1. Spirit Fanfics >
  2. SWEET; bokuto k. >
  3. Capítulo sete.

História SWEET; bokuto k. - Capítulo sete.


Escrita por: kikipwpyu

Capítulo 8 - Capítulo sete.


Fanfic / Fanfiction SWEET; bokuto k. - Capítulo sete.

Já havia tomado meu banho, eu vestia um shot um pouco largo cinza e uma blusa branca. Estava sentada no sofá vendo televisão esperando meu irmão vir aqui buscar a sua blusa. Foi uma luta para poder achá-la, mas no fim deu tudo certo. Não podia negar que estava bastante ansiosa para amanhã, haveria dois jogos incríveis para eu poder ir, seria realmente perfeito. Era estranho como o vôlei me intrigava de um jeito, eu nunca havia me interessado por essas coisas, mas agora, iria a todos os jogos possíveis só para poder ver aquelas cortadas e saques incríveis. Sorria só de pensar nisso. A campanhia tocou e eu já sabia quem era, mordi meu lábio pulando do sofá indo para a porta correndo um pouquinho. Ao abrir a porta pude ver aquele de cabelos loiros me encarando sem expressão nenhuma.

─ A minha blusa. ─ ele já foi direto ao ponto estendendo a mão para receber o que tanto queria. ─ Eu espero que não esteja fedida. ─ levantou uma sobrancelha e eu lhe dei um tapa no braço bufando e saindo de perto do mesmo indo até o meu quarto buscando a camiseta.

Quando voltei para a sala ele estava sentado em uma cadeira me esperando. Acho que deveria ter acontecido alguma coisa, ele parecia estar mais irritado do que normal. Mas resolvi não perguntar, ele não me falaria, como sempre, mas depois eu mandaria uma mensagem para ele antes de dormir.

─ Toma, e ela não está fedida. ─ entreguei para ele que pegou em suas mãos e suspirou agradecendo logo em seguida.

Ele não ficou muito tempo comigo, conversamos só um pouco e ele foi embora. Estava sozinha de novo e sem nada para fazer. Me joguei novamente no sofá vendo que ainda eram nove da noite e eu me sentia entediada, não havia nada também para fazer no meu celular e ninguém para conversar. Revirei meus olhos colocando meu braço em cima do meu rosto tentando relaxar e quem sabe até dormir mesmo ali um pouco. Mas na verdade minha mente estava ainda trabalhando muito. Pensava em tantas coisas, e isso era ruim. Sempre que pensava demais eu ficava mal depois.

Abri meus olhos novamente encarando o teto branco buscando aos céus que me disessem oque eu estava sentindo, o por que disso.

Meu celular notificou uma nova mensagem e eu logo tateei o sofá em busca de achá-lo. Assim que o peguei em mãos abaixei a barra de notificação vendo quem havia me mandado mensagem. Era Bokuto. Um sorriso involuntariamente apareceu no canto da minha boca e eu me apressei para saber oque ele havia me mandado.

"Foto"
"tomei banho"
"vc já comeu?"

A foto que ele tinha me mandado era uma dele, obviamente, deitado na cama, sorrindo pequeno e eu podia ver seu cabelo abaixado e um pouco molhado pelo recente banho. Sorri ao ver ele na tela, ele ficava muito fofo com o cabelo molhado, mas definitivamente o seu cabelo espetado, dei risada só de lembrar dele. Ele tinha uma personalidade única, apesar de ser meio incompreensível às vezes, ele era uma boa pessoa.

"que bom que já tomou banho. Já comi sim e vc?"

Talvez eu estivesse me acostumando demais com ele, e isso não era muito bom. Ele conseguia me deixar bem até nos meus dias difíceis igual naquele dia que ele me arrastou literalmente para aquele lugar lindo. Eu já via ele como um grande amigo. Mas ainda assim isso me atordoava. Eu me sentia diferente às vezes quando estava perto dele, era como eu se estivesse ao lado de Asahi. Mordi meu lábio olhando para cima enquanto meu celular vibrava.

"que bom, comi também!"
"estou ansioso"
"vou dar o melhor de mim"
"principalmente pq vc vai estar lá"

Sorri feito uma idiota por ter lido isso, faria de tudo para conseguir chegar à tempo no jogo dele. Não queria desapontá-lo e também não queria desapontar à mim mesma, iria conseguir ir nos dois jogos, era isso que importava. Quando ia responder a mensagem dele um número desconhecido começou a me mandar mensagens também, estranhei e imaginava quem poderia ser. Até ver a foto de perfil. Era o Asahi. Dei um salto do sofá olhando para a tela sem acreditar, meu Deus, talvez hoje era meu dia de sorte.

"Boa noite [Seu Nome], desculpa te mandar mensagem sem avisar nada, é o Asahi."
"Queria perguntar se o Tsukishima conseguiu a camiseta dele de volta? Ele estava um pouco desesperado kkkkkk"
"Oh, ele também não estava muito legal hoje e acabou tendo uma discussão com Kageyama no treino hoje. Se não for incômodo, converse um pouco com ele depois."

Ele era tão fofo até escrevendo uma simples mensagem. Eu claramente era atraída por ele, mas tinha plena consciência também de que ele não sentia nada por mim, era bem nítido, ele só era educado, não queria dizer que era recíproco. Me sentia mal por isso, mas eu não podia fazer nada, a gebte não manda no coração.

"Boa noite Asahi, sim, eu devolvi a blusa para ele. Eu realmente havia percebido que ele estava meio estranho, eu vou falar com ele sim, pode ficar tranquilo."

Eles se preocupavam com os colegas de equipe, eu achava esse tipo de coisa essencial em um grupo.

"Obrigado! Contamos com você."

Me sentia um pouco mais realizada agora que ele realmente tinha o meu número em seu celular, mas era óbvio que eu não o incomodaria o dia inteiro, só quando fosse necessário. Respirei fundo me levantando do sofá colocando meu chinelo clicando no contato do Tsukishima logo ligando para ele, ele ficaria bravo, mas enfim, era o máximo que eu podia fazer. Ele demorou um pouco para me atender mas no fim acabou atendendo.

"oque você quer?" Eu estava ouvindo música e você me atrapalhou."
"Você é tão delicado.
"Fala logo oque você quer."
"Você brigou com o Kageyama?"
"Quem te falou isso? Não é nada, amanhã vai estar tudo bem."
"Você mente mal."
"Só coloquei ele no lugar dele, mas isso não importa mais, de qualquer jeito amanhã eu vou ter que falar com ele no jogo, então não tinha razão para me ligar."
"Só quero que você saiba que tem à mim para conversar. Não fica com as coisas guardadas sempre para você."
"..."
"Era só isso, fica bem."
"Tchau."

Me levantei do sofá desligando a televisão e fechando a porta da sacada. Espero que pelo ele tenha pensado um pouco, queria que ele se abrisse mais comigo, mas ele não fazia isso, ele tinha essa insegurança, nunca iria de jeito nenhum se abrir com ninguém, eu imagino que ele sofra bastante por conta disso. Suspirei apagando a luz indo para o meu quarto encostando a porta me deitando na cama com o celular ainda na minha mão. Agora eu podia finalmente também falar com Bokuto.

"tenho certeza que mesmo se eu não estivesse lá você se sairia muito bem também"
"Mas eu já estou indo dormir, boa noite, descanse bastante. Até amanhã."

Deixei o celular de lado pegando a sacola que estava em minha mesinha tirando a blusa de lá de dentro abrindo a mesma mostrando ela para mim. Eu a usaria, mas também estava com vergonha de usar ao mesmo tempo. Seria idiota da minha parte usar justo a camiseta dele para ir em seu jogo? Eu não sabia, mas agora que havia comprado, a usaria.

Olhei de relance para o meu celular e vi que ele havia me respondido. Era bom falar com ele por causa disso, ele respondia rápido e não era igual um Tskishima que demorava no máximo umas 4 horas para te responder uma mínima mensagem.

"Boa noite!! Durma bem!! Até amanhã!! ❤"

Eu sabia que ele não iria dormir por agora pelo simples fato de que estaria ansioso e arrumaria obviamente um jeito para se distrair, eu também acho que não conseguiria dormir tão facilmente hoje, mas tentaria. Peguei um livro e me sentei na cama encostada na cabeceira, deixei somente o abajur ligado e comecei a minha leitura.


[...]


Já eram duas da manhã e eu estava prestes a guardar o meu livro, havia lido boa parte dele essa noite, fechei e coloquei em cima da mesinha novamente e me levantei da cama indo para o banheiro escovar meus dentes e fazer minhas higienes. Fui também beber uma água antes de voltar para o quarto, me certifique de que a porta estava mesmo trancada e voltei para o meu cantinho pronta para dormir. Bocejei ao fechar a porta e me deitei na cama me cobrindo com a coberta fechando meus olhos já dormindo rapidamente.


[...]


Acordei ainda morrendo de sono, estava morta, queria dormir mais, mas não podia, eu tinha que me arrumar, me arrumar para ir para a escola, me arrumar para ir para aquele lugar que eu não gostava nem um pouco de ir. Suspirei fazendo uma careta me levantando da cama logo a arrumando. Coloquei os travesseiros alinhados e fui até meu guarda-roupa pegando meu uniforme colando em cima da cama. Tirei minhas roupas e dobrei, peguei o uniforme e fui logo me vestir colocando as peças sobre o meu corpo e quando vi que terminei, sai do quarto e fui para a cozinha comer alguma coisa rapidinho.

Mexia no meu celular enquanto comia meu misto quente em mãos, suspirei em ver que não havia nenhuma mensagem. Não sei nem porque criei tantas expectativas de que Asahi poderia me mandar uma linda mensagem de "bom dia". Deixei o celular na mesa e terminei de comer meu lanche me levantando da cadeira voltando para o banheiro para terminar de me arrumar. Prendi meu cabelo e acabei por passar um pouquinho de maquiagem hoje, nada muito exagerado, só um pouco de base e o delineador de sempre.

Depois de passar um pouco de perfume peguei minha mochila que eu já tinha arrumado e colocado as duas blusas que usaria em ambos os jogos mais tarde.

Olhei em volta pra ver se tinha esquecido alguma coisa, depois de ter a certeza que não, peguei a chave de casa que estava em cima da mesa e fui em direção a porta abrindo ela e saindo e a trancando novamente guardando a chave no bolso da minha mochila me virando para ir para o elevador, por coincidência Koutarou estava lá esperando o elevador também. Sorri pequeno e me aproximei dele que quando percebeu minha presença se assustou um pouco mais logo abriu um grande sorriso para mim.

─ Bom dia, [Seu Apelido]! Tudo bem? ─ perguntou se virando totalmente para mim enquanto mantinha suas mãos dentro do bolso da calça. ─ Eu achava que você já tinha ido então nem bati na sua porta, mas que bom que você está aqui, aceita ir comigo?

─ Bom dia, pode ser. ─ falei simples entrando dentro do elevador juntamente com ele. ─ Você dormiu bem? ─ perguntei e o mesmo me olhou parecendo pensar no que poderia falar.

─ Oh, eu dormi bem sim. Muito rápido aliás. ─ ele riu colocando a mão em sua cintura. ─ Hoje é meu grande dia, e nada melhor do que passar um tempinho à mais com você. ─ apertou minha bochecha me fazendo ficar envergonhada e virar o rosto. ─ Você fica linda assim. ─ dessa vez ele falou um pouco mais sério.

─ E você é um idiota. ─ disse saindo do elevador deixando ele para trás enquanto andava em direção a porta de saída do prédio .

─ Mas a gente não ia de moto? ─ ele correu atrás de mim parando ao meu lado. ─ Você quer que vamos de trem? ─ me cutucava.

─ Sim, às vezes andar de moto me dá dor nas costas e hoje é um péssimo dia para isso acontecer, não é mesmo?! ─ pisquei para ele que ficou admirado.

─ Você tem razão, vamos de trem mesmo. Você é incrível, [Seu Nome]! ─ me abraçava de forma desajeitada e exagerada me balançando enquanto eu ficava desconfortável esperando ele parar com isso logo. ─ Desculpe, eu baguncei seu cabelo, deixa que eu arrumo.

─ Você ao menos saber fazer isso?

─ Está duvidando de mim? Eu sei fazer tudo!

Ele me virou de costas para ele tirando o elástico do meu cabelo arrumando ele em sua mão. Eu não acreditava que ele conseguia mesmo fazer isso. E assim começou a prender ele de forma calma e delicada sem intenção nenhuma de fazer com que eu sentisse dor. Quando terminou me virou de volta para ele me analisando.

─ Está linda. ─ sorriu com sua mão no meu ombro. Mas uma vez sem graça por ele ter feito uma coisa tão simples que me deixou completamente sem jeito.

─ O-obrigada. ─ falei baixo com minha voz vacilando um pouco, queria sumir dali. ─ Vamos logo se não vamos perder o trem. ─ peguei seu pulso segurando firme enquanto andava às pressas com ele para fora do prédio.


Conversamos bastante o caminho todo, desde a chegada na estação até a chegada na escola. Era incrivelmente bom conversar com pessoas que tinham assunto para tudo, Bokuto era uma dessas pessoas e eu agradeceria à Deus por tê-lo comigo. Tinha que segurar minha risada na maioria das vezes por conta das suas gracinhas idiotas, eu me sentia mais idiota ainda por rir daquilo. Quando chegamos no colégio, ele não desgrudou de mim nenhum segundo também, mesmo com seu amigo, Akaashi, por perto, ele não se importava.

─ Bokuto-san disse que você iria no nosso jogo hoje. ─ akaashi falou enquanto parava ao lado do amigo me olhando com um pequeno sorriso. ─ Vejo que vocês finalmente viraram amigos. ─ disse.

─ Sim Akaashe' somos amigos igual você é meu amigo. ─ ele falou animado parecendo uma criança que acabava de ganhar um presente que queria tanto.

─ Também não é pra tanto, somos amigos, mas Akaashi certamente é o seu melhor amigo e assim deve ser, não quero me intrometer na amizade de vocês. ─ suspirei.

─ Quem falou isso? Nós três somos melhores amigos. Não é Agaashi'? ─ perguntou com a sua expressão triste para o amigo ao seu lado que permanecia normal.

─ Sim Bokuto-san. ─ confirmou e eu me senti uma boba. Eles realmente me consideravam do grupinho deles? Isso era tão estranho para mim, eu nunca tinha tido amigos tão extravagantes igual à eles.

Ao entrar na minha sala a aula já estava acontecendo. Me distraí tanto conversando com eles que nem percebi o tempo, a real era que eles eram tão incríveis e engraçados que eu não conseguia sair de perto de ambos, principalmente do de cabelo espetado. Me sentei na minha cadeira pegando meu caderno e colocando em cima da mesa juntamente com meu estojo. Hoje estava disposta em prestar atenção em todas as aulas e não me distrair de jeito nenhum, eu sinto que conseguiria.

Mas eu sentia alguns olhares pesando sobre mim como se estivessem querendo me matar somente me encarando daquele jeito. Me perguntava o porquê de eles estarem na olhando assim. Eu fiz algo? Conversinhas surgiram no meio da aula e eu sentia que era algo relacionado à mim. Eu odiava coisas assim. Por que isso está acontecendo? O que estava acontecendo?

─ Silêncio! O que tanto vocês conversam? ─ o professor se virou para nós com a sua feição irritada enquanto encarava os alunos que calaram a boca rápido fingindo que nada estava acontecendo. ─ Copiem a atividade e parem de conversar por favor. ─ voltou a sua atenção pro quadro e dessa vez os alunos ficaram quietos, mas eu estava incomodada. Eu não gosto de ser o centro das atenções, eu pelo menos queria saber oque estava havendo com essas pessoas.


[...]


A aula inteira só foi isso, fofoquinhas, risadinhas, olhares para cima de mim como se eu fosse um bicho. Era chato isso e incomodava. Estava já saindo da escola já com uma roupa diferente, a roupa que eu usaria para ir no jogo da Karasuno. Bokuto já havia me mandado uma mensagem dizendo que me esperaria no jogo ansiosamente. Olhei para os lados da rua atravessando para o outro lado pegando o caminho da estação de trem novamente. Eu esperava que conseguisse chegar pelo menos no início do segundo set, já que no primeiro eu ainda estava em aula, pensava nisso enquanto andava calmamente pela calçada sem me preocupar com muita coisa.

Assim que entrei no trem, me sentei em um banco suspirando baixinho, estava cheio e por sorte havia conseguido achar um lugar para me sentar. Aguardava ansiosamente para chegar ao meu destino, estava tão animada para ver finalmente depois se alguns meses os meninos jogarem com toda a sua garra. Sorria só de pensar na adrenalina que me aguardava.

Quando cheguei, podia ouvir o grande barulho da bola batendo contra o chão e a torcida gritando eufórica, me apressei para entrar já vendo Kiyoko me esperando na porta com um sorriso pequeno, sorri de volta para ela e juntas entramos dentro do ginásio aonde havia os dois times jogando como nunca. Como imaginado, já estava no segundo set, com a Karasuno ganhando o segundo já que o primeiro pelo visto o outro time havia ganhado. Então teriam três sets, oque não era boa coisa, terminaria tarde e eu ainda tinha outro jogo para ir.

─ Você parece aérea, aconteceu alguma coisa? Não se preocupe com o Tsukishima, já está tudo bem com ele, ele está jogando super bem. ─ Shimizu falou na intenção de me confortar e eu concordei com a minha cabeça.

─ Obrigada, eu vou ir para a arquibancada. ─ disse acenando e indo para aonde as pessoas gritavam e cantavam na intenção de ajudar seus times. Logo vi Saeko, a irmã de Tanaka, gritando para os meninos animadamente, me aproximei dela sorrindo.

Assim que ela me viu ela sorriu me abraçando e perguntando como estava as coisas, eu falava que estava tudo bem e que estava louca para ver como os meninos estavam. Como duas irmãs, estávamos aflitas, mas não deixávamos isso transparecer de jeito maneira.

Não importava o jeito, o time adversário sempre conseguia empatar. Eu estava tão nervosa que não conseguia nem pensar direto, cada ponto era bastante valioso e importante, Hinata pulava como nunca para cortar as bolas que Kageyama levantava para si. Era lindo ver eles tão focados daquele jeito. Karasuno tinha conseguido, com um pouco de esforço o segundo set, agora era o último que definia tudo. Meu irmão bloqueava de todas as formas possíveis a bola adversária juntamente com Tanaka e Kageyama. Ficava com medo só de olhar caso aquela bola passada da rede.

Era a vez Yamaguchi sacar, ele, talvez fosse ele que decidisse tudo agora. Eu olhava para ele fixamente esperando o juiz apitar, assim que o fez, Yamaguchi se preparou para levantar a bola e mandar um saque viagem para o outro lado da rede, de cara ele fez um ponto. Todos na arquibancada vibraram em alegria com o ponto feito. Ele sacaria de novo, mais uma vez todos estavam atentos ao menino de sardas que se preparava para sacar novamente. O juiz apitou mais uma vez e ele mandou a bola para eles novamente, só que dessa vez, haviam conseguido pegar.

A bola passou por todos os adversários até que um alto veio para a frente e pulou cortando a bola para os meninos, Nishinoya conseguiu levantar a bola e Tanaka se preparou para cortar a bola que Kageyama levantaria. E assim o fez, mas foi bloqueado causando um ponto para o adversário. Daichi acalmou os meninos e eu pude ver o quanto Asahi estava lindo daquele jeito, ele também jogava como nunca, ele era um grande Às também.

Karasuno estava à um ponto à frente do adversário, o que indicaria que se fizessem mais um ponto, conseguiriam ganhar esse jogo. Eu estava mais nervosa que o normal juntamente com Saeko que ainda vibrava com os outros mandando energias positivas para os meninos. Era a vez do outro time sacar, era um cara incrivelmente alto e forte, eu torcia para alguém pegar aquela bola como se fossem sua vida. Ele levantou a bola e pulou mandando a mesma em direção ao líbero que, por sorte, recebeu e levantou com um pouco de dificuldade. Suspirei aliviada mais ainda era perigoso.

A bola ainda não havia caído no chão oque fazia que os dois times ficassem mandando de um lado para o outro querendo marcar o ponto à qualquer custo. Asahi pulou, alto, como um pássaro e sua grande mão bateu na bola, eu estava impressionada, como ele conseguia fazer isso estando tão cansado? Ele era tão incrível. Cortou a bola com toda a sua força e marcou, marcou aquele ponto incrível.

O silêncio pairou até cair a ficha de que havia acabado o jogo, de que eles haviam ganhado. Todos gritaram, eu gritei, abracei Saeko com força enquanto pulávamos animadas e emocionadas com tudo aquilo. Eu estava tão feliz, estava doida para poder abraçar eles e dizer o quanto eles jogaram bem. Mas senti meu celular vibrar, era o meu lembrete dizendo que eu estava 10 minutos atrasada para o jogo do Bokuto e saltei do banco.

─ Saeko, amanhã eu venho para parabenizar os meninos, fala para eles que eu tive que que ir em um compromisso importante, por favor. E manda um beijo enorme pro meu irmão e fala que ele jogou super bem. ─ falei rapidamente e ela acenou com a cabeça. Me despedi e sai correndo dali indo para o lado de fora correndo rapidamente para a estação de trem mais uma vez.

Eu não conseguia correr por muito tempo, longas distâncias eram algo muito difícil para mim, eu era uma vergonha enorme para tudo e todos. Suspirei parando um pouco de correr me apoiando em meus joelhos olhando para baixo recuperando meu fôlego. Eu pegaria um táxi, seria mais fácil. Por sorte havia um parado ali, sem ninguém, eu corri com um pouco do ar que eu tinha e entrei assustando o moço que me olhou preocupado. Eu sorri levemente.

─ Me leve para esse endereço o mais rápido possível por favor. ─ falei e ele assentiu perguntando se eu estava bem, eu falei que estava.

Enquanto o carro andava eu olhava para a janela ansiosa e com medo de acabar chegando tarde demais. Mordi meu lábio nervosa enquanto balançava meu pé rapidamente. Parecia que não chegava longe, e eu esperava que o pouco de dinheiro que eu tinha desse para pagar o moço. Assim que o carro finalmente parou eu dei o dinheiro para ele, mas tinha troco, e eu sabia que tinha que pegar. Ele separou o dinheiro e me deu, eu agradeci e sai do do carro na velocidade da luz abrindo minha mochila enquanto andava para dentro do local que estava sem nenhuma alma, até ouvir o grande barulho da bola e a torcida gritando. Sorri pegando a blusa que havia comprado e colocando ela meio desajeitada em mim. Corri um pouquinho e entrei vendo o time do Bokuto. Meu sorriso se foi vendo que ele estava um porre. Ele estava super desanimado, ninguém levantava para ele. Oque havia acontecido?

Eu subi a escada que dava para a arquibancada e fui em passos rápido até a parte mais próxima da quadra criando coragem para gritar. Eu podia ver as meninas da minha sala olhando desesperadas pro Koutarou desanimado que estava na quadra. Estava no primeiro set e a diferença de pontos era um pouco grande. Eu tinha que pelo menos fazer alguma coisa. Respirei fundo e fechei minha cara.

─ VAI BOKUTO! VOCÊ É O MELHOR! ─ falei alto chamando a atenção do mesmo que me olhou um pouco surpreso mais aos poucos começou a sorrir para mim. Me virei de costas mostrando o número 4 e seu nome na camiseta que eu usava. Ele ficou ainda mais animado. Pude ver Akaashi também sorrir para mim, parecia que eu havia recuperado a confiança do grande Ace.

Ele se posicionou e a bola a ser levantada novamente pelo time de Bokuto que agora estava mais energético. Olhava para cada movimento que todos faziam, Akaashi levanta a bola um pouco mais alto e Koutarou pula me fazendo acompanhar seu movimento o olhando de boca aberta. Ele corta a bola com força fazendo o barulho ecoar por todo o lugar. Ele havia feito um ponto. Gritei animada junto com os outros sorrindo para ele.

─ Hey, hey, hey! 



Notas Finais


até o próximo 🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...