podemos chamar os outros, vai ser tipo meninos contra meninas, um jeito de passar tempo legal. – Disse Lorenzo e nós concordamos.

Após isso nós procuramos os outros meninos e eles concordaram, e então fomos todos pro quarto com a desculpa de que iríamos brincar de luta, coisa que as meninas não gostaram, quase que a Yummy não deixou o irmão vir, nós dissemos que ele só iria ver, e então elas não suspeitaram. Nós no reunimos todos e começamos a discutir sobre o que faríamos.

Laurent – Então, eu tava conversando com elas mais cedo e elas vão fazer uma festa do pijama, lá no quarto da Letícia da Hinata e da Patrícia, como a porta fica meio aberta sabe Deus porque nós podemos entrar e fazer a trollagem. – Falou animado.

Marcos – Nós podemos por cordas por todo o quarto cruzando entre si, se elas se levantarem desesperadas elas vão se prender, e podemos sujar com algo pegajoso, tinta também seria legal – Falou pensativo e todos concordaram.

Wheller – Podemos por tinta e cola nas maçanetas e outras coisas onde elas se apoiariam, a cola é pegajosa a tinha vai manchar as roupas e os cabelos, então isso vai fazer com que elas surtem – Sugeriu o mesmo animado.

Gabriel – Boa ideia cara! Mais eai nós vamos entrar no quarto que horas? E temos que ter cuidado, não sabemos se todas tem sono pesado. – Alertou.

Marconi – Lá pras três da manhã, elas vão estar cansadas demais e dormindo.  – Falei deixando eles aliviados.

Adriano – Mais tudo que nós vamos precisar tem aqui? – Perguntou preocupado.

Lorenzo – Tem sim. – Respondeu.

Pedro – Ok, nós temos que pegar as coisas sem elas saberem. – Falou por fim.

Laurent – Ok então é isso, tchau viados, vou pra lá com elas, a propósito esse quarto tá um pouco fedido. – Disse o mesmo se levantando e saindo do quarto, logo depois todos foram embora.

Lorenzo – Então gente, eu vou tomar banho porque daqui a pouco eu tenho que me encontrar com a Geovana. – Disse o mesmo indo pro banheiro, logo ele saiu escolheu uma roupa e se vestiu, logo depois ele saiu do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...