1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. And So it Was

História Swain (Jikook-ABO) - And So it Was


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 45 - And So it Was


Jungkook Pov

 

Estar com Jimin é mais do que especial. Sabe aquela sensação de estar completo? É assim que me sinto. É como se cada vez que eu veja seu sorriso, uma bolha quente e acolhedora me tire da realidade difícil que todos vivemos. É como andar nas nuvens, estando em terra firme. Meloso? Talvez um pouco, mas depois que descobri como é amar e ser amado, tudo se tornou mais doce. Talvez todos precisem de um pouco de amor. Seja de outra pessoa, amor de mãe, ou até mesmo o amor próprio. Amar, e se sentir amado, mesmo que seja por nós mesmos, faz totalmente a diferença.

Agora, estava tendo o prazer de segurar a mão delicada do meu amor. Jimin realmente tem uma mão pequenina e graciosa, sabe? Mas não contem pra ele, ele fica irritadinho! Enfim, andamos por todo parque. Jimin e eu tiramos algumas fotos, e Jimin até mesmo pegou algumas folhas das árvores típicas canadenses. Jimin sorria com tudo, e aquilo era o suficiente para eu ficar feliz, afinal, posso dizer com todas as letras que Jimin e eu somos um só, mesmo sem a marca. Bom, isso é detalhe.

-ah, amor- disse abraçando meu braço-isso tudo é lindo, não é?

-é sim-sorri-ainda mais porque você está feliz.

-Jungkookie, seu bobo!-sorriu de forma graciosa.

Continuamos á andar por ali. Estava calmo, e haviam apenas poucos casais pelo lugar. O bom do Canadá, é que por mais que haja os preconceituosos, as pessoas são educadas, e respeitam-nos apesar de não ''entender'', nossa atração específica um pelo outro. Andamos por longos dez minutos, até que Jimin avistasse um simples trailer, parecido com um Food Truck.

-amor, eu quero um hambúrguer!-disse Jimin.

-então vamos comprar-digo.

Fomos até o lugar e uma mulher ruiva cheia de sardas nos atendeu de forma gentil. Jimin pediu um hambúrguer enorme com fritas, e eu aproveitei para pedir o especial de costeleta do BBQ. Cara, sinto que vamos engordar nessa viagem.

-isso tá uma delícia-disse ele com a sua boca cheia de batatas e ketchup.

-está mesmo-sorri.

Aproveitamos bem aquele lanche, antes de irmos passear novamente.

 

[...]

 

No fim do dia tínhamos bastante história para contar. Depois do parque, pegamos um táxi e fomos passear. Andamos pelas lojas, compramos algumas roupinhas, e também fomos em uma montanha russa famosa que Jimn queria ir. Um dia aconchegante, até. Sei que daqui uns dias vou assumir a empresa e não poderei relaxar desse jeito.  Assim que pusemos o pé dentro de casa, nosso destino foi o mesmo: nosso quarto.

-ah, amor- disse largando as sacolas no closet- preciso de uma belo banho de banheira, me acompanha?

-você sabe que sim, baby.

Fomos para o banheiro, deixando as roupas no caminho. Enchemos a banheira e relaxamos abraçados ali. Jimin estava manhoso, deitado no meu peito. Sabe, eu amo quando ele está no meu peito. Quando seu amor descansa em seu peito, quer dizer que ele está feliz e satisfeito. Acho que isso é a única coisa sobre os costumes alfas que aprecio.

Depois do nosso banho, Jimin roubou uma de minhas blusas e eu fiquei apenas de cueca. Nos deitamos na cama, aconchegados, até Jimin subir no meu colo.

-amor, quero testar algo-disse.

-sou todo ouvidos- moldei sua cintura com meus dedos.

-bom...-corou- eu ouvi dizer que, aqui no Canadá, os casai costumam fazer uma promessa, segurando uma folha de árvore... Então...

-quer fazer?-sorri.

-sim-sorriu largo- é assim, seguramos a folha aos mesmo tempo, e prometemos algo um ao outro.

Jimin pegou a folha, e demos as mãos.

-eu, Jimin, prometo ser seu por todos os meus dias-sorriu.

-eu, Jungkook, prometo fazer todos os dias de sua vida os melhores-sorri.

-agora... a gente termina assim-me beijou.

 

 

Trocamos um beijo apaixonado, fazendo aquela promessa se eternizar.

 

 

 

 

 

É, assim foi a nossa Lua de Mel.

 

 

 

 

 

 

Preserve os momentos marcantes. Viva-os sempre como se fosse a primeira vez, e tenha certeza, de que no fim da vida tudo valeu á pena.

~Minnannanna


Notas Finais


Olha a Minnannnanna aqui!
Rainha das divulgações, Baby ;)
E hoje, eu trouxe a fic da @Yaah_Mara-Ah! Deem muito amor á ela pessoal <3
Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/arranged-marriage-jikook--abo-17280828
OBS: quem quiser divulgação, já sabe ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...