1. Spirit Fanfics >
  2. Survive! Or die! >
  3. Friends lost forever? Missing?

História Survive! Or die! - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Friends lost forever? Missing?


• Marconi On.

Eu estava conversando com os meninos na frente da casa, um tanto desanimados, e então vimos as meninas se aproximarem.

Yummy/Becker: Oi meninos!– as duas pareceram surpreendidas por um estante pelo fato de terem falado juntas, depois riram, aquelas risadas cortaram o clima tenso que havia tomado conta do lugar.

Marcos: Ahm.... Vocês todos querem... Ver se alguém sobreviveu? – O mesmo parecia hesitante sobre a pergunta. Todos assentimos, e rodamos por toda área.

Yummy: Acho que nem todos tiveram a sorte que nós tivemos.– Era possível perceber que Yummy não estava exatamente alí, ela parecia distante.

Adriano– Alguns não sobreviveram, e outros foram levados.– Disse Adriano um tanto desanimado.– Por que esses desgraçados não testam em si mesmos? Eles fazendo isso não vai ajudar a parar de matar a humanidade– o mesmo parecia indignado com a situação.

Yummy: Drih não adianta, a gente surtar num momento desses, esses idiotas parecem querer livrar somente a própria pele. Mais não perca a cabeça pensando nisso tá?– a Yummy conseguiu acalmar o Adriano, que minutos atrás parecia inquieto.

Marconi: acho que devemos dar o fora daqui, agora eles sabem onde nós cinco estamos, e os carros talvez sejam arriscados, eles podem ter colocado rastreador neles então vamos buscar veículos menores como.... Motos.

Becker: Concordo com o Marconi, devemos começar a arrumar nossas coisas agora mesmo. Um dia desses eu me perdi na garagem e percebi que lá tem vários carros e motos, podemos pegar umas motos emprestadas, o que acham?– a mesma sugeriu, um tanto animada.

Yummy: Me ponham pra dirigir qualquer coisa, eu sei mesmo. – disse ela dando de ombros– Enfim, vamos ficar aqui parados, ou ir procurar, os dois que podem ter se escondido ou terem sido levados?– Ela disse e todos lembraram que Hinata havia ido atrás do mais novo do grupo e não haviam voltado.

Marconi: Então o plano é o seguinte, procuramos os dois, e dependendo se vamos achá-los ou não, nos arrumamos nossas coisas e damos o fora. Todos de acordo? – Todos assentiram e fomos juntos procurá-los.

Becker: Gente! Aquilo é sangue, e a arma da Hinata, são duas machas de sangue em uma distância de dois metros, parece que ela teve uma troca de tiros com alguém.– Becker dizia como se estivesse analisando a cena.– Eu diria que ela achou ele, mais alguém do "Cruel" achou eles dois, houve uma troca de tiros e eles foram levados– ela dizia pensativa, mais triste com a conclusão tomada.

Yummy: Então não temos o que achar aqui, vamos? Temos que vazar daqui antes que eles nos achem novamente.– Yummy, parecia neutra, sem emoções nenhuma em sua face, eu diria que não consigo entender esta menina até hoje.

Becker: A Yummy está certa, não podemos continuar aqui, e fazer uma xícara de chá para esperarmos eles virem nos levar.– disse– eu vou entrar e arrumar minhas coisas, arrumar kits de primeiros socorros e comidas.– disse indo em direção a casa, não demorou muito pra o resto de nós entrarmos.

Logo já tínhamos arrumado tudo e por sorte todos sabiam dirigir motos, e tínhamos motos o suficiente, todas eram entre Z900 a CBR 1000 RR-R, ótimas motos por sinal, claro aparentemente a família que morava aqui era riquíssima. Pegamos as motos as nossas coisas e seguimos pra fora da cidade, obviamente não demorou muito para nos encontrarmos fora da cidade as motos São bem rápidas. Paramos algumas vezes na estrada abastecendo as motos e armazenando gasolina de uma forma segura. Após termos saído da cidade nós dirigimos por mais umas horas depois paramos para dormir por umas horas.

Mil desculpas gente pelo capitulo pequeno, acho que a o bloqueio criativo me pegou, espero que não por muito tempo, ontem eu não atualizei como devia ter feito... Sinto muito, hoje eu planejava escrever pelo menos três capítulos, um atrasado outro do dia-a-dia normal e um bônus, me desculpem mesmo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...