1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Prologo

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Prologo


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Oi Gente , estou começando com essa historinha espero que gostem !!
é minha primeira fic então comentem por favor :)

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Prologo

Meu nome é S/N, tenho 18 anos e moro em Busan com meu irmão, estudo na Busan Internacional Foreign School

 Sou apenas uma adolescente comum, venho de uma família tradicional, tenho um irmão que super pega no meu pé e é super protetor que se chama Seungri, eu moro com ele, nossos pais já morreram a um tempo, em um acidente de carro, foi muito triste no inicio mas depois de um tempo superamos e agora vivemos bem.

Seungri: Acorda S/N, já são 7 da manha, você vai se atrasar de novo!!!

S/N: Já vou, porra Seungri por que não me chamou antes? Por que me deixou dormi tanto?

Seungri: Eu não tenho obrigação de te acordar sabia? Você já tem 18 anos, e já sabe se virar, vai se arrumar logo esse é seu ultimo ano e já é a terceira vez que você chega atrasada esse mês!!!

S/N: Ta bom, ta bom já to pronta...

Seungri:  vamos vou te deixar na escola ,e vou para empresa, a Yuri me ligou e me pediu para ir lá ( Yuri é a secretária irritante do meu irmão).

S/N: OK Oppa, estou pronta – falo isso o abraçando- no caminho até a escola fomos conversando sobre assuntos aleatórios – chegando lá ele me deu um selar na testa e sai do carro.

- Quebra de Tempo

Chegando à escola fui correndo para a sala, estava atrasada para a aula de Biologia, bato na porta e logo ouço o professor me mandando entrar, assim que abro a porta ele me olha torto e diz sente-se, faço isso, e logo minha melhor amiga Jisoo vem falar comigo, já que a mesma está sentada atrás de mim.

Além disso, a aula se passou normalmente, depois de umas 2 horas de aula o sino tocou indicando que o intervalo chegou.

Jisoo logo me puxa para o refeitório, ela estava muito eufórica e eu estava sem entender o porquê, ate que ela me mostra um garoto no qual eu nunca tinha visto naquela escola, quem era ele, tinha os olhos tão negros como a noite, tinha a pele branca, quase pálida, e cabelos negros, sua boca era pequena, porém bem vermelha oque chamava bastante atenção, aquele garoto exalava charme e atenção por onde passava...

                                                                                          -x-

Jisoo: S/N , acorda , entrou em transe? Ele é lindo né? O nome dele é Min. Yoongi, ele foi transferido para nossa escola hoje e pelo que eu sei, já está no time de basquete..

S/N: Acorda Jisoo, estava pensando em outras coisas, não sei nem quem é esse garoto, nem notei ele, e provavelmente ele é apenas mais um galinha não esta vendo como as meninas do 3° B estão em cima dele? Ele é igual aos populares é apenas mais um idiota na escola.

Jisoo:  Tá bom , não ta mais aqui quem falou , mais que ele é um gato é.

S/N: Tá bom Jisoo, vai ficar me enchendo com esse assunto ou vamos comer em paz?

Jisoo: Tá bom não ta mais aqui quem falou.

- O Dia passou normalmente, o sinal tocou me despedi da Jisoo e fui para casa.

S/n: Oppaaaaaaaaaaaaaaa. ( sem resposta) , ótimo ele ainda não chegou em casa. Vou até a cozinha e preparo algo para comer, almoço e vou descansar em meu quarto.

                                                                             -x-

Yoongi On

Fui transferido para na Busan Internacional Foreign School, eu morava em Daegu só que me mudei com minha mãe para cá ela se mudou por conta de seu emprego e vamos dizer que a minha mãe ganhava bem e com a morte do meu pai a pensão milionária dele ficou para mim, o meu pai era dono de uma empresa automobilística ou seja dinheiro não me falta porém eu não quis isso pra minha vida , eu sou um bom rapper pretendo ser musico um dia.

Meu primeiro dia de aula foi bem normal , nada anormal , cheguei e um grupo de garotas já foi se jogando em cima de mim, já estou no time de basquete pois eu jogava em minha outra escola, ou seja tudo estava ao meu favor.

- Quebra de tempo

Cheguei na escola e fui até a sala da diretora na qual a mesma se chamava Taeyeon , ela logo me deu o meu horário me mandando ir para o 3° B , ao chegar lá já vi olhares pairarem sobre mim, e logo a popular veio falar comigo a tal garota se chamava Hyuna e ela tinha suas seguidoras , sinceramente ela era uma gostosa e pelo jeito que estava se jogando em mim eu a pegaria muitas vezes.

O dia passou normalmente, o intervalo chegou e fui para o refeitório com o capitão do time de basquete Kim Namjoon, e mais dois garotos o Park Jimin e o Jeon Jungkook, quando chegamos la, os olhares caíram sobre nós porém um uma garota me intrigou pois ela agiu como se eu não existisse, então eu a olhei mas ela  não prestou atenção em mim.

Park Jimin: Perdeu alguma coisa Yoongi? Você esta tão concentrado olhando para a S/N?

Yoongi: Quem? Aquela garota? Eu nem a conheço e ela não faz o meu tipo, olha ela lá com a amiga dela, ela não tem estilo nenhum, nem é popular, imagina eu jogador do time de basquete interessado nela.

Namjoon: Eu conheço a amiga dela a Jisoo , a S/N não da muita bola para os garotos daqui , ela é na dela, é reservada, é yoongi ela não é areia para o seu caminhãozinho não.

Jeon: eu acho a S/N linda, olha só ela lá , mesmo ela sendo reservada e na dela , olha aquelas curvas, olha aquele corpo, eu imagino o quanto ela seja linda sem aquelas roupas.

Yoongi: Vamos parar por aqui. -Eu não gostei nem um pouco do jeito que jungkook tava falando dela, ela realmente era linda, mas eu não poderia deixar os meninos perceberem além do mais eu nunca parei para observar uma garota como parei por ela, ela me intrigava e não me notava oque me deixava abismado.- passou se o intervalo e fomos para as nossas salas no fim vi ela saindo com a amiga dela e indo para a sua casa, S/n... eu preciso me aproximar de você garota , oque você fez comigo...


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...