1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurros de Uma Suicida >
  3. Me lembrei de tudo

História Sussurros de Uma Suicida - Me lembrei de tudo


Escrita por: _Pam-Kawaii_

Notas do Autor


Minha primeira Fic de um Suicida espero que gostem

Capítulo 1 - Me lembrei de tudo


Eu estava totalmente gelada, algumas lágrimas escorriam em meu rosto, me fazendo sentir o quente das gotas, tentando manter o meu corpo em pé, mas estava tão mole e fraca que quase não me aguentava e ainda por cima tinha o cenário daquela tarde, que era nostálgica e fria por sinal, aquilo só complementava mais o meu sofrimento, Que me deixa ainda mais morta por dentro desfiando completamente vazia.
Havia uma neblina no céu, uma brisa fria e forte que me embalava naquilo tudo, minha vista já estava completamente embaçada, mal conseguia ver por onde andava e onde tocava, eu tonteava pela casa, esbarrando nos móveis, me chocando contra parede, tentando achar o caminho da varanda, então eu consegui, caminhei lentamente, eu não sentia minhas pernas, elas estavam completamente dormentes e bambas.
Parecia que aquilo era um sonho, eu não conseguia saber oque era verdade ou mentira, se aquele momento era meu fim ou o meu começo, meus pensamentos estavam bagunçandos, estraçalhados, embaralhados em minha mente, era um turbilhão de pensamentos, milhões de coisas soando em meu ouvido, eu só não conseguia saber oque era real e foi impossível decifrar oque realmente aconteceu naquela tarde. Eu me sentei naquele velho banco e olhei para o céu, eu me lembrei de todos os motivos que me fizeram chegar aquilo, aquela poça de sofrimento, aqueles respingos de sangue, aquela cor coangulada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...