1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors >
  3. O pior ainda tava para começar

História Survivors - O pior ainda tava para começar


Escrita por: leticiasilva12

Notas do Autor


E aí é eu sei sou maníaca pra postar fanfic,É EU SEI JÁ TENHO UM MONTE!MAS FODA-SE!Espero que gostem,ficou pequeno é só um prolongo do que vai acontecer espero muito que gostem e comentem,VAMOS PARAR DE PAPO E VAMO PARTIR PRA LEITURA!BOA LEITURA!BEIJOS!

Capítulo 1 - O pior ainda tava para começar


Fanfic / Fanfiction Survivors - O pior ainda tava para começar

                                                      Avril  Lavigne

Estados  Unidos  -  29/06/2016

Minha  vida   era  uma  merda  dês  do  "Apocalipse  Zumbi",todos  se  comiam   e  se  transformavam  nessa  coisa  que  são  hoje,tive  que  correr,me  esconder  e matar.Era   assim  agora,não  sei  mas  se  ainda  tem  sobreviventes  por  aqui,mas  isso  não  importa  agora.Minha  vida,quando  eu  pensei  que  não  poderia  piorar,vem  a bosta  do  apocalipse  zumbi,meus  pais  ligavam  muito  para a  imagem,e   quando  eu  os  contei  que  era  bi,eles  me  expulsaram  de  casa.Socorri   à  uma  amiga   minha  que  me  recebeu  de  braços  abertos.Quando  eu  e  meu  melhor  amigo  fomos  presos  por  uma  viatura  de  policia,vi  ele  sendo  morto  na  minha  frente  por  um  filho  da  puta   de  errante.Hoje  estou  aqui   correndo  de  uma  horta   filhas da  puta.Virei  para  trás  e  apertei  o  gatilho  atirando  em  tudo  que  se  movia  feito  doida,quanto  mais  atira  mais  bala  caía  sobre  o  chão  e  mais  errantes  caíam   com  suas  testa  perfurada  pela   bala  jorrando  sangue.Quando  todos  estavam  "mortos",procurei   um  carro  bom   para  me  instalar.

Achei   uma   caminhonete  que  por  incrível  que  pareça   por  trás  estava  depositadas  milhares  de  armas   e  pentes,sorri   abertamente  e  abri  a porta  que  por  acaso  estava  aberta.Me  sentei  e  um  errante  se  levantava  atrás  do  meu  banco  pronto  para  me  morder,a  minha  sorte  eu   estava  olhando  para  um  retrovisor   e  peguei  uma  cante  e  cravei  no  meio  de  sua  testa  que  jorrava  sangue  em  meu  rosto.O  errante  caiu  nos  banco   de  trás  os  sujando.Esfreguei  minha  blusa   em  meu  rosto  e  liguei  o  carro  com  a chave   e  comecei a  atropelar  um  monte  de  zumbis  que  pulavam  em  cima  do  carro.

                                                                Justin  Bieber

Estava   sendo  levado  para  a  delegacia  por  uma  viatura  de   policia  com  meu  amigo  Louis  por  ter   invadido  uma  farmácia   para  fumar  e  beber,aposto  que  assim  que   formos  liberados  fumaram  a  maconha.Um  cara   com  a  boca  estrema mente  suja  de  sangue  junto  com  sua  roupa  entro  na  frente  e  é  obvio  que  o  policial  iria  parar.

-Não  vou  ficar  aqui  nem  fudendo! - Falei,o  policial  chegou  perto  do  homem  e  o  mesmo  pulou  em cima  dele  arrancando  parte  do  pescoço  do  policial  que  jorrava  sangue,corri  até  o  mesmo  dando  um  chute  nele  o  mandando  pra  longe.

-Ai  meu  deus! - Exclamou   Louis  surpreso,no  mesmo  instante   o  policial  se  levanta   e   começa  a  comer  meu  amigo.Ouvi  o  grito  de  Louis  e  rapidamente   sai  do  transe  dando  um  chute   no  policial  e  pisei  em  sua  cabeça  várias  vezes   até   não  sobrar   nada.Peguei  a  chave  do  policial   me  desfazendo  das  algemas   e  peguei  sua  arma  chegando  perto  de  Louis  que  viraria  um  deles.Apertei  o  gatilho   em  sua  cabeça  que  jorro  sangue.Abri  o  porta-malas  do  carro  vendo  várias  armas   e  pentes,dei  um  meio-sorriso   e  entrei  no  carro  olhando  o  GPS  procurando  algum  lugar  seguro.Se  já  existia  ainda.

                                                              Zayn  Malik

Acordei   sentindo  uma  forte  dor  de  cabeça  mas  o  pior  ainda  tava  para  começar.Quando  abri  os  olhos  vi  uma  cena  horrível  dos   filhos  da  puta  estrupando  minha  irmã  e  minha  mãe   enquanto  as  duas  chorava  desesperadamente.Percebi    também  que  minhas  mãos  e  com  todo  meu  corpo  estava    amarrado  e  minha  boca  amordaçada.

-Ah,a  putinha  acordo!  - Falo   o  cara  que  estava  estrupando  a minha  mãe,tentei  falar  alguma  coisa  mais  a porra  do  pano  não  deixava,o  cara  veio  até  mim  e  arrancou  o  pano  de  minha  boca.

-SEU  FILHO  DA PUTA  O  QUE  VOCÊS  TÃO  FAZENDO  COM  MINHA  MÃE  E  MINHA  IRMÃ? -Explodi  na  hora  e  recebi  um  soco  vindo  dele   chocando  contra  meu  rosto  quebrando  meu  nariz  que  sangrava.

-E  vai  ser  pior  se  não  aprender  a  calar  a  boca! -Falou,em  seguida  foi  em  direção  a  minha  mãe  a  pegando  pelos  cabelos   e  a  arrastando  até  meu  alcance.

-Ou  se  não  eu  posso  acabar  com  o  sofrimento  dela   e  você  e  sua  familinha    de  merda  irão  morrer!

Minha  mãe  implorava   pra  deixarem  irmos  embora  mais  quanto  mais  ela  falava  mais  eles  a batia,via  tudo  com  lágrimas  já  derramando  meu  rosto,tentava  inútil mente  soltar-me  daquelas  malditas  cordas,até  que  elas  se  soltaram.

-Ai  o  putinha  se  sol.... -Não  terminou  de  falar pois  o  havia  atirado  várias   e  várias   vezes  na  cabeça  fazendo  o  mesmo  com  o  outro.Minha  irmão  me  abraçou  ainda  chorando e  soluçando,minha  mãe  estava   numa  mesa,jorrando  sangue  pela  boca  e sua  perna  esquerda   faltava.Cheguei  perto  da  mesma  onde  ela  parava  de  se  mexer.Ela  havia  morrido.Fechei  seus  olhos  e  levei  minha  irmã  até  que  ela  parou  e  eu  junto.

-Que  foi? -  Perguntei,a  mesma  apenas  levanta  a arma  até  a  cabeça.

 

-Não  da  mais,eu  te  amo! -Fala,e  quando  ia  dizer  mais  alguma  coisa   ela  havia  apertado  o  gatilho  acabando  com  sua  vida.E  nesse  dia,jurei  pra  mim  mesmo  que  nunca  mais  iria  chorar!


Notas Finais


E aí gostou?Comentem,curtiu pra caralho?Favoritem!POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...