1. Spirit Fanfics >
  2. Suspicious Partner >
  3. Mean Girl Missing

História Suspicious Partner - Mean Girl Missing


Escrita por: saiturno

Notas do Autor


Garota má desaparecida [2]
2 capítulo aqui! como vão? espero que bem. Tenham uma ótima leitura

Capítulo 3 - Mean Girl Missing


Fanfic / Fanfiction Suspicious Partner - Mean Girl Missing

Lydia deu um breve suspiro, não estava assustada pois já havia visto coisas piores, mas preocupada. Seria seu primeiro caso oficial como detetive, fazia apenas 2 meses que se formou e seu primeiro ato foi arranjar um emprego em sua cidade natal.

 

 

— Meu deus... — balbuciou.

 

“O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (07/02). Do sexo feminino e temporariamente sem identidade, cortes faciais violentos e a garganta cortada.

 

Mesmo com todos os ferimentos graves, o corpo foi encontrado totalmente limpo em uma pista de dança da Boate La Lune, a qual também não havia sinais de sangue ou de luta. Sem sinal de digitais tanto no cenário quanto na vítima. Sem testemunhas, sem provas. Tudo indica que a vítima havia sido morta 3 ou 4 horas antes de ser colocada na cena do crime.”

 

— É, esse caso é realmente difícil. — Stiles admitiu, nervoso.

 

— Seja lá quem a assassinou realmente não quer ser descoberto. — Lydia bufou.

 

— Tem certeza de que não acharam NADA na cena do crime? — perguntou para seu pai.

 

— Sim, mas vocês podem mandar a equipe checar novamente se quiserem.

 

Lydia concentrava seus olhos no chão, pensando em várias opções do que possa realmente ter acontecido e quais seriam as mais prováveis de todas, e todas elas continham o fato de que o assassino era super inteligente. Passou pela sua cabeça que talvez ele estivesse sendo inteligente demais.

 

— Talvez ele esteja sendo inteligente demais… — murmurou alto e repetiu a frase várias vezes.

 

— O que você tá fazendo, ruiva? — perguntou, sério.

 

— Ás vezes falar em voz alta o ajuda a raciocinar melhor. — responde, e volta a se concentrar. — E se ele estivesse fazendo isso de propósito?

 

— Como assim? Quer dizer que talvez ele esteja montando um jogo com a gente?

 

— Sim… Algo me diz que nós temos um assassino em série neste caso.

 

Lydia disse, orgulhosa de seus pensamentos rápidos. Stiles estava apenas raivoso. Xerife levantou-se, esperando que fossem embora.

 

— Bom, sinceramente, eu ficarei de olho em vocês, quero ver como se sairão! Inclusive, Lydia, sua mesa é ao lado da de Stiles. — disse com entusiasmo. — Amanhã vocês poderão ir no 3° andar, onde o quadro de investigação fica. Boa sorte.

 

Lydia guardou o arquivo na gaveta de sua mesa e correu para o elevador. Passou tão rápido que os olhos dos homens foram juntos, não estavam acostumados a ter muitas mulheres lá, principalmente como Lydia Martin.

 

— E aí cara? No que deu? — Isaac perguntou assim que Stiles saiu do escritório.

 

— Deu merda, cara. Tô até deprê. — se jogou em sua cadeira novamente.

 

— Por que ela já foi embora?

 

— Hoje só fomos ler o arquivo que contém informações sobre o crime, amanhã realmente começaremos a investigação.

 

— E por onde pretendem começar?

 

— Olhando o corpo, é claro!

E do outro lado...

 

 

— Vamos começar olhando a cena do crime primeiro, e lá tem esse 3° andar só para ter mais espaço nas investigações! É incrível!

 

Lydia contava seu dia inteiro para Kira enquanto jogava Xadrez, que morria de rir ao ouvir sua versão da história. Amava ver a ruiva sorrir, o que nos últimos meses foi a última coisa a acontecer.

 

— Então você realmente gostou de lá? — a ruiva assentiu, com um sorriso. — Estou tão orgulhosa de você, Lyd.

 

— Obrigada Kirachu.

 

— E o Stiles? Ele está solteiro? Casado? Tem filhos? — a encheu de perguntas, fazendo Lydia até mesmo querer vomitar só de pensar.

 

— Não, Kira! Pela amor de deus ele só tem 22 anos. — ela riu.

 

— Ah, sei lá né. Você ia se casar também aos 21 e ninguém tá falando nada! — a zombou, deixando com raiva.

 

— Não vamos falar disso, ok. É passado. Eu estou feliz agora é o que importa.

 

— Meu deus, você ama ver corpos assassinados brutalmente mesmo, ficou tão feliz! — riu dela, Lydia acabou jogando uma almofada na amiga.

 

A ruiva moveu sua rainha branca para o H5 e deixou o rei de Kira preso, dando o aviso ao final do jogo.

 

— Xeque-Mate!

 

Disse, com um sorriso no rosto, deixando bem claro o quão orgulhosa estava de si naquele momento de vitória.

 

— Uau, novidade! Já é a quinta vez em que me vence nesse jogo. — Kira disse, com raiva.

 

— Não fiquei brava, Kirachu. Da próxima vez eu errarei de propósito! — disse, se levantando.

 

A amiga ficou calada, ainda nervosa com o jogo, enquanto Lydia correu para a cozinha, e quando voltou estava com duas cervejas em suas mãos.

 

— Ei, por que não vem morar comigo? — a ruiva perguntou.

 

— Porque eu te odeio. — disse, fazendo bico.

 

— É sério, Kira. Tem espaço pra duas pessoas aqui!

 

— Eu não iria ser capaz de morar aqui, Lydia. Você é preguiçosa e bagunceira. Sabe dos meus problemas de perfeccionista e que não suporto ver as coisas jogadas e sujas. — disse, quase socando a ruiva.

 

— Está vendo? Você daria uma boa empregada. — e apenas ela riu.

 

— Além disso você precisa ter sua privacidade e eu a minha. E também sempre estarei te visitando já que moro a uma rua de distância.

 

— Já sinto saudades. — desta vez Kira riu.

 

 

•▪•

 

Stiles se encontrava sentado na cadeira na bancada de sua cozinha, resolvendo palavras cruzadas com sua caneca de café já vazia, quando percebeu o nada dentro dela logo bufou, decepcionado.

 

Sua personalidade calculista resolveu se manifestar, e acabou por nem ao menos ouvir a porta bater, indicando que alguém havia chegado.

 

"Ah não, terei que andar aquilo tudo! seriam 5 passos até a máquina de café e de volta mais 5 passos, juntando tudo seriam 10 passos! Isso é demais pra mim, não posso lidar com isso agora."

 

— Stiles! — Allison gritou, o chamando atenção.

 

— Sim? — virou seu rosto, procurando quem o chamava.

 

— Por que está olhando pra máquina de café com tanta tristeza por 5 minutos?

 

E com isso ele se esparrou seus braços em cima da mesa e escondeu seu rosto, como se tivesse lembrado do seu maior pesadelo.

 

— Não se preocupe, eu a trago para você. — trouxe o café e jogou em sua caneca decorada do Star Wars.

 

A morena jogou sua mochila no sofá e voltou a conversar com seu irmão, se sentando no balcão.

 

— Então, não vai me contar como foi seu dia?

 

— Ugh! — reclamou o quão quente estava o café. — Você não irá acreditar…

 

— Já não acredito. 

 

— O grande detetive de que todos estavam falando, era na verdade uma mulher. — disse, parecia um pouco desapontado.

 

— Mas é por isto que está triste? Por que? Ela está ameaçando sua masculinidade?

 

— N-não é isso… — começou a corar, gaguejar. 

 

Optou por apenas dar um gole em seu café novamente, desejando que ele estivesse tão quente para derreter sua própria língua e não teria que inventar uma desculpa.

 

— Mas e aí? Ela é bonitinha? — perguntou, com um sorriso malicioso.

 

— E isso importa?! — ele elevou a voz, perdendo a paciência e botando sua caneca no balcão.

 

— Mas é claro!

 

— Desculpe se eu estava ocupado demais entrando em pânico!

 

— Tá, continua. — revira os olhos.

 

— É melhor mesmo, pois ainda não lhe contei a pior parte! — ele disse, com ódio nos olhos. — Eu estudei com ela no ensino médio.

 

— Que???? SÉRIO? — ela gritou, dando pulinhos.

 

— Sim, e eu a conheço o bastante para ver que ela não pertence a aquele cargo! A menina é a inventora da burrice, eu posso lhe afirmar. — cruzou seus braços, enquanto ria.

 

— Então como ela se formou e conseguiu este emprego? — perguntou, confusa.

 

— Essa é a pergunta. — resmungou. — Foi horrível, já em seu primeiro dia de trabalho recebi comentários maldosos e aquele seu olhar debochado! É como voltar ao colegial, ew! — disse com nojo.

 

— Ela era má com você? Tipo aquelas patricinhas?

 

— Sim. Com seus cabelinhos ruivos e seus malditos olhos esverdeados. E seu salto alto, deus! Aquele barulho me faz querer me enforcar ali mesmo.

 

— Ok, maninho. Eu acho que colocaram um pouco de ódio demais no seu café hoje. — ela riu. — Relaxa, vai dar tudo certo.

 

— Assim espero. — sorriu e mudou de assunto. — E como foi seu dia na escola?

 

— Nada demais, mas hoje tinha vários desses espalhados pela o colégio.

 

Tirou de sua mochila um papel amassado, no qual ela tentou melhorá-lo para que ficasse legível. O entregou nas mãos de seu irmão, que pareceu estar interessado folheto.

 

 

DESAPARECIDA.

 

Erica Nulus

 

Cabelos loiros, olhos castanhos.

Altura: 1,73 m

Vista pela última vez neste Domingo, se a tiver visto, favor ligar para este número! (…)

 

 

— Hm. Se importa se eu ficar com isso?

 

— Não. Enfim, eu vou tomar um banho, podemos ver um filme depois se quiser.

 

— Claro, quer dizer, pode ser. — refez sua frase.

 

 

 

 

Tinha apenas um pressentimento de que algo tinha a ver com este folheto, e quase nunca estava errado.


Notas Finais


yay yay, deixem seus pensamentos aí embaixo pode ser?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...