1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Friends

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Friends


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 17 - Friends


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Friends


Yoongi: S/n deixe-me falar primeiro, desde o primeiro momento que te vi, eu não consegui pensar em outra coisa a não ser você , eu não conseguia prestar atenção nas aulas ou fazer algo direito a não ser pensar em você...

S/n: Suga, eu senti coisas diferentes, nunca me envolvi com ninguém dessa escola, e você não será o primeiro , oque aconteceu ontem foi um acidente , eu me sinto estranha com você gosto de ficar perto de você mas ainda e muito novo pra mim e eu não te conheço bem.

 Yoongi: tudo bem s/n , mas saiba que eu vou esperar você , sei que eu pareço um idiota igual a qualquer outro garoto aqui mas eu realmente me apaixonei por você.

S/n: Estou com fome, vamos ? - diz ela mudando de assunto.

Yoongi: OK , vamos. Eu não vou negar ouvir aquelas palavras da s/n , deixaram-me cabisbaixo, nunca me apaixonei por ninguém e quando isso ocorre não sou correspondido , que sentimento idiota... Sou tirado de meus pensamentos com namjoon me chamando.

Nam: Suga você já percebeu, como o Taehyung olha pra s/n? Acho que tem um concorrente...

Yoongi: Do que você tá falando Namjoon?

Nam: Acha que eu não percebo o jeito que você olha pra s/n ou o jeito que se importa com ela ?

Yoongi: Cala a boca e guarda isso pra você ...

Nam: OK.

S/n On

Depois daquela conversa com suga, fiquei tão pensativa, eu gosto de estar perto dele mas não confio nele para um relacionamento, ele querendo ou não deve continuar sendo mais um riquinho aqui... Sou tirada dos meu pensamentos quando a jisoo sussurra algo em meu ouvido...

Jisoo: hey, aquele lindo do Taehyung, tá te secando desde que você chegou no refeitório...

Olhei para o mesmo que me encarava, mordendo os lábios, ele era um garoto lindo,nem parecia humano com tanta perfeição...

S/n: jisoo não pira, ele não olharia pra mim , tem qualquer uma aos seus pés.

Jisoo: humrum, tá bom , mas depois me conta como foi a conversa por que ele tá vindo pra ca...

S/n: que ? Jisoo , volta aqui... Tae: oii, s/n não é? - diz sorrindo quadrado. S/n: sim e você Kim Taehyung certo? .

Tae: sim . - curva-se para mim dando aquele sorriso lindo e quadrado.

O sinal toca e o Kim me acompanha ate a sala , fomos rindo e conversando o caminho todo.

Ao chegar na sala procuro o suga e vejo que o mesmo não esta com uma cara muito boa para mim, mas não me importei muito, apenas me sentei e comecei a prestar atenção na aula.

Taehyung On

Desde que cheguei aqui bati os olhos na s/n , e não tirei mais, não sei , ela tem um jeito diferente e um corpo lindo , ela não e como as víboras que seguem a hyuna ela e na dela , sabe o valor que tem .

Sou tirado de meus pensamentos com meus irmãos Jin e Hobi.

Jin : vi você falando com a s/n, qual e Tae já quer pegar ela ? - diz rindo.

Hobi: Dizem que ela não e fácil em - diz gargalhando.

Tae: Aish, não se metam na minha vida.

Jin: Taehyung eu percebi o jeito que o Yoongi olha para S/n , ele deve gostar dela, escutei uma conversa deles no corredor quando estava vindo ele e apaixonado por ela, e ela sabe disso.

Tae: hum, mesmo assim Jin, eu irei me aproximar dela, se ela sabe e não liga para o sentimento dele, por que não posso me aproximar?

Hobi: Tae não vou falar nada, mas somos novatos e entramos no time agora , não deveríamos arrumar briga com nenhum deles .

Jin: o Hobi tem razão Taehyung...

Tae: eu não estou procurando briga com ninguém mas se o Yoongi procurar estarei bem disposto a uma.

Jin : OK, depois diz que não avisei.

O resto do dia passou normal assisti aquelas aulas chatas durante algumas horas, ora ou outra olhava para S/n mas percebia que tinha olhares sobre mim, e quando percebi era ele me olhando com puro ódio em seu rosto... Yoongi.

Dei apenas um sorriso ladino para o mesmo, oque fez o sangue do mesmo ferver, além disso o dia passou normal.

Nicoli On

A cada dia que se passava os meus sentimentos por namjoon aumentavam, ele era super atencioso e cuidadoso, sempre estava perto de mim, sempre me acompanhava , e quando estávamos em casa ele passava o dia me enviando sms, eu não sei , sinceramente, eu estou apaixonada pelo Nam e não sei lidar com isso...

Sinto meu celular vibrar, pego o mesmo escondida já que estou na aula e não posso mexer no celular.

Mensagem On

Nam: Hey baby, que tal uma volta no parque depois da aula ?

Nicoli: Tenho que falar com Suga.

Nam: Já falei com ele, somos da mesma sala lembra ? rsrs.

Nicoli: OK então , ate ja.

Mensagem Off

As horas passavam devagar, só porque eu queria estar com Nam , não sei ele me faz muito bem.

Depois de mais umas horas de aula,o sinal tocou e quando vi ele estava com aquele sorriso lindo me esperando na frente da sala ... Nam: vamos baby?

Nicoli: Sim.

Damos as mãos e vamos , quando chego na frente da escola vejo a S/n e o Tae rindo e conversando enquanto o suga estava com os meninos.

Yoongi On

Eu não acredito que ela não vai falar comigo nem na hora de ir embora, fico a observando conversando com Taehyung, ela nem esta notando a minha existência aqui... Me despedi dos meninos e fui ate meu carro, entro e dou partida, vou pra casa.

Ao chegar em casa vejo que tenho uma ligação perdida, quando vi era da s/n, retornei a mesma.

Ligação On

S/n : Açúcar azedo.

Yoongi: Oi s/n.

S/n: você tá bem ? Por que foi embora sem falar comigo?

Yoongi: estou bem s/n e você se importa ? Estava tão intertida com seu novo amigo que nem me notou.

S/n: por que você tá agindo desse jeito , por que esta falando assim ? Esta com ciúme do Taehyung?

Yoongi: por que eu teria ciúmes dele? Não temos nada não e mesmo? Somos apenas amigos.

S/n: Yoongi por que tá agindo dessa maneira?

Yoongi: preciso desligar ate amanhã s/n.

S/n: espera..

Ligação off

Desligo o celular, tomo banho e me deito.

Namjoon On

Passar a tarde com a Nicoli só me faz ver o quão maravilhosa ela é, sinceramente quero ela pra mim.

Pequena ?

Nicoli: Oii Nam.

Nam: sei que parece pouco tempo mas desde que te vi pela primeira vez, eu não consigo mais te tirar dos meus pensamentos, pequena você aceita namorar comigo?

Nicoli: SIM SIM.- diz pulando e gritando.

Tiro o anel que tinha comprado da caixinha e ponho no dedo da mesma, que sorri como uma criança boba.

Nam: Eu te amo meu amor.

Nicoli: Eu também meu amor.

Selo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.


Notas Finais


É isso meus amores, espero que gostem.
Desculpem a demora com os capitulos, ando meio sem tempo.
Não desistam de mim amo voces.
Essa são outras obras minhas.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/perfect-match-reality-show-bts-11226020
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-idiota-como-g-dragon-incesto-11105618


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...