História Survivors - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse Zumbi, Sobreviventes, The Walking Dead, Zombies, Zumbis
Visualizações 30
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá! Acabei de escrever esse capítulo, não tive nem tempo de revisar ksksks
Espero que gostem!

Capítulo 2 - A epidemia


Thomas acordou com o barulho do despertador, mas aquele som não foi  suficiente para fazer o rapaz se levantar. Ele continuou deitado até que sentiu algo atingir seu rosto com força. Bufou e jogou o travesseiro para o lado.

- Que droga, Will! Qual é o seu problema?

- Meu problema? Eu acabei de te fazer um favor! - O moreno respondeu e riu ao ver a cara de sono do amigo e colega de quarto.

- Jogar o travesseiro na minha cara não pareceu um favor. - Sentou na cama e bocejou logo em seguida.

- Você disse que levaria a sua garota na faculdade essa manhã... Lembra?

- Caramba! A Alice vai me matar! - O loiro levantou depressa da cama,colocou uma calça qualquer e a primeira camisa que viu pela frente.

- O que seria de você sem mim? - O moreno riu e cruzou os braços.

- Cale a boca!

Thomas correu até o lado de fora da casa que dividia com seu amigo e subiu em sua moto, dirigiu rapidamente até a casa de sua namorada e chegou em poucos minutos.

- Bom dia, meu amor, desculpe o atraso.

- Meus professores não vão aceitar desculpas se eu disser que me atrasei porque meu namorado dormiu demais. - A loira revirou os olhos e deu um empurrão no ombro dele.

- Prometo que não vai se repetir.

- Não vai mesmo - Alice bufou e montou na moto atrás do namorado, abraçando-o assim que ele saiu com a mesma até a faculdade dela. Logo, chegaram na faculdade e ambos desceram da moto.

- Por sorte, conseguimos chegar antes da hora, você nem se atrasou - Ele sorriu assim que viu a hora em seu celular. - Será que eu não mereço alguma coisa por isso?

- Obrigada, Tommy. -  Ela sorriu fraco, deu um selinho no namorado e saiu dando passos largos até a faculdade.

Thomas ficou parado por um tempo, encostado em sua moto. Estava pensando se o seu namoro valia a pena, se ela realmente gostava dele ou não. Várias coisas começaram a passar pela sua cabeça, inclusive, terminar o namoro de dois anos que tinha com a loira. A relação dos dois não parecia a mesma, era como se algo tivesse mudado, só que ele não sabia exatamente o que mudou. Respirou fundo, montou em sua moto e começou a dirigir até sua casa.

- Que porra é essa?! - Exclamou assim que viu um trânsito absurdo as sete da manhã, coisa nada comum naquela cidade. Já que estava de moto, conseguiu contornar alguns carros e passar na frente deles, logo avisou o problema e tomou outro grande susto. Alguns seres horríveis andavam por aí, atacando a população, outros, andavam como loucos no meio da estrada. Ninguém tinha coragem de descer dos carros, várias buzinas começaram a ser apertadas, causando uma grande poluição sonora.

Assim que saiu do transe em que estava, acelerou com sua moto até em casa. Quando chegou, estacionou a mesma e entrou na casa. Encontrou Will caído no chão, todo coberto de sangue e uma das criaturas estava devorando seu amigo. Assim que o zumbi notou a presença do loiro, foi direto atacá-lo. Thomas correu até a cozinha, pegou um facão e enfiou no olho do ser, que caiu sem reação.

O loiro caiu de joelhos no chão e começou a chorar pela morte do amigo. Além de Alice, ele era a única pessoa que ele tinha. Já que sua família não morava naquela cidade e ele não os via a muito tempo. Depois de algum tempo, se levantou e olhou para fora, viu que outros zumbis estavam se aproximando. Pegou sua faca e subiu novamente em sua moto, voltando rapidamente para a faculdade, já que havia perdido seu melhor amigo, não deixaria aquilo acontecer a sua amada.


Notas Finais


Lembrando que ainda estou aceitando fichas!
Não esqueçam de comentar o que acharam desse pequeno capítulo! Nos próximos, seus personagens já vão começar a aparecer :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...