História Sweet Baby's (Jikook Daddykink) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Baby, Daddy, Daddykink, Jikook
Visualizações 145
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap.1


Fanfic / Fanfiction Sweet Baby's (Jikook Daddykink) - Capítulo 1 - Cap.1

POV JIMIN

Acordei cedo como de costume,exatas 5:00 da manhã,sempre acordava cedo,pois caso contrario,acabava por me atrasar para ir para a escola.

Me levantei lentamente da cama grande que ficava no centro do quarto completamente rosa e branco,e fui para o banheiro,tomando um banho quente,e em seguida escovando os dentes e saindo do banheiro com uma toalha amarrada em minha cintura.

Procurei meu uniforme no roupeiro,vestindo-o em seguida.(img.do cap P.S esse sempre vai  ser o uniforme dele ok?ok)depois coloquei uma meia 3/4 cheia de corações que ia até o meu joelho,em seguida parti meus cabelos no meio e me maquiei.Calçei a sapatilha preta com pequenos saltos,peguei minha mochila e meu celular e saí do quarto,indo pra cozinha onde meu café já estava pronto.Como minha mãe e meu pai trabalhavam juntos e iam bem cedo,minha mãe sempre deixava o meu café pronto antes de sair.

Comi tudo que ela havia feito,e quando estava quase saindo de casa recebi uma notificação do meu site.

     "JKookie acaba de se inscrever em seu site"

Acabei tendo a idéia de tirar uma foto agora pra dar boas vindas para o novo inscrito.

Entro correndo em casa e vou para o meu quarto me sento na cama e tiro uma foto,mais como sempre sem mostrar o rosto.(img do cap)

Logo entro no meu site e posto a mesma com a legenda "JKookie seja bem-vindo^^"

Conecto os fones de ouvido e logo saio de casa indo em direção a escola.


Notas Finais


Me falem se devo continuar ou não^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...