1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 68

História Swan Song - Capítulo 68


Escrita por: _dreamer

Capítulo 68 - Capítulo 68


Ally Cunha.

–Vou sentir sua falta – Perrie falou me abraçando assim que eu contei pra ela que iria voltar pra Los Angeles.

–Mas vai me visitar né? – perguntei fazendo bico e ela riu.

–Claro!

–Ah, então meus dois gordos vão ir me visitar em Los Angeles. Talvez de tempo de pegar uma cor. – falei rindo.

–Me explica isso – Perrie falou colocando os pés no sofá e se sentando feito uma fadinha – Você vai pra Los Angeles e depois New York? Tipo, nem é movimento demais né!

–Ah, mas vai valer a pena. Sei lá. Mas acho que dá pra pegar uma praia, e dar uma cor para essas suas bochechas – falei apertando as bochechas dela. – Ah, esqueci que eu to brava com você.

–Brava comigo? – ela fez uma cara espantada.

–Aham.

–Por que?

–Porque o Logan está me trocando por você, sua gorda – falei e ela riu.

–Awn, você é insubstituível sabia?

–Awn, você é meiga e não é gorda – falei rindo.

–Ah, eu gosto de ser gorda. Deixe minha gordura em paz, ela é sexy – Perrie falou fazendo biquinho.

–Muito – concordei e nos duas rimos. – Mas nos podíamos ir na praia, exibir nossos corpinhos de sorvete e salgadinhos, paquerar uns gatinhos sabe?

Ela riu.

–Ainda to encanada em outra relação. – ela falou triste.

–Quem? Ah, não amiga, não me diz que é o Zayn...

–Ele mesmo – ela confirmou – Mas tudo bem. – ela sorriu – Seguir em frente, tanto faz.

–Uh, assim que se fala – bati na mão dela e fizemos nosso toque especial.

–Uma pena que precise descansar hoje a noite. Eu ia te chamar para uma festa, sabe? – Perrie falou quase pulando de excitação no sofá.

–Pelos pulinhos to vendo que seria uma festa boa. – sorri maliciosamente. Ela percebeu meus pensamentos e abriu a boca espantada e depois riu.

–Não é nada disso! – ela falou corando – É bom ver o que você pensa de mim, sua mente poluída.

–Fazer o que. – falei rindo da cara dela.

–É so a festa preto e branco. – ela deu de ombros – Mas eu queria que você fosse comigo.

–Eu realmente gostaria de ir, mas já marquei a viagem – suspirei.

–Cara, como você consegue? Parece que é uma super estrela ou coisa assim pra marcar uma passagem tipo hoje de manhã pra amanhã cedo? Achei que essas coisas esgotavam assim super rápido. – ela riu.

–Dinheiro – dei de ombros – Voltando pra festa...

–Ah é. Eu queria que você fosse comigo, eu de preto e você de branco.

–Perfeito – falei rindo e ela também – Eu até queria ir...

–Mas você não pode e eu entendo perfeitamente. Mas so quero um favor. – ela falou.

–Lá vem. Pode falar.

–A festa começa às oito horas. – Perrie falou.

–Uau. É bom estar muito bem as oito horas da manhã se despedindo de mim no aeroporto senhorita. – falei ameaçadora e ela riu.

–Vou estar, nem que tenha que madrugar. Mas não é isso. Preciso de um favor.

–Fala.

Ela mordeu os lábios.

–Me ajuda a me arrumar?

Olhei séria pra ela que ficou assustada.

–CLARO QUE SIM – gritei e ela riu.

–Sua besta, não me assusta assim.

–Sabe que eu vou – dei de ombros – Agora, com que vestido você vai?

–Ah, tem isso também, eu ainda não escolhi. – ela falou baixando os olhos tímida.

–Então vamos escolher logo! – falei e ela riu.

–Gosta de fazer compras? – ela perguntou.

–Não exatamente, mas vou abrir uma exceção hoje – dei um sorriso.

–Valeu. Mas anda, vamos logo! – ela foi me puxando.

–Calma – falei rindo – As lojas não vão sair do lugar.

–Ah, mas podem comprar um modelo único que era pra ser meu e não foi porque eu cheguei tarde demais – Perrie falou dramática enquanto eu ria e arrumava meu cabelo e pegava minha bolsa. Hachi apareceu pulando. Meu gordinho.

–Ah, desculpa de novo Hachi. Não pode ir. Mas prometo trazer uma coisinha pra você ta bom? Um novo amiguinho? Você quer? - Hachi latiu. Ótimo, tinha que lembrar de passar na loja de pelúcia para cachorros. Perrie me puxou. – Tchau Hachi.

Fui atrás de Perrie e saímos correndo feito duas loucas. Decidimos andar mesmo, estávamos no centro de Londres afinal e agüentávamos algumas sacolas. Paramos na nossa primeira loja e não era a certa. Nem na segunda. Nem na terceira. É a quarta...Não não foi dessa vez também. E na quinta. Finalmente decidimos ir numa loja com um nome Frances que eu não conseguia pronunciar que tinha vestidos lindos. Perrie sorriu pra mim e eu sorri pra ela. Entramos correndo. Colocamos um monte de vestidos no braço e Perrie foi pro provador enquanto eu esperava sentada nas cadeiras que tinha ali. Pra minha surpresa, tinha um conhecido do meu lado. E era uma pessoa que eu não esperava encontrar ali.

–Josh? – falei rindo – Tá fazendo o que aqui? Escolhendo alguns vestidos pra experimentar?

Josh olhou surpreso pra mim depois me mostrou o dedo do meio.

–Haha que engraçado. Estou acompanhando uma amiga. – ele deu de ombros e foi minha vez de rir mais.

–Amiga? Namorada você quer dizer né. Que homem no mundo acompanha umaamiga nas compras?

–Você não tem idéia – Josh falou apoiando a cabeça na parede – Já é minha qüingentésima loja hoje e parece que ela nunca acha o que tanto procura. Vocês deviam ganhar um mapa de deus assim que nascem com a localização exata das roupas que vocês querem comprar, porque né. Isso é tão chato, como conseguem?

Ri dele.

–Ah,as vezes é divertido. – dei de ombros.

–Não é não.

Rimos e conversamos de umas coisas banais e depois uma garota apareceu com um vestido rosa muito bonitinho.

–E então Josh? – uh, essa é a amiga do Josh? Hoho, já to sacando a desse mino.

–Ta perfeita – ele disse com os olhos brilhando.

–Ah, não sei, eu meio que...

–Tá maravilhosa, sério. – Josh insistiu.

–Disse isso de todos – ela fez bico.

–Por que todos ficaram bons.

–Tá, vou me trocar e podemos ir – ela sorriu e voltou feliz pro provador.

–Josh, limpa a boquinha, ta babando – falei rindo e ele me olhou irritado – Tá apaixonado é?

–Nada a ver Cunha – Josh me mostrou a língua.

–Ela parece legal.

–Ela é perfeita.

–Tá in Love.

–To nada.

–Tá sim.

–Não to.

–Tá e ponto final Josh. UAU PERRIE, TA LINDO. – acabei gritando.

Perrie tinha pegado um vestido preto, meio colado, mas que ficava perfeito nela e eu simplesmente adorei. Ok, era o primeiro vestido e tinha mais um monte pra ela experimentar, mas eu achei esse perfeito e pronto! Por mim, que seja esse.

–Sério? – Perrie perguntou meio envergonhada.

–Muito perfeita – Josh disse e eu olhei pra ele. Josh corou – Foi mal.

–Eu ia dizer isso, mas ficou melhor vindo de um cara – falei e eles riram – Então, leva esse.

–Mesmo?

–Mesmo.

–Vou levar então – ela disse feliz e foi se trocar.

–Hey Josh – a amiga do Josh apareceu – Podemos ir?

–Claro. – Josh falou e me deu um beijo na bochecha – Até Ally.

–Agora vamos comprar sapatos – a garota falou feliz e eu ri.

–Boa sorte nessa jornada Josh. – comentei e depois lembrei que Perrie também iria – Ah! Talvez eu te encontre no meio disso também. Perrie vai querer sapatos.

–Estamos ferrados.

–Estamos – concordei – Ei Josh.

–Fala

–Eu vou embora de Londres amanhã. – falei rápido e ele também ficou sem reação como Logan.

–Assim do nada?

–Meio que é. Sabe que eu sou assim – sorri – So queria saber se, sei lá, voce pode ir no aeroporto amanhã de manhã, pra...Despedida.

–Claro – ele falou e me abraçou forte – Ainda não acredito nisso.

–Desculpa – choraminguei – Agora vai que sua namorada tem que comprar sapatos, bolsas, maquiagens, esmaltes e cintos que combinem.

–Não dá idéia Ally, pelo amor de deus – Josh pediu e eu ri – Tchau Ally.

–Tchau Josh. Tchau namorada do Josh – falei pra garota que me olhou espantada – Ah foi mal, eu quis dizer amiga, desculpa.

Josh riu e seguiu a garota e eu fiquei sentada esperando Perrie sorridente aparecer.

–E aí? – falei

–Fica calma Ally, agora so faltam as bolsas, os sapatos e os acessórios. – ela me provocou.

–Vou te matar.

–Ah, você ainda não me viu comprando esmaltes. Demoro uma eternidade – ela riu e me puxou para irmos pagar.

Achamos o sapato perfeito, a bolsa perfeita e os acessórios perfeitos logo de cara, o que foi realmente incrível para Perrie e maravilhoso pra mim. Como já era de tarde, decidimos tomar um milkshake enquanto voltávamos andando carregando um monte de sacolas e rindo muito.

–Tipo e você viu a cara da vendedora? Na boa, eu acho que ela te odiou pra todo sempre – Perrie falou rindo. Eu tive um pequeno acidente na loja de sapatos. Eu meio que sem querer derrubei café quente no colo da mulher que estava nos atendendo e ela quase me esganou, mas foi controlada pela gerente.

–Não tive culpa.

–A mulher quase morreu. Eu juro que vi ela pegar um salto pra enfiar na sua garganta – Perrie falou rindo incontrolavelmente.

–Bebe seu milkshake – falei empurrando o copo na cara dela.

–Ei – ela reclamou, mas bebeu – Ai, anda logo. Eu tenho que me arrumar. Tem que ta tudo perfeito hoje Ally anda!

Ela praticamente me arrastou pela rua correndo. Chegamos ao hotel cansadas e meio suadas e fomos correndo pro elevador e do elevador fomos correndo pela casa.

–Ok, já ta muito tarde. Meu deus, eu vou me atrasar e não...

–PERRIE! – berrei – Ainda são seis horas. Vai dar tempo fica calma.

–Mas eu tenho que chegar cedo e ...

–Amiga – falei colocando a mão no ombro dela – Quem chega primeiro é porteiro amiga. As descoladas chegam um pouquinho tarde. Noivas são assim também. Quanto mais tarde chegar, melhor. Deixe sentirem sua falta. Agora vai tomar banho que temos muito trabalho pela frente.

–Ai deus, vou sofrer né?!

–Vai – falei tirando um pote de cera de dentro da sacola.

–AAAI! – ela falou e eu ri.

–Precisa mostrar suas pernas né amiga. Aproveite seus requisitos e seus defeitos mais ainda! Anda logo, vai pro banho, senão vai estar mesmo atrasada!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...