1. Spirit Fanfics >
  2. SWEET; bokuto k. >
  3. Capítulo oito.

História SWEET; bokuto k. - Capítulo oito.


Escrita por: kikipwpyu

Notas do Autor


boa noite, acharam que iriam ficar sem capítulo hoje? acharam errado. hoje acabou saindo um pouco mais tarde por conta que eu estava bastante ocupada e não tive muito tempo para dar umas modificadas e arrimar direitinho para postar à tarde, mas aqui está o capítulo para vocês.

avisando que talvez eu não poste capítulo amanhã pelo simples fato de que eu vou estar concluindo minhas atividades escolares :((

enfim, boa leitura à todos, e muito obrigada pelo repercussão que a fanfic está tendo, vocês são incríveis.

<3

Capítulo 9 - Capítulo oito.


Fanfic / Fanfiction SWEET; bokuto k. - Capítulo oito.

O jogo foi incrível. Bokuto roubava a cena e fazia todos vibrarem e se emocionarem. Eu estava tão feliz por ele, ele realmente conseguia ser muito mais daquilo que se esperava. A partida já havia acabado, haviam sido dois sets, Fukurodani vencendo as duas, foi um grande jogo e eu sentia me garganta doer um pouco por conta do tanto que havia gritado, tanto nesse jogo quanto no outro. Era bastante satisfatório poder escutar aquele "hey, hey, hey!" do Koutarou quando ele marcava algum ponto, era fofo o jeito que ele ficava feliz, mas também conseguia ser bruto quando estava concentrado. Desci as escadas rapidamente indo de encontro aos meninos que estavam bebendo água.

Procurava por Bokuto e o mesmo se encontrava de costas para os outros passando a toalhinha em seu rosto delicadamente. Fui até ele o abraçando por trás, feliz por tudo ter dado certo. De início ele se assustou, mas quando viu que era eu, ele sorriu e se virou de frente para mim se abaixando um pouco me abraçando melhor. Eu fechei meus olhos aproveitando a sensação de o ter comigo. Seus braços fortes me rodeavam e me trazia cada vez mais para perto, eu suspirava em satisfação.

─ Você jogou muito bem. ─ eu falei baixinho para que somente o mesmo pudesse me ouvir. Eu sabia que os outros poderiam estar olhando para nós nesse exato momento e se perguntando o por quê disso tudo. Mas eu não ligava para isso naquela hora, eu apenas queria poder ficar com ele.

─ Sim, você disse que eu era incrível. ─ ele falou e eu podia imaginar que estava sorrindo. ─ Você também estava aqui e isso me deixou bem motivado. ─ se separou de mim segurando meus ombros me encarando. ─ Você demorou, eu achei que não viria e acabei entrando no modo emo. ─ mostrou sua chateação fazendo uma carranca.

─ Me perdoe, eu acabei me atrasando, mas o quê importa é que eu vim. ─ sorri pequeno vendo ele ficar feliz novamente. Olhei para o lado vendo todos nos olharem um pouco assustados, eu segurei minha risada e apenas me afastei de Bokuto. ─ Você foram incríveis, parabéns! ─ disse abertamente vendo eles ficarem ainda mais assutados. ─ Oque foi? Comemorem! ─ falei e eles gritaram em felicidade.

O treinador bateu leves palmas junto com o outro professor. Eles estavam felizes e isso me deixava bem também. Akaashi se aproximou de nós me dando uma garrafa com água. Eu agradeci e abri logo bebendo o líquido. Eu estava com sede mesmo. Agora os dois conversavam abertamente sobre o jogo, o Keiji paciente como sempre, eu não me cansava de falar o quanto a amizade deles era bonita. Olhei para o lado e vi Konoha se aproximando de mim suspirando enquanto olhava para aonde os dois estavam. Fechei a garrafa em que havia tomado água colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

─ Você tá' afim do Bokuto? ─ perguntou, direto, me fazendo olhar para ele sem entender. Konoha continuava olhando para frente, dessa vez cruzando os braços. ─ Se você não estiver, ele deve estar. ─ sorriu divertido se virando para mim. ─ Vocês têm química.

Eu continuava sem entender. Por que do nada ele veio me falar isso? Será que parecia tanto assim que eu estava tentando ter algo com o ele? Mas eu não estava! Eu só estava dando uma força e o parabenizando. Deve ser por isso que começaram a falar de mim na escola. Estão achando que eu devo ter algo com o Ace.

─ Eu só sou amiga dele Konoha. ─ eu falei tentando não ficar irritada. ─ Não ache que só porque eu quero ver ele feliz que quer dizer que eu quero o beijar! ─ suspirei fechando meus olhos por um segundo.

─ Desculpa! Eu só comentei. ─ ele falou rapidamente enquanto me via suspirar. ─ Não foi minha intenção te deixar brava, só foi um comentário. Mas a verdade é que vocês dois devem estar se reprimindo. ─ ele sorriu para mim acenando indo embora me deixando só refletindo oque ele havia me falado.

Ele fala com se soubesse de alguma coisa. Química? Aonde ele estava vendo isso? Revirei meus olhos colocando a garrafa no chão indo até os dois em passos lentos pensando no que aquele menino havia me dito. Mordi meu lábio, acho que agora era hora de eu ir embora, não queria gastar tanto tempo assim.

─ Bokuto, eu já vou. ─ disse ao chegar lá passando a mão no meu pescoço.

─ Mas já? Eu estava aqui conversando com o Kaashi' sobre a gente sair para comemorar. Soube que os meninos da Karasuno jogaram hoje também, a gente podia ir em conjunto. O que você acha? Assim comemoramos a Vitória todos juntos. ─ ele falou com entusiasmo arrancando uma risadinha de Akaashi. ─ Oque você acha de um sábado? ─ me perguntou.

─ Oh, pode ser, é um ótimo dia para sair com os amigos. ─ falei simples entrando um pouco mais na conversa e esquecendo rapidamente da ideia de ir para a casa agora, talvez eu só estivesse adiando para poder ir com ele.

─ Está bem então, eu vou falar com os outros para verem oque acham da ideia também e se vão querer ir. ─ Akaashi disse calmamente enquanto pegava seu celular na mão ligando a tela focando sua atenção no smartphone.

Bokuto se virou de frente para mim e eu encolhi um pouco. As vezes o jeito que ele me olhava era muito intenso e eu simplesmente não conseguia encarar, exatamente agora como ele me olhava. Suspirei, passando minha mão na calça mordendo meu lábio.

─ Hey, você quer ir em um lugar comigo? ─ perguntou me fazendo dar atenção à ele o olhando com um olhar sugestivo. ─ Prometo que você gostar, é um ótimo lugar para relaxar também, aliás você já foi lá, lembra? ─ sorriu cruzando os braços enquanto eu ainda continuava inexpressiva. ─ Por quê está com essa cara? Fala alguma coisa. ─ me sacudiu um pouco desesperado me fazendo rir um pouco.

─ Tá bom Kou, vamos. ─ disse me dando por vencida. ─ Que cara é essa?

─ É a primeira vez que ouço você me chamar por algum apelido, estou impressionado. ─ ele dizia surpreso me fazendo rir balançando minha cabeça. ─ Não ri, eu tenho meus motivos para estar assim.

─ Parei, parei. Agora você vai nos levar? ─ logo recebi um aceno do maior.

Ele se despediu de seus amigos e de seu treinador falando que não iria embora com eles hoje. Também me despedi deles e recebia muitos olhares vindo de Konoha para cima de mim, apenas fingi que não estava me imortando e sai juntamente com o mais velho para o lado de fora do ginásio vendo que a noite já havia caído. O céu escuro mostrava as estrelas brilhantes e uma linda lua se destacando.

─ As noites de lua são maravilhosas. ─ ele falou me tirando dos meus pensamentos me fazendo olhar para ele e admirar seu rosto voltado para o céu.

─ Sim. ─ simples eu concordei voltando a olhar para o céu lindo de hoje. Eu adorava olhar para a lua quando estava em meu quarto sem sono, era um forma boa de me acalmar. Vi ele me virando para ficar à frente de si me pegando de surpresa. Ele colocou o capacete em minha cabeça e o fechou conferindo se estava mesmo fechado. Sorrindo para mim ele fez o mesmo com ele me pedindo para subir na moto logo em seguida.

Era estranhamente bom me aconchegar nas suas costas abraçando o mesmo pela cintura enquanto o vento gelado nos acolhia de forma gostosa na medida que a motocicleta acelerava. Hoje era um dia muito agradável para mim, eu estava feliz. Ele me fazia feliz, por mais que eu tentasse esconder isso de mim mesma. Eu estava me apegando. Mas do que deveria.

Eu pensava se isso era tudo um dia acabaria.

Não, eu não tinha que pensar nisso logo agora, suspirei me apertando mais nele fechando meus olhos com força tentando de pensar em outra coisa que não fosse coisas tão negativas, mas eu sabia que um dia isso voltaria para me assombrar.

Desci da moto tirando meu capacete da minha cabeça dando para ele que guardou e fez o mesmo pegando na minha mão me fazendo olhar para ele. Bokuto sorriu e isso foi um suficiente para me segurar sua mão de volta, aliás, estava um pouco escuro ali, as chances de um de nós cair era grande. Andamos juntos até um lugar melhor para poder admirar a lua, me sentei na grama e ele se sentou ao meu lado e ficamos em silêncio por alguns instantes apenas olhando para cima aproveitando a companhia um do outro também.

─ Eu gosto bastante de olhar para a lua. ─ dessa vez, eu que estava falando com ele. Ele desviou sua atenção de cima olhando diretamente para mim me fazendo ficar um pouco nervosa. Essas sensações era tão diferentes. ─ Eu costumo ficar boa parte da noite apenas a olhando pela janela. ─ olhei para ele.

─ Eu também. ─ escutei uma risadinha vindo dele me fazendo sorrir. ─ Ela é tão bonita, não tem como não ficar maravilhado olhando para ela. ─ voltou a olhar para cima com os olhos brilhando. Me aproximei um pouco mais do mesmo agarrando meus joelhos deitando minha cabeça sobre eles olhando para Bokuto. Dava vontade chorar só de saber que uma pessoa tão preciosa como ele fazia parte da minha vida. Ele era um amigo e tanto para mim. Era tão bonitinho ver ele tão concentrado olhando para a lua.

"Você tá' afim do Bokuto?
Se você não estiver, ele deve estar."

─ Por quê você está me olhando tanto? ─ me assustei vendo que ele me olhava também. Levantei minha cabeça pensando em alguma coisa para falar, mas sua risada me atrapalha me fazendo ficar sem entender. ─ É muito engraçado quando você tenta disfarçar alguma coisa. ─ falou batendo sua mão no meu ombro e eu resmunguei virando o rosto. ─ Estou brincando, você se irrita muito fácil! ─ ele falou alto. ─ Você estava muito linda usando a camiseta com o meu nome.

─ Eu não estou irritada, você está colocando palavras na minha boca. ─ disse em um muxoxo inflando um pouco minhas bochechas. ─ E eu estava te olhando por que você parecia um bobo. ─ o provoquei. ─ O-obrigada. ─ virei um pouco meu rosto envergonhada.

─ Você que é boba. ─ falou emburrado. ─ Você disse que um dia ia me mostrar suas músicas favoritas. Por que não aproveita e me mostra agora? ─ se ajeitou na grama se sentando de frente para mim espetando pela minha resposta ansioso. Revirei meus olhos pegando meu celular o desbloqueando enquanto me ajeitava também na grama me sentando de frente para si. Ele sorriu.

Peguei meu fone que estava no bolso e o conectei no celular estendendo um lado para ele. Bokuto pegou logo colocando em sua orelha esperando a música tocar. Eu não fazia ideia de que música eu poderia colocar, escolhi uma das minhas favoritas e esperei ela começar.

Quando começou, ele prestou atenção balançando a cabeça conforme a música tocava. Eu não era de mostrar minha playlist para ninguém com medo de julgarem meu gosto musical. Percebi que ele tinha fechado os olhos e estava mesmo aproveitando o som. Eu acho que ele gostaria dessa música pelo simples fato de ser muito envolvente e trazia uma vibe incrível. Comecei a cantarolar em silêncio o refrão olhando para baixo, eu simplesmente amanhã essa canção e todas da banda.

─ Essa música é muito boa! ─ Bokuto falou apontando para o seu ouvido. ─ Por favor me mande o nome depois. ─ eu ri da cara dele tirando meu fone quando a música acabou.

─ Você é muito desesperado. ─ levantei uma sobrancelha. ─ Toma, vou colocar outra música para você ouvir. ─ peguei meu celular que estava na grama e coloquei na minha playlist escolhendo outra música. Assim que ele colocou os dois fones no ouvido e coloquei na música e o mesmo se assustou um pouco me fazendo rir.

Enquanto ele curtia a música eu apenas o olhava acompanhado seus movimentos, na verdade, estávamos muito próximos um ao outro, então dentre de alguns segundos ele perceberia meu olhar sobre si novamente. A realidade era que eu não me cansava de admirar aqueles traços que ele possuía que se assemelhavam tanto à uma bela coruja. Sorri pequeno vendo ele logo levantando seu rosto para mim encarando meus olhos que ainda estavam olhando para ele. Ele tirou um fone de seu ouvido e colocou no meu me fazendo ouvir a música que tocava agora.

O Bokuto energético de alguns segundos atrás havia desaparecido, ele estava quieto e apenas mantinha seu olhar grudado no meu sem deixar de desviar um segundo sequer. A música estava entrando em uma parte boa, e eu sabia a letra. Sorri e baixinho comecei a cantar vendo que seus olhos encaravam minha boca.

"And I will gladly break it
I will gladly break my heart for you
And I will gladly break it
I will gladly break my heart for you
And I will gladly break it
I will gladly break my heart for you
And I will gladly break it
I will gladly break my heart for you

It's so sweet, knowing that you love me
Though we don't need to say it to each other, sweet
Knowing that I love you, and running my fingers through your hair
It's so sweet"

Somente o som instrumental da música se fazia presente agora em nossos ouvidos. Eu me pergunto oque ele estava pensando nesse momento me olhando daquele jeito até ver ele se inclinando aos poucos para frente e eu também sentia meu corpo indo para frente também, eu estava, estava muito desejando que ele me beijasse agora mesmo, talvez eu estivesse ficando louca, mas eu queria, mesmo que seja somente por uma única vez. Não sabia oque estava acontecendo.

Nossas respirações se encontraram e eu estava ansiando por aquilo. Ele me olhou nos olhos uma última vez antes de poder encarar melhor minha boca entre aberta, passando sua mão grande e calejada por minha nuca me trazendo para mais perto e eu senti um frio da barriga, não, eram as famosas borboletas no estômago. Em um passe rápido, sua boca se juntou a minha com força, eu me senti como se tivesse ido ao céu e voltado no mesmo segundo, meu coração batia tão descontroladamente em meu peito e eu me sentia cada vez mais ansiosa. O primeiro contato foi suavizando aos poucos, e ele pediu passagem e eu cedi rapidamente deixando sua língua adentrar à vontade em minha boca formado um ósculo molhado, delicado, calmo, fazendo com que ambos aproveitassem as bocas um do outro a todo custo. Minhas mãos subiram para seus ombros indo para a parte de trás de sua nuca puxando alguns fios de seu cabelo me aproximando mais de si. A música já era outra, mas nem isso podia cortar o clima grande que estávamos tendo ali, a sua boca era tão macia, ele me beijava de uma forma tão gostosa, me deixava quente, me deixava querendo mais.

Alguns segundos à mais ficamos assim, trocando de selinhos à beijos demorados, cheio de sentimentos e desejo.

Quando realmente nos separamos, olhamos um para o outro envergonhados, eu não conseguia dizer nada, eu estava tão sem graça por isso ter acontecido. Abaixei minha cabeça pronta para pedir desculpas, mas o mesmo apenas me abraçou colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço. Eu olhava para o nada ainda tentando entender oque realmente estava acontecendo. Mas logo sorri toda boba e acabei deitado minha cabeça no seu ombro fechando meus olhos o abraçando de volta. Ainda podia sentia bem o toque dos seus lábios na minha boca, me arrepiava só de lembrar, e pensar que foi há alguns minutos atrás.

─ Desculpa, eu não consegui me controlar. ─ ele falou com seu tom de voz baixo julgando ele estar chateado.

─ Está tudo bem. ─ eu falei passando minha mão nas suas costas levemente fazendo um carinho leve. ─ Eu deixei, então você não tem culpa. ─ sussurrei mordendo meu lábio.

─ Eu gostei das suas músicas. ─ ele soltou aleatoriamente me fazendo sorrir. ─ Eu gostei de te beijar também. ─ falou baixo outra vez. Obviamente minhas bochechas estariam rubras por conta de sua fala sem noção, mas eu apenas fiquei em silêncio. ─ Está frio, é melhor eu te levar para a sua casa. ─ saiu do abraço me olhando um pouquinho tristonho.

─ Tudo bem. ─ falei simples sorrindo levemente para ele. Coloquei minha mão em sua bochecha fazendo uma leve carícia e vi ele começando a ficar com a pele ruborizada. Eu quis rir com tanta fofura diante da minha frente, mas apenas continuei com oque estava fazendo vendo ele ficar ainda mais constrangido. ─ Que bom que gostou das músicas. ─ apertei levemente sua bochecha me afastando para poder me levantar.

Ele se levantou logo em seguida e me ajudou recolher meu fone e meu celular. Eu agradeci guardando ambos em meu bolso indo até a moto ao lado de um Koutarou silencioso. Isso me incomodava um pouco, mas eu também não tinha muito oque falar, então apenas deixei tudo como estava. Eu simplesmente não tinha coragem de falar sobre aquilo agora.

Como ele havia feito mais cedo, Bokuto colocou o capacete em mim de novo me dando um sorrisinho pequeno.

O caminho inteiro eu só pensava nele. Era ele. Somente ele que estava ocupando minha mente por completo. Antigamente eu me imaginava em um belo casamento com Asahi, mas agora, aquele beijo não saia da minha cabeça de jeito nenhum, seria mais um motivo para não conseguir dormir de noite. Suspirei mantendo o meu foco em outra coisa quen não fosse aquilo ansiando por chegar em casa logo e poder tomar um belo de um banho.


[...]


Me acompanhando até a porta de casa ele se manteu neutro. Era muito estranho ver ele tão quietinho daquele jeito, parecia até outra pessoa na minha frente e não o Bokuto que eu conhecia. Mas agora, eu ainda menos não conseguia olhar para ele, encarava qualquer coisa que não fosse aqueles olhos tão belos que ele possuía, eu poderia me enfeitiçar.

─ Obrigada, eu adorei o passeio. ─ disse tirando ele do transe. Ele parecia tão aéreo também. Olhei para os cantos buscando oque falar. ─ A gente se vê amanhã? ─ perguntei e ele concordou com a cabeça dessa vez mais atento à mim. ─ Está bom então, boa noite Kou. ─ sorri acenando para ele.

─ Boa noite [Seu Apelido]! Durma bem. ─ ele disse tímido indo até a sua porta destrancando a mesma e eu fazia o mesmo. Quando ele estava prestes a entrar eu o chamei.

─ Bokuto. ─ ele se virou para mim novamente curioso com oque eu estava prestes a dizer.

─ Oi?

─ Eu gostei.

─ Gostou do quê?

─ De beijar você.

E lá estava ele mais uma vez ganhando a cor vermelha em suas bochechas, mas eu também não podia nem falar nada, com certeza estava com as minhas ruborizadas também por conta do que havia lhe contado. Ele estava em minha frente novamente e eu olhava para ele, dessa vez eu estava tomando alguma iniciativa. Passando meu braço em volta do seu pescoço eu me aproximei mais e ele fez o mesmo esperando o meu próximo movimento. Eu sorri e depositei um selar em seus lábios primeiro, ele sorriu também. Juntando nossas bocas novamente, eu o beijei com luxúria enquanto sua mão ia de encontro à minha cintura apertando levemente arrancando um suspiro meu em meio ao beijo. A boca dele era viciante.

Depois de várias trocas de selinhos, nos separamos e nos despedimos, tímidos, entrando em nossos apartamentos fechando as portas simultaneamente. Eu soltei um longo suspiro ainda não acreditando em tudo isso que estava acontecendo. Eu havia beijado Bokuto. Eu havia beijado ele! Eu sorri ainda meio desnorteada. Eu estava tão confusa sobre oque sentia, sobre tudo isso. Era tudo tão estranho, tão bom, tão bom. Tombando minha cabeça para trás, eu toquei minha boca – que ainda estava um pouco inchada e vermelha por conta do recente beijo – com a ponta de meus dedos mordendo-os logo em seguida.

Era tudo tão incerto, mas ao mesmo tempo tão certo.

"Se você não estiver, ele deve estar."

Será que isso era realmente verdade? Mesmo se ele gostasse de mim, eu não sei se conseguiria corresponder. A confusão era algo ruim que se apossava da minha mente aos poucos. Suspirei me jogando no sofá olhando para o teto.

─ Aí Bokuto..



Notas Finais


até o próximo 🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...