História Survivors - Jikook taeyoonseok and namjin - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 67
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,desculpem pela demora eu estava com preguiça e também não tava com muito tempo.

Curtam o primeiro episódio,da segunda temporada. ❤

Capítulo 22 - É agora ou Nunca. - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Survivors - Jikook taeyoonseok and namjin - Capítulo 22 - É agora ou Nunca. - Prólogo.

[ 7 Meses depois.. ]

 

O Kim andava por toda cidade cuidadosamente para que ninguém o visse,principalmente os capangas de Bambam e Chan que pegam todo mundo para experimentos ciêntificos,ou talvez por outros motivos secretos.

Tudo naquela cidade havia mudado,os dois conseguiram transforma a cidade em um verdadeiro terror,assustando milhares de pessoas e matando muita gente. Bambam e Chan havia deixado bem claro que quem Manda na cidade agora são eles,e por conta disso,por conta deles os zumbis se tornaram cada vez mais fortes. 

Toda essa situação obrigou os meninos a serem mais fortes,e a passarem por toda essa briga lutando firmimente. Os meninos ainda não desistiram,Yoongi ainda não disistiu de se vingar de Chan,e consequentemente Taehyung também não desistiu,ele que odeia tanto Lee Chan. 

O sol batia em seus cabelos castanhos e macios,o mesmo havia chegado no mercado para pegar comidas e águas,tinha andado muito e já estava fora de casa por um dia. Ao adentrar no local cuidadosamente,verificou se não tinha alguma armadilha,agentes ou até zumbis escondido. Com tudo verificado,começou a pegar as comidas e colocar em sua bolsa. 

Ao terminar de pegar tudo o que precisava,ouviu um pequeno barulho,algo que o fez parar o que está fazendo e ter ficado em silêncio. Por um breve segundo ele ouviu uma respiração e tinha certeza que alguém está lá,pegou rapidamemte seu arco,e uma flecha que encaxou perfeitamente no arco,se virou mirando sua arma na pessoa que estava o encarar e que imediatamente agiu rápido para o atacar,pórem ele foi mais rápido e soltou a flecha em direção ao peito do Homem o que fez ele cair no chão morto. 

Suspirou,pegou a mochila e colocou em suas costas saindo do local,caminhando até sua casa. 

··· 


— Esse Não era o plano. - SeokJin falou,praticamente gritou para o garoto de peles clara,a sua frente. 

— Mas é claro que é o plano. Eu o sequestrei para conseguir inforamções SeokJin,é o que mais precisamos nesse momento. Eu não seu o porquê de você está com tanta raiva,eu fiz um favor para todos nós ! - Disse Yoongi,O mais velho riu fraco em irônia ao ouvi-ló. 

— Não seja sínico,não estava nos nossos planos sequestrar um agente de Chan e Bambam,Yoongi ! - Gritou outra vez. 

— Eu Não ligo para porra de plano algum. - Gritou também. — Eu quero pegar o Chan e matar com minhas próprias mãos. 

— Você não está pensando com claresa,está cego de ódio. 

— E é pra mim está como? Ele matou o Hoseok,Jin. Tirou a pessoa que eu amava,e eu vou vinga-la. 

Jin suspirou,sabia bem que ele e Taehyung ainda está passando por uns problema,e sabe o quanto esse assunto é delicado,e por mais que entenda seu amigo,ele ainda sim não está tomando a melhor decisão,não na visão do Kim. 

— Yoongi Esculte,eu te entendo.... 

— Não. - O enterrompeu. — Você não me entende,está com Namjoon ele está vivo. - Suspirou ao ver o mais velho calado. — Achei que iria querer o mesmo que eu,por causa dele o Yugyeom morreu,seu amigo Jin. 

Kim Yugyeom outro assunto delicado demais para SeokJin.. 

— Eu quero que ele pague por tudo que fez,mas você está com muita raiva e não está pensando bem. Chan logo vai sentir a falta desse agente,e se investigar vai saber que foi nós que o pegamos. Você não quer que ele nós ache,quer? 

Yoongi suspirou. — Só me deixe conversar com ele,se não der em nada eu deixo isso pra lá.. Mas eu preciso tentar. 

— Tudo bem. - Concordou,e se virou saindo da sala. — E.. Só uma coisa. - O olhou. — Não o mate ! - Falou e logo sumiu da vista do Min. 

Com um suspiro que soltou de sua boca,andou até a garagem encontrado o agente alí,amarrado na cadeira,com uma corda nas boca o impedindo de falar,ou gritar. 

— Olá.. - A voz do Min se fez presente no local escuro e sujo,surpreendendo um pouco o Homem que o olhou,e que permanceu calado.— Vejo que não gosta muito de falar. - Pegou uma cadeira e posicionou a frente do Homem,sentando á sua frente. — Vou ser direto,você vai falar o que eu quero saber,senão…

— Senão o que?

— Eu vou lhe torturar lentamente,que vai desejar está morto. - Aproximou sua boca do ouvido dele. — E acredite,eu faço isso muito bem. - Se afastou e foi até uma mesa onde tem todos os tipos de facas,armas,machado etc.

O Min pegou uma faca grande e se aproximou do homem. — Primeiro eu quero saber seu nome,afinal eu não sou mal educado.

O prisioneiro riu,pórem não falou nada.

— Acha que isso é uma brincadeira? Tudo bem. - Com rapidez arrancou um dedo com a faca,e logo se ouviu um grito de dor do homem. — Eu arranquei o midinho,não seja tão drámatico.. - Sorrio de lado. — Vamos brincar agora..

····

SeokJin suspirou ao ver Yoongi entrar na garagem e começar tortura aquele argente,ele e Taehyung mudou muito,ficaram frios,e agora eles matam sem nem pensar duas vezes. Pórem o Kim acha que isso é apenas a força de Tae e Yoongi,a força que eles tiveram que ter a força.

Foi até a sala vendo Namjoon olhando o mapa,faz horas que ele está lá,arrumando algum jeito de sair da cidade,que agora parecia impossível.

— Ainda aí? - Jin sentou ao lado do mais novo.

— Sim. - Suspirou,o respondendo. — Parece que eles fecharam todos os lugares para sair daqui..

— Mas se a uma entrada,também á uma saida,não acha? Pessoas vem a cidade sem nem imaginar que aqui á um apocalipse geral.

— Então.. Nós só temos que descobrir como eles chegam aqui? - Namjoon perguntou.

— Sim.

— Isso é ótimo,mas como?

— Eu não sei. - Suspirou. —Mas uma coisa de cada vez,não acha?

— Acho,mas temos que sair daqui logo. Mais cedo ou mais tarde Chan vai nos encontrar,e quando isso acontecer não vamos ter a mínima chance de ganhar dele..

— Eu sei. - Jin disse preocupado. – Mas vamos conseguir,temos que conseguir. - Murmurou a última parte,meio que inserto.

A porta se abriu bruscamente,Jin logo se levantou e pegou a arma para olhar quem é,enquanto Namjoon apenas olhava. Mas para a felicidade é Taehyung que entrou em casa com uma bolsa cheia de comidas,colocou seu arco e flecha na mesa sem falar nada.

Suas roupas e pele estão suja com sangue,Imediatamente o Kim mais velho foi até ele,tocando em seu rosto.

— Quem você matou dessa vez?

— Uns agentes do Chan..

— Não devetia ter feito isso Tae.. Tinhamos combinado,sem matar..

— E o que vou fazer? Se Não fosse eles seria eu. Não vou correr esse risco. - Falou um pouco alto.

— Não é assim que as coisas funcionam. - Jin falou alto também.

— É claro que é assim Jin,aqui não é um conto de fadas. É um apocalipse,Chan vai nos matar quando tiver uma chance,eu sei disso. Ele matou o Hoseok.. - Suspirou.

— Eu perdi ele também.

Quando Tae iria falar algo,Namjoon os enterrompeu.

— Achei. - Ele se levantou rapidamente do sofá.

— Achou o que? - Taehyung franzio o cenho.

— Um jeito de sair daqui,eu achei. - Sorrio. — É agora ou Nunca. Iremos sair daqui !



Notas Finais


Saiu curto,Perdão.

Tinha preparado um longo e legal,mas eu perdi.

Fiquei puta da vida,então fiz um curto,apenas para iniciar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...