1. Spirit Fanfics >
  2. Swap - KakaHina >
  3. Um novo passo

História Swap - KakaHina - Um novo passo


Escrita por: Ningyo-

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, estou de volta!

Demorei? Sim, pra caramba.
Peço desculpas por isso? Com certeza.
Sim gente, me desculpem pelo sumiço, mas acredito que já não é novidade para a maioria de vocês, minha vidinha é um turbilhão, cheia de altos e baixos, momentos de azar, acontecimentos e, para piorar, bloqueios criativos.

Neste meio tempo em que estive sumida, muitas coisas aconteceram (boas e ruins). Diversas vezes, me sentei para escrever este capítulo, mas fui interrompida por fatores externos e internos. E, feliz ou infelizmente, eu sou o tipo de pessoa que prefere demorar para escrever um capítulo, mas garantir que vou entregar meu melhor.

Confesso que estou um pouco receosa quanto a este capítulo, o medo de ter ficado enferrujada na escrita é real, mas garanto que me esforcei ao máximo, tentando trazer uma boa continuação para vocês. Espero que seja do agrado!

Enfim, desta vez os avisos de início de capítulo serão um pouco diferentes!

Neste capítulo, Kakashi estará como Kakashi e Hinata como Hinata. A explicação poderá ser vista e/ou relembrada já no início do capítulo, não se preocupem!

Sem mais delongas, desejo a vocês uma ótima leitura e nos encontramos nas notas finais!

Capítulo 17 - Um novo passo


Fanfic / Fanfiction Swap - KakaHina - Um novo passo

Até o momento, em Swap

Durante uma missão de reconhecimento em um dos antigos laboratórios de Orochimaru, Hinata encontrou um curioso pergaminho que se revelou traiçoeiro. Por conta deste “simples objeto”, ela e Kakashi tiveram seus corpos trocados e, ao não conseguirem reverter a situação de imediato, decidiram viver a vida um do outro para que assim, não levantassem suspeitas diante de seus conhecidos e dos demais habitantes de Konoha.

Desejando buscar uma solução para este problema, ambos acabaram se aproximando e, desde então, muito aconteceu: momentos de tensão, o risco constante de que o segredo fosse revelado, boatos sobre um possível namoro aflorando entre a Herdeira do Clã Hyuuga e o Sexto Hokage e até mesmo sentimentos inesperados e profundos que passaram a florescer velozmente.

Atualmente, Hinata e Kakashi aguardam pelo retorno de Yamato, que é uma das poucas pessoas cientes sobre a situação e é o único que poderá ajudá-los a encontrar uma cura. Entretanto, a vida não continua e os boatos seguem aumentando.

Após uma longa conversa, decidiram ter um encontro especial e dar um passo adiante na relação. O que a noite reserva para eles afinal?

 

Hinata

.

.

.

 

Finalmente estava em sua casa, envolvida pela atmosfera familiar, pelo suave aroma de incensos florais e agraciada apenas pelo som suave do farfalhar de folhas ao vento.

Meros detalhes.

O ponto mais tocante, entretanto, foi o acolhedor abraço que recebeu de sua irmã assim que se sentou diante do genkan para tirar as sandálias que calçava. Não pode dizer muito nem tampouco demonstrar o quanto sentia falta daquele gesto, afinal, Hanabi nada sabia a respeito de sua troca de corpos com Kakashi. Mesmo assim, as batidas descompassadas de seu coração eram mais que suficientes para demonstrar todos aqueles sentimentos que não poderiam ser expressos em voz alta.

Após um demorado banho, Hinata se penteava diante do espelho, sentindo-se completamente tomada por uma agradável sensação de felicidade. Mesmo que estivesse vendo seu próprio reflexo apenas por conta de um Jutsu, estava encantada por poder vivenciar, mesmo que brevemente, pequenos detalhes de seu cotidiano que não lhe ocorriam há semanas. Não bastasse isso, o encontro que ocorreria com Kakashi em poucas horas era outro fator que a deixava nas nuvens.

— Nee-San? —  A voz de Hanabi soou do lado de fora do quarto, acompanhada por suaves batidas na porta. — Posso entrar?

— Claro que pode, Hana-Chan! — A mais velha respondeu com um sorriso nos lábios.

Em questão de segundos, a Hyuuga mais nova entrou no ambiente e se jogou na cama, esparramando algumas das almofadas que, até então, encontravam-se em perfeita ordem.

— Hoje você parece mais alegre, Hinata... E, ainda por cima, está se arrumando? — Os olhos perolados transbordavam de curiosidade. — Vai passear? — Ela riu baixo.

A Herdeira Hyuuga sentiu seu rosto esquentando diante do palpite certeiro e perspicaz de Hanabi.

— Na verdade, você acertou. Eu vou sair esta noite. — Confessou, sabendo que não tinha motivos para esconder a verdade de sua irmã, afinal, provavelmente toda Konoha saberia pela manhã.

— Pera, é sério?! — A castanha arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos. — Caramba, eu só falei brincando.

— Brincadeira ou não, acertou! — Hinata riu melodicamente e ajeitou a franja com a ponta de seus dedos.

— Isso é ótimo! Quer contar os detalhes para sua irmãzinha? — Enquanto falava, deu umas piscadelas, sabendo que Hinata podia vê-la pelo reflexo do espelho.

— Ah, bem... Eu vou... vou... — Um pouco nervosa acabou por gaguejar. — Com uma pessoa... Sair! Eu vou sair!

— Espera. — Reflexiva, Hanabi levou uma mão ao queixo. — Vai sair com uma pessoa?! — Exclamou. — Quem? Quem?! Você sabe, eu trabalho com provas e materiais de referência, pode começar a explanar os detalhes!

— Se acalme por favor, sim? — A mais velha pediu em voz baixa. — Digamos que é um... Encontro romântico. Mas não vou dizer quem é, vou deixar você descobrir quando ele chegar.

— Essa pessoa virá... te... buscar? — Boquiaberta, Hanabi se levantou da cama e se aproximou da irmã, agarrando-a pelos ombros e encarando-a logo em seguida. — Então é algo realmente sério?

— É sério. — Hinata tentou desviar o olhar, sentindo-se extremamente acuada diante do interrogatório. — Digamos que muitas coisas aconteceram e alguns sentimentos inesperados surgiram. Mas são intensos, sinceros e muito, muito profundos, acredite.

— Falando deste jeito, Nee-San, está bem claro que não é o Uzumaki, mas... Então quem é? — Ela arqueou uma sobrancelha de forma inquisidora.

— Talvez você já saiba...

— Sei? Mas quem? — Sussurrou enquanto tentava pensar. Por um lapso de segundos, arregalou os olhos, mas logo tornou à sua expressão neutra. — Não, acho que não é ele... Não quer mesmo me contar?

— Logo você descobre, Hana-Chan. — Ela olhou rapidamente para o relógio que repousava sobre sua cômoda. — Ele até já está um pouco atrasado, típico. — Riu baixo, lembrando-se do quanto ela precisava se enrolar na forma de Kakashi para não levantar ainda mais suspeitas com Shizune.

— Que absurdo, primeiro encontro e ele já está cometendo um vacilo destes? Saiba que, se será assim, eu não vou aprovar est... — No meio de sua fala, a mais nova foi interrompida pelo som da campainha. — Deve ser ele! — Sem dar chances de Hinata reagir, a mais jovem correu em disparada para fora do quarto. Estava obstinada a chegar na porta para enfim descobrir quem poderia ser o tal rapaz misterioso.

— E aí está sua resposta, Hana-Chan. — A primogênita falou sozinha enquanto conferia rapidamente o conteúdo de sua bolsa, certificando-se de que tinha consigo tudo que poderia ser necessário.

Hinata finalmente saiu do quarto e apesar dos batimentos cardíacos acelerados por conta da ansiedade, seus passos eram extremamente lentos. Tinha esperanças de que estaria se sentindo um pouco mais calma até chegar no hall de entrada da mansão. Assim que adentrou no corredor principal, avistou a inconfundível figura de cabelos platinados parada diante da porta. Hanabi, por sua vez, estava imóvel e silenciosa, quase como se tivesse visto uma assombração.

Talvez fosse muita informação para processar de uma só vez.

A Herdeira Hyuuga inspirou profundamente, lembrando-se com carinho da promessa que o Hatake fizera no dia anterior.

“...juntos teremos a noite mais agradável e normal que pudermos.”

Ele estava certo em sua afirmação e Hinata estava mais do que disposta a fazer o possível para tornar aquela promessa em realidade. Deveria deixar todos os medos e inseguranças de lado. Ao menos durante aquela noite, ignoraria todo e qualquer pensamento negativo ou lembrança sobre a troca de corpos.

Se entregaria às vontades de seu coração e se deixaria embriagar por cada partícula de felicidade que viesse pela frente.

Um sorriso gentil e sincero se formou nos lábios femininos e, com toda a sua coragem reunida, finalmente colocou-se ao lado de Hanabi, tocando o ombro da irmã em uma tentativa de despertá-la do estado de choque.

— Boa noite, Kakashi!

— Boa noite, Hinata! — Ele sorriu com os olhos e coçou a nunca em um gesto despreocupado. — Me desculpe pelo atraso, eu... — Antes que pudesse concluir o que dizia, Hanabi despertou do “transe” e o interrompeu.

— Eu não acredito, é você?! — A mais nova apontou para o homem de modo acusatório. — Eu já deveria suspeitar, os boatos que estão correndo por Konoha, o comportamento estranho da Nee-San e... Céus, eu não acredito nisso. — Ela passou as mãos nos cabelos e riu baixo, achando engraçada a forma como a vida amorosa de sua irmã parecia estar se desembaraçando. — Caramba, logo o Hokage-Sama... — Ela murmurou sozinha.

— Bem... — Ligeiramente constrangida, Hinata ajeitou uma mecha de seus cabelos. — Me desculpe, de vez em quando Hana-Chan tem seus surtos. — Sabia que, por conta da troca de corpos, Kakashi já conhecia Hanabi e estava acostumado ao jeito da mais jovem, mas achou melhor alertar para não sair do papel.

— Não tem problema, com o tempo ela vai se acostumar com a ideia. — Ele sorriu rapidamente, mas a expressão bem-humorada desapareceu assim que imagem imponente do Patriarca Hyuuga apareceu no Hall. Em respeito ao líder do Clã, o Hatake fez uma breve reverência. — Boa noite, Hyuuga-Sama.

— Hokage-Sama... — Hiashi deu um passo adiante e curvou-se, retribuindo o gesto. — A que devemos vossa visita a esta hora? Presumo que seja algum assunto de certa urgência e relevância, estou correto? — Dando um passo para trás, o patriarca gesticulou com as mãos, indicando o interior da mansão. — Entre e sinta-se à vontade. Pedirei para que uma de nossas empregadas prepare um chá.

Desconfortável, Hinata abaixou o olhar, encarando os próprios pés descalços. Havia se esquecido completamente de seu pai e de como sua presença poderia causar algo caótico em seu encontro. O medo começou a dominá-la e foi necessária toda a concentração do mundo para não transparecer seus receios. Precisava, inclusive, manter a calma para garantir a estabilidade de seu Jutsu de transformação.

Para seu alívio, Kakashi se manteve tranquilo e, como sempre, provou ter o pensamento rápido e ótimas soluções estratégicas.

— Agradeço o convite, Hyuuga-Sama, mas receio que terei que recusá-lo hoje. Esta noite, minha passagem por aqui será breve, vim apenas para buscar Hinata. — O Hatake explicou calmamente, ignorando por completo a rispidez com a qual Hiashi costumava lidar com os assuntos relacionados à sua Herdeira. Antes que o homem mais velho pudesse se manifestar, Kakashi tornou a falar. — Entretanto, eu adoraria tomar este chá com você em um futuro não tão distante. Creio que em breve teremos alguns assuntos importantes a conversar.

— Então o que estão comentando por toda Konoha é real...? — O patriarca murmurou pensativo e, em seguida, observou Kakashi com uma expressão ligeiramente severa. — Você e Hinata realmente estão...

— Bem... É por isso que Kakashi e eu sairemos esta noite, papai. Queremos conversar adequadamente sobre isto. — Hinata interveio com toda a coragem que conseguiu reunir.

— Entendo... — O homem suspirou. — Creio que não há o que eu possa fazer. Nem sempre concordamos na maneira como vemos o mundo, mas... você cresceu, Hinata, e apesar de ter certas responsabilidades das quais não poderá fugir, já é uma mulher adulta. Há decisões sobre sua vida que apenas você poderá fazer. — Em um gesto surpreendente, Hiashi deu um suave afago no ombro de sua primogênita e esboçou um sorriso. — Sendo assim, tenham uma boa noite. Quanto a nós, Hanabi, vamos entrar. Está quase na hora do jantar.

Por um lapso de segundos, as irmãs se entreolharam, incrédulas com a inesperada leveza das palavras de Hiashi. Logo em seguida, a mais jovem acompanhou o pai em direção ao interior da mansão, deixando Kakashi e Hinata a sós.

— Céus, o que foi isso? — A garota levou uma mão até o peito, sentindo os batimentos cardíacos acelerados e sentou-se diante do genkan para calçar suas sandálias.

— Confesso que até eu fui pego de surpresa. — O Hatake comentou em voz baixa enquanto se lembrava de seus últimos dias vivendo como Hinata. O patriarca Hyuuga sempre agia frio e distante, senão com extrema rispidez.

— Vamos apenas acreditar que isto foi algo positivo e... aproveitar a nossa noite especial, né? — Ela sorriu enquanto um suave rubor se apossava de suas bochechas.

— Claro, não vamos deixar isso atrapalhar nossa noite. Inclusive, já estamos perdendo tempo. — Ele riu baixo e, um pouco sem jeito, estendeu sua mão na direção de Hinata. — Podemos ir?

— Sim... Vamos. — Com delicadeza, ela segurou a mão do Hatake e se levantou.

Kakashi começou a caminhar em direção à saída do Complexo Hyuuga e a jovem não hesitou em acompanhar seus passos. Estava sim um pouco nervosa, a qualquer instante estariam nas movimentadas ruas de Konoha e seriam vistos de mãos dadas.

Finalmente, confirmariam tudo aquilo que, até então, eram apenas rumores e especulações na boca do povo.

O homem, percebendo o ligeiro tremor vindo de Hinata, não conseguiu evitar um discreto sorriso.

— Fique tranquila, Hina... Também estou um pouco ansioso, nunca andei assim, de mãos dadas diante de todos. É uma sensação tão nova para você quanto é para mim, mas vamos enfrentá-la como temos enfrentado tudo nestes últimos tempos, certo? Juntos. — Ele acariciou a mão feminina com o polegar enquanto falava, em uma tentativa de tranquilizar a garota. — A propósito, devo ressaltar que você está especialmente bonita esta noite.

A jovem sentiu suas pernas amolecerem e por pouco não tropeçou nos próprios pés. Como de costume, toda a timidez transparecia em seu rosto através de um intenso rubor nas bochechas.

— Obrigada, Kakashi. — Murmurou com um singelo sorriso nos lábios. — Entretanto, não sei se posso dizer o mesmo para você... sabe como é, tem uma máscara cobrindo mais da metade de seu rosto! — Achando graça da própria brincadeira, Hinata não conteve um breve riso.

— Fique tranquila, resolveremos sua terrível dúvida assim que chegarmos em meu apartamento, certo? — O Hatake deu uma piscadela e, por fim, decidiu ficar em silêncio.

Em breve sairiam do Complexo Hyuuga e, como consequência, estariam expostos aos sempre curiosos olhares dos cidadãos de Konoha. Hinata, compreendendo a situação, apertou a mão masculina com mais força. Assim que passaram pelos imponentes portões, a garota fechou os olhos com força, como se aquele gesto fosse protegê-la de todo e qualquer problema.

Entretanto, assim que tornou a abrir os orbes perolados, pode perceber que ela e Kakashi não teriam escapatória. Só o fato de estarem juntos já era o suficiente para atrair atenção, e o fato de estarem de mãos dadas só serviu para agravar a situação.

Não demoraram mais que dez minutos para cruzar as movimentadas ruas de Konoha e enfim chegarem ao apartamento de Kakashi, mas devido a todos os olhares e até mesmo sussurros por parte de alguns habitantes da vila, o percurso foi um tanto quanto desgastante. Ainda com suas mãos entrelaçadas, subiram os lances de escada. A cada passo dado, o coração da Herdeira Hyuuga saltava descompassadamente em um misto de ansiedade e expectativa. Quando enfim pararam diante da porta do apartamento 42, compartilharam um sorriso aliviado por finalmente chegarem ao local onde poderiam desfrutar de um pouco de paz e conforto.

Finalmente encerraram o contato físico quando Kakashi precisou vasculhar seus bolsos em busca da chave. Uma vez encontrada, ele destrancou a porta e a abriu, revelando o ambiente que, apesar de ser o mesmo de sempre, agora carregava um toque especial.

Após tirar suas sandálias, Hinata deu um passo adiante, adentrando naquele ambiente que agora lhe era tão familiar. Entretanto, não conseguiu conter uma expressão surpresa enquanto olhava ao redor, enfim entendendo o motivo do pequeno atraso de Kakashi para buscá-la em casa.

As luzes estavam apagadas e toda a iluminação do ambiente era proveniente de algumas lanternas de papel posicionadas cuidadosamente por todos os cantos da sala. O sofá fora empurrado contra uma das paredes e agora estava coberto por um xale e novas almofadas de aparência extremamente confortável. No centro do ambiente, destacava-se a mesa arrumada para o jantar e, sobre ela, repousavam algumas velas e um vaso do qual pendia um delicado arranjo de flores.

— Kakashi, eu não acredito que você fez tudo isso! — Tocada pelo empenho do Hatake em realmente tornar aquela ocasião em algo inesquecível, a Hyuuga levou uma mão ao coração. — Está simplesmente perfeito!

— Eu prometi uma noite especial, não prometi? — Respondeu enquanto fechava a porta e, em seguida, aproximou-se de Hinata e a abraçou por trás. — E, afinal de contas, todos os meus anos de leitura precisavam servir para algo além do simples ato de consumir conteúdo adulto. —  Ele sussurrou próximo ao ouvido dela, fazendo com que a Hyuuga ficasse completamente arrepiada.

— Obrigada, Kakashi! — Com um sorriso nos lábios, ela virou-se de frente para o rapaz e retribuiu o abraço com força.

— Nós merecemos isso. — Cuidadosamente, ele desfez o abraço, segurou as mãos da Herdeira Hyuuga e as guiou até seu próprio rosto, deixando que elas repousassem sobre a máscara que lhe cobria parcialmente a face. O Hatake não conseguiu conter um sorriso diante da expressão confusa que a garota fez.

— Espere, você tem certeza? — Ela murmurou timidamente. Suas bochechas estavam ligeiramente ruborizadas.

— Não entendo sua hesitação... você já me viu sem máscara antes. — Ele suspirou. — Vale lembrar que atualmente você vive sob minha pele, então você até já viu muito ma... — Antes que pudesse finalizar, foi interrompido por uma Hinata extremamente corada.

— P-por favor, não diga isso! — ela gaguejou e, por breves segundos, desviou o olhar em uma tentativa de se acalmar um pouco. — E, mesmo assim, Kakashi, ver seu rosto ainda é algo tão novo em minha vida que ter este receio é inevitável...

— E é por você ser assim que cada vez eu passo a gostar mais de você, minha Hime... — Gentilmente, ele guiou as mãos femininas pela borda de sua máscara. — Mas ao menos por hoje, quero que deixe estes receios de lado. Temos que aproveitar este tempinho que arranjamos para nós dois.

— Tudo bem... — Ela suspirou e, lentamente, deslizou a máscara de Kakashi para baixo, revelando seu rosto. — Você também está lindo esta noite. — A Herdeira Hyuuga sussurrou, lembrando-se da breve conversa que tiveram mais cedo.

— Obrigado, Hinata... — Ele sorriu um pouco sem jeito e, com uma de suas mãos, bagunçou ligeiramente os cabelos platinados. Estava tão acostumado a ter seu rosto coberto que, quando tirava a máscara na presença de outras pessoas, acabava por perder um pouco de sua compostura. — De qualquer modo, só você teve a oportunidade de constatar este fato. — O Hatake deu uma piscadela e tornou a segurar as mãos de Hinata, guiando a jovem até o sofá.

De modo gentil, ele empurrou a Herdeira Hyuuga, fazendo com que ela se sentasse. Finalmente, o rapaz tornou a falar.

— Espere cinco minutos, preciso finalizar o jantar. — Ele sorriu e se retirou do local rapidamente, não deixando espaço para que a garota dissesse qualquer coisa.

Sozinha na sala e sem muito para fazer além de aguardar, Hinata pegou uma das almofadas e a abraçou, assim confirmando sua teoria de que o objeto realmente era macio e aconchegante. Mais uma vez desde que chegou ao apartamento, observou a singela decoração e acabou por sorrir, sentindo-se feliz com cada pequeno detalhe planejado por Kakashi.

O coração batia freneticamente em seu peito e o nervosismo estava tornando cada vez mais desafiador o ato de manter o Jutsu de transformação.

— Eu preciso me acalmar... — Ela sussurrou. — Sei exatamente o que vai acontecer esta noite, não tenho motivos para ficar ansiosa desse jeito. — Tentou convencer a si mesma por meio da lógica, mas no fundo sabia que não teria como se conter.

Romântica por natureza, criar expectativas com a situação era algo inevitável, afinal, estava enfim vivendo um início de relacionamento e por mais que este fosse completamente diferente de tudo que sempre imaginou, não deixava de ser incrível.

Talvez até melhor, pois tudo vinha como uma surpresa.

O som de louças se chocando contra a madeira e um suave aroma de condimentos a despertaram de suas reflexões. Kakashi finalmente havia retornado à sala e estava começando a organizar a comida sobre a mesa.

— Precisa de ajuda, Kakashi? — Ela ofereceu, percebendo que o platinado ainda precisaria fazer mais viagens à cozinha para que pudesse trazer o restante do alimento.

— Negativo... Continue aí, já estou terminando minha parte.

A Hyuuga se ajeitou no sofá, procurando uma posição mais confortável e manteve seus olhos perolados fixos na passagem que ia até a cozinha, observando cada pequena movimentação do rapaz com interesse e curiosidade. Mais algumas vezes, ele caminhou entre um ambiente e outro, sempre trazendo recipientes consigo e colocando-os sobre a mesa. Quando a última louça foi enfim posta na superfície, o Hatake se aproximou de Hinata com um sorriso nos lábios e, ao parar diante dela, curvou seu corpo para a frente, assim depositando um suave beijo na testa feminina.

— Agora sim, minha Hime, você pode sair daqui.

— Até que enfim! — Ela exclamou e afagou a própria testa sobre o local onde Kakashi a havia beijado. — Eu fico um pouco sem jeito quando vejo pessoas trabalhando e não posso fazer nada para ajudar... Acho que você já deve saber disso, não? — Finalmente, ela se levantou do sofá.

— Eu sei... — Ele respondeu, lembrando-se imediatamente de algumas experiências desagradáveis pelas quais passou por estar vivendo no corpo de Hinata. — Mas, neste caso, não quero que você se sinta incomodada. Estou fazendo tudo isso porque eu quis. — Sem esperar resposta, o platinado passou seu braço ao redor da jovem e a guiou até a mesa.

A Herdeira Hyuuga sorriu maravilhada ao ver a variedade de pratos que Kakashi havia preparado para o jantar. As opções iam desde os indispensáveis Missoshiro e Gohan3 até porções de Nikuman, Teppanyaki e Agedashi Tofu. Antes que a jovem pudesse expressar qualquer pensamento, o rapaz se afastou dela e puxou a cadeira para Hinata.

— Eu não sabia que você podia cozinhar tantas coisas maravilhosas assim! — Ela exclamou ao sentar-se à mesa.

— Sim, eu realmente sei cozinhar. — Kakashi comentou casualmente enquanto dava a volta na mesa para se sentar em seu lugar. — Porém não tenho o costume de cozinhar apenas para mim, não vejo muito propósito e nem me sinto muito disposto a isso.

— Entendo. — Ela suspirou. — Quem sabe não podemos mudar daqui para frente? Você pode preparar algo para mim, eu posso fazer algo para você, ou... Até podemos cozinhar juntos em algum momento! — Sugeriu com um sorriso tímido em seus lábios.

— Claro, teremos uma vida inteira pela frente, poderemos fazer tudo isso e muito mais. — Ele retribuiu o sorriso. — Mas, por hora, sugiro que comecemos a jantar, senão a comida vai esfriar.

— É, você tem razão. — Enquanto ria, Hinata juntou suas mãos diante de si e inspirou profundamente, deixando com que todos os seus sentidos fossem inebriados pelo delicioso aroma da comida. —  Itadakimasu! — Murmurou em gratidão pela refeição.

Não conversaram muito durante a refeição, pois não era necessário. Apenas o fato de estarem na presença um do outro era o suficiente para tornar aquele momento em algo memorável. As breves trocas de olhares entre um nikuman e outro já eram capazes de dizer tudo aquilo que palavras não poderiam expressar e cada vez que isto acontecia, a certeza crescia em ambos os corações: aqueles sentimentos não eram uma simples paixão, nem tampouco pareciam passageiros.

Bastou um sorriso para que soubessem que seus pensamentos e corações dançavam em sincronia.

Mais alguns minutos se passaram, cada um deles transbordando de alegria e ternura. Hinata terminou de comer um pouco depois de Kakashi e, satisfeita, repousou seus Hashis sobre o suporte.

— Estava uma delícia, Kakashi. Obrigada pelo jantar maravilhoso! — A Herdeira Hyuuga agradeceu com um sorriso gentil estampado em seus lábios.

O Hatake apoiou o próprio rosto em uma das mãos e sorriu em retorno. Em sua mente, rondavam pensamentos sobre o quão encantadora aquela mulher diante de si era.

— Fico feliz que tenha gostado. — Ele respondeu, após alguns segundos de silêncio. — Mas ainda falta a sobremesa.

— Sobremesa? Mas... — Ela se interrompeu, enquanto considerava suas próximas palavras. — Que eu me lembre, você não gosta muito de doces... — Murmurou.

— É, eu não gosto. — Ele riu baixo, achando engraçada a pequena preocupação de Hinata. — Mas você gosta, e é isto que importa. Preparei algo especial para você. — Enquanto se levantava da cadeira, o rapaz deu uma piscadela e, em seguida, foi até a cozinha.

Nenhum movimento passou despercebido pelos curiosos olhos perolados, que cintilavam em êxtase. Cada som vindo da cozinha, fazia com que a Hyuuga se agitasse internamente e, quando o delicioso e inconfundível aroma de açúcar com canela invadiu o ambiente, o coração feminino disparou em alegria.

Não demorou muito até que o Hatake retornasse para a sala carregando um único prato em suas mãos. Com cuidado, ele deu a volta na mesa e parou ao lado de Hinata, observando-a com ternura.

— Algumas semanas atrás, nossas vidas se misturaram de um modo inimaginável e apenas nós dois sabemos o quão difícil é esta situação. Passamos por vários momentos delicados e fomos obrigados a tomar atitudes que não tomaríamos normalmente, mas mesmo diante de toda a parte negativa disso que estamos passando, encontramos algo bom, uma luz. — Com cuidado, Kakashi colocou o prato com os rolinhos de canela sobre a mesa e então puxou uma cadeira vaga para perto da Hyuuga, se sentando logo em seguida. Antes de tornar a falar, segurou o rosto de Hinata entre suas mãos, assim permitindo que os orbes perolados se encontrassem aos ônix. — Eu tive a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível, repleta dos sentimentos mais puros, um forte senso de justiça e responsabilidade, uma personalidade cativante e o sorriso mais doce de Konoha. — Ele suspirou baixo e afagou uma das bochechas dela com suavidade. — Talvez não tenha se passado tanto tempo desde que nossos caminhos se cruzaram, mas foi o suficiente para muitas peças se encaixarem em minha vida. Você não desmascarou apenas meu rosto, mas também o meu coração. É a primeira vez que tenho certeza sobre o que estou sentindo, e é a primeira vez que desejo dizer isto tudo em voz alta. Não estou sentindo o medo que sempre acreditei que sentiria caso este momento chegasse. — Durante uma breve pausa, o semblante masculino iluminou-se com um sorriso sereno. —  Hinata, quer namorar comigo?

Emocionada e com os olhos cheios de lágrimas, a Herdeira Hyuuga copiou o gesto de Kakashi, acariciando o rosto masculino com a ponta de seus dedos.

— Acho que praticamente tudo que eu poderia expressar em palavras acabou de ser dito por você. Assim como muitas coisas se transformaram em sua vida, a mesma situação se passou comigo. Algum tempo atrás, eu jamais ousaria me imaginar aqui onde estamos e muito menos nesta situação, mas agora é diferente… — Hinata inclinou-se em direção ao rapaz e aproximou seu rosto do dele, parando apenas quando estavam prestes a se tocar. — Não há outro lugar no mundo onde eu deseje estar, Kakashi. 

Reunindo toda a coragem que poderia ter, Hinata depositou um selinho sobre os lábios masculinos e então levantou-se. Segurou as mãos do Hatake e o puxou com delicadeza, em um convite silencioso para que ele a acompanhasse.

— Espere Hinata, e a sobremesa? — Ele questionou, enquanto se deixava ser guiado até o sofá.

— Parece deliciosa, mal posso esperar para experimentar aquele rolinho de canela, mas… é raro eu me sentir tão confiante quanto estou me sentindo agora, não posso perder a oportunidade! — alguns pensamentos passaram em sua cabeça rapidamente e a Herdeira Hyuuga sentiu suas bochechas queimarem. — A-além do mais, você também pode ser considerado uma sobremesa. — Conforme pronunciava as palavras ousadas, sua voz desaparecia.

— Parece que você realmente andou lendo demais… — Ele sentiu o coração palpitar e sorriu. Ver Hinata tentando tomar iniciativa era algo completamente novo e o Hatake adoraria ver situações como essa se repetindo no futuro.

— Da última vez eu estava me sentindo insegura, tudo era uma novidade para mim… na verdade, ainda é. — A voz feminina o tirou de seus pensamentos. — E no final, tudo deu errado, lembra? — Enquanto citava o dia em que se beijaram pela primeira vez, ela sentou-se no sofá. — Eu quero tentar de novo. Quero que me beije e quero que me toque. 

Kakashi não hesitou. Acomodou-se ao lado da Hyuuga e a puxou cuidadosamente em sua direção, fazendo com que ela se sentasse em seu colo.

— Como desejar, minha Hime…, mas deixaremos as melhores partes para depois, apenas quando estivermos curados. Quero que você tenha a melhor experiência de sua vida quando a hora chegar e… — Antes que ele pudesse concluir a linha de raciocínio, Hinata o interrompeu.

— Sim, sim, eu já entendi. — A morena riu baixo, seu tom era carregado de uma provocação atípica, mas que lhe conferia certo charme. — Mas o que acha de deixar a conversa de lado e…

A Hyuuga não precisou terminar de falar para que Kakashi compreendesse o recado. Em um piscar de olhos, ele levou uma de suas mãos até a cintura de Hinata e puxou-a para ainda mais perto.

No instante seguinte, os lábios estavam unidos, atraídos um ao outro como um par de ímãs.

O beijo era lascivo, transbordava de desejo e não levou mais que alguns segundos para que se tornasse mais intenso. As línguas se uniam em uma dança e as mãos já não conseguiam permanecer imóveis, pois todo o contato físico parecia ser insuficiente.

Hinata levou suas mãos até a barra da camisa do rapaz e, com um pouco de insegurança, acariciou a base das costas masculinas por debaixo do tecido, assim sentindo todo o calor que a pele dele emanava. Inebriada pela sensação, sentiu seus dedos formigando pelo contato e pressionou seu quadril contra o de Kakashi, arrancando um gemido dele.

— De vez em quando, sinto que você vai me enlouquecer. — O Hatake sussurrou contra os lábios macios e carnudos, aproveitando o momento para recobrar o fôlego. Ele apertou as coxas femininas com volúpia. — Consegue sentir, Hime? É você quem está fazendo isso comigo. — Ele sussurrou com sensualidade.

Incapaz de esconder o rubor que se alastrava em sua face, a Hyuuga evitou os olhos ônix. Sim, conseguia sentir a ereção masculina pressionada contra seu corpo. Seu coração batia descompassado, seu baixo ventre ardia em desejo e era notável a umidade entre suas pernas.

Mesmo sendo inexperiente, Hinata não era leiga. Naquele momento, sentia-se amada, mas, além disso, sentia-se excitada. Desejava aquele homem que estava diante de si, tanto quanto ele a desejava. Queria, mais que tudo, tornar-se um só com ele, sentia-se preparada para entregar-se completamente.

— Kakashi… Eu… — Um pouco tímida, ela apoiou a testa sobre o ombro dele. — Eu também… olha o que você fez comigo. — As últimas palavras saíram como um sussurro. Cuidadosamente, ela ergueu um pouco a saia de seu vestido e guiou uma das mãos masculinas entre suas coxas.

O Hatake, compreendendo o recado, tocou o tecido rendado com a ponta de seus dedos, sentindo toda a umidade da excitação de Hinata. Um sorriso discreto se formou no canto de seus lábios.

— É, eu de fato fiz isso com você. A sensação está incomodando? Quer que eu faça algo a respeito? — Sugeriu com cautela.

Instintivamente, Hinata pressionou seu quadril contra a mão de Kakashi e um gemido lhe escapou.

— Quero, mas… — Ela respirou fundo, sentindo um tremor percorrer todo o seu corpo. — Não dá, sinto que estou prestes a perder o controle.

— Tudo bem. — O platinado retraiu sua mão e afagou os cabelos dela com ternura. — Não precisamos nos apressar, teremos tanto tempo no futuro, Hime. — Ele beijou o canto dos lábios femininos e sorriu. — Inclusive, quanto mais esperarmos, melhor será quando a hora chegar.

— Quem diria que o maior leitor de Icha Icha de toda Konoha consegue ser tão paciente. — Disse em tom brincalhão enquanto se levantava do colo dele.

— Eu tenho uma fama de galinha tão grande assim? Desse jeito você me magoa. — Por breves instantes, fingiu estar chateado, mas logo o sorriso retornou. — Deixando isso de lado, ainda há uma sobremesa esperando por você. — Ele olhou rapidamente em direção à mesa.

— É verdade! — Ela puxou Kakashi pela mão, ajudando-o a se levantar. — Um dos meus doces favoritos e a sua companhia. O que mais eu poderia desejar? — Cuidadosamente, ela ajeitou a saia que vestia.

— Talvez dois filhos e um cachorro? — Ele sugeriu em um tom divertido.

— Vamos com calma, sim? — O rosto da Herdeira Hyuuga foi apossado pelo rubor. — Ainda temos muito chão para percorrer, nós ainda nem… deixa pra lá! — Ela sentou-se à mesa. — E, aliás, você já tem vários cachorros, não precisamos de mais. — Constatou e observou o doce diante de si. Ao sentir o delicioso aroma do rolinho de canela, sua expressão tornou-se perplexa e seus batimentos cardíacos aceleraram conforme alguns pensamentos passaram a invadir sua mente.

O Hatake percebeu a inquietude praticamente imperceptível que surgiu repentinamente sobre Hinata, como uma nuvem escura antes de uma tempestade.

— Está tudo bem, hime? — Perguntou receoso.

— Kakashi… ainda é muito cedo para dizer que te amo? — As palavras vieram em forma de murmuro.

Não houve resposta.

Ao menos, não verbalizada.

Os braços masculinos envolveram Hinata por trás, um gesto protetor e que transbordava de afeto. Não foram necessárias palavras para que Hinata compreendesse: Kakashi também a amava.

Mais uma vez, os laços se estreitaram.

Mais uma vez, um novo passo foi dado.

 


Notas Finais


Antes de tudo, quero agradecer a quem leu até aqui.
Mas e aí, curtiram o capítulo? Tentei fazer algo o mais açucarado o possível, bem cheio de amorzinho!
Tem palpites do que virá pela frente?

◇ Novamente, me desculpem pela demora para atualizar. Acreditem, eu fico tão angustiada quanto vocês, amo escrever e e compartilhar com vocês minhas ideias, mas, infelizmente, a vida adulta é complexa, cheia de altos e baixo e a escrita não é minha atual forma de sustento, então priorizo sempre as obrigações. Entretanto, quero que saibam que, não importa o quanto eu demore para postar novos capítulos, a história jamais será abandonada. Irei escrever Swap até sua conclusão, não se desesperem!

◇ Como sempre, desde a última atualização, surgiram vários novos leitores. Desejo as boas vindas a todos, e espero que continuem acompanhando essa emaranhada saga de Kakashi e Hinata!

◇ Acredito que a próxima atualização não demorará tanto a sair! Como sempre, não tenho datas nem garantias concretíssimas, mas é fato que o próximo capítulo já começou a ser escrito e tenho me sentido inspirada ultimamente!

◇ Apesar deste capítulo ter sido revisado, ainda pode conter errinhos. Qualquer coisa, me avisem!

◇ Tentarei voltar a responder todos os comentários a partir deste capítulo. Darei o meu melhor!

Acho que isso é tudo que eu tinha para dizer.
Novamente, agradeço pela atenção e presença de vocês, todo o apoio e carinho que recebo são o que me motiva a seguir escrevendo! Espero reencontrar vocês em breve!

Beijocas,
Ningyo-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...