1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capitulo 13

História Swan Song - Capitulo 13


Escrita por: Ilove_swansong e _dreamer

Capítulo 13 - Capitulo 13


POV`s Ally

 

–Até que foi legal – Harry falou e eu simplesmente o encarei.

 

–Não vai mesmo falar comigo? – Harry perguntou pela milésima vez enquanto dirigia de volta pra casa. Zayn aparentemente teve uma briga feia com Perrie e ela quebrou um jarro de decoração na cabeça dele.

 

–Você agrediu o namorado da minha aparentemente ex-melhor amiga. O que quer que eu fale? – perguntei irritada.

 

–Ele agarrou você. – ele falou espantado – Achei que queria que eu batesse nele.

 

–Eu sei – falei, até eu estava confusa – Mas agora Anna provavelmente nunca mais olha na minha cara. Eu ia tentar livrar ela daqueles idiotas.

 

–Ela parece gostar daqueles idiotas. – Harry disse timidamente. Tínhamos chegado ao hotel e ele parou o carro numa vaga de estacionamento.

 

Olhei pra cara dele. Ele estava me encarando de um jeito realmente fofo com aqueles olhos verdes lindos e maravilhosos.

 

–Funciona né? – bati nele.

 

–Ai, que foi que eu fiz? – ele perguntou assustado.

 

–Olha pras garotas assim e elas ficam louquinhas. Mas isso não funciona comigo, então pode parar. – ele riu de mim.

 

–Vamos logo, eu quero ver o estado da cabeça do Zayn. – Harry me apressou.

 

–Você sabe o motivo dessa briga? Achei que Zayn até gostasse de Perrie. – falei.

 

–Ele gosta – ele disse me olhando com olhos tristonhos- Mas essa não é a questão.

 

Saí do carro pro frio noturno de Londres. O estacionamento me dava medo. Fui ficar do lado de Harry.

 

–Então qual é? – perguntei olhando nos olhos dele.

 

–Ela não faz bem pra ele. Não como antes. Resumindo: ela não o faz feliz. Ela é neurótica, ciumenta. Zayn perdeu várias amigas por causa dela.

 

Nós ficamos nos encarando. Estava realmente muito próximos, eu podia até sentir sua respiração no meu pescoço me causando arrepios. Ele chegou mais perto e eu voltei a mim.

 

–Tá fazendo de novo. – dei um tapa em seu braço. Ele riu.

 

–Estou seduzindo vocês? Te deixando louquinha? – ele perguntou debochado.

 

–Vai se danar Styles. – bati nele de novo.

 

Ele riu.

 

–Dá pra parar de me bater? – ele perguntou se fazendo de sensível.

 

–Não – bati nele de novo – Você agüenta.

 

–Ah, com certeza agüento. – ele disse rindo – Que horas são ein senhorita americana pontual?

 

–Hm, nove. – nove?Como assim? A tontura começou. Eu devia ter tomado remédio há umas três horas atrás. Dei um suspiro. – Caramba Harry, me segura.

 

Ele me segurou antes que caísse de cara no asfalto.

 

–Tá tudo bem? – ele perguntou ainda me segurando.

 

–Claro. – falei me soltando dele – Valeu.

 

Continuei a andar que nem uma tonta no estacionamento escuro. Eu não conseguia controlar meus pés, e ficava andando como uma louca indo pra um lado e para o outro.

 

–Caramba, cuidado com... – Harry tentou avisar. Mas foi tarde demais. Dei de cara com a parede do estacionamento.

 

–Ow, doeu. – falei segurando a cabeça. Tava molhada ou é impressão minha?

 

–É, ta até sangrando. Caramba Ally, sua desastrada. Deixa eu ver. – Harry falou enquanto subíamos a escada. Eu tropeçando até a alma.

 

–Não é nada Harry, fica calmo. – falei.

 

–Teimosa, parece até o Louis. – ele disse irritado. – Não vai mesmo deixar eu ver?

 

–Não. Quando chegar a casa eu faz um curativo.

 

Queria não ter que passar na recepção antes de subir, mas infelizmente éramos obrigados: era a única forma de subir. A recepcionista vadia (fica dando em cima de hospedes, que mundo é esse?) me olhou e deu um sorriso venenoso depois fez uma careta vendo nosso estado. Dei um sorriso espontâneo pra ela que me olhou com ódio eterno enquanto tentava tirar a atenção dos outros hospedes de nós, fazendo malabarismo com três canetas.

 

–Ótimo. – falei no elevador, que felizmente estava vazio - Só quero um banho quente agora.

 

–Eu também. – Harry confirmou.

 

–Vai ter que me esperar. – avisei.

 

–Tava pensando em ir com você. – ele riu.

 

–CARAMBA ALLY, VOCE COME MERDA POR ACASO? – Harry berrou.

 

–Você mereceu. Estava me assediando aqui. – mostrei a língua.

 

Chegamos ao meu quarto de hotel que eu dividia com cinco loucos. Harry mancando por causa do chute que eu tinha acabado de dar nele. E só pra você esclarecer, eu não chutei ele na perna. Louis abriu a porta.

 

–Caramba, o que foi que aconteceu com vocês?

 

Dei um sorriso diante da cara horrorizada dele.

 

–Não ta tão ruim assim né?

 

–Tá pior. Isso é sangue? – ele perguntou apontando pra minha cabeça – E por que o Harold está todo sujo e isso é sangue também? – Do Chris, pensei - Caramba podem entrar. Eu quero saber tudo.

 

Entramos e eu quase tive um ataque do coração.

 

–O QUE FOI QUE VOCES FIZERAM COM A MINHA SALA? – gritei.

 

–O que Zayn e Perrie fizeram com a sua sala. – Niall me corrigiu.

 

A maior parte dos enfeites e aquelas decorações bregas do hotel estava no chão quebrada. Os sofás estavam virados do avesso, a mesa do centro tinha quebrado e as minhas fotografias com Zayn, que estava num retrato na parede estava no chão, quebrado, acabado, pisado. Resumindo, não tinha praticamente nada inteiro. Olhei pra Zayn deitado no chão com Niall cuidando da cabeça dele.

 

–Caramba, ela é pior que eu. – notei – Perai. Eu não acredito nisso. – Meu coração quase explodiu agora.

 

–Eu sinto muito, eu não esperava que ela fosse fazer isso. – Zayn falou rápido.

 

Eu não tava me sentindo mais. Olhei praquela cena horrorizada. Quem era Perrie e por que ela tinha cometido tal crime tão grave contra o mundo? Por que ela tinha feito isso? Fiquei tonta de novo, mais tonta agora.

 

–Meu piano. – falei horrorizada. – Como isso aconteceu?

 

Eles me olharam assustados. Já me tinham visto fazer loucuras por causa de piano e esperavam um apocalipse agora. Mas eu não tinha palavras. O piano estava acabado. Eu não sabia como quebrar piano, mas ela tinha feito questão de arruinar todas as teclas. Elas estavam duras. Isso sem falar no estado geral dele. Quebrado na parte de cima. Totalmente quebrado. Ela deve ter pulado que nem uma macaca em cima dele. Eu tinha feito grande parte da música, não que estivesse perfeito, mas estava razoavelmente bom.

 

–Minhas partituras. – falei procurando – Cadê minhas partituras?

 

Eles me olharam assustados. Tinha um monte de pedaçinhos de papel voando ao meu redor. É eu era com certeza uma fracassada.

 

–Merda – chutei um sofá. – Merda, merda, mil vezes merda.

 

–Você ta sangrando, sério, melhor cuidar disso – Louis falou preocupado, Zayn não abria a boca. Não era culpa dele a namorada, ou ex eu espero, neurótica ter destruído uma parte importante da minha vida sabe?

 

–Eu sou uma fracassada – encostei na parede e fui escorregando até o chão – Eu sou uma fracassada.

 

Comecei a chorar abraçando os joelhos.

 

–Não, você não é. – Liam estava a meu lado. – Vem, vamos cuidar do seu machucado.

 

–Não ta doendo. – eu quase esqueci o remédio. – Eu tenho que ir ao banheiro.

 

Me olhei no espelho. Caramba, eu estava horrível. E com muita febre. Remédio desgraçado, porque nunca me lembro de você? Minha cabeça estava com hemorragia, só pode. Meu cabelo chegou a ficar molhado de sangue. Aquilo não era nada bom, pro meu estomago. Eu odiava sangue. Comecei a ficar enjoada e com mal estar. Meu estomago ardeu e eu me abaixei na privada, vomitando tudo que eu tinha comido. Ótimo. Limpei a boca com água da pia e dei descarga. Peguei o comprimido e enfiei na garganta. Não ia descer fácil. Bebi mais água da pia. Eu já estava cansada de beber água da pia, sinceramente. Achei melhor tomar um banho. Tinha umas roupas minhas no meu banheiro.

 

Enquanto sentia a água quente me limpar, pensei que os garotos deviam ir embora. Eles pareciam gostar mesmo de mim. E por isso precisavam ir . Estava tudo dando errado. Eu não vim pra Londres pra começar amizades ou amar alguém. Eu não podia fazer isso comigo mesma. Mas, como sempre, estou esquecendo-se da parte essencial: eu vim pra Londres pra realizar um sonho, isso deveria incluir ser feliz. Eu queria ser feliz nas ultimas semanas que estavam por vir. Queria, queria mesmo. E eles me faziam feliz. Mas se eles gostavam realmente de mim, iriam sofrer quando eu fosse embora. Eu não queria fazer isso com eles. Minha cabeça dizia para deixá-los partir, mas meu coração implorava pra eles ficarem. Era meu coração, eram seus batimentos, seus últimos pedidos. Eu ia atende-los. Eu não sabia se faria os garotos sofrerem, e no fundo isso me fazia sofrer de um jeito insuportável, mas nos comporíamos àquela música, eu comporia meu canto dos cisnes e seria a garota mais feliz do mundo nessas ultimas semanas, nesses últimos dias. E um passo pra começar isso, era perdoar Malik pela destruição do meu piano e das minhas partituras. Eu podia reescrever, levaria tempo, mas eu podia. Agora encontrar alguém com cabelo estranho e que quisesse ser meu amigo? Acho que Bruno Mars não se encontra em Londres no momento. Dei de ombros sozinha. Eu ia ficar com eles.

 

Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53288542&.locale=pt-br) e sequei com cuidado o machucado na cabeça. Não estava sangrando mais, e eu não sabia fazer um curativo decente. Eu pedia pra Liam fazer um mais tarde.

 

Desci pra sala e dei uma olhada no caos. Estava mesmo uma bagunça. Podia até me ver passando a noite toda arrumando aquilo ali. Agradeci por estar de tênis. Havia uns quinhentos mil cacos de vidro no chão. Zayn estava com um curativo na testa. Fiquei com pena dele. Ele devia estar morrendo de medo de mim.

 

–Oi. - ele falou. – Tudo bem com a cabeça?

 

–Tudo – dei de ombros – E a sua?

 

–Ah, vai bem. Digo, não é sempre que quebram jarros nela, mas ela vai sobreviver. – ele deu de ombros rindo. –Você ta muito patriota sabia?

 

–Sei. – falei

 

–Ally? – ele me chamou

 

–Sim?

 

–Eu sinto muito. Mesmo. Ela ficou louca de ciúmes quando chegou aqui e viu nossas fotos na parede. Ela sabia tudo sobre o boato de “prostituta de luxo”. Ela quebrou seu piano porque percebeu que ele era importante pra você. – ele disse triste – Eu terminei com ela sabe. Ela destruiu seu apartamento. Eu tentei parar ela e bem, você viu no que deu né. – ele apontou pra cabeça dele. – Eu sinto muito. Sério, não sabe o quanto eu me sinto culpado.

 

–Tá tudo bem. – falei dando de ombros. – O dia foi longo à noite principalmente. – eles olharam pra mim.

 

–Harry contou tudo pra gente também. – Liam comentou – Sentimos muito por você e Anna. Sério.

 

–Como vai Danielle? – mudei de assunto.

 

Ele deu de ombros.

 

–Na mesma, desde essa da “prostituta de luxo” ela só fala comigo aos berros. Nem sei se ainda estamos namorando. Pelo menos é melhor que Perrie que quase matou Zayn. – ele riu da careta de Zayn.

 

–Vão me zoar eternamente por causa disso né?

 

–Não. Foi muito assustador – Louis comentou.

 

Dei de ombros.

 

–Sério que o namorado de Anna agarrou você? – Louis perguntou. Harry olhava pra baixo, aparentemente irritado.

 

–Foi, um idiota tarado. Não acredito que Anna ficou do lado dele. Eu tive vontade de arrastar a cara do otario no asfalto. – falei irritada e eles riram.

 

–Sabe Ally, você tem uma coisa. – Liam comentou.

 

–Boa ou ruim? – perguntei.

 

–Ainda estamos descobrindo, mas com certeza você é especial – ele falou e eu ri.

 

–Isso é porque eu coloquei uma espada na sua garganta? – perguntei.

 

–Talvez. – ele riu.

 

Eles estavam todos sentados no chão me olhando curiosos. Certo, estavam me deixando louca. Aparentemente não era só o Harry que sabia fazer o lance dos olhos encantadores.

 

–Caramba. – falei desviando o olhar.

 

–Funciona – Louis disse animado e eles riram. – Nossa, que explosão Ally.

 

–To imaginando a explosão de outro jeito Tomlinson. – comentei.

 

–Sério?Como?

 

–Minha mão na tua cara. – eles riram – Parem de me seduzir. Infelizes.

 

–Ah, então admite que seduzimos você? – Harry comentou.

 

–Vocês duvidavam mesmo disso, modelos de cuecas? – dei de ombros.

 

Eles riram junto comigo.

 

–Acho melhor vocês irem dormir – comentei – Tenho mesmo muita coisa pra fazer aqui. Caramba, ela não deixou mesmo nada inteiro.

 

–O que vai falar pro hotel? – Louis perguntou.

 

–Dinheiro – dei de ombros – Aparentemente pras pessoas fúteis isso é uma palavra bem poderosa.

 

Eles riram de mim.

 

–Então, vão dormir enquanto eu limpo essa bagunça.

 

–Nem pensar. – Harry falou. – Vamos limpar com você.

 

–Vocês sabem limpar alguma coisa por acaso? – perguntei cética.

 

–Nunca é tarde pra aprender. – Liam comentou.

 

–Desde que cozinhe pra gente depois. – Niall comentou.

 

–Então, com o que vamos limpar? Tem vassouras aqui? – Zayn perguntou.

 

–Ahn, eu estava pensando em furtar algumas na área dos empregados lá embaixo. – dei de ombros.

 

–Uh, uma aventura. – Louis riu.

 

–Claro. Podemos ser pegos pela mulher feiosa da recepção e ela pode arrancar meu coração fora, ela me odeia. – eu ri.

 

–Então vamos lá furtar ué.

 

Eles eram doidos, idiotas e problemáticos, mas eram meus.

[...]

POV`s Harry

 

–E o que vocês acham de “eu tentei parecer tranqüilo, mas quando olho pra você eu sou um covarde e não falo nada?” – Por que Liam deu essa sugestão olhando pra mim.

 

Já era duas horas da manhã e nos ainda estávamos limpando a sala. Roubar as vassouras foi a experiência mais emocionante da minha vida. Ally tentava seduzir o cara gordo da limpeza enquanto entravamos e saiamos sem ser vistos. Mas Liam tropeçou numa balde e fez quase tudo desmoronar lá dentro. Caíram umas quinhentas aranhas em cima da gente e Ally deu um soco no cara da limpeza deixando ele inconsciente. Resumindo: foi muito legal!

 

Agora nós tentávamos compor a música. A inspiração só rola de madrugada mesmo. Os garotos riam com as sugestões dela, e ela ria com as nossas. Nunca chegávamos num acordo e sempre acabava em guerra de bolhas de sabão. Eu nunca tinha limpado tão a sério assim, era muito legal limpar o chão. Por que será que minha mãe nunca me mandava lavar a casa?

 

–OTIMA IDÉIA – Ally gritou. Os vizinhos não devem ficar nem um pouco contentes com essa escandalosa. Mas as paredes eram meio a prova de sons – Mas não é melhor falar tipo “Eu tentei parecer tranqüilo, mas quando eu estou olhando pra você, não consigo ser corajoso”?Só pra não acabar com ele, seja ele quem for. –ela riu.

 

–“Porque você faz meu coração disparar” – Zayn sugeriu olhando pra mim. Mas eram uns putos mesmos. Debochados. Ally não percebia nada.

 

–Uh, você é sensível Zayn. Parabéns. – Ally debochou.

 

–Nossa, valeu. Por você eu caio do céu...

 

–Own.

 

–Porque você é minha Kryptonita.

 

–Infeliz – ela tentou chutar ele rindo.

 

Estávamos todos sentados no chão esfregando o chão. Infelizmente o sangue de Zayn era difícil de sair. Estávamos todos molhados e alguns de nós, Ally, ficavam muito sexys, Ally, todos molhados, Ally, usando short. A verdade é que estávamos meio que patinando pela sala, até que todos acabaram tropeçando e decidimos ficar pelo chão mesmo.

 

–Ou, daria uma ótima letra. – Niall falou.

 

–Verdade. – comentei. – Ficaria tipo “Me faz cair do céu, você é minha Kryptonita.”

 

–O que mais a Kryptonita faz com o super man? – Ally perguntou.

 

–Hm, acho que deixa ele fraco, congelado e sem respirar. Deve ser isso, faz tanto tempo que eu não assisto desenho. – Louis fez biquinho.

 

–Olha meu bebe de vinte e um anos. – Ally comentou tacando sabão nele.

 

–Coitada da criança. – comentei e ela riu.

 

–Hm, então fica “Continua me deixando fraco, Congelado e sem respirar”. Que tal? – Ally falou.

 

–Precisávamos de um violão. – comentei e eles assentiram.

 

–Esse vai ser o começo ou o refrão? – Ally perguntou.

 

–Acho que fica melhor como começo. – Zayn falou.

 

–Eu já ouço a voz do Liam cantando. – Ally sorriu pra Liam que riu – Canta ai.

 

–Que ritmo? – ele perguntou rindo.

 

–Me segue. – ela começou a bater as mãos num ritmo muito legal. Ela era incrível, já falei isso?

 

–“I’ve tried playing it cool, but when I’m looking at you, I can’t ever be brave, cause make my heart race” – ele cantou seguindo o ritmo das batidas dela.

 

–Perfeito. Agora meu Hazza. – ela falou e fez as batidas mais ritmadas.

 

–“Shot me out to the Sky, you’re my kryptonite, you keep making me weak, Yeah, I frozen and can breathe” – cantei olhando pra ela. Era o que eu queria dizer. Eu não conseguia sequer respirar quando ela sorria pra mim. Ela era perfeita. Ela sorriu.

 

–Perfeito também. Agora só precisamos de um refrão. – ela falou

 

–E a parte que vem antes do refrão. – comentei.

 

–Verdade. Ahn, que tal. Ah, peraí, isso ta muito difícil. Vou pegar meu diário. – ela falou e começou a subir as escadas.

 

–Você tem um diário? – perguntei pra ela quando ela estava voltando com um caderninho rosa.

 

–Tenho. – ela deu de ombros.

 

–Posso ler? – perguntei. Ela me bateu.

 

–É claro que não né pastel. Esse é meu diário de músicas.

 

–Têm outros? – perguntei.

 

–Por que o interesse? – ela me encarou.

 

–Nada não. – dei de ombros e ela riu. – Mas quantas músicas têm ai?

 

–O suficiente. – ela deu de ombros. – Eu componho até que bem, mas nunca escrevo e sempre esqueço. Acho que só tem uma música aqui. Meu lance não é quantidade é qualidade.

 

–UH, artista séria como sempre. – Louis debochou.

 

–Claro. – ela chutou ele.

 

–Posso ver a música? – Niall pediu.

 

–Não ta terminada. Tenho só o refrão e algumas partes ainda. – ela suspirou.

 

–Qual o nome? – Zayn perguntou.

 

–Through the trees.

 

–Por quê? – perguntei curioso.

 

–Eu fugi pra uma floresta uma vez – ela deu de ombros – Minha mãe não conseguia me achar. Então fiz essa música.

 

–E como fica o refrão? – Liam perguntou.

 

–“Através das arvores, vou encontrá-la.” – ela falou.

 

–Ta muito bom! – falei – Tem mais?

 

Ela sorriu pra gente. Ela aparentemente ficava com vergonha, porque estava toda corada. Ela fica muito fofa quando está assim.

 

–“Tome minha respiração como se fosse sua” “Tome meus olhos para guiá-la pra casa”.

 

Ela escrevia realmente muito bem. A letra era perfeita, linda.

 

–É muito perfeita. – Louis falou tirando as palavras da minha boca.

 

Ela olhou pra baixo e riu.

 

–Valeu meus amores. – eu adorava quando ela nos chamava de amores.

 

–Então, não vai deixar mesmo lermos suas letras? – Niall perguntou.

 

–Não. – ela mostrou a língua pra ele que riu – Mas aqui eu anoto umas idéias que eu tenho. Depois de um tempo dá pra formar uma música... Ou não né.

 

–Então nos fale suas idéias ai. – Liam pediu.

 

–Não riam.

 

–Não vamos. – Zayn falou.

 

–“Algumas coisas tem que ser ditas em voz alta, porque eu estou morrendo pra você ver, que eu preciso de você aqui comigo agora, pois você tem aquela coisa” – impressão minha ou ela leu olhando pra mim? Acorda Styles, uma garota como ela nunca vai gostar de você. Ela é perfeita. E você é só o Harry Styles.

 

–Uau, combina perfeitamente. Tem mais? – Liam perguntou.

 

–Aham. – ela confirmou.

 

–Estamos nervosos. Leia logo – Louis a apressou e eu ri.

 

–Perai gente. – falei antes que ela pudesse ler – Eu tenho o refrão perfeito!

 

Eles me olharam em duvida, mas assentiram e me deixaram falar.

 

–“Então saia, saia, saia da minha cabeça. E caia nos meus braços. Eu não sei o que é. Mas eu preciso daquela coisa. Porque você tem aquela coisa”

 

–Own, - Louis tacou sabão em mim – Que romântico meu Harold.

 

–Posso continuar? – pedi. Ally riu.

 

–Tem mais? – ela perguntou.

 

–Claro.

 

Eles ficaram em silencio e eu olhei nos olhos dela enquanto cantava.

 

–“Agora eu estou escalando os muros, mas você nem nota, que eu estou pirando, o dia todo e a noite toda. Alguém vai ter que ceder, porque estou morrendo de vontade de saber seu nome, e eu preciso de você agora, pois você tem aquela coisa. Então saia, saia, saia da minha cabeça, e caia nos meus braços. Eu não sei o que é, mas eu preciso daquela coisa. Você tem aquela coisa. Então saia, saia, saia da minha cabeça e entre logo na minha vida, eu não sei o que é, mas eu preciso daquela coisa, que você tem aquela coisa.”- enquanto cantava eu inventava um ritmo.

 

–Hazza, ficou lindo. – ela pulou em cima de mim. Apesar de estarmos sentados em água fria e todos molhados, ela estava fervendo. Ou será que sou eu que sempre a sinto quente? Talvez eu esteja ficando louco. Ela me derrubou no chão e deitou em cima de mim – Parabéns. – Ela me beijou. OK, ela me deu um selinho, mas eu senti meu coração disparar. Ela tinha essa coisa, eu não sabia o que era que me fazia ficar todo arrepiado sempre que ela encostava em mim.Ela saiu do meu colo rindo.

 

–Hmmm. – Louis comentou. Infeliz desgraçado – Já dando beijinhos é?

 

–Cala boca Louis – ela deu um tapa nele. – Ta com ciúmes por acaso?

 

–Ciúmes? Eu não tenho ciúmes de ninguém ok? – ele falou irritado. Ela pulou em cima dele e jogou água no rosto dele.

 

–Ah é assim é? – ele pegou o balde cheio de água.

 

–Louis, por favor, não. – ela falou recuando.

 

–Desculpe princesa. – Ele jogou todo o balde em cima dela.

 

–Ah, agora você vai ver. – eles começaram a brigar com sabão. Em pouco tempo todos nos estávamos fazendo uma animada guerra de sabão que só terminou às quatro da manhã, quando voltamos a falar da música.

 

–Acho que um “oh, oh” ficaria bom e combina com vocês. – Ally sugeriu.

 

–Acho que sim. Sei lá. – Liam falou.

 

–Temos mesmo que terminar de limpar isso aqui – Ally olhou pro relógio – Eu to a fim de dormir enquanto ainda está escuro.

 

Rimos dela e começamos a limpar tudo. Até que foi divertido. Quem secava uma parte da sala mais rápido ganhava e desafiava alguém ou todo mundo. O que foi bem interessante.

 

–Ok, ganhei – disse eu – Terminei de secar a varanda.

 

Todos vieram correndo confirmar se eu tinha mesmo.

 

–Qual o mico e pra quem? – Liam perguntou.

 

–Pra Ally. Hm faça uma dança sensual.

 

–Acho que o sabão lavou sua vergonha na cara Styles – ela disse rindo e tacou o pano em mim.

 

–Sem chance então? – perguntei. Os outros olhavam esperançosos pra ela. Principalmente Niall. Estou repensando em quem ela devia tacar o pano.

 

–Absolutamente nenhuma. Não é justo eu ser a única garota aqui. Não pode sei lá, me desafiar a quebrar a cara do Louis? Seria bem mais interessante.

 

–O que minha cara tem a ver com isso? – Louis perguntou.

 

–Ela é meiga e fica me seduzindo – Ally deu de ombros – Queria ver ela fazer isso toda quebrada.

 

–Ahn, - eu queria pedir um monte de coisas. Algumas bem tensas.

 

–Anda logo Styles. – ela apontou pro céu – Já vai amanhecer.

 

–E não precisávamos dormir – falei – Desafio todo mundo para uma partidinha de strip poker.

 

Eles se olharam e imediatamente olharam pra Ally. Achei que ela ia estar com uma expressão diferente, indignada, por exemplo, mas ela estava sorrindo confiante.

 

–Agora sim são modelos de cuecas. – ela disse e foi pra dentro – Vou tomar banho e trocar de roupa e vocês fazem o mesmo. Nos encontramos daqui a trinta minutos para essa partidinha.

 

Ela saiu andando rebolando, só pra provocar. E conseguiu, com certeza.

 

–Caramba, agora eu to ansioso pra esse jogo. – comentei.

 

–Opa. Somos cinco contra uma. Com certeza vamos conseguir ver alguma coisa – Niall comentou.

 

–Voces são uns pervertidos – Liam falou rindo.

 

–Vai dizer que você não quer? – perguntei indiferente.

 

Ele corou e nos rimos. Tomei banho pensando nela. Ela tinha me beijado hoje. Apesar de não ser nada pra ela, pra mim foi tudo. Eu amava essa garota ou era impressão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...