1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. New Routine

História Swain (Jikook-ABO) - New Routine


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 46 - New Routine


Dias Depois...

 

Autora Pov

 

Os dias se passaram rápido, tão logo, a nova rotina do casal tomava forma. Após retornarem de sua doce lua de mel, já foram direto morar em sua casa. Claro, algumas coisas como decoração foram mudadas, mas nada impossível para ambos. Já era segunda feira em Seul. Jungkook, aos poucos acordava, sabendo que á partir deste dia, seria o novo presidente da Jeon Coffe Colonial, mais conhecida como JCC. Claro, o alfa estava nervoso, mas ao ver seu amado dormindo tão tranquilamente ao seu lado, ganhou forças para derrubar mais uma barreira e ir contra este desafio.

Jungkook se aproximou lentamente de Jimin, e lhe deu um simples beijo. Esse, que fo suficiente para fazer Jimin sorrir ao despertar. Era óbvio que o ômega não iria perder o primeiro dia de trabalho do seu marido, não é mesmo?

-bom dia-disse bem humorado-pretendia fugir de mim?

-do jeitinho que você dormia, estava mesmo-sorriu o alfa- mas já que acordou... Por que não me acompanha no banho?

-e desde quando tomamos banho separados, Jeon Jungkook?-sorriu.

Ambos deram boas gargalhadas antes de irem para o banheiro. Como já havia virado costume, tomaram banho de banheira, falando de assuntos banais. Após o banho, se vestiram, e Jimin ficou encantado em como seu marido ficava atraente em um belo terno.

-droga-murmurou o alfa- essas gravatas só servem para complicar!

-é porque está fazendo errado-disse Jimin, pegando a gravata no pescoço do alfa- basta dar um nó, e pronto.

-como consegue fazer isso tão rápido?-segurou a cintura de Jimin.

-digamos que o senhor Park nunca foi o melhor com gravatas-sorriu ao lembrar do pai- omma sempre atava a gravata de appa, e de tanto ver, acabei aprendendo.

-hum, que bom- aconchegou Jimin em seu abraço- assim sempre terei você para atar a minha gravata.

-seu bobo!-corou.

O casal ficou trocando carinhos por um tempo, antes de finalmente ir ao seus afazeres. Jimin e Jungkook prepararam seu café  da manhã na linda cozinha americana que tinha, ah, e o piso era italiano, viu? Ambos estavam bem humorados, oque era comum em sua convivência.  Em um relacionamento onde tudo é sempre discutido, não tem esse problema de estresse desnecessário.

-hum, hoje você terá aquelas reuniões né?-comentou Jimin.

-sim. Appa disse que irá me apresentar ao conselho administrativos, e aos funcionários que vão trabalhar diretamente comigo.

-tipo... Secretárias?-disse Jimin, com uma pontinha mínima de ciúme.

-ciúmes, baby?-sorriu o alfa.

-claro! Não quero ter que perder a compostura com gente atirada!- Jimin, sempre sincero.

-nossa, baby! Assim me mata-disse Jungkook- nossa, eu vou me atrasar, tenho que ir, Baby.

-tudo bem!

Jimin levou o marido até a porta, e lhe deu um beijo de despedida.

-tenha um bom dia, amor-sorriu.

-obrigado, baby-disse Jungkook- me espere, no fim da tarde estarei em casa.

Ambos se beijaram mais uma vez, antes de Jungkook sair de casa. O moreno pegou seu carro na garagem, e logo saiu do condomínio onde moravam. Bastou apenas trinta minutos para estar na empresa, afinal, não ficava tão longe. Deixou seu carro em sua vaga privada, e subiu pelo elevador. Foi contando andar por anda, até o 50 andar. Assim que saiu, encarou aquela grande porta, respirando fundo.

-e lá vamos nós, Jungkook-disse á si mesmo antes de entrar naquela sala.

 

[...]

 

Era exatamente 18:05 quando Jungkook estacionou o carro na garagem de casa. O alfa desligou o motor, e deu uma suspirada. Apesar de meio cansativo, seu dia foi produtivo. Fora muito bem recebido na empresa, e os conselheiros do grupo administrativo lhe trataram muito melhor do que esperava. Os funcionários eram extremamente profissionais e gentis, coisa que já gostou. E como sabia que iria ter de lidar com o ciúme de seu amor, tratou de designar uma ômega muito bem casada e marcada para ser sua secretária. Uma moça do interior, realmente gentil e educada; com a cabeça no lugar.

Jungkook andou pelo jardim, até a porta. Apenas abriu a porta, para ouvir o cantarolar suave do homem da sua vida. No ar, havia um cheiro gostoso de comida temperada, aquelas que a gente faz com amor sabe? Jungkoom apenas tirou os sapatos, e seguiu aquele aroma.

Lá estava Jimin, cantarolando, enquanto refogava  um belo macarrão com carne bulgogi e molho de pimenta. Por reflexo, sentiu a presença de seu marido, tão logo, sorrindo.

-Jungkookie-sorriu- que bom que chegou.

-aqui estou eu-sorriu o alfa.

-vem, amor. O jantar está quase pronto.

 

 

 

E foi aí que Jungkook soube, que, por mais clichê que fosse, ele seria feliz.

 

 

 

 

 

 

A vida do casal ganhou uma nova fase, e acreditem... Ainda tem muita coisa para acontecer.


Notas Finais


Ai gente, to louca pra postar umas fics originais no meu novo perfil ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...