1. Spirit Fanfics >
  2. Suzana e Caspian >
  3. Piloto

História Suzana e Caspian - Piloto


Escrita por: chissele

Capítulo 1 - Piloto


Depois de vencerem a guerra contra os teumarinos traidores, os reis de Nárnia precisam tomar uma decisão de ficar ou ir embora, o q faz Suzana bota na balança seu amor por Caspian e seu amor pelos irmãos. 

Caspian: Suzana está quase na hora e aí o q decidiu vc vai ficar comigo?

Suzana:  Caspian eu te amo mas não sei se daria certo eu sou 1.300 anos mais velha q vc.

Caspian: aqui em Nárnia pois la em seu mundo vc so tem 16 anos igual a mim.

Suzana: me de mais um tempo não posso decide tão rápido assim.

Caspian: por favor fique

Suzana sai correndo nervosa, e Caspian vai atrás só q acaba perdendo ela de vista.

Na beira do lado se encontra Suzana na maior dúvida da sua vida.

Suzana: Aslan me ajude meu coração está sem rumo.

Aslan: suzanaaaaaaa

Suzana: Aslan Aslan é vc ?

Aslan: sim minha querida, fala o q te afligem tanto

Suzana: meu coração, está quase na hora da decisão e eu não sei o q fazer, eu amo meus irmãos, mas o homem q escolhi pra mim está aqui.

Aslan: então vc já sabe o q fazer

Suzana sorri e corre para onde será feita o encontro decisivo com Aslan, seus irmãos e Caspian.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...