1. Spirit Fanfics >
  2. Surviving- Bethyl >
  3. Capitulo 24

História Surviving- Bethyl - Capitulo 24


Escrita por: Lisa183

Notas do Autor


Capitulo novo, meus amores. Espero que gostem.

Boa leitura 😃

Capítulo 25 - Capitulo 24



Beth tentava assimilar as coisas com clareza, mas tudo parecia confuso, sua mente girava e seu corpo ficava quente.


Ela tinha a opção de sair sem simplesmente falar nada. Falar seus pensamentos para ele e resolver como dois adultos quando os nervos acalmassem ou simplesmente mandar tudo ir para o ar e fazer o que tem vontade, mas isso não é muito consciente.


Beth fez a coisa mais lógica. Para que ser tão consciente nesse mundo caótico?


Pensamos assim, Beth fica nas pontas dos pés e cola seus lábios no dele de forma violenta e segura seus ombros largos, sentindo a textura do seu colete de coro em suas palmas. Daryl não perdeu mais tempo e enrolou o braço o braço em volta da cintura de Beth a trazendo para mais perto. Eles estavam tão colados e ligados que pareciam um só.


Daryl se surpreendeu em primeiro momento, mas não esperou mais nenhum segundo para retribuiu. Ele sentia falta disso, dela e do seu beijo único. 


Eles se separam e ficam com a testa colada, respirando com calma e deliciando da presença um do outro.


_ eu senti sua falta- Daryl sussurra olhando Beth em sua frente. Seus olhos estão fechados e sua expressão está tranquila, como se estivesse no melhor do mundo.


_ eu também - ela fala e abre os olhos e de forma incrível isso surpreende Daryl como os grandes olhos azuis de Beth estão brilhantes.


Ela está feliz.


Daryl abraça ela de forma tímida e coloca seu rosto na curvatura do pescoço de Beth e ela sorrir da cosca que a respiração de Daryl causa.


Eles tiveram que acordar do seu momento quando escutam gemidos conhecidos do zumbis, então eles se olham e se apressam para se afastarem de lá.


Beth antes sentia arrepios quando escutava os gemidos e isso paralisava tudo nela, porém agora ela se sabia tomar uma atitude perante o perigo. Ela tinha noção de como amadureceu em tão pouco tempo e isso era algo muito bom e todos podiam ver que a pequena Greene que ficava atrás das cercas da prisão, agora é uma mulher corajosa, mas que em meio disso tudo, ela não perdeu seu diferencial.


Eles parara quando virão um carro logo na frente, só a perceberam que esse tempo todo eles estavam correndo com as mãos dadas. 


_ acho que aqui deve ter algo- Daryl fala e vai até o carro abrindo o porta malas e como desconfiava, tinha dois galões de água. - não sei se está boa, mas acho que sr ferver fica boa- Daryl fala e Beth concorda e se aproxima para pegar o outro galão. 


_ vamos ver se essa belezinha ainda pega - Daryl fala e da a volta para ver o carro. Beth fica do lado de fora observando. Ela de vira para olhar Daryl, quando escuta o som do carro ligando. Daryl que estava dentro do carro também sorrir para ela. 

Beth abre a porta da do passageiro e se senta no banco e olha Daryl. Ele se escora mais no banco do motorista e vira apenas o rosto para Beth e coloca a mão na perna dela.


Sendo observada pelos olhos azuis e intensos de Daryl, Beth sentia uma quentura em suas costas. Ela sorrir tímida e pergunta.


_ o que foi?- Daryl apenas balança a cabeça e dá suas clássicas respostas em forma de murmúrios.


Ela sorrir pois suas manias nunca muda.


_ eu te amo- ele sussurra. Isso foi um grande susto para Beth. Ela nunca imaginou que essa frase sairia tão limpa e de bom som, como se não houvesse dúvidas, receios. Ele falou com tanta firmeza, como se tivesse necessidade de dizer isso.


Beth sentia um calafrio subindo, suas pernas bambas. Era uma sensação tão boa.


Sem esperar mais nenhum minuto, Beth se vira para Daryl e o beija, segurando seu pescoço, como se precisasse sentir seus lábios e ter ceia que isso era algo real e não os melhores de seus sonhos. Daryl corresponde a altura, segurando firme em sua cintura. 


Beth não sabia quanto tempo estavam assim, mas sentia desconfortável na posição inclinada para o lado. Foi onde Daryl a segurou mais firme e Beth deu o impulso necessário para ela coloca as pernas entre ele sentando em seu colo.


O contato mais íntimo e mais confortável quase fez Beth suspirar de satisfação. Para ela, esse é o melhor lugar do mundo, está confortável, segura nos braços de Daryl, o homem que ama e sempre irá amar.








Notas Finais


E esse é o capítulo da semana. Espero que tenham gostado. Desculpa qualquer erro.
Teve reconciliação do nosso casal 💞

Desculpa pelo capitulo pequeno, a criatividade não foi suficiente.
Um beijo e até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...