História Sussuros de amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Yuri
Tags Amizade, Gfriend, Girls' Generation, Love Whisper, Snsd, Songfic, Sonyeo Sidae, Taeri, Taeyeon, Yeoja Chingu, Yuri
Visualizações 42
Palavras 499
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deu vontade de fazer uma songfic, e como eu não tinha nenhuma fanfic de SNSD, vulgo grupo ultimate, cá estou eu
As partes em itálico são trechos da música, que aliás, vai estar nas notas finais para quem quiser ouvir enquanto lê
Taeri amizade da nação
Eu amo muito gfriend
Eu amo muito snsd
Eu amo muito a angélica

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Único como a nossa amizade


Fanfic / Fanfiction Sussuros de amor - Capítulo 1 - Único como a nossa amizade

Eu não consigo deixar de fluir o que está em meu coração;

Como a brisa agradável que sopra sobre nós, que nos traz paz e serenidade. Ou a letra da música que nós escutamos juntas, que nos faz hora rir, hora chorar. Eu me sinto feliz ainda mais quando estou do seu lado, quando nos deitamos no chão de lugar nenhum e divagamos sobre questões sociais e problemas banais.

Sob o deslumbrante céu claro;

Num dia em que as gotas de suor escorrem por nossas testas, nós brincamos de fugir da vida, de nos libertar em um cantinho só nosso. Pelo caminho em que as flores estão florescendo, no gramado cujo qual o cheiro nos faz recordar da chuva que caíra mais cedo, e que agora já cessara. Eu estou com você, ao som daquela banda que você me apresentou, dançando desengonçadamente fora do ritmo.

Eu posso te ouvir de qualquer lugar se eu escutar com atenção;

Quando eu escuto atentamente, posso ouvir seus sorrisos escandalosos, seus conselhos fora de hora, e suas palavras de amor que são pronunciadas como ofensas. A confiança que você deposita em mim, e que eu deposito em você, mantenho-as guardadas em meu coração.  Como seus olhos, que são tão brilhantes, tenho um espacinho especial para você em minha alma.

Eu vou te contar uma preciosa história;

Escute com atenção nossas inesquecíveis vozes e histórias, elas estão repletas dos meus sentimentos por você, repletas do carinho e amor que nutro por você. Isso parece um sonho, tão bom, sua amizade me completa tão perfeitamente, temo que tudo seja apenas uma ilusão.

Hoje foi outro dia ensolarado e incrível;

Eu continuei pensando em você o dia inteiro, pensando em como te agradecer por estar do meu lado todos os dias, e metáforas para o meu afeto por ti. E eu quero te contar isso, mas as palavras não saem de minha língua, então vim aqui por você, que é tão gentil. Vou colocar meus sentimentos em uma nuvem e te enviar.

Num momento em que nossos coração aceleraram;

Quando a chuva caiu sem nenhum aviso prévio sobre nós, a nos encheu de incertezas uma sobre a outra. Nós seguramos a mão uma da outra e corremos, entre pedidos silenciosos de perdão, e juras de amizade eterna.

No dia de hoje, eu sinto mais vontade de me confessar, vou reunir meus sentimentos e te contar;

Eu te amo, amo todas suas perfeitas imperfeições, todas as suas risadas alegres, e suas lágrimas teimosas. Assim como eu sei que tu me amas, em todos os meus dramas fúteis, meus chiliques bobos, e minhas confusões que jamais poderiam se resolver sem sua ajuda. O que nós temos não é apenas uma amizade de crianças, nós fomos destinadas, somos as verdadeiras almas gêmeas.

Só queria que você soubesse que eu te amo muito mesmo, tanto que não cabe em meu coração já fraco. E que eu sempre estarei do seu lado, afinal, é para isso que melhores amigas servem para.


Notas Finais


@buzao eae razão da minha inspiração?
https://www.youtube.com/watch?v=lnXXfYA91Y8 - para quem quiser
Comentem, nem que seja um "Quem é Angélica?"
×ѳ×ѳ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...