1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet >
  3. O que faria agora? Capítulo 1

História Sweet - O que faria agora? Capítulo 1


Escrita por: Nana_Dream

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic (Aqui!) Espero que gostem :)

Capítulo 1 - O que faria agora? Capítulo 1


O Byun andava de um lado para o outro em seu quarto. Por que? Park Chanyeol, o garoto alto e tímido de sua universidade, havia aceitado seu pedido de namoro, mas para o Byun, era apenas uma brincadeira, e não sério, mas o grandão não sabia disso, e como o menor iria dizer que não queria? Maldito Luhan! Era o que pensava.

"Flashback On"

O Byun fazia manobras perfeitas, sempre conseguindo cair em pé, ou pular sem o Skate, não era à toa que ele era o melhor, pelo menos era o que pensava! 

Luhan chegou, sorrindo maldosó ao mais novo, sendo seguido por seu cachorrinho, Sehun, que vivia seguindo o mais velho.

— Treinando, Byun?— Disse o mesmo, com um sorriso de lado, provocando o menor.

— Sim, Luhan, não está vendo?— Disse sem medo de apanhar, já que isso não aconteceria. 

— Parece que você não melhora, né? Continua com as manobras ruins!— O chinês provocou mais uma vez, sabendo que o Byun ficaria super irritado.

— Você não anda treinando, Luhan. Por que eu estaria ruim?— Disse, parando frente a frente ao outro.

— Quer apostar?— O chinês se aproximou do Coreano, com uma carranca na face.

— Sim, mesmo sabendo que irá perder!— Disse, sabendo que era super competitivo, só não sabia que o Chinês era pior.

— Vamos apostar! Quem vencer, terá que fazer o que o outro mandar!— E o pior erro do Byun, foi aceitar essa aposta e perder.

É foi isso o que você escutou, ele perdeu, e perdeu feio! Seu ego foi esmagado com as rodinhas do Skate do Chinês, que sorria vitorioso, junto ao namorado.

— Quem iria perder mesmo, Baek?!— Falou sorrindo, chegando perto do mesmo.

— Qual vai ser o desafio?— Ignorou a pergunta do outro, vendo o sorriso maldoso em seus lábios

[...]

E lá se encontrava Byun Baekhyun, nos corredores de sua universidade, esperando o tal Chanyeol na porta de sua sala, com as palavras de Luhan em sua cabeça "Ele é alto, cabelos cacheados, lábios grossos, usa óculos, e está de moletom!" Ele odiava o Chinês!

Assim que o sinal bateu, a porta se abriu, revelando vários alunos, que lhe olharam curiosos, e alguns sorrindo. Entrou na sala, apenas para ver se o garoto era de lá mesmo, e assim que entrou, o encontrou, arrumando sua bolsa, suspirou pesado e foi até ele.

— Chanyeol?— Falou, já próximo a ele, que lhe olhou, e o Byun pode notar que ele era alto mesmo!

Chanyeol corou com a encarada do Baixinho bonito, apenas acenou com a cabeça, concordando com sua fala.

— Queria lhe entregar algo..— O Byun pode ver a confusão nos olhos do maior, e lhe estendeu um papel, suspirando mais pesado ainda.

— Me entrega no final do dia, tudo bem?— Disse, antes de sair andando, após ver o aceno de cabeça do mesmo.

[...]

Chanyeol olhava o papel em sua mão confuso, ansioso e nervoso. Não sabia o que responder, e nem no que pensar, o que diria ao pequeno? Sim? Não? Aish! Estava confuso!

Decidiu seguir seu coração, com o pensamento de se divertir, pelo menos a algum tempo! E foi com esse pensamento, que marcou no sim!

Assim que o sinal bateu, para que fosseme para casa, foi até o pátio, onde encontraria o Byun, o viu com quatro amigos, que não conhecia, respirou fundo e foi até o mesmo.

— Baekhyun?— O chamou com a voz rouquerinha, deixando o menor arrepiado, e surpreso.

— Sim?— Falou após um curto momento, vendo o maior lhe entregar o papel, sorriu para o mesmo, vendo ele se virar corado e sair de lá, caminhando até sua casa.

[...]

— O que ele respondeu?!Kyungsoo, amigo de Baekhyun, perguntou, ao ver o menor ficar pálido e surpreso.

— Ele aceitou...— Sussurrou, olhando os amigos aterrorizado.

O que faria agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...