1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Kiss

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Kiss


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Boa leitura !
Desculpem a demora .
Estou em fases complicadas.
Amo vocês .

Capítulo 16 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Kiss

Yoongi On

Eu não acredito que isso realmente está acontecendo, eu não sei oque pensar, só consigo pensar no quanto ela é linda, olha esses olhos e essa boca tão pertos dos meus...Fico observando a mesma, e sinto que estou sendo observado também, estava perdido em meus pensamentos quando sou surpreendido com a mesma em cima de mim, olhando em meus olhos, nossas respirações tão próximas uma da outra, o que me fez não pensar tanto coloquei minhas mãos em seu rosto acariciando o mesmo e a puxando selando nossos lábios em um beijo calmo e delicado, simples e apaixonado, com ternura, até que a mesma se afasta...

S/n: Eu não sei o que deu em mim Suga... - diz empurrando-me- tenho que ir.

Yoongi: Não S/n, não vá por favor! - digo segurando seu pulso.

S/n: Me desculpe. - a mesma sai correndo pelo parque, já que morava um pouco perto.

Será que errei em ter feito isso? O que será que ela esta pensando...

Sinceramente isso agora não importa não acredito que nos beijamos.

Levanto-me vou até meu carro e sigo para casa, ao chegar encontro nicoli e namjoon conversando no jardim, observo os mesmos, porém ignoro, namjoom é uma boa pessoa e já conversamos, sobre isso na escola, ele já está muito bem avisado.

Pego meu celular e passo uma mensagem para S/n.

Mensagem On

Suga: S/n você já esta em casa? Chegou bem ? Por que foi embora daquele jeito?...

S/n: Oi Suga, cheguei sim, amanha conversamos melhor ok?

Suga: Ok s/a.

Boa noite, Anneyong.

S/n: Anneyong.

Mensagem Off

Coloquei meu celular para carregar, deitei-me na cama e fui dormir, pois amanha conversaria com a s/n.

S/n On

Oque eu fiz? Eu o beijei? O que anda acontecendo comigo, por que sinto essas coisas perto dele? Não acredito que possa estar apaixonada por aquele imbecil...

Saio correndo do parque e logo chego em casa, chego ofegante, entrando dentro de casa às pressas deparando-me com Jisoo no sofá assistindo, que logo se assusta pelo jeito que entrei...

Jisoo: O que houve? - diz assustada.

S/a: Eu beijei o Suga. - Digo sem reação

Jisoo: OQUEEEEEEEEEE? AAAAAAAAH NÃO ACREDITO MEU SHIPPE AAH. - Diz pulando e gritando.

S/a: Para garota, eu não sei por que fiz isso, mas não sei o que fazer, isso não pode acontecer.

Jisoo: S/a , por que não admite para si mesma que está apaixonada pelo Yoongi?

S/a: Não posso Jisoo, eu não sei por que mas sinto que não posso, o suga ainda tem algo que não me desce, ele ainda me esconde algo.

Ele está sendo ótimo comigo, uma pessoa incrível, mas não posso me apaixonar por ele.

Jisoo: S/a acho que você tem medo, mas saiba que na minha opinião você deveria se arriscar e mesmo desconfiada, deveria dar uma chance para você mesma, para ser feliz, por que você não precisa me dizer, mas percebo o quanto você é feliz com ele.

S/a: Talvez minha amiga, eu vou pensar tá bom? Eu vou para o meu quarto, querendo ou não amanhã temos aula.

Jisoo: Ok s/a, pensa bem , te amo.

S/a: Amo você.

Direcionei-me ao meu quarto, entrei no mesmo e fui ao banheiro, tirei minhas roupas e tomei uma ducha fria, sai coloquei com um pijaminha simples e deitei-me, quando menos espero recebo um sms do suga e logo me despeço do mesmo, querendo ou não eu ainda estava confusa com o que tinha acontecido.

Eu não sei por que fiz, mas sei que gostei, a muito tempo não sinto essa sensação, esse frio em minha barriga, esse arrepio instantâneo em meu corpo, passando por minha espinha, penso tanto e logo adormeço.

Acordo-me, me arrumo e vou á escola, como mais um dia comum, porém precisava conversar com o suga.

Quebra de Tempo

Era mais um dia comum na escola, cheguei fiquei com a Jisoo e os meninos no pátio, quando de repente chegam 3 ferraris, uma branca, uma vermelha e uma azul, observo os carros estacionando e de dentro deles saindo garotos lindos e magnificos, não fui a única a observá-los pois percebi que a Hyuna já estava observando os mesmo de longe e rindo juntamente com suas cobras...

Jisoo: Quem são esses... UAU.

Jimin: Fecha a boca se não a baba cai. - Diz bravo.

Jisoo: Aí amor, eu prefiro você, não precisa ter ciúmes. - dou-lhe um selar.

S/n: UAU mesmo.

Os mesmos se juntam e vão diretamente a sala da diretora, o resto dos meninos chegam suga, nicoli, namjoon e jungkook ficamos conversando até o sinal tocar, estavamos nos direcionando as nossas salas quando...

Microfone: Por favor, Kim Namjoon, Jeon Jungkook Min Yoongi e Park Jimin se direcionar a sala da diretoria.

Nos entreolhamos, vocês fizeram alguma coisa? - pergunto

Os quatro respondem não. - Em coro.

Despeço-me dos mesmo e sigo até a sala, e o suga me chama.

Yoongi: S/a !!

S/a: Oi açucar azedo.

Yoongi: Podemos conversar depois?

S/a: Sim, até mais.

Yoongi: Tchau.

Seguimos até lá, ao chegar batemos na porta e já ouvimos um entre da diretora.

Ao entrar lá tinha três garotos, os mesmos da ferrari, um era alto com cabelos cinzas, ele era bonito não vou negar, o outro era um pouco mais baixo com seu cabelo ruivo e aparentava ser bem alegre e o outro era um pouco mais velho porém seu visual era impecavel.

Diretora: Bom meninos, esses são Kim Taehyung, Kin Seokjin e Jung Houseok, eles serão os novos integrantes do time de basquete, então ajudem a se enturmar e os acompanhe até suas salas ok?

Concordamos com a diretora e fomos nós 7 até a sala, ao entrar na sala percebo os olhares cairem sobre nós, porém a Hyuna ficou babando pelo Taehyung, ele era bonito e tinha um sorriso quadrado, porém quando a mesma chegou nele, ele já deu um fora, o que a deixou sem graça na frente de todos, após as apresentações tudo seguiu normal, sentamos todos juntos e o dia seguiu normal.

Yoongi On

Depois de 3 horas de aula, tocou para o intervalo, todos seguiram para o refeitorio, porém esperei a s/n e a chamei para um canto reservado da escola.

Yoongi: Vamos S/n?

S/n: Vamos sim.

Pego na mão da mesma e a levo, para o local.

S/n: Suga sobre ontem...


Notas Finais


Deixem sua autora feliz.
Desculpem mais uma vez .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...