1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 12

História Swan Song - Capítulo 12


Escrita por: _dreamer

Capítulo 12 - Capítulo 12


–Você é diferente. – Liam deu de ombros.

 

–Ora, obrigado. Eu sei que sou bastante diferente. – dei uma olhadinha pra baixo.

 

Silencio desconfortável enquanto eu pensava naquele adjetivo “diferente”.

 

–Então, era você que estava tocando? – perguntou Niall apontando pro piano.

 

–Tem mais alguém aqui, Sr. Horan?

 

–Estava sendo educado, poxa. – disse ele corando. Dei um beijo em sua bochecha.

 

–Depende. Se estava lindo e maravilhoso era eu, mas se estava horroroso era o piano tocando sozinho. – dei de ombros e eles riram.

 

–Estava perfeito.

 

–Valeu Zayn. – dei um sorriso.

 

–Não ganho beijo também, poxa?

 

Dei uma risada.

 

–Depois.

 

–Sabe que ele vai te cobrar né? – comentou Louis.

 

–Essa parte eu não sabia. – ri.

 

–Pois é, esse é o Malik que conhecemos. – Liam riu.

 

Minha cabeça começou a doer. Dava sorrisinhos quando eles contavam piadas, mas estava doendo pra caramba. Dei uma desculpinha básica e corri pro banheiro, eu já tinha arrumado tudo ali. Peguei a caixa com o remédio e o enfiei na boca. Merda, aqui não tinha água. Hm, o vaso tinha água mineral. SAI DESSA VIDA, eu não ia beber água do vaso. Vai da pia mesmo. Voltei correndo pra sala, minha cara deveria estar vermelha, engolir esses remédios não era nem um pouco fácil e água da pia não era agradável.

 

–Você está bem? – Harry perguntou.

 

–Aham. Então, eu não quero expulsar vocês nem nada, mas eu tenho que dormir, eu tenho muitas coisas pra fazer amanhã. - eles me olharam arregalados. – Que foi? Nunca foram expulsos de uma casa antes?

 

Eles se levantaram. Niall começou a encostar-se ao meu piano. Ciúmes básicos? Com certeza.

 

–Não por uma fã. – Louis respondeu.

 

–Não sou fã. – mostrei língua pra eles.

 

–Era nossa fã quando achava que éramos modelos de cuecas. – Harry disse dando risada.

 

–Eu tenho fraco por caras gostosos e sensuais que são modelos de cuecas, mas vocês são só cantores super famosos do Reino Unido, se fossem realmente modelos eu os convidaria pra passar uma noite aqui, mas vocês são só cantores, nada mais. – comentei e dei uma risada.

 

–Perdeu o medo de morrer foi Cunha? – perguntou Liam na minha frente me fazendo recuar até bater na parede. Ele estava realmente muito próximo, eu podia sentir sua respiração. Ok, Liam Payne me encostou na parede, qualquer garota britânica teria ido a loucura, mas eu não era do Reino Unido mesmo, e gostava de quebrar regras.

 

Os outros soltaram uns risinhos.

 

–Já enfiei uma espada na sua garganta hoje. – falei e dessa vez ele recuou – E você fica MUITO sexy se fingindo de mau. – dei uma risada, eu tinha encostado ele na parede agora.

 

–Bom saber. – ele riu.

 

Sai da frente dele, os outros garotos me olharam surpresos e confusos.

 

–Que foi? – garotos esquisitos esses.

 

–Você encostou Liam Payne na parede e não beijou ele? – perguntou Harry.

 

–Querem que eu beije? – eles deram de ombros.

 

–É esquisito, só isso. – disse Zayn. O cabelo dele estava meio estranho.

 

–Não sou assim. – dei de ombros também.

 

–Quer dizer que nunca ficaria com nenhum de nós? – perguntou Louis, triste talvez? Taquei uma almofada nele.

 

–Não tenho tempo pra isso. – era a única resposta. Não tinha tempo pra praticamente ninguém, nem mesmo pra amizade. Eu não tinha feito nada dessa música ainda, e eu precisava me concentrar, precisava conseguir, era a única coisa que poderia me fazer eterna. Sei lá, meus sobrinhos (eu queria poder falar filhos) um dia, eu espero (ou volto pra puxar os pés de Kelly) vão ouvir a música e saber que foi a tia delas que escreveu. A tia delas que fez algo que pudesse ser comparado ao canto dos cisnes.

 

–Uh, sempre tão concentrada. – Louis estava zoando de mim. Debochado.

 

–Você tem toda sua vida pela frente. – Harry deu um sorriso e depois parou – Que cara é essa?

 

A minha cara! A cara da garota que sabe que vai morrer daqui a um mês, talvez menos! A cara da garota que nunca fez nada importante na vida dela! A cara da garota que nem consegue compor uma maldita musica! A cara da garota que é tão estúpida a ponto de ficar se cortando escondida no banheiro enquanto devia estar compondo a maldita música! A cara da garota que sente dor todos os dias e sabe que isso vai ficar muito pior no final. A cara da garota que não sabe se vai conseguir e tem medo de fracassar.

 

–Só dor de cabeça, eu to bem. – e a cara de uma garota mentirosa. Dei um sorriso falso.

 

–Então, tem certeza que quer que agente vá? Você não parece muito bem. E é muito perigoso sair a essa hora na rua, você não quer ser culpada pela morte do One Direction, sabe. – disse Louis, apelar pra chantagem emocional, que golpe baixo Tomlinson.

 

–Vocês não vão fazer nada comigo enquanto eu durmo? – eles deram uma risada e confirmaram com a cabeça. – Podem dormir no sofá.

 

–Sério? Ficamos com sofás? – Harry perguntou surpreso.

 

–Isso ou seu carrinho no estacionamento. – dei de ombros.

 

–Cara, você nos odeia mesmo né.

 

–Que isso Liam? – eu ri – Eu trato todo mundo assim.

 

–Sério? Coitada da sua família.

 

–Cala boca, Styles. – minhas almofadas estavam acabando.

 

Ele se jogou no sofá, mas era muito folgado mesmo viu?!

 

–Ei, o que é isso? – ele perguntou se erguendo e tirando meu celular do sofá.

 

Louis foi do lado dele pra olhar. Lembrei que tinha mensagens e fotos bem tensas nesse celular.

 

–Me dá. –pedi com educação.

 

–Hm, quem é Jason e por que ele diz que a noite foi “mucho boa”? –perguntou Harry fazendo os outros darem gargalhadas.

 

–Me dá essa porra!Styles eu vou te matar. – pulei no sofá atrás dele. Ele saiu correndo pela sala e pulou em cima do meu piano. MEU PIANO, M-E-U P-I-A-N-O! ELE COLOCOU OS PÉS NO MEU PIANO, PULOU EM CIMA DELE. Será que ele tem noção do que fez? Ninguém sequer tocava num piano que eu considerasse meu (que são todos os pianos que estão no alcance da minha vista). Agora eu estava fervendo. –É melhor você correr.

 

Saí correndo atrás dele que foi pra varanda da cobertura. Ficou ali me fazendo de bobinha e leu mais uma mensagem. Os meninos iam atrás da gente, rindo.

 

–“Eu quero muito te ver (daquele jeito) de novo” - caramba, as mensagens de Jason eram muito tensas, mas ficávamos só zoando. Ele era gay e era meu melhor amigo, brincamos muito assim.

 

–Hm, que jeito será esse? – comentou Liam, e eles riram.

 

Que ódio! Quase peguei Harry. Ele subiu as escadas pro quarto comigo em sua cola. Segurança em primeiro lugar, eu subi segurando o corrimão.

 

–Eu vou matar você Styles! – gritei.

 

–É so um celular – ele comentou rindo.

 

–Não foi só isso. – corri ainda mais. Ele entrou no quarto. Beleza, ele estava encurralado.

 

Harry procurava alguma porta, um banheiro talvez, mas ali não tinha. Agora ele estava ficando com medo, com razão claro.

 

–Foi mal. – ele riu e ficou procurando falhas na minha defesa, ficávamos andando de um lado para o outro. Ele ia tentar voltar pra escada e correr sabe se lá pra onde. Chutei a porta com o pé.

 

–Agora somos só você e eu Styles. – dei um sorriso malicioso.

 

–O que vai fazer? – ele perguntou assustado ele recuou até a cama, onde caiu.

 

–Ninguém pula em cima do meu piano.

 

–O que vai fazer? – ele repetiu.

 

–Vou matar você, Harry Styles.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...