1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Betrothal

História Swain (Jikook-ABO) - Betrothal


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 8 - Betrothal


Jungkook Pov

 

Acordei tarde naquele sábado, mas pelo menos havia dormido bem. Finalmente havia chegado o dia do tal evento de noivado. Confesso que pela semana inteira não pensei muito nisso, mas agora me encontro um pouco nervoso. Olhei o relógio do lado da minha cama, antes de levantar. Já se passavam das 13 da tarde, e era um milagre que omma ainda não tivesse vindo me arrancar da cama. Fui direto para o banheiro, e não resisti ao ver a minha banheira tão tentadora daquele jeito. Apenas me despi, e mergulhei na água borbulhante.

Bom, pelo que sei, hoje esse evento será á tarde. Minha omma e a senhora Park estavam organizando este evento para a caridade,  e aproveitarão a situação para anunciar meu noivado com Jimin. Falando no ômega, confesso que fiquei com um pouquinho de saudade. Aquele dia que conversamos e comemos juntos foi ótimo. Quero repetir a dose assim que possível.

Fiquei por um longo tempo relaxando e pensando na vida. Ouso dizer que fiquei quase uma hora na banheira. Depois de um bom tempo, resolvi ir me arrumar. Omma já havia deixado uma roupa exclusivamente para mim, então bastava vestir.  Fui de toalhas até meu closet, e vesti meu look.

Vesti uma camisa branca, de botões. Uma calça social meio justa e sapatos de marca. Passei perfume, e  coloquei alguns brincos e anéis, mas apenas para dar um gás no meu visual badboy. Penteei os meus cabelos, e os joguei pra o lado, para finalizar, borrifei um pouco de perfume.

-ótimo-me olhei no espelho.

Peguei meu celular, e saí do quarto. Para a minha surpresa. ao chegar na sala, vi Omma totalmente arrumada. Ela vestia um vestido rodado, na altura dos joelhos. Tinha seu cabelo preso e uma maquiagem leve enfeitando o rosto. Além das jóias, claro.

-nossa, a senhora está linda- digo chamando atenção.

-oh, obrigada- deu um sorriso charmoso-você também está um gato, filho!

Mães e seus comentários.

- somos somente nós dois?-pergunto.

-sim. Seu pai saiu mais cedo, mas vais nos encontrara mais tarde-disse- bom, é sua obrigação levar sua omma neste evento.

-eu sei-sorrio.

-ah, aqui- me deu uma caixinha.

-oque é isso?

-ah, Jungkook! Como vai noivar com alguém sem as alianças?-disse- tenha sorte, serão poucas pessoas, assim não ficarão tímidos.

-omma...-sorri- eu não sou tímido, a senhora sabe!

-é, eu sei- me devolveu o sorriso- vamos, vamos! Temos uma tarde estonteante pela frente!

Eu já disse que a minha omma é doidinha ás vezes?

 

[...]

 

Ao chegarmos no evento, fiquei impressionado. Estávamos no salão Edae, um dos lugares mais prestigiados de Seul. Tudo estava decorado por flores e tecidos bonitos. Tinham inúmeras senhoras e dondocas da sociedade ali. Bom, se não fosse meu noivado eu com certeza não pisaria ali. Esses eventos são geralmente  visados por ricaços sem nada para fazer, que acham que estão sendo bons jogando alguns milhões para a caridade. Para mim, em um evento como esse, deve-se doar com o coração, não com os bolsos.

Omma e eu fomos para uma mesa, e logo serviram chás e sucos para nós dois. Omma estava animada com tudo aquilo, e eu não poderia estar diferente, vendo seu sorriso radiante. Estávamos tranquilos, até que eu o vi.

Estava simplesmente lindo. Os cabelos ondulados, a maquiagem leve, os lábios rubros... Jimin vestia uma bata branca, com vários detalhes. Sua calça justa realçava as coxas fartas, e aquele sorriso lindo, pela, primeira vez, falhou as batidas do  meu coração.

-uau-suspirei, embasbacado.

-Jimin está mesmo lindo-comentou omma- vai lá buscar ele, Jungkook!

Respirei fundo e me levantei. Andei até ele, e vi seus olhos sorrirem para mim assim que cheguei perto.

-olá, Jimin.

-olá, Jungkook-sorriu tímido.

-você está uma graça- não resisti ao comentário.

-obrigada- Jimin ganhou um rubro em suas bochechas.

-está só?-perguntei.

-não, omma e appa estão cumprimentando algumas pessoas-disse.

-bom, sendo assim, venha se sentar conosco-peguei sua mão.

Trouxe Jimin comigo até a mesa, e lhe ofereci uma taça de suco. Logo seus pais se juntaram á nós, e pudemos aproveitar uma conversa.

Ficamos assim por um tempo, até que nossos pais subiram ao palco.

-boa tarde, senhoras e senhores-disse minha omma- obrigada á todos vocês que vieram a esse evento de caridade.

-hoje, o intuito não é apenas ajudar os mais desfavorecidos- senhora Park tomou á frente- hoje, neste belo dia, viemos oficialmente divulgar uma nova união. Jimin, Jungkook, venham aqui.

Eu e Jimin nos olhamos, e seguimos para o palco. Jimin estava nervoso, então segurei sua mãos.

-calma, vai dar tudo certo- sussurrei.

Tirei o par de alianças do bolso, e segurei a mão de Jimin.

-aqui, perante á todos- digo- declaro que Park Jimin é oficialmente meu noivo!

Coloquei a aliança no dedo de Jimin, e ele sorriu.  O ômega fez o mesmo comigo, e me deu um olhar tímido. Aproveitei aquele momento e o abracei.

 

 

É pessoal... Odeio admitir, mas ele mexeu um pouquinho comigo.

 

 

 

 

Sobre o amor

 

"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.

Admiro mesmo sem conhecer; observando pelas palavras, por uma forma íntegra de agir e uma maneira especial com que tratam as pessoas que nem ao menos conhece. 

Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.

Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....

Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!! 

A medida que dou, acrescento algo em mim.

 

~Rô Smith


Notas Finais


Eita que isso tá ficando bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...