1. Spirit Fanfics >
  2. Suspiro-dos-jardins >
  3. Não mais que pássaros

História Suspiro-dos-jardins - Não mais que pássaros


Escrita por: neighbourscat

Capítulo 1 - Não mais que pássaros


Ouviu seu canto pela primeira vez. Admirou-se.
Naturalmente, não havia muito, apenas alguns assobios, mas que não falhavam em encantar de pureza aqueles olhos brilhantes e silenciosos que ele assistia gritar na escuridão. 
As diferentes feições tomando forma através dos fios que lhe separava. Grades. 
Era verdadeiramente livre pelo ser, verdadeiramente preso pelo existir.
Condenado a desfrutar de uma solitude que beliscava um companheirismo momentâneo, se arranjava na desculpa de desconhecer tudo mais que a vida que deveria viver reservava.
Às vezes, um outro como ele — diferindo apenas na capacidade de bater as asas a todos ventos — vinha quase que lhe fazer inveja. Se observavam, vigilantes. Mas sem porquê. Um não havia como hostilizar o outro.
E de uma dependência extrema, seguia o curso do destino, apossado pelo temor contido em defesa da sobrevivência, compartilhando do desejo incomplacente daquela, a liberdade, com alguém que reconhecia seu modo sui generis de, longe, florescer o suspiro-dos-jardins.


Notas Finais


Não somos mais que pássaros na gaiola de um observador maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...