1. Spirit Fanfics >
  2. Survivor: Quando dois corações batem juntos. >
  3. Capítulo 2

História Survivor: Quando dois corações batem juntos. - Capítulo 2


Escrita por: Khonami

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Survivor: Quando dois corações batem juntos. - Capítulo 2

Sasuke abriu a porta de sua casa e entrou. As janelas estavam fechadas e a corrente de ar passava por entre as frestas. Ao lado da porta havia um pequeno banco almofadado e um armário de sapatos, onde os sapatos de Sasuke juntaram-se aos de Sakura e Sarada, as quais estavam no sofá da sala, esperando por notícias, Sarada estava deitada com a cabeça sobre as pernas da mãe. Sakura se levantou ao ver Sasuke, e Sarada a imitou.

  - Tadaima- Avisou ele, tirando os sapatos e deixando-os na sapateira ao lado da porta.

  - Querido, o que aconteceu?- Perguntou Sakura, preocupada.

  - Muito provavelmente Konoha foi invadida e há ninjas traidores entre nós. Dois dos guardas estão paralisados por algum tipo de tóxico. Eles estão no hospital... Falando nisso, fez alguma contratação ultimamente?

  Sakura estranhou o repentino interesse de Sasuke por seu trabalho. Ela não sabia o por quê isso seria interessante para ele, mas respondeu sua pergunta.

  - Não fizemos contratações recentemente... Por que pergunta?- Indagou ela no final.

  - Durante a investigação estive no hospital, e lá fui recebido por uma enfermeira que nunca havia visto antes, e que aparentemente não me reconheceu. Quando cheguei no quarto onde um deles estava internado, a enfermeira não deixou minha presença e tentou me impedir quando tentei ver os olhos do homem. Ela disse que era necessário uma autorização escrita sua.

  - Isso é loucura!- Sakura caminhou pela sala enquanto falava- Somos obrigados a ceder qualquer tipo de informação para o Hokage, e eu não preciso estar presente.

  - Desconfio que aquela mulher não seja enfermeira do hospital.

  - De fato ela não é, Shannaro!!

  - Então temos alguém dentro do hospital... Mas por qual motivo?- Questionou Sarada.

  - Ainda não sei... Já estou ficando irritado- Sasuke detestava não ter as coisas sob controle. Com as mãos na cintura, ele circulou pela sala pensando no que havia acabado de contar. De fato, algo muito estranho estava acontecendo e eles precisavam o quanto antes detectar os problemas e agir para interceptar os planos de quem quer que fosse.

  - Querido- Sakura se aproximou- Vou ao hospital se quiser... Vou examinar os ninjas paralisados e te informo sobre o laudo deles.

  Os olhos de Sasuke encontraram os de Sakura.

  - Seria ótimo- Agradeceu ele.

  - Vou me trocar...- Sakura subiu alguns degraus da escada antes de parar e se virar para o marido. Seus olhos percorreram Sasuke por inteiro, então ela disse:

  - Querido... Você saiu de pijama?- Perguntou ela.

  Sasuke olhou para a roupa que vestia. Seu pijama azul de listras escondia-se- Ou tentava- por baixo de sua capa - ...

  - Você é mesmo um bobo, papai- Sarada riu- A propósito, eu também vou- Ela subiu as escadas e passou por Sakura, que a seguiu com os olhos.

  - Vai aonde?- Sakura se empertigou, ainda parada no mesmo lugar, observando enquanto Sarada passava por ela.

  - Você não quer me deixar em casa com invasores na vila, certo?

  Sakura ficou sem reação. Ela pensou no Sharingan de sua filha.

Os motivos que fizeram com que os invasores invadissem Konoha ainda não eram conhecidos, e por isso era necessário que eles redobrassem os cuidados tanto para Sasuke quanto para Sarada.

  - Se arrume rápido- Ela também subiu as escadas. Sarada fez cara de vitoriosa e entrou em seu quarto.

  Sasuke subiu as escadas depois de Sakura, trocou rapidamente suas roupas e saiu. Ele foi dar o parecer das coisas que tinha descoberto para o Hokage, enquanto Sakura e Sarada corriam para o hospital.

Sakura não sabia exatamente o que devia fazer, se seguisse os protocolos ela deveria agir com um pouco mais de veemência, porém a situação pedia algo mais inteligente... Ela deveria chegar colocando a enfermeira contra a parede ou deveria se passar por ignorante e dançar conforme a musica que estavam tocando?

  - No que está pensando, mamãe?- Perguntou Sarada, chamando a atenção da mãe. Ela percebeu que talvez estivesse com as sobrancelhas franzidas.

  - Estou pensando em como pegar a farsante...

  - Teve alguma ideia?- Perguntou a menina, animada pelo olhar da mãe.

  Sasuke aproveitou que Kakashi abrira a porta para passar e entrou atrás dele. Naruto estava de costas para ele, mas se virou ao notar que sua sala estava cheia novamente. Junto com eles entrou Sai, o coordenador da equipe de segurança, ex Raiz de Danzo e marido da amiga de Sakura.

  - Naruto-kun - Chamou Sai, antes de Sasuke abrir a boca- Tenho autorização para avisar os Kages?

  - Não há necessidade, eu já avisei todos os que eu podia...- Respondeu Naruto- No momento precisamos tratar dos assuntos de Konoha...

Aproveitando o gancho da conversa, Sasuke intromete-se- Fui ver o homem paralisado da Torre de vigia e acabei descobrindo mais do que esperava...

  - Conte-me- Pediu Naruto, mostrando-se interessado. Ele puxou a cadeira em frente a sua mesa para Sasuke se sentar.

  - Descobri que há pessoas infiltradas dentro do hospital, e que não querem nos deixar ver os paralisados de perto. A desculpa que me deram para evitar que eu os visse de perto foi dizendo que era necessário uma autorização da diretoria do hospital- Contou Sasuke. Ele se sentou e batucou a mesa com os dedos enquanto falava.

  - Pediram para você pegar uma autorização com a Sakura-chan?- Perguntou Naruto. Parecia mais que estava falando para seus botões.

  - Exatamente como você ouviu. Imagino que essa pessoa pense que eu não conheço a diretora, ou que eu teria que esperar até o dia seguinte para fazer o pedido. Isso quer dizer que essa pessoa não conhece a Sakura e por tanto não sabe que somos casados.

  - Você tem certeza de que não se trata apenas de uma nova funcionária?- Naruto levantou uma sobrancelha, e aquilo irritou Sasuke.

  - Pensei nisso muito antes que você pudesse soletrar seu nome- Zombou ele- Fui até minha casa falar com a Sakura antes de vir até você, baka.

  - Desculpe, minha bola de cristal não está funcionando hoje... Tem alguma suspeita de quem possa estar por trás disso?

  - Não pode ser nada Otsutsuki, senão eu teria sentido o chakra deles... Além do mais, eles não costumam usar seres humanos em seus ataques, sempre foram diretos... Já falou com aquele cara do Mokton?

  - O Capitão Yamato?

  - Acho que sim.

  - Ainda não falei com ele sobre nada, aliás, ainda nem pensei nisso... Acha que Orochimaru possa estar envolvido?- Naruto se recostou no encosto de sua cadeira e rolou as rodinhas até a mesinha ao lado, onde estava uma agenda telefônica .

  - É apenas uma hipótese.

  - Certo.

Naruto discou alguns poucos números, Sasuke viu de longe os dedos do amigo apertando as teclas numa sequencia parecida com um ramal. O Hokage esperou e alguns toques depois Yamato o atendeu.

  - Yoshi!- Disse o Capitão do outro lado da linha. Ele parecia ter acabado de acordar de um sono pesado. Naruto sentiu inveja dele.

  - Desculpe te acordar, mas preciso que me diga onde está Orochimaru e o que ele está fazendo.

  Houve um breve momento de silêncio onde parecia que Yamato estava se sentando na cama- Alguma razão, Hokage Sama? Não estou fazendo um bom trabalho...?

  - Não, Não! Nada disso, Dattebayo! Muito pelo contrário, mas é que estamos passando por um probleminha na segurança e queria saber se Orochimaru está agindo de forma suspeita ultimamente...

  - Não... Na realidade tem estado quieto como sempre. Ele acorda cedo, sempre no mesmo horário. Faz suas atividades, de tarde caminha com a companhia da guarda, e no restante do dia faz as mesmas coisas de sempre, e dorme no mesmo horário. Nada de anormal.

  - Entendo.

  - Naruto-kun... Que tipo de problemas a vila está enfrentando? Posso ajudar de alguma forma?

  Naruto respirou fundo, recobrando o fôlego antes de começar a explicação.

  - Não temos nada certo no momento. São apenas acontecimentos que ainda não pudemos ligar a alguém ou alguma coisa... Por isso suspeitamos de Orochimaru, mas é muito cedo para apontarmos um culpado. O que aconteceu foi que a vila foi invadida e dois dos guardas foram encontrados paralisados. Agora estão no hospital e...

Naruto parou de repente. Mil coisas passaram por sua cabeça. Ele desligou o telefone com Yamato ainda na linha, abriu a grande vidraça de vidro em sua janela e pulou para fora, para os telhados ao redor, por onde ele seguiu o caminho até o hospital, deixando Sai, Kakashi e Sasuke para trás.

Sasuke se sobressaltou ao ver a expressão de Naruto. Ele o seguiu até que estivessem lado a lado.

Naruto e Sasuke se conheciam a muito tempo e sabiam mais do que ninguém como lutar juntos. O Hokage olhou para o amigo de longa data e trocaram mensagens silenciosas. Eles sabiam o que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...