1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 5

História Swan Song - Capítulo 5


Escrita por: _dreamer

Notas do Autor


VOLTEI! E espero repostar muitos capítulos hoje, então vamos lá (:
me sigam no insta e no twitter? *-* @_cynthiacunha
OK, vamos ao que é importante.

Capítulo 5 - Capítulo 5


 

Louis Tomlinson POV`s 

 

Certo, a garota linda não sabia quem nos éramos, e nos não tínhamos certeza se isso era bom ou não. Ela era muito legal e fazia piadinhas cheias de falsas segundas intenções, e deixou Niall corado e o fez esquecer de ficar falando de comida, então ela era bem especial, diferente e divertida. E puxa, fizemos um show na Califórnia, mas mesmo assim ela não tinha noção de quem éramos, o que foi muito estranho, pois todos no avião se contorciam para nos olhar. Ela tinha uma risadinha muito fofa, ela era fofa! Era o tipo de amiga que gostaríamos de ter sabe, mas que não conseguíamos por causa da fama. Mostramos uma música nossa, I wish, pra ela.

 

–É muito linda. – ela falou sorrindo.

 

–Valeu . – Zayn falou e meti uma cotovelada nele – Digo, valeu por escutar a musica dessa banda.

 

Tínhamos decidido enquanto ela estava com os fones, que não contaríamos que éramos o One Direction.

 

–Por nada, mas voltando ao assunto, agora quero saber quem vocês são. São famosos? – ela perguntou.

 

–Um pouquinho assim. – disse Harry juntando o polegar e o anular. Exagerado.

 

–Mas vocês são o que? Modelos de cueca? – nos rimos. Como ela nos fazia rir, essa menina era incrível.

 

–Vamos fingir que sim – disse Liam – Você nos trataria diferente?

 

–Tipo levar pra minha cama todo dia? – ela riu e nos também

 

–Mais ou menos isso. – Zayn falou.

 

–Só se fizerem um desfile particular pra mim com strippetease . – ela falou rindo.

 

–Espera, estaríamos de cueca – disse Liam – Se fizéssemos strippetease ficaríamos ...

 

–Exatamente. – ela disse. Liam quase morreu de tanto rir. Ela anunciou que iria ao banheiro.

 

–Nunca vi uma garota assim antes. – disse Zayn.

 

–Ela é incrível! – disse Harry.

 

–Muito divertida. – falei.

 

–Mais legal que o Louis! – disse Liam.

 

–EI! – protestei .

 

–É verdade.

 

–Sexy. – disse Niall e taquei o travesseiro que eu tinha roubado do hotel nele. –OU!

 

–Ela não sabe quem somos. – disse Harry desanimado.

 

–Somos modelos de cueca cara.Nunca me senti tão sexy.Sinta o poder da sedução, Harold – Falei dançando na poltrona.

 

–Vem em mim deliciosoooo! – disse Harry rindo. Os outros riram também.

 

–Não quero perder contato com uma pessoa assim. – disse Zayn sorridente – Vou dar meu numero pra ela.

 

–Sério? Bom eu vou te ligar todo dia. – ela apareceu do nada e se sentou. Levamos um susto. Ela deu uma risadinha gostosa e sedutora.

 

–Uma pessoa assim como Malik? – ela perguntou mordendo os lábios.MUITO SEXY!

 

–TO COM DOR DE CABEÇA! – falei!

 

–Eu também! – disseram os outros quatro. Ela bateu em Harry.

 

–Me fala que código ou piada é essa poxa – ela Fez um bico MUITO lindo, mas nos não iríamos contar. Era muito legal brincar com ela.

 

–“Senhores passageiros, favor apertar os cintos, passaremos por uma turbulência” – disse a voz no alto-falante. Só eu notei o pânico nos olhos da Ally?

 

–Você ta bem? – perguntei.

 

Ela assentiu de leve.

 

–Mas você ta verde. – ela me deu um tapa , era pra ser forte, só que ela tava muito assustada e tremendo, então eu nem senti.

 

–Termina logo.Sério– disse Harry arrumando o cinto nela, porque as mãos de gelatina dela no momento não conseguiam passar a fivela.

 

A turbulência foi tensa. O avião tremia muito, Ally começou a chorar e Harry (FILHO DA PUTA SORTUDO DO CARAMBA) agarrou ela e a abraçou tentando acalmá-la. Ela ficou totalmente agarrada ao peito dele e ele puxava a cintura dela, para quebrar qualquer distancia (JÁ COMENTEI QUE ELE É UM FILHO DA PUTA??). A turbulência acabou, e ela estava soluçando no peito dele (NA CAMISA DO RAMONES, PUTA QUE PARIU, ELA É IMPORTANTE!) enquanto nos cinco tentávamos acalmá-la. Ela nem sequer respondia. Depois de um tempo ela acabou dormindo, enquanto Harry brincava com o cabelo dela. Virei a cara e bufei. Harry sorriu pra mim.

 

–Ciúmes Boo Bear?

 

–Não.

 

–Me da uma água ? – ele pediu.

 

–Pede pra sua namorada . – mostrei a língua pra ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...