1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Wake up With You

História Swain (Jikook-ABO) - Wake up With You


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boas Notícias!
Meu computador voltou á funcionar ^^

Capítulo 30 - Wake up With You


Jungkook Pov

 

Ter tido essa conversa com Jimin foi bom.  Expusemos nossa opiniões, e deixei claro alguns pontos de meu pensamento. Não deixo de achar graciosa a forma como ele resolve tudo na base da conversa e bom senso. Devo dizer que essa é uma de suas melhores qualidades, dentre tantas que ele tem. Saber seus pensamentos, suas inseguranças... Isso me faz acreditar veemente que ele confia em mim, assim como também sabe que confio nele. Jimin é um grande exemplo, ainda mais para os relacionamentos. Devo chamá-lo de ''joia rara'', ainda mais porque vivemos em um tempo onde os relacionamentos só são focados na procriação.

Agora, estamos deitados em sua cama, observando o teto, nos enchendo de carinho. Jimin não parava de cheirar minha blusa, oque me faz crer que ele realmente adora meu perfume. Mas oque poderia esperar? Vou me casar com um perfumista, pessoal.

-gosta tanto assim do meu perfume?-acariciei seus cabelos.

-gosto-disse, inalando o perfume mais uma vez- seu perfume é rústico e suave, com leves notas cítricas no fim. Uma combinação ousada, eu diria.

-como sabe isso tudo?- o encarei.

-bom...- se ajeitou sobre mim- no curso que fiz, nossos professores no ensinaram muitas coisas. Uma delas é saber identificar os aromas e sempre ter a responta na ponta da língua.

-interessante- abracei-Jimminie...

-sim?

-qualquer dia desses... Faz um perfume pra mim?

-claro, Kookie- sorriu- vou fazer o perfume mais cheiroso que você já viu.

-oh, que privilégio-sorri.

Antes que o papo continuasse, beijei seus lábios com ternura. Ficamos em uma troca de beijos carinhosa e aconchegante, até que finalmente nos separarmos.

-está ficando tarde- percebi o sol se pondo no horizonte.

-por que não passa a noite?-propôs- já virou costume mesmo.

-estava ansioso para ouvir você dizer isso-sorri- meu pijama ainda tá no closet?

-claro, Kookie- sorriu.

Voltamos a nos abraçar e conversar. O assunto da vez era um possível dia de filmes em casa. Jimin está ansioso para ver o  drama ''Em Chamas'', com Yoo Ah-In e Steven Yeun. Apesar de ter sido lançado em novembro do ano passado, Jimin ainda não o assistiu. Talvez eu até goste de participar desse momento com ele, não é?

-hum... Que fome!-disse Jimin- ainda bem

que já está quase na hora do jantar.

-credo, baby- digo- você está sempre faminto!

-como é?!-fez um bico irritado- repete!

-nada não, baby!-levantei as mãos em rendição.

-acho bom!

Viram? Vou me casar com uma fera em corpo de Bela!

Resolvi seguir Jimin até o andar debaixo, e , para a nossa, supresa, meus sogros estavam pondo a mesa do jantar.

-queridos-disse minha sogra- bem na hora, sentem-se!

Eu e Jimin nos sentamos lado á lado, para desfrutar do jantar.

- e então, Jungkook-disse meu sogro- como vão as coisas?

-vão bem, obrigado- digo.

-que bom- disse- vejo que o casal anda bem alegre.

-appa!-Jimin quase virou uma pimentinha, me fazendo rir.

-oque?

-estamos alegres sim, meu sogro-sorri- Jimin me faz realmente feliz.

-eu sei, filho- disse meu sogro- e sei que você faz o meu filho muito feliz também. Quer saber? Um brinde!

Pegamos nossas taças de vinho e brindamos. Tive o prazer de provar um dos melhores vinhos das vinícolas Park, juntamente ao saboroso assado com batatas da minha sogra. Tivemos um jantar realmente agradável. Conversamos, bebemos, comemos. Tudo oque há de bom. No fim, todos fomos nos recolher. Já no quarto, Jimin e eu apenas pusemos o pijama e nos deitamos.

Enfim, aconchegados, dormimos agarrados, esperando o novo dia.

 

[...]

 

Acordei com o sol no rosto, e o corpo quente. Tinha um serzinho me abraçando, mas já sabemos quem é. Apenas abri os olhos para admirar a beleza do meu namorado. Bochechas coradas, rosto inchadinho, aquele cabelo loiro lindo bangunçado. Me digam, tem coisa mais bonita? Jimin é lindo de todo o jeito. Até bagunçado sabe? Não que eu me importe, gosto dele assim. Apenas sorri, observando meu pequeno Jimin.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando você pensar em mim, pode ter certeza que eu estarei pensando em você, não só porque você estará pensando em mim, mas sim porque eu penso em você em todos os segundos da minha vida. Se ao menos eu pudesse te alcançar, se ao menos eu pudesse te mostrar que é no seu sorriso que eu encontro a felicidade, só queria poder te fazer feliz, esse era meu objetivo até perceber que você é a única pessoa que faz meu coração bater mais forte, agora o lugar da sua felicidade é ao lado da minha, para sempre.

 

~Caio Fernando Abreu


Notas Finais


Bem suave pra comemorara a volta do meu computador (◡‿◡✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...