1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurros de um Vampiro >
  3. Terça-feira Molhada

História Sussurros de um Vampiro - Terça-feira Molhada


Escrita por: megumikun

Notas do Autor


Heey galera, ta ai mais um cap da ficou, espero q gostem ( desculpem pela demora 😉)
Bem ate as notas finais e boa leitura a todos!!

Capítulo 10 - Terça-feira Molhada


Fanfic / Fanfiction Sussurros de um Vampiro - Terça-feira Molhada

Hoje é terça-feira, Yoko tem aula de educação física e mau pode esperar para saber o que irá fazer.....
— Filha, acorda — falou Aiko —ja esta quase na hora de ir para escola, você tem que se levantar e se arrumar!
— já vou me levantar mãe..... So mais cinco minutos.— pediu Yoko.
— YOKO, levanta agora menina, você ainda tem que tomar café! — exclamou Aiko.
— ta bom mãe já to levantando. — disse Yoko ainda na cama.
— Vou descer e preparar seu café de uma vez para adiantar. — falou Aiko.
Assim que Aiko saiu do quarto de Yoko, a mesma começou a botar seu uniforme e preparar sua mochila. Porém quando Yoko olhou para sua cama e se sentiu tentada aos cinco minutos, então ela se deita na cama e fecha os olhos. Depois de 50 minutos Aiko fica preucupada com a demora da filha e decide ir ao quarto dela, chegando lá viu sua mochila toda arrumada na beira da cama e Yoko deitada com seu uniforme tirando um cochilo....
YOKOOO, ACORDA AGORAAA !! — gritou Aiko para acorda-la.
Yoko, com o susto, cai da cama, ao se levantar, olha pro relógio e para a cara de sua mãe e percebe o quanto atrasada está. Depois de pedir desculpa a Aiko, ela desce correndo as escadas, da um pulo na cozinha e toma seu suco de laranja, pega as torradas que sua mãe fez e sai correndo pela porta com uma torrada na mão e outra na boca. Na metade do caminho, Yoko da uma parada para respirar e poem a outra torrada na boca, foi nessa hora que ......
— Espera ai, aquele garoto não é da minha escola? Qual era seu nome mesmo?! — se perguntou Yoko enquanto olhava curiosa para o menino. — O que sera que ele esta fazendo ali, desse jeito ele também vai se atrasar, não pera, eu vou me atrasar se ficar aqui também, aaah bosta. — falou Yoko desespera enquanto voltava a correr.
Ao perceber que alguem lhe vigiava, o garoto de quem as meninas eram apaixonadas, se virou e viu Yoko, a única garota do colégio que tipo, cagava pra ele.
— ai Deus finalmente consegui chegar a tempo para entrar na aula! — disse Yoko aliviada.
Após assistir sua aula, Yoko foi para o intervalo com suas fiéis escudeiros Hana e Yumi, elas pegaram seus lanches e se sentaram numa mesa, enquanto lanchavam elas conversavam sobre o que seria a educação física.....
— Gente eu estou muito ansiosa para a aula de Educação Física mal posso esperar para saber o que vai ser! — falou Yoko ansiosa.
— olha Yoko me disseram que hoje a aula seria de natação, eu não sei se isso é bom ou ruim pois terei que usar maiô e eu não estou afim de ir usar maiô.... —disse Hana meio envergonhada.
— puts gente ferrou então não sou muito boa na água estou com mau pressentimento sobre esta aula..... — confessou Yoko a suas amigas.
— a relaxa amiga você vai se sair bem, uma hora você vai ter que perder esse medo né porque não agora ?! — afirmou Yumi.
— Pois é você tem razão, mas eu não quero ter que passar vergonha na frente de todo mundo, eu acho que eu não aguentaria, seria muito constrangedor, já pensou eu tô lá nadando e de repente me afogo na frente de geral ou então escorrego e caio na piscina e ai já era, vou passar mó mico, quero isso pra minha vida não hahahaha. — desabafou Yoko.
— Quem sabe, se por acaso você se afogar, alguem não pule para te salvar?! Isso seria legal né?! Hahahaha — falou Yumi rindo abeça.
— Olhe pelo lado bom, a aula de natação é a última aula do dia, então vamos meninas vamos terminar de lanchar e vamos para sala... — disse Hana.
E assim foi, elas terminaram de lanchar e se dirigiram para suas salas para terminar de assistir suas últimas aulas e finalmente ir para aula de educação física.
— finalmente a aula acabou Vamos meninas para vestiário nos trocar. — disse Yoko toda animada.
— Pois é né não é que a Hana estava certa, a aula será realmente de natação, estou impressionada em Hana. — falou Yumi.
— obrigada, obrigada, eu sei que sou o máximo, enfim vamos né, ta na hora já. — disse Hana se gabando.
Então as meninas foram para o vestiário botar seus devidos maiôs após se trocarem foram para a aula que na incrível coincidência foi junto a outra turma que numa coincidência maior era a turma do garoto o que esbarrou em Yoko. É assim Yoko e suas amigas tiveram sua tão esperada aula de natação, após o término desta aula elas se dirigiram ao vestiário para se trocar...
— Nossa meninas esta foi a melhor aula, ainda Mais porque tivemos a outra turma para nos fazer companhia sem falar daquele garoto que e Yoko fez questão de deixar no vaco hahahaha. — falou Hana debochando de Yoko.
— Pois é né pode crer, falando nele, até hoje eu não sei o nome desse garoto e o pior é que a gente só fala dele não é Yoko?! Hahahaha — disse Yumi.
— Ei Yoko fale alguma coisa você tá aí parada olhando pro nada, está pensando em que ou melhor em quem? Hahahaha. — brincou Yumi.
— AIII MEU DEUS, ESQUECI MEU CELULAR PERTO DA PISCINA EU ACHO, AI CÉUS EU TENHO QUE IR PEGA-LO AGORA MESMO!! — falou Yoko desesperada. — Já volto meninas, me esperem em, se vocês forem embora e me deixarem aqui sozinha juro que mato vocês.
Yoko saiu correndo para procurar seu celular quando de repente......
— Aaah graças a Deus ele esta ali. — falou Yoko se aproximando do celular.— aqui esta vo..... Ahhhh
Yoko caiu ao se aproximar de seu celular, ela escorregou tão feio que foi cair justamente na parte mais funda da piscina, Yoko ficou desesperada já que a mesma não nadava tão bem assim, por sua sorte havia um garoto bem ali que ao vê la pulou imediatamente na piscina para salvá la....
— Se acalme, esta tudo bem agora, eu já te peguei e vou te levar para a borda. — falou o garoto tentando acalmar Yoko.
Ele a deitou na borda da piscina para deixá la esperar porém por culpa do desespero Yoko acabou engolindo muita água vendo isso o garoto viu que não tinha jeito e que teria que fazer respiração boca a boca, então ele fez o que tinha que ser feito e esperou um pouco ate que Yoko acordasse totalmente. Quando ela acordou e viu quem havia lhe salvado pensou na mesma hora q desta vez não poderia ser grossa com ele....
— Você.... Qual seu nome? — perguntou Yoko meio tímida.
— Que bom que dessa vez você vai deixar eu me apresentar hahhahahah. Meu nome é Fuyuki, Fuyuki Tadao, muito prazer senhorita.— falou Tadao com o tom galanteador de sempre.
—hum.... Prazer, meu nome é Yoko. Olha muito obrigada por tudo mas tenho que ir agora mesmo pois minha amigas estão me esperando.... Adeus. — falou Yoko ainda meio tímida....

Notas Finais


O personagem mais esperado apareceu gente

Fuyuki Tadao - garoto mais popular da escola, lindo e galanteador, sabe como conquistar o coração de uma garota.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...