1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurros de um Vampiro >
  3. A Linha Vermelha

História Sussurros de um Vampiro - A Linha Vermelha


Escrita por: megumikun

Notas do Autor


E aiii meu leitores, peço desculpas pela demora e espero q curtam mais esse capitulo ai e valeu pelo apoio !!
Obs: não liguem para erros pq faz parte ne 😉

Capítulo 11 - A Linha Vermelha


Fanfic / Fanfiction Sussurros de um Vampiro - A Linha Vermelha

Depois daquele dia da piscina Yoko não conseguia parar de pensar em Tadao, o jeito que ele a salvou, o jeito que seus braços a tocavam suavemente, a gostosa sensação que lhe foi deixada em seus lábios como se tivessem sido beijados, tudo não saía de sua cabeça, o que a deixava mais nervosa ainda....
— eu não consigo entender, o jeito que ele continua a predominar em meus pensamentos, em meus sonhos e ate em meus desejos, não posso aceitar que isso continue!! — pensou Yoko.
E ela falava sério sobre não aceitar, estava fazendo de tudo para não pensar nele, até estava o evitando só para não falar com ele por que se falasse.... seu coração não negaria o que ela queria tanto esconder.
— Querida, já esta pronta pra escola?— perguntou Aiko.
— Mãe.... Não quero ir pra escola hj — respondeu Yoko bem desanimada.
— Ue, não é hj que você vai muda de turma?! Você tem que ir meu bem, não fique faltando atoa. — aconselhou a mãe.
— Eu sei mas.... Eu não to afim de ir não. — falou Yoko com um bico enorme.
— para de graça e vai se arrumar logo por que você já esta quase atrasada.— falou Aiko.
— taaa mãeeeee. — respondeu Yoko indo se arrumar.
Yoko se arrumou correndo e saiu as pressas de casa, a caminho da escola ela avista o Tadao e fica toda vermelha, seu coração disparou de ansiedade, ela acabou pegando um caminho diferente e mais longo apenas para evita-lo, porém o plano saiu pela culatra pois ao fazer aquilo ela acabou se atrasando. Assim que chegou na sala as turmas já haviam sido misturadas e estavam esperando para pegar um papel que indicaria o lugar em que sentariam, depois de entrar na sala e se desculpar com o professor pelo atraso, ele á comunica que ficará naquela sala mesmo, Yoko pergunta se suas amigas Hana e Yumi ficaram lá também e ela descobre que infelizmente ficou sozinha dessa fez e que teria que se esforça para se dar bem com os novos colegas de classe. Após todos terem tirado seu lugar, Yoko se dirige para uma urna e tira seu lugar na sala, ela pegou um lugar do lado da janela, uma menina estava sentada à sua frente e um garoto atrás, mas do seu lado não havia ninguém, talvez seja de alguem que faltou ou apenas um lugar q ficou vago. O segundo período chega ao fim fim e ela vai para a cantina comprar seu lanche e acaba esbarrando em suas amigas....
— Yokooo, eu não acredito que não ficamos na mesma sala, que absurdo! — falou Yumi meio triste meio nervosa.
— Eu não conheço ninguém e pra ficar melhor o lugar ao meu lado esta vazio. — disse Yoko descontente.
— Quee?! É verdade isso?! Muita coincidência cara, a carteira do lado da Yumi também esta vazia, mas eu acho q é de alguem q faltou. — falou Hana
— Pera, sera que..... Yoko... Aquele garoto lindo esta na sua sala ou na nossa? — pergunto Hana super curiosa.
— bem, pelo menos uma de nós ficara na sala dele, hahahahahahaha — falou Yumi rindo.
— Vocês não prestam sabiam, rsrsrsrs. — respondeu Yoko rindo de suas amigas.
Elas lancharam juntas e cada uma foi para sua sala, Yoko não via a hora de ir embora e dormir. Chegando em casa ela fez sua lição, jantou e se deitou para dormir. O dia logo chegou e Yoko se levantou bem disposta para sua aula de educação física, ela se arrumou e foi para escola, já havia ate esquecido que Tadao poderia ser de sua sala. Chegando na escola, Yoko vê suas amigas e às cumprimenta, logo após levar suas amigas até a sala delas, Yoko se despede e se dirige pra sua sala, quando ela entra na sala e olha para sua carteira percebe que aquela carteira ao lado estava......
— Vazia....— pensou Yoko — não acredito que esta realmente vaga, que desperdício, não terei ninguém pra conversa ou dividir o livro ou coisa do tipo.
— Todos sentados, a aula irá começar — falou o professor de matemática.
— professor, desculpe o atraso, não sabia qual era a minha sala já que mudaram tudo, a onde eu posso sentar? — perguntou Tadao ao professor.
— Tudo bem então, tem um lugar vago ali perto daquela menina de cabeça abaixada, falando nisso se ela estiver dormindo acorde ela por que já vai começar a aula! — falou o professor pronto pra começar a aula.
— Okay professor. — Respondeu Tadao indo em direção à Yoko. — Eii, o profe...... Você é aquela garoto que caiu na piscina ne?!
Yoko se levantou com o coração disparado ao ouvir sua voz, ela espera estar enganada porém quando levanta sua cabeça.....
— Não pode ser, você não....— falou Yoko.— Nossa, é bom vê que você gosta tanto assim da minha presença haha — disse Tadao meio sem graça.
— Hm...... Me desculpa, não foi minha intenção é so que eu..... Eu esperava q pudesse ser alguem que eu poderia criar um laço importante, alguem pra eu não ficar sozinha já que minhas únicas amigas ficaram em outra sala.... — sussurrou Yoko pra que o professor não notasse que ela estava conversando com Tadao.
— Tudo bem então, eu serei esse alguém, sem problema algum.... Na verdade eu meio que estava querendo ser seu amigo mesmo então.... Apenas me deixe ser essa pessoa **sorriso** — respondeu Tadao sussurrando para Yoko.
— eu não tenho certeza...... Acho que.... Tudo bem então! — respondeu Yoko meio alto e com a cara toda vermelha.
— Eiii, já que a senhorita gosta tanto assim de conversar com ele, porque vocês dois não conversão lá fora?! — falou o professor bem irritado.
— Ops, hahahahahaha... Vamos logo Yoko — disse Tadao rindo.
— Oh desculpe professor.... — respondeu Yoko meio sem graça enquanto se retirava da sala junto de Tadao.
Os dois ficaram sentados na escada conversando e se conhecendo um pouco também, naquele dia ela encontrou o outro lado da linha vermelha que estava em seu dedinho, a linha do destino.....


Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo....
Ate o próximo galera bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...