1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet and Hot - VMin >
  3. Bom garoto.

História Sweet and Hot - VMin - Bom garoto.


Escrita por: tiaaadasfics

Capítulo 2 - Bom garoto.


O som irritante daquele despertador teria ecoado pelo pequeno quarto, fazendo com que o loiro acabasse mexendo pela cama, até que decidiu estender seu braço até o celular, cessando aquele barulho.

— Ok.. eu já entendi. - Ditou frustrado.

Retirou as cobertas de seu corpo, passando a levantar calmamente de sua cama, sentindo o vento gélido bater por sua pele exposta.

Aquilo fez o menor abraçar seu corpo, começando a correr na direção de seu closet, onde iria escolher as roupas que usaria em seu novo dia de trabalho.

Suas vestes eram uma calça jeans preta, junto de uma camisa social branca solta pelo corpo e por finalizar sua grava também preta.

Foi até o banheiro depois de se vestir, fazendo suas higienes rápidas, já que estava atrasado. Pegou sua mochila e seu celular, correndo para fora de seu apartamento, o caminho seria longo até seu trabalho, foi aí que percebeu que precisava comprar um carro.

Um pouco mais tarde naquele dia, perto de onze e meia. O moreno acordava calmamente em sua grande cama, ainda de olhos fechados, passava suas mãos pelo lençol branco, encontrando algo ali.

O mesmo erguer o objeto, vendo que sua arma estava por meio das cobertas, fazendo com que soltasse aquilo ali.

— Aish.. - Murmurou em um tom rouco.

Até que algumas batidas na porta de seu quarto, fizeram o moreno franzir o cenho, quem ousaria incomoda-lo tão "cedo" daquele dia.

— Sr. Kim. - Um de seus capangas se chegou minimamente após abrir a grande porta de seu quarto.

— Seja rápido, tenho mais o que fazer. - Ditou ríspido, apenas pegando seu celular do criado mudo.

— Você tem uma reunião no almoço com o Sr. Jhonny, lembra? Da empresa Master. - Colocou suas mãos atrás de seu corpo. - Temos que sair em quinze minutos..

— Me recordo de algo assim, tudo bem. - Fez um sinal com os dedos, vendo aquele capanga se retirar dali.

Se levantou da cama, soltando um som rouco do fundo de sua garganta, apenas começando a caminhar na direção de seu enorme closet. As roupas que escolheu eram sempre do mesmo estilo, o estilo de Kim Taehyung.

Seu traje era uma calça de couro preta, uma camisa com sua estampa favorita, terminando com um casaco com algumas pelugens. Enquanto analisava seu rosto no espelho, colocava tranquilamente sua luva de couro em sua destra, dando um pequeno sorrisinho por saber o poder que tinha com aquilo.

Caminhou até seu banheiro, onde escovou seus dentes e colocou seu cinto que estava ali por conta da noite passada, assim resolveu colocar seu óculos escuros para finalizar aquele visual chamativo e único.

Passou o perfume por seu pescoço e pulsos, resolvendo sair dali, indo na direção da saída de seu quarto.

Já no carro, o moreno estava chegando na empresa para sua reunião com o tal Jhonny, Taehyung sempre estava a par de tudo que acontecia naquela cidade, provavelmente esse seria o motivo do tal conseguir entrar em contato comigo. Aquilo seria interessante demais.

Ao sair do carro, todos os olhares daquele lugar foram para Taehyung, a maioria dos que estavam ali o reconheceram, não era normal o moreno sair durante o dia para um lugar tão público assim.

O caminho de pessoas teriam sido abertos, até o elevador, onde iria até a sala do CEO daquela empresa. Por incrível que pareça o loiro trabalhava naquele lugar também, estava confuso com o tanto de gente por volta do elevador, até que resolveu se aproximar para averiguar o que estava acontecendo.

Quando seus olhos encontraram o corpo de Taehyung, acabou arregalando seus olhos por ter reconhecido o ser das notícias da noite passada, infelizmente não conseguia olhar diretamente para seus olhos por conta daqueles malditos óculos de sol.

— Ele está aqui, ninguém vai chamar a polícia?! - Perguntou totalmente indignado ao ver as pessoas apenas admirando a beleza do moreno. - Então.. eu chamo.

O loiro estava irritado com a situação, até que resolveu pegar seu celular do bolso, começando a digitar o número da polícia, então quando foi apertar o botão para discar. Uma grande mão envolver seu pulso, fazendo o menor gelar com a situação.

— Espero que.. não esteja fazendo o que estou pensando. - A voz grave do moreno saiu em um sussurro para o outro ali.

— E-eu.. é.. - Tudo saiu de forma travada, o mesmo não sabia reagir aquilo, estava com medo de morrer.

— Vamos lá, Park.. seja um bom garoto. - Murmurou de forma sensual, seu tom de voz era sempre assim.

Taehyung lentamente foi retirando seu óculos de sol, apenas para olhar nos olhos do loiro. Naquele momento, Jimin tinha percebido que aqueles olhos eram os mesmos da noite passada, os mesmos olhos que fizeram seu corpo arrepiar, aquela sensação teria voltado ao seu corpo, estava hipnotizado pela tamanha beleza do moreno.

— Eu sou.. um bom garoto. - Aquilo teria saído de forma involuntária, fazendo Jimin arregalar os olhos. - Como sabe meu nome?

Jimin rapidamente soltou a mão do outro de seu pulso, dando alguns passos para trás, estava impactado pelo que teria feito agora, aquilo teria saído de sua boca com total naturalidade, o loiro consideravá-se hétero, sentir aquilo era nojento para ele.

— Eu sei o nome.. de todo mundo, estou sempre um passo a frente. Lembre-se disso. - Umideceu seus lábios, resolvendo colocar o óculos de sol novamente.

Passou de forma suave seu polega pelo lábio inferior, enquanto fitava o corpo do loiro, deixando um sorrisinho malicioso escapar, então logo ajeitou sua postura, voltando a andar na direção do elevador que já estava naquele andar, então rapidamente entrou ali, encostando seu corpo da parede metálica, vendo as portas fecharem lentamente.

— Ele.. Aish.. - negou com a cabeça, sentindo braços envolverem seu corpo, já fazendo Jimin afastá-los rapidamente.

— Amor.. aí. - Fez um pequeno bico chateada pela forma que o mesmo teria reagido.

— Meu bem.. eu.. eu sinto muito. - Negou com as mãos e se aproximou da garota, abraçando seu corpo. - Só estava um pouco confuso, foi sem pensar.

— Tudo bem, Jimin. - Aproximou o rosto do loiro, dando um selar em seus lábios. - Você está em horário de almoço, não é? Por isso eu vim.

— Eu estou só que.. - O loiro olhou para o elevador. - Podemos comer o lamen daqui? Estou curioso sobre um detalhe..

— Claro, podemos sim. - A mesma segurou na mão de Jimin, puxando-o para irem até o elevador, iam subir para o outro andar, onde estaria o alimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...