1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 10

História Swan Song - Capítulo 10


Escrita por: _dreamer

Capítulo 10 - Capítulo 10


–Já disse que eu odiei essa idéia? – comentou Liam.

 

–Já, umas quinhentas vezes. – comentei. – Aqui está Wilson. – ele falou dando mil reais pro cara gordo na nossa frente.

 

–Vocês têm certeza rapazes? Está muito frio, e o vento esta bem forte, e como estamos no alto, isso aumenta.

 

–Dá nada não. – disse Louis. Claro que dá nada não, só nossa morte, mas afora isso, nada mesmo.

 

–Vou pegar os equipamentos. – ele disse. – Volto em alguns minutos.

 

Dei um tapa em Louis.

 

–Ótima idéia, abestado. Se eu morrer, a culpa é sua.

 

–Vai valer à pena. – disse Louis – Você vai ver sua namorada.

 

–NÃO É MINHA NAMORADA! – protestei.

 

–Seu cadarço ta desamarrado. – ele comentou.

 

–Ah, amarra pra mim? – pedi. Ele sempre amarrava meu cadarço.

 

–Quando chegarmos lá, você pede pra sua namorada.

 

–Vou pedir mesmo! Caramba, Louis. – reclamei.

 

–Ou, casal, o Wilson ta voltando, se comportem como pessoas civilizadas. – disse Zayn, sério.

 

–Eu consigo já o Harry... – dei outra tapa em Louis.

 

–Aqui está, rapazes. – ele amarrou umas cordas muito esquisitas na gente. Olhei pela janela aberta. A cobertura ficava logo ali abaixo. E a idéia de ficar num andaime de lavar vidraças meio suspeito que se balançava violentamente com o vento, não era nem de longe a mais agradável. Cara, o que essa garota tinha? Que fazia nós nos arriscarmos só pra conseguir pedir desculpas?Eu não tinha idéia.

 

–Terminei. – parecíamos uns loucos com umas quinhentas cordas amarradas na cintura e nos ombros. Não tinha idéia de como aquilo funcionava, mas pelo menos eu estava melhor que o Liam.

 

–HAHAHAHAHA, se cairmos vamos morrer você acredita Niall? – ele gargalhava parecendo um louco. Eu tinha vontade de rir, sabia que ele estava muito nervoso, então me controlei.

 

–Fica calmo Liam. – disse Niall – Não vamos cair, nem morrer.

 

–Então, quem sobe primeiro? – perguntou Wilson apontando pro andaime.

 

–AQUI! – levantei os braços e comecei a pular - Estou saindo pela janela, está muito frio, estou subindo no andaime, se cair eu vou morrer, eu subi no andaime, ta tudo tremendo, eu to me agarrando no andaime, eu to com medo, e o vento aqui ta forte, não sinto mais meu nariz e...

 

–Para de ser idiota, Styles. Eu estou subindo. – Louis subiu e estava razoavelmente calmo. – Muito louco! – claro, ele já tinha pulado de bung-jump, não era grandes coisas subir num andaime.

 

–Estou indo, caras. – disse Zayn subindo. O vento bagunçou levemente seu cabelo! – NÃO, MEU CABELO. POR QUÊ?!

 

–Lá vou eu. – lá vinha Niall. E arrastava Liam pelo cangote. – Anda Payne!

 

Liam subiu e logo depois Niall.

 

–Ah caras, isso até que é emocionante. Tirando o fato de que PODEMOS MORRER! – Liam estava desesperado de novo.

 

–Olha que legal Liam. Se eu me inclinar assim, o andaime balança. –provocou Niall balançando o andaime.

 

–Niall, seu filho da mãe. – disse Liam apavorado.

 

–Vou descer vocês. – disse Wilson. – Se segurem. – Liam abraçou Niall – Em coisas firmes como a grade do andaime, Sr. Payne.

 

–Claro, eu sabia, só estava brincando.

 

Ele começou a descer, o andaime balançava como nunca. Louis tinha um sorriso besta no rosto, Niall estava com cara de... Niall. Liam estava agarrado numa grade do andaime e Zayn estava massageando o cabelo com uma mão e segurando a grade com a outra. Wilson já estava no alto à medida que o andaime descia. Estava muito frio e balançava muito, eu tentava não olhar pra baixo, e o vento me cortava. Estava bem escuro e eu tremia bastante, não de frio, de medo mesmo, mas ninguém precisa saber disso.

 

–Rapazes, vocês já podem pular. – gritou Wilson lá de cima.

 

A cobertura estava a uns centímetros abaixo da gente. Dava pra pular de boa naquela varanda, e Liam (mais desesperado) foi o primeiro. Pulamos praticamente todos ao mesmo tempo. A varanda estava muito escura e eu não achava meu celular. Alguém pisou no meu pé!

 

–Caramba, quem pisou no meu pé? – sussurrei.

 

–Sei lá. – respondeu Niall – Cadê você?

 

–Aqui. – respondi.

 

Ouvi um “clic” e do nada as luzes se acenderam e tinha uma ponta de espada no pescoço de Liam. Ally segurava a espada com uma cara bem revoltada de quem acabou de sair da cama. Os olhos delam estavam arregalados, e eram muito lindos. Eram cinza, um pouco azuis, mas eram bem puxados pro cinza.

 

–O que estão fazendo aqui? – ela não abaixou a espada.

 

–Harry veio pedir pra você amarrar o cadarço dele. – disse Louis nervoso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...