1. Spirit Fanfics >
  2. Survivors

História Survivors


Escrita por: Senhor-Pudim

Fanfic / Fanfiction Survivors
Sinopse:
Após cientistas descobrirem um novo tipo de vírus, começaram a estuda-lo e perceberam que o vírus tinha a capacidade de se ‘’ regenerar-se ‘’. Começaram a aplicarem em pacientes doentes com doenças terminais que até aquele momento tanto a medica quanto a tecnologia não poderia curar. Ocorreu um erro, o vírus ao se fundir com as células humanas conseguiram sim se regenerar, mais foi um preço alto demais, pessoas morreram... Mais o problema, é que não continuaram mortas, crianças comendo seus mascotes e entes queridos, vizinhos comendo vizinhos, o mundo virou um caos.

Nicholas Parker ( Nick ) é um estudante de direito com 17 anos de idade, ele vê sua vida mudar por completo, com a ameaça em sua volta, parentes e amigos se vão.

‘’ O pior do Apocalipse zumbi não é o que eles fazem com os mortos, e sim o que fazem com os vivos, tiram suas humanidades, e um homem sem humanidade, é apenas um animal solto pelo mundo! ‘’.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 749
Concluído Não
Categorias Fear The Walking Dead, The Walking Dead
Tags Ação, Drama, Suspence, The Walking Dead, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Surgimento
1
4
749

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.