1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capitulo 12

História Swan Song - Capitulo 12


Escrita por: Ilove_swansong e _dreamer

Capítulo 12 - Capitulo 12


POV’s Harry 

 

 

Eu estava quase explodindo de raiva. Eles ficavam dando indiretas pra Ally. Isso sem falar que estavam bêbados. As únicas pessoas sóbrias naquele lugar devia ser eu e a Ally. Talvez a Anna, mas eu não tinha certeza, ela não tirava a boca dela da boca do namorado, então.

 

–Você quer Ally? – Jake ofereceu um cigarro pra ela.

 

Ally fez uma careta de nojo. Eu já estava morrendo de vontade de bater naqueles caras.

 

–Não. – ela disse impaciente.

 

–Não seja fracote, gata. – Paul comentou estendendo o cigarro. Quem deixou a chamar de “gata”?

 

–Não sou fracote, não quero, e se me chamar de gata de novo eu arrasto a sua cara no asfalto, entendeu gato? – ele jogou uma baforada na cara dela.

 

–Idiota. – ela resmungou. Ele riu.

 

–Que isso, Ally? Por que todo esse estresse? - Paul perguntou rindo.

 

–Estou olhando pra sua cara. Só isso. – ela deu de ombros.

 

Anna finalmente largou seu namorado.

 

–Então, como é que anda a música? – ela perguntou sorrindo. Aparentemente nem tinha ouvido o dialogo tenso rolando aqui.

 

–Vai bem, obrigada. – disse frio.

 

–Nossa, Hazza, eu tenho mesmo que falar com você. Vamos ali rapidinho? – ela apontou pra um canto mais afastado onde ninguém poderia nos ver. O que ela queria? Eu não estava muito a fim de deixar Ally sozinha com esses caras. – É bem sério.

 

–Vamos. – ela se levantou me chamando e eu me levantei com Ally.

 

–Opa, opa, opa. Só você Hazza. É um assunto bem particular, desculpa Ally. – ela disse sincera.

 

–Tudo bem Hazza, vai lá ver o que ela quer. – Ally deu de ombros.

 

–Pode confiar neles. – Anna sussurrou pra mim – Não vão fazer nada com ela.

 

–É bom mesmo. Senão eu juro que mato eles.

 

Ela me olhou assustada por que percebeu que eu falava sério.

 

–Eles não farão nada que ela não queira.

 

–Você acha que ela quer? – perguntei horrorizado – Não ouviu o dialogo tenso que estávamos tendo?

 

–Desculpa por isso. Eles são meio difíceis de lidar, mas depois você vê que são boas pessoas. – ela disse me olhando nos olhos. Chegamos ao lugar que ela tinha apontado. Eu não podia mais ver nem ouvir Ally.

 

–Seja rápida.

 

–Dá vergonha de ir direto ao ponto.

 

–Mas vá. – disse apressando ela.

 

–Você gosta da Ally? Quero saber a verdade.

 

Caramba. Por ela eu queimaria minha blusa do Ramones. Eu a queria a todo o momento, todo instante. Quando ela tocava pra mim e pedia minha opinião eu me sentia importante pra ela. E quando ela disse que me amava, mesmo não sendo do jeito que eu tanto queria, ela tinha dito, eu me senti como se pudesse voar. Eu a queria. Somente ela, a minha vida inteira. Eu nunca tinha sentido o amor por uma pessoa antes. Aquele amor que faz você pular de prédios ou cortar um braço fora. Aquele amor intenso. Não importa o quão gay eu estou me sentindo agora. Toda vez que ela me olhava com aqueles lindos olhos cinza, eu queria que ela caísse em meus braços. Ela tinha uma coisa, eu não sabia explicar o que, mas ela tinha que ser minha. Tinha que ser ela, a garota que eu esperei minha vida inteira. Nenhuma medida de tempo seria suficiente ao lado dela. E eu queria dizer tudo isso pra ela. Eu amo ela de um jeito totalmente novo pra mim. Eu queria que ela ficasse em Londres, comigo. Eu sabia o que tinha que fazer, e olhando nos olhos de Ana ela me confirmou com a cabeça.

 

–Eu meio que li seus olhos agora. – Anna me informou.

 

–Eu sei o que tenho que fazer. – falei sorrindo.

 

–Sério? Quero ser a madrinha. – ela falou rindo.

 

–Pode ser. – dei de ombros e ri com ela.


POV’S Ally 

 

 

Onde Harry tinha ido com Anna? Ele estava demorando muito. Paul e Jake continuavam me olhando de uma maneira estranha. O namorado de Anna, Chris, veio se sentar ao meu lado. Ele me analisava de cima a baixo. Era o cafajeste clássico. Anna não podia ficar com um cara daqueles.

 

–Então Ally, de onde você é? – ele perguntou com a voz rouca.

 

–Los Angeles. – eu já tinha respondido isso, não?

 

–Achei que devia ser mesmo. – ele deu de ombros. – Anna falou de uma música é? Você compõe?

 

–Aham. – dei um falso sorriso.

 

–Gostei da sua roupa. – ele elogiou.

 

–Valeu. Eu queria parecer durona. Nunca estive num Beco de Londres antes, estou meio perdida. – respondi.

 

–Mas, então, sobre sua música. Tá dando certo? – ele já estava me irritando. Cadê meu Hazza?

 

–Não muito, mas tudo bem. Eu vou conseguir. – dei de ombros.

 

–Eu sei que vai. Você parece ser bem determinada. – ele colocou a mão na minha coxa.

 

–Não me toca. – falei me levantando.

 

–Que isso gata, fica calma. – ele disse se levantando e vindo atrás de mim. Ele devia estar super bêbado. Ok, Hazza, Anna, podem voltar agora.

 

–Fica longe de mim. – comecei a recuar e ele sorria. Os outros dois riam.

 

–Tá tudo bem, vem aqui comigo. – eu continuei recuando. BURRA. Eu estava fazendo o que ele queria. Recuando pra parede. Ali era uma rua sem saída.

 

–Você tem namorada esqueceu? – falei apontando pro canto em que Anna e Hazza deviam estar conversando. – E ela ta bem ali.

 

–Não importa ela. Você é mil vezes mais bonita. – ele estava se aproximando mais e eu já tinha encostado na parede.

 

–Eu não me importo. Não vou trair minha amiga. Fica longe.

 

Minha cabeça estava doendo com mais força agora. Eu estava acostumada a sentir a dor o dia inteiro, mas quando eu ficava perturbada ela vinha com força total. Ele chegou mais perto e prendeu meu corpo na parede com o dele.

 

–Eu vou gritar. Me deixa ir. –ameacei. Isso banca a durona e olha o que acontece. Devia ter chamado o Hazza de uma vez.

 

–Não vai conseguir gritar. – os outros lá atrás riram. Dei um grito antes de ele me agarrar.

 

Fechei os lábios com força, mas os deles eram mais fortes e forçava os meus a se abrirem. Não dava pra escapar. Ele deu passagem direta pra língua e eu tentava desesperadamente me soltar. Eu encarava aqueles olhos castanhos com meus olhos cinza repletos de ódio. Ele estava segurando meus pulsos e me prendia com força. Consegui escapar por um minuto de seu beijo.

 

–HARRY! – gritei – SOCORRO, POR FAVOR. ME LARGA.

 

Ele me agarrou de novo. Qual o problema desse garoto? Ele tinha namorada e ela estava bem ali. Eu já tinha começado a chorar de ódio. Eu queria que ele me largasse caramba. Eu não conseguia socar nem chutar, eu me sentia indefesa. E ele ficava me beijando enquanto os outros riam, eu queria matar esse animal. Eu queria poder vomitar.


POV’s Harry. 

 

 

Anna era muito legal e quase esqueci de Ally conversando com ela.

 

–Eu fico muito feliz por ela sabe – Anna disse.

 

–Eu fico muito feliz por ter ela. – ela riu.

 

De repente eu ouvi um grito. Um grito de Ally.

 

–O que foi isso? – Anna perguntou assustada.

 

–Eu vou lá ver. – Sai desesperado, tropeçando em alguma coisa.

 

–Eu também. – Anna veio atrás de mim. Eu prefiria que ela ficasse lá, mas ela veio atrás de mim.

 

–HARRY, SOCORRO, POR FAVOR. ME LARGA. –Era Ally berrando.Meu coração parou de bater e senti uma raiva me invadir. Se eles tinham tocado nela, ameaçado ela, eles iam pagar. Ah, se iam. Corri mais rápido Anna no meu encalço.

 

–Ally, o que vocês...? – Anna perguntou quase sem voz.

 

Chris estava agarrando Ally. Ele segurava os pulsos dela no alto e prendia-a com o corpo na parede. Ela me olhava desesperada. Ela estava... Chorando? Agora chega. Eu ia matar esse cara.

 

–LARGA ELA SEU IDIOTA. – berrei puxando seu cabelo e arrancando tufos. Legal.

 

–OU CARA! – ele tentou me dar um soco, mas eu já estava acostumado com Ally, então me esquivei. Dei um chute na barriga dele e o empurrei contra o chão. Quando ele caiu, comecei a socar seu rosto, descontando toda a raiva nele.

 

–Para Hazza, para. – disse Ally me puxando. Ela estava com a voz embargada. Levantei-me.

 

–Da próxima vez que encostar nela seu idiota, não vai ser só isso. Eu vou matar você.

 

Ele estava no chão com a cara toda ensangüentada. Deu certo prazer ver isso. Os outros dois, Paul e Jake, tinham ido sei lá pra onde. Covardes.

 

–Chris. – Anna se ajoelhou ao lado dele e olhou com ódio pra Ally.

 

–Ele não te merece Anna. – Ally falou – Vem com a gente.

 

–Não, vocês não sabem de nada, não entendem nada. VÃO EMBORA. – ela disse chorando desesperada. –VÃO LOGO!

 

Ally queria falar mais alguma coisa, mas aparentemente mudou de idéia. Meu celular estava tocando.

 

–Eu atendo. – ela pegou o celular da minha mão. Eu ainda tremia de ódio e olhava pra Anna, que tentava limpar o rosto de Chris.

 

–Vamos pra casa. – ela falou com urgência.

 

–Que foi? – perguntei preocupado.

 

–Parece que Zayn e Perrie tiveram uma briga feia. E rolou pancadaria.

[...]

POV`s Niall

 

 

 

–Zaaaayn! EU to com fome! Pede uma pizza. – resmunguei deitado no sofá.

 

–Levanta e vai você.

 

–Nãããããããão, eu vou morrer de fome assim. – reclamei. – LIAM!

 

Liam desceu todo preguiçoso e com uma cara péssima. Deve ter brigado com a Danielle de novo. Dava até pena. Ele gostava tanto dela.

 

–Que foi? – ele perguntou bocejando.

 

–To com fome – choraminguei – E esse cara malvado não quer me dar comida – apontei pra Zayn.

 

–Pede pro Louis. – Liam sugeriu.

 

–Também não quer. – choraminguei e Louis riu no sofá.

 

–Sempre sobra pra mim. O que você quer? – ele perguntou cansado.

 

–Bacon! – sorri.

 

Ele foi fritar os bacons e depois de alguns minutos voltou com um prato cheio.

 

–Valeu Liam. – comi os bacons ignorando os olhares de fome de Zayn e Louis.

 

–Então, eu to cansado. Acho que eu deveria ir dormir. – Zayn falou se levantando e começou a subir as escadas. – Noite.

 

–Noite – falei.

 

Estava passando uma maratona zumbi na Fox. Nem precisa dizer que eu amo filmes de terror. Liam não é muito fã. Prefere mil vezes Toy Story, mas eu nem ligo. Deitei no ombro de Liam e fiquei assistindo. Uh, o zumbi comeu o cérebro da mulher, muito legal. O filme teve um daqueles finais nada a ver, tipo todos os zumbis sobrevivem e continuam sendo zumbis. É clássico.

 

–Eu curti – Louis deu de ombros e desligou a teve – Mas estou entediado e...

 

–ZAYN MALIK – ouvi um berro e alguém gritou. Talvez tenha sido eu mesmo, mas quando dei por mim estava no colo de Liam.

 

–Você é gordo sabia? – disse Liam me empurrando pro chão.

 

–Ai – disse irritado.

 

–ABRE ESSA PORTA – outro berro. Ah, era só uma pessoa. Eu achei que fosse, sei lá, um zumbi que queria comer meu cérebro o que não seria nem um pouco agradável – ABRE ESSA PORTA MALIK. EU VOU ARROMBAR.

 

–É a Perrie? – Louis perguntou confuso.

 

–Deve ser – falei e eles me olharam horrorizados – Que foi?

 

–Bom, ela esta prestes a arrombar a porta e você ta assim? De boa? – Liam perguntou.

 

–Ah, é verdade. NÃO ARROMBA A PORTA. O MALIK NÃO TA AQUI. – berrei.

 

Liam bateu na cabeça com a mão.

 

–Niall seu idiota. Agora que ela vai entrar.

 

–O que vocês queriam que eu dissesse? Que ele está aqui? Ela ia entrar do mesmo jeito não ia?- o que esses caras queriam que eu falasse? Bobões.

 

–AAAAAAH EU SEI QUE ELE TÁ. SE AFASTA – ela berrou.

 

–Não Perrie, não faz isso, esse apartamento não é... – Liam começou a falar.

 

BUM. Cara o que aquela garota tinha? Ela conseguiu arrombar a porta usando o pé. Tá, isso era impressionante. A Ally tinha uma coisa, mas era uma coisa legal, já Perrie tinha uma coisa, uma coisa medonha. Por que Zayn saia com ela mesmo? Ah, é “eu gosto de perigo”.

 

Ela entrou no apartamento. A fechadura já era. Algo me dizia que Ally não ficaria nem um pouco feliz.

 

–Caramba Perrie. – falei apontando pra fechadura – O que pensa que ta fazendo?

 

Ela pegou um dos jarros e tacou em mim. Abaixei a cabeça e ele passou raspando pelos meus cabelos e se quebrou na parede.

 

–Para com isso – disse Liam assustado. Ela pegou outras decorações de vidro e tacou nele, que se esquivou. Isso é um lado bom de morar com Ally: você aprende a se defender muito bem.

 

OK, Perrie estava completamente louca. Mas quando viu as fotos de Ally e Zayn em um porta retrato na parede, ficou possessa.

 

–A prostituta de luxo – ela arrancou as fotos da parede e tacou no chão.

 

–Não é prostituta. – Louis falou se esquivando de um objeto tacado por Perrie – Para com isso.

 

–CADE O MALIK? – ela gritou pulando em cima de Louis que caiu no chão.

 

–LARGA ELE! – gritei e pulei em cima dela.

 

–PAREM COM ISSO! – Liam berrou e tentou separar a gente.

 

Perrie estava descontrolada. E Liam, Louis e eu estávamos lutando com ela no chão.

 

–Caramba, o que vocês tão fazendo? Não sabem que meu sono é... AAAAAAAH!O QUE É ISSO?PERDERAM A CABEÇA? – Zayn vinha descendo a escada quando uma bola de cristal errou por centímetros o seu rosto. – PERRIE? – ele disse vendo a namorada, ou ex, eu espero com outra bola de cristal na mão. Malditos hotéis e seus enfeites.

 

–Malik. Quero saber o que está fazendo aqui, e agora. – ela falou, calmamente. Certo, porque não usava essa calma quando estava destruindo a sala?

 

–Eu estou na casa de uma amiga – Zayn falou recuando.

 

–Prostituta você quer dizer. – ela falou.

 

–Ela não é prostituta e é minha amiga. – Zayn falou irritado.

 

–Pois deveria ser sua namorada, porque eu to fora – ela quebrou a bola na cabeça de Zayn.

 

–Você sempre foi uma péssima namorada – Zayn gritou.

 

–VOCE QUE SEMPRE FOI UM IDIOTA – ela pegou um jarro e quebrou com tudo na cabeça dele.

 

–PARA, VOCE VAI MATAR ELE CARAMBA – berrei

 

–VOCE É FEIA E TEM NOME DE PERRIE, O ORNITORRINCO, CADE O PERRIE? – ele berrou.

 

–ISSO É PESSOAL. VOCE SABE QUE EU ODEIO ESSE APELIDO. – ela pulou com tudo em cima dele e os dois caíram em cima da mesinha de centro, que por conveniência era feita de vidro, que quebrou.

 

–SEU IDIOTA.

 

–SUA ORNITORRINCA!

 

Eles estavam se matando rolando pela sala enquanto Liam e Louis tentavam separar ele.

 

–Caramba, Ally não vai gostar nada. – Eles pularam em cima de um sofá ainda brigando e derrubou ele no chão.

 

–ME LARGA, EU TE ODEIO, TA TUDO ACABADO – Zayn berrou enquanto brigava com Perrie.

 

–COMO É? TA TERMINANDO COMIGO? – ela o largou com raiva. – É ISSO? VAI ME DEIXAR POR UMA PROSTITUTA?

 

–NÃO É UMA PROSTITUTA. E EU TE DEIXARIA POR QUALQUER UMA. VOCE NEM GOSTA DE MIM – ele berrou. Uh, eu tava com medo agora.

 

–PERCEBI QUE SUA AMIGUINHA GOSTA DO PIANO – ela falou apontando pras fotos na parede.

 

AH, não.

 

–NÃO PERRIE, NÃO FAZ ISSO – Berrei.

 

–NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO FAZ – Liam berrou também.

 

Ela pegou um pedaço de madeira da mesinha que eles tinham quebrado. Ela apontou ameaçadoramente pro piano e começou a bater nele.

 

–PARA GAROTA – Zayn tentou pegar ela, mas ela subiu em cima do piano e ficou pulando. Certo, piano de gente rica é mesmo muito frágil. Depois de alguns pulos, ele já estava todo quebrado. Ela abriu a tampa (piano de cauda) e começou a mexer em alguma coisa lá dentro.

 

–PARA PERRIE – Zayn tentou parar ela, mas Perrie pegou outro jarro e quebrou na cabeça dele. Dessa vez foi fatal. A cabeça dele começou a sangrar.

 

–ZAYN – corri com Liam pra ajudar ele enquanto Louis tentava parar a destruição de Perrie.

 

–PARA PERRIE – ele gritava, mas eu nem conseguia olhar. Só ouvia barulho de algo se quebrando. A cabeça de Zayn estava mesmo muito mal.

 

–Que gracinha, ela compõe. – Perrie comentou e ouvi barulho de algo se rasgando.

 

–NÃO PERRIE, NÃO FAZ ISSO.

 

Eles começaram a discutir aos berros enquanto tentávamos cuidar da cabeça de Zayn.

 

–FAÇA BOM PROVEITO COM SUA NOVA NAMORADA MALIK – ela berrou e saiu batendo a porta.

 

Louis veio com uma cara assustada se ajoelhar ao redor de Zayn com a gente.

 

–Como espantou ela? – perguntei.

 

–Ameacei chamar a policia. – ele deu de ombros.

 

–Caramba a cabeça dele ta muito mal, mas parece ser so superficial – Liam falou.

 

–Tá doendo – Zayn reclamou.

 

–É? – Louis perguntou e nos olhou horrorizado – Esse é um dos nossos menores problemas agora. O piano está destruído.

 

–Como é que é? – olhei pro piano. Estava mesmo.

 

–O que Ally vai fazer? – Zayn perguntou nervoso.

 

–Homicídio quádruplo, isso é, se ela não for atrás de Perrie. – comentei.

 

–Não quero nem ver. – Louis comentou. – Dá uma olhada nesse lugar?

 

Parecia uma zona de guerra.

 

–Sinceramente, ela vai nos matar. – falei cansado.

 

–Ela pode ser compreensiva – Liam sugeriu.

 

–Ou colocar outra espada na sua garganta – comentei e ele engoliu em seco com a lembrança.

 

–Ou – Zayn falou – Ela pode ficar desolada e começar a chorar, o que é bem pior que as alternativas anteriores.

 

–Vou ligar pro Harry – falei.

 

Estava pensando no que Ally faria. Eu tinha que falar pra Harry o que aconteceu, mas pra minha surpresa e susto foi Ally quem atendeu. Contei pra ela o que tinha acontecido (não falei que a cobertura dela estava destruída, so que Zayn e Perrie tinham brigado com pancadaria) e ela falou que estava vindo.

 

–Caramba Zayn – Liam comentou enquanto fazia o curativo – Sua cabeça é dura mesmo.

 

–Hilário. Morri de rir – ele disse irritado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...