1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 33

História Swan Song - Capítulo 33


Escrita por: _dreamer

Capítulo 33 - Capítulo 33


POV's Zayn

Ah, eu odeio dormir em sofás. São tão desconfortáveis. Ally me acordou cinco da manhã e disse que me levaria pro Studio. Ally estava vestida de um jeito, digamos, diferente (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?.locale=pt-br&id=53075643).

–Por que você está vestida de “mim”? – perguntei confuso.

–Como assim Malik? – ela perguntou confusa.

–Você está se vestindo com um jeito muito, assim, digamos “Zayn”. – expliquei e ela riu.

–Isso é um elogio eu espero.

–Opa, agora eu que fiquei desconfiado. Me visto mal por acaso? – perguntei e ela riu mais ainda. Parecia bem. Depois de o médico enfaixar o pulso, ela parecia totalmente perfeita e animada. Acho que isso duraria até o momento em que ela visse um certo alguém chamado Harry Styles.

–Nem um pouco. Amo seu estilo – ela falou sorrindo pra mim – E olha, acho melhor você levantar logo e começar a se arrumar. Vou te levar pra casa.

–Curti os óculos – reparei agora que ela estava com um short curto. MEU DEUS, que pernas eram aquelas? Que vontade de... Se controla Malik. Pensa isso em voz alta e você morre.

–Valeu. – ela disse sorrindo. Nem dava mais pra ver a cicatriz do corte na testa. E ela ainda cobria com o cabelo fazendo uma franjinha meiga. –Anda logo Malik, já são quase cinco e meia.

–Onde arranjou essas roupas mesmo? – perguntei e ela riu.

–Se recusa mesmo a levantar. Ah, Logan trouxe pra mim. Ele tem uma irmã. E cabem perfeitamente, tirando que a irmã dele é super gostosa e eu sou gorda. Mas fazer o que é a vida. LEVANTA MALIK.

–Cadê o Logan mesmo? – me levantei procurando por ele com os olhos.

–Ele trabalha. – ela falou rindo – Sempre foi superadiantado. O nerd.

–Em que? – perguntei curioso e ela riu.

–Ah, num escritório de advocacia. – eu ri e ela me bateu – É serio caramba.

–Ele não tem nem um pouco cara de advogado – dei de ombros.

–Ele é. E se você não levantar logo e vir comigo, vai ficar atrasado. – ela falou séria.

–Tá parecendo o Liam ein. – falei reclamando e fomos saindo do quarto.

–Você já teve alta? – perguntei surpreso e ela sorriu pra mim.

–Não. – ela falou sorrindo maliciosamente.

–Você ta fugindo?- perguntei incrédulo.

–Alguma coisa assim – ela disse apressando o passo quando passamos pela enfermeira. – Fala sério, ficar aqui mais uma semana? Eu ia mesmo ficar doente.

–Não pode fugir do hospital – falei alto. Ela me ignorou e fingiu que nem estava falando comigo- Não me ignora assim.

–Você esta me entregando. – ela disse. Estávamos quase na porta do hospital. – Liberdade.

Saímos do hospital pro ar frio da manhã londrina. Ally ergueu as mãos pra mim.

–Chaves – ela falou e eu ri.

–Nem pensar. Eu dirijo.

–Caramba Malik. – ela falou irritada – Eu gosto de dirigir sabia?

–É Liam me falou como gosta. E você nem sabe o caminho do estúdio pra começar.

–Tá – ela ergueu as mãos se rendendo – Você dirige. Mas com muito cuidado.

Ok era a primeira vez na vida que eu dirigiria uma Ferrari.

–Vamos pra casa antes ok? – falei e ela assentiu.

O hotel era razoavelmente perto do hospital, mas o transito estava péssimo. Pessoas normais acordando cedo pra ir trabalhar. Ooo vida triste. Ally colou a cabeça no vidro e como eu odeio silencio decidi puxar assunto.

–Então, não ta nem um pouco preocupada pro momento em que encontrar Harry?

Ela me lançou um olhar de duvida. Aqueles olhos cinza tinham algo de extremamente inteligente e às vezes maligno, mas na maioria eram doces, simpáticos e cativantes assim como a dona.

–Brigamos não foi? – ela falou – Acho que sei lá.

–Vai deixar assim mesmo? – perguntei. Não era muito típico dela. Eu esperava que ela matasse o Harry.

Ela suspirou.

–Às vezes o maior poder é o de ceder não é? – ela falou séria e eu assenti.

–Então vai perdoar ele? – perguntei.

–Nunca disse isso.

–Seu aniversario é hoje – lembrei e ela riu.

–Grande coisa! – ela falou rindo.

–É mesmo. Você vai fazer dezoito anos, vai poder tomar seu primeiro porre – falei sorrindo.

–Já tomei muitos porres – ela falou rindo.

–Legalmente, eu digo. – falei e ela deu uma risada gostosa que só ela sabia dar.

–Ah, eu sou má. Eu quebro regras. Sou uma bad girl – ela falou rindo.

–Então, o que vai fazer?

–Não recebi nenhuma proposta, se é isso que quer saber. No fim, acho que vou ficar em casa mesmo. Talvez eu peça uma pizza, e cante parabéns sozinha trancada no meu quarto, porque eu morro de vergonha quando fazem isso pra mim. Eu fico tipo, nunca sei direito o que fazer. E me da nervoso isso. – ela falou rindo.

–Mesmo assim quer cantar naquela noite na Broadway? – perguntei rindo e ela me bateu.

–Claro que sim. Digo, é que nos parabéns é muita sacanagem, mas a Broadway é serio, entende?

–E o que gostaria de ganhar de presente de aniversario? – perguntei – Só por curiosidade mesmo.

–Ah, acho que nada – ela disse fechando os olhos – Acho que só a Broadway, mas ninguém pode me dar isso. Então.

–Que tal irmos numa balada hoje? – perguntei. Já armei meus esquemas, só espero que os garotos gostem da idéia.

–Uma balada Malik? Bem no começo da semana? – ela falou rindo. – É diferente. Bom, talvez, sei lá. Eu vou ficar com sono. Eu to com sono.

–Você pode dormir de tarde. Qual é. Só uma balada. Vai ser épico. – falei e ela me olhou desconfiada.

–Não sei Zayn. Mesmo – ela falou. – Depois de tudo?

–Ora, uma festa é ótima pra acalmar os ânimos. Vai fazer alguma coisa amanhã? – perguntei e ela negou. – Então vamos dançar hoje a noite, beber, curtir, pegar alguém. Opa esqueci que você tem namorado.

Ela riu e ligou o rádio. Ela ficou cantando “Someone Like You” até o hotel. Ela tinha uma voz realmente incrível. Chegamos e eu entrei no estacionamento estacionando cuidadosamente o carro. Ela suspirou.

–Hora de encarar – ela falou sorrindo pra mim.

–Acho que é Harry que deveria pensar assim – falei e ela riu mais ainda.

–Ele deve ta pensando mesmo – ela deu de ombros e saímos do carro.

–Eu tava pensando, não mata ele, por favor – falei enquanto subíamos as escadas lá pra cima.

–Não prometo nada – ela falou rindo.

Chegamos à recepção e fomos direto pro elevador. Ally fazendo gestos pra mulher na recepção. Não entendi isso.

–Por que fez isso mesmo? – perguntei quando já estávamos no elevador.

–Porque ela é uma vadia – ela deu de ombros me fazendo rir – Sério, ela é. Eu cuspi nela e não me arrependo nem um pouco.

–Você cuspiu nela? – perguntei incrédulo.

–Ela me deu uma água suja pra beber, e eu levei um susto e cuspi nela – ela falou rindo.

–Sinistra.Eu já falei que amei essa sua roupa?

–Umas quinhentas vezes. Se controla Malik. – ela falou rindo.

–Vamos na balada? Sim ou não? – perguntei.

–Pensamos nisso depois ok? Temos que ver o Simon e eu tenho que ver o Harry. – ela deu de ombros.

–AAAAAAAAAAAAAH PARABENS BOBONA – peguei ela no colo e girei no elevador. Ela me olhou assustada.

–Bobona é a sua avó. – ela me bateu e riu. – Não me assusta assim caramba – ela falou saindo do elevador.

Ally suspirou antes de abrir a porta, mas felizmente não tinha ninguém em casa.

–Acho que eles já foram pro estúdio. – dei de ombros. Estava tudo do jeito que planejamos, exceto a parte do hospital, com essa não contávamos mesmo. Mas tudo bem.

Me arrumei enquanto Ally fazia o café da manhã.

–To pronto – falei descendo as escadas.

–Está lindo. – ela me deu uns biscoitos – Come no caminho né?

–Claro. – falei sorrindo.

Dei uma ligada rápida pros meninos enquanto estava lá em cima, tomando cuidado pra Ally não ouvir. Hoje seria uma noite épica. Eu esperava que ela se divertisse muito. Vamos pra primeira parte do plano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...