1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Punishment of time

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Punishment of time


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Oi Bolinhos , eu vou postar esse e agora so quando passar o enem, espero que gostem♥♥♥
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Punishment of time


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Punishment of time

S/n: Além disso o dia se passou normal , o sinal tocou eu a jisoo fomos para a sala e assistimos nossas aulas normalmente, foram 3 horas de aula de inglês oque pra mim era um saco, até que o intervalo toca.

Jisoo: vem logo s/a ! estou com fome.

S/n: Quando você não esta com fome Ji?

Jisoo: Bem engraçadinha você , hahaha -.-

S/n: Estávamos indo para o refeitório quando escuto alguém me chamar e quando olho nem acredito era o Jungkook-  vamos combinar ele era um gato, tem 1,78cm , pele branca e cabelos negros, seu corpo era lindo e definido, ele joga no time de basquete-.

JK: Hey S/n , tudo bem ? posso falar com você um minuto?

S/n: sim.

JK: Quer sair comigo na sexta?

S/n: Por que ta me chamando pra sair, se você nunca parou pra conversar comigo?

JK: Eu te observava, apenas tinha vergonha de falar com você, sei que não parece mais eu sou bem tímido, mas sempre te achei linda, e gostaria muito que você saísse comigo para nos conhecermos melhor.

S/n: Tudo bem, aonde vamos?

JK: é uma surpresa !!

S/n: Ok , combinado! – trocamos nossos números e fomos juntos para o refeitório ao chegar lá nos despedimos ele me deu um beijo na bochecha e um abraço na jisoo- a gente se vê.

 Quebra de tempo

O dia passou normalmente, o sino tocou, voltamos para nossas salas, se passaram mais 2 horas e largamos ao sair, avisto yoongi conversando com Jimin no estacionamento, eu olho mas ele não me vê pois esta bastante concentrado em sua conversa, parei de encara-lo e fui embora com jisoo para casa.

 

Yoongi On

Passei o resto do dia pensando no que fazer em relação ao Jungkook, até que percebi que ele era bastante próximo do jimin, eles sempre estavam juntos, até que tive uma ideia, continuei pensando na mesma , porem alem disso o dia passou normal,quando acabaram as aulas fui para o estacionamento e chamei o Jimin para ir comigo, começamos a conversar.

Yoongi: hey Jimin, me responde uma coisa?

Jimin:  Qual é cara, pergunta ai ?

Yoongi:  O jungkook já namorou alguem aqui da escola?, sei lá, nunca vi ele comentando sobre nenhuma garota daqui.

Jimin: Cara o jungkook namorou uma garota e ele a amava na verdade ainda ama , mas ela trocou de escola então eles resolveram se afastar, o nome dela era Minzy, ela tem 19 anos.

Yoongi: entendi, olha tenho que ir, nos falamos outra hora. - Tocamos nossas mãos e nos despedimos.

Cheguei em casa , subi para meu quarto como de costume so tinha a Suzy em casa – suzy é a empregada que sempre esteve comigo a tenho como mãe – subi para o meu quarto, deitei na cama e comecei a procurar nas redes sociais pela minzy, até que eu encontrei ela realmente era bonita mais nada comparado a s/n , se o jungkook a amava por que não provoca-lo um pouco? Mandei solicitação de amizade e ela logo me adicionou..

~mensagem~

Yoongi: Oi Linda , tudo bem ?

Minzy: Oi anjo, tudo sim e você ?

Yoongi: Estou ótimo , estava vendo umas fotos suas, você é linda.

Minzy: Obrigado, você também é lindo.

Yoongi: Quero te conhecer pessoalmente vamos nos ver na sexta as 20h?

Minzy: Aonde vamos?

Yoongi: A um restaurante ok? te pego na sua casa as 20h.

*Trocamos nossos numéros e endereços*

Minzy: Ok, nós vemos na sexta , até lá.

Yoongi: Até!

~mensagem off~

Pronto agora sim jungkook, você não perde por esperar...

              -x-

S/n  On

Cheguei em casa com a jisoo, subimos para o meu quarto e ela foi arrumar as suas coisas enquanto eu fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, troquei de roupa e descemos para almoçar.

S/n: Ji , vou fazer ramen, ok?

Jisoo: aaaaaaaaaaaaaah eu te amo, você sabe que adoro ramen – rimos juntas- vai logo que to morrendo de fome.

S/n: ok sua boba, vou começar a fazer , depois de uns 30 minutos o almoço ficou pronto, sentamos na mesa e começamos a comer e conversar assuntos aleatórios, quando terminanos , lavei a louça e fomos para sala .

Jisoo: então s/a , quer dizer que você vai sair com o gatinho do jungkook? – ri- ai amiga, que sorte em ? um homem lindo daqueles, ai se o jimin fizesse isso comigo kk – eu tenho uma queda pelo park jimin desde o 1° ano mas ele não me nota, ele sempre esta com alguma das seguidoras da Hyuna-.

S/n: para de ser boba jisoo, se o jk me chamou , vai que o jimin te chame também,nada é impossível – ri pra ela-.

Jisoo: é, pode ser! – quando eu iria perguntar algo a s/n seu celular vibra e vejo que ela recebeu uma mensagem-.

S/n: Estava conversando com a Jisoo ate que meu celular vibra e vejo que uma mensagem chegou quando fui ler...

~Mensagem~

??? : Oi linda

S/n: Jungkook?

???: Sim kk , como foi a ida para a casa?

S/n : Foi bem tranquila , vim com a Jisoo , ela vai passar uns dias aqui em casa.

- Salvei o numero dele como Kook eu achava bem fofo ♥

Kook♥ : Ok , então , nos falamos mais tarde , beijos .

S/n: beijos.

~Mensagem off~

A jisoo ficou logo curiosa em saber quem era, disse a mesma quem era e o que queria, ela logo ficou eufórica, mas nada que eu não consiga conter, mudamos de assunto e fomos assistir um filme, fiz pipoca e nos deitamos no sofá .

A semana foi passando eu e o kook nos aproximamos mais, ele me ligava as vezes e me acompanhava juntamente com a Jisoo no inicio das aulas e as vezes me procurava no intervalo e na saída, porém tinha algo diferente a cada dia que se passava eu ficava mais intrigada com o yoongi mesmo não falando com ele , sei lá eu me sentia estranha perto dele mas não falava.

Yoongi On

A semana estava passando e a cada dia o jungkook e a s/n se aproximava, eu sinceramente estava odiando aquilo, não sei por que , eu não deveria me importar, mas não consigo ver ele perto dela, é como se uma raiva tomasse conta de mim, estava no intervalo, quando o sinal tocou e fui para minha sala, estava andando depressa e olhando pra baixo quando sinto que esbarrei em alguém...

 

Continua?

  


Notas Finais


Eu estou me esforçando bastante , quando enem passar voltarei com mais capitulos, por favor me digam oque estão achando da fic ☻
Beijos da tia viih ♥♥
Annyong ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...