História "Sussurros"- Imagine Jungkook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Jungkook
Visualizações 58
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


IMPORTANTE LEIA AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, ISSO É UM SUSSURRO! RS


Voltei, anjos
Sim, vim com aquele proposito irritável,
Desculpas fajutas, porém verdadeiras, bem, oq acontece é

Estou sem computador, sim novamente, porém, foi apenas o meu carregador que quebrou, isso quer dizer que semana que vem, estarei com ele novamente, mas, a vida me ama tanto, que vou ficar sem celular até o final do ano, isso quer dizer que continuarei sim postando os capítulos, mais, não com frequencia e muito menos um em cada semana, possívelmente um por mês, ou até menos, porque não é só eu que necessito do computador na minha mediana casa, e sem o celular pra adiantar o trabalho e depois só jogar no computador pra terminar de editar e postar, fica mais difícil, bem espero que me compreendam, pois esta sendo tão difícil pra mim, tudo tem virado uma confusão no meu interior e derrepente o vento vem e leva mais uma das coisas que eu amo, espero que não desistam dela aqui, sei que é chato ficar ansioso pelo capítulos, afinal eu tbm sou leitora e sei como se sentem, mais, não desistam assim, vai demorar um pouco pra adiciona-los mais sempre trarei capítulos longos so pra matar a saudade, Okay?

Sobre essa fanfic aqui, estou apenas a reescrevendo, pois tive uma falta de responsabilidade com ela e quero mostra-la também para o mundo, também passarei tempo sem adicionar capítulos á ela, mais, quando recebi a notícia dos acontecimentos já era tarde!
Espero que dêem amor para ambos os avisos enquanto estou fora! Conto com vocês anjo!💞
Aquece sempre meu coração sempre quando entro aqui, e vejo o tanto que evoluir, minha escrita, narrações, minha imaginação nada pervertida, rs, o melhor de tudo é que vocês viram tudo juntinho comigo, apesar de não conversarmos muito sinto que minha escrita nos mantém ligados, um ósculo perfeito de ansiedade, rs
Vou sentir falta de escrever pra vcs, de ficar dias imaginando a cena perfeita, de ficar animada com um jeito novo de narrar, vou sentir falta de me inspirar nos comentarios tão trabalhados ao qual sempre releio e guardo quando posso! De ficar preocupada se vcs não estão com raiva pq to demorando demais pra atualizar, ou pq não tive tempo de responder os comentarios adoráveis! Vou sentir tanta falta!

Ahmds! Fiquei dependente de vocês!rs
Mais prometo voltar logo, logo!
Vocês não vão se livrar de mim tão fácil assim!Rum! RS
Até mais anjos!
Vamos para o aviso! E um até logo
Link nas notas finais, kisses💕

Let's Go!💞

Capítulo 14 - "Triumphal warning part two"


Fanfic / Fanfiction "Sussurros"- Imagine Jungkook - Capítulo 14 - "Triumphal warning part two"


Reencarnando diversas vezes, deixando seu amor Jungkook, apenas com seus últimos suspiros de vida e suas ultimas lagrimas quentes e cansadas do mesmo caminho maltrapilho posto por seu rosto,


E trágicas memórias, talvez, nada nostálgicas, e outras que era vacinadas em relembra-las, mas finalmente, em um belo dia nem tão ensolarado ou talvez nem tão obscuro como as orbes grandes do amado.

Tudo Mudou...


- Porque me atraí tanto? Por favor deixe-me descubrir, Jungkook, eu estou tão ... cansada!


- Será melhor se não saber, a segredos que nos levam a-a...! - Sussurrou e suspirou JungKook passando os dedos lentamente no rosto de S/n como se tal ato nunca mais o fizesse a esquece-la e o mesmo nunca a esqueceu. Continuou. "-...Morte e talvez você não volte..."- Disse e logo deixou um selar rápido nos cantos de seus lábios e saindo em seguida, a deixando sozinha e confusa.


Anos atrás, 1766...


- Juro que irei caça-la e matá-la, quando tudo isso acabar...

 - Tão corajosa? Calesse minha querida S/n, ou então a deixarei muda na próxima reencarnação se não calares a boca imunda. - Retrucou a Mulher do Véu de Sangue fervendo em raiva .


Um pedacinho do prólogo:


- Se lhe dis que a ama, então a memória de sua perda será tudo que terás!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...