História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Beyond The Scene, Blackpink, Bts, Ciumes, Hyuna, Intrigas, J-hope, Jimin, Jin, Romance, Suga
Visualizações 440
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom eu vou deixar mais um capitulo ja que vocês me pedem tanto e eu adoro ver os comentários e agradeço muito pela atenção e o carinho de vocês comigo ♥
Boa leitura bolinhos ♥

Capítulo 6 - Outbursts


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 6 - Outbursts

O dia hoje e importante pra mim, vou levar a S/a ao Living Room, quero conhece –lá melhor , queria poder pensar na hipótese de ter algo serio com ela, mas, meu passado não me permite.

Há alguns anos trás eu conheci uma garota chamada Minzy, eu e ela éramos muito próximos , morávamos perto um do outro , estudávamos na mesma escola, fazíamos as aulas juntos, comiamos juntos, ela sabia de tudo da minha vida, até que um dia saímos da escola e fomos pra minha casa, ficamos la conversando por horas, comendo e brincando, até que o inesperado aconteceu eu beijei a Minzy, foi um beijo calmo, quente e molhado..

Minzy: Kookie, oque foi isso?

JK: Minzy, já tem um tempo que eu já não te vejo com minha amiga, e desenvolvi sentimentos por você..

Minzy: isso aconteceu comigo também, mas estava com muito medo de te falar, com medo que você se afastasse de mim..

JK: Eu te amo pequena – me ajoelhei – quer namorar comigo?

Minzy: Claro Kookie, eu te amo muito.

Daí os dias foram passando, éramos felizes , nada nem ninguém poderia separar a gente, porem um dia nos estávamos juntos no parque e a minzy recebeu uma ligação..

~Ligação On

Minzy: Alo?

???: Estou falando com a Minzy?

Minzy: Sim,

???: Você foi selecionada para estudar em uma das melhores escolas de música dos Estados Unidos, a senhora aceita?

Minzy: Claro que sim, muito obrigada.

???: Venha aqui amanha, com seus documentos, a senhora viaja na segunda de manha.

Minzy :Ok , tenha um bom dia .

~Ligação Off

Hoje já é quinta, tenho que procurar meus documentos fazer minhas malas e aah é tanta coisa pra fazer , até que vejo o kookie me esperando, como vou contar pra ele? Como ele vai reagir? É uma oportunidade única pra mim, ele tem que entender.

Kookie ?

JK:  Oi meu amor – selo nossos lábio-.

Minzy: precisamos conversar.

JK: Ok, aconteceu alguma coisa?

Minzy : a escola de musica me ligou dizendo que ganhei uma bolsa na melhor escola de musica dos estados unidos e eu to indo embora segunda de manha..

JK: Minzy, eu te amo, e se você for feliz eu ficarei feliz por você .- falo com os olhos cheios de lagrimas-.

Outra coisa Minzy, vamos terminar, não quero que você sofra por mim a distancia siga sua vida, eu te amo e quando você voltar eu vou estar aqui esperando você..

Minzy: Eu te amo Kookie, eu nunca vou amar ninguém como amo você, você é o meu homem, o meu amor, a pessoa que quero acordar todos os dias da minha vida – falo isso chorando- eu te amo muito jeon.

Jk: Não chore minha pequena eu te amo muito, eu estarei aqui esperando você voltar.

Já faziam 2 anos que a Minzy tinha ido embora e nada de noticias, ela não telefona, não manda e-mails e como se eu tivesse morrido pra ela, eu sinto tanta falta dela, queria que ela estivesse aqui comigo.

                                                     -x-

Yoongi On

Por que eu to me importando tanto com a s/n? eu nunca me apaixonei por ninguém, sempre fui rico e desejado por qualquer garota, e por que ela simplesmente finge que não existo? Por que ela é assim comigo? São tantas perguntas.

A minha vida era muito fácil o meu pai dono de uma empresa automobilística a minha mãe assumiu a presidência da empresa logo após a morte dele, ela era muito boa na administração, meu pai a preparou bem pra isso, eu não queria seguir o rumo nessa empresa por que eu sinceramente gosto de escrever musicas, prefiro me considerar um rapper, minha mãe não aceita a historia mas não ligo muito, ela não é presente na minha vida.

Nos mudamos para Busan por conta da empresa, eu fui transferido de escola e como esperado já me tornei um garoto popular, todos na escola me conhecia, alguns falava, outros tinham medo – que de fato não sei por que- mas ela, ela fingia que eu não existia, oque me deixou intrigado, eu a observava e ela não ligava muito pra isso, quando o Jeon disse que iria chama-lá para sair meu sangue ferveu, eu fiquei com... ciúmes?

Não pode ser , eu nunca tive ciúmes de ninguém, Aiish, aquela garota é tão linda, seu corpo, suas curvas, seu sorriso, seus olhos, tudo nela era perfeito porem oque era mais perfeito era sua personalidade, uma garota que não se deixara levar por qualquer um, ela tinha boas recomendações na escola, não se metia em encrenca, e nunca havia ficado com nenhum idiota daquela escola.

Quando eu ouvi o Jeon, falando sobre a s/n, falando do seu corpo, eu quase o soquei ali mesmo, mas não podia bater nele e mostrar que tinha interesse na pequena, até por que eu cometi um erro ao chegar aqui e me envolver com Hyuna e suas cobras, oque será que a S/n pensa de mim, já que ela odeia tanto a Hyuna e suas seguidoras?

Queria ter essa coragem e ir falar com ela, mas depois de hoje tudo mudará e a s/n será minha, e ela vai tornar meus dias mais felizes, ela será o motivo dos meus melhores sorrisos, ela vai ser uma parte da minha vida, na qual eu nunca vou deixar ficar longe de mim, eu sempre a terei por perto, e nunca vou deixa lá ir embora porque eu sinto que preciso dela todos os dias da minha vida..

 

Continua?

 


Notas Finais


me deixem felizes, me digam oque acharam ♥
Divulguem minha histórias, quantos mais leitores melhor♥
Gente eu vou deixar umas fics aqui e eu espero que vocês dêem muito amor e carinho a elas, não são minhas mas são das pessoas que me apoiam e me ajudam sempre♥
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105
https://spiritfanfics.com/historia/never-mind-min-yoongi-10668263
https://spiritfanfics.com/historia/ao-lado-do-monstrosugaincesto-10537002


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...