1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood - 1 e 2 temp. >
  3. Lobos Japoneses - 2 TEMP.

História Sweet Blood - 1 e 2 temp. - Lobos Japoneses - 2 TEMP.


Escrita por: ParkKajihoon

Capítulo 57 - Lobos Japoneses - 2 TEMP.


KAREN ON:

Jimin e Namjoon estavam colocando o corpo de Hui no caixão, avisamos para Kisu e os outros que ele... Enfim, estou mais triste que o esperado, pelo visto eu realmente o amava, só não tinha certeza.

Essa crueldade que o GD fez comigo foi imperdoável! Tenho que dar meu sangue para ele se não todos morrerão! Mas que diferença faz? Se eu der meu sangue ele ira dominar provavelmente toda a Coreia e assim morreremos, então de um jeito ou de outro vamos morrer.

E se fizéssemos um acordo? Ou então eu mesma tentaria convencê-lo que isso não leva a nada! Pra que ter poder e não ter uma família? Se ele fosse um verdadeiro homem, tentaria conquistar minha confiança e criaria uma nova vida, mas como GD é um covarde, nunca faria isso, ele usa KyungSoo para fazer o trabalho sujo dele, ele se esconde por trás de seus bonequinhos. Ah... Como eu queria dar um fim nisso!

— Karen, vamos enterrar agora, deseja acompanhar? — Jimin pergunta e eu olho para ele com os olhos esbugalhados.

— Não vai enterrar coisa alguma! Vou guardar o caixão no meu quarto ou até mesmo no porão. — Jin me olha com um certo receio

— Kah, me desculpe mas não seria nada agradável ter um morto no nosso porão, tem três crianças no castelo! — Jin diz e eu mordo o lábio inferior

— Então deixe que eu guardo no meu quarto, tem espaço de sobra lá e ninguém iria pro terceiro andar especialmente para ver Hui dentro de um caixão com a pele toda destruída e com suas veias a mostra. — Raquel dá de ombros, Lauren faz cara de tédio e o resto fica sem expressão.

Levo o caixão para meu quarto e coloco no cantinho do local, é loucura? Sim. A pessoa aqui está guardando um caixão porque simplesmente não aceita o fato de que o cara que ama morreu.

Sento na cama meio tristonha e começo a olhar para a porta, de repente vejo Hui lá, mas só foi 1 segundo de aparição. Me afasto um pouco para trás e me encosto na parede, fecho os olhos e coloco a mão no rosto. — É coisa da sua cabeça, Karen. Hui morreu. — Digo para mim mesma, abro os olhos e vejo Hui se aproximando, mas depois desaparece, começo a ficar com medo e saio do quarto.

— O que houve? — Jungkook pergunta percebendo que eu estava nervosa.

— Estou sendo assombrada pelo fantasma do Hui. — Digo colocando a mão na cabeça.

— É porque colocou o caixão no seu quarto. — Vejo Hui atrás de Jungkook e arregalo os olhos.

— A-Atrás de você. — Jungkook vira e Hui desaparece.

— Devemos te levar em um psicólogo, sim? — Jungkook pergunta e eu nego com a cabeça.

— Não estou doida, apenas sendo assombrada.

— Está bem... Tente dormir e descansar, as vezes melhora a passar o estresse. — Jungkook dá dois tapinhas no meu ombro e eu entro no quarto de novo, deito na cama e fecho os olhos, consigo pegar num sono...

∬SONHO ON∬

Hui me olha sorrindo, coloco uma coroa em sua cabeça e ele começa a rir junto á mim, ele estava vestido de príncipe e eu de princesa, como se estivéssemos em 1895 sei lá.

Eu vestida de princesa, honestamente não caiu muito bem, um vestido enorme até os pés, cor rosa claro e enormes cabelos pretos.

"Ya... Essa não sou eu!" — Penso um tanto desapontada.

Eu e Hui começamos a andar pelo enorme jardim do castelo de seus pais, estávamos na China e ele descobriu quem são seus pais biológicos, Hui é o príncipe da China e como sou noiva dele sou a princesa.

∬SONHO OFF∬

— Como assim? 1895, China, noiva? Só posso estar terminando de ficar retardada mesmo. — Jogo meu corpo para trás caindo na cama.

KAREN OFF:

KITAE ON | OSAKA - JAPÃO | :

— HyunA, O que faz aqui? Pensei que tivesse abandonado a alcatéia. — Digo indo até HyunA que estava na porta da minha casa.

— Oi, Ki-Tae. Não abandonei alcatéia nenhuma, apenas dei um tempo... Seus homens estavam me dando dor de cabeça. — Ela diz entrando na minha casa.

— Eles não te aceitaram por ser híbrida, e você poderia trazer prejuízo para nós, já que você está sendo procurada pelos caçadores. — Toco no assunto e ela se joga no meu sofá. — O que fez para eles? Graças a você, todos os sobrenaturais correm perigo.

— Acabei atacando a filha de um dos caçadores, não sabia que a garota também era caçadora e ganhei essa desgraça. — Ela levanta a calça e mostra o enorme machucado que tinha em sua perna.

— Sabe onde os caçadores estão? — Pergunto sentando em seu lado

— Foram para Coreia, Seoul, descobriram que há vampiros lá, quero me juntar a vocês para proteger os vampiros de Seoul, eles são meus amigos. — Ela diz e eu me levanto.

— Já temos um plano, confie em mim, vai dar tudo certo — Minto para ela, tempo depois ela vai embora e chamo o Takashi.

— O que foi, senhorita? — Ele pergunta e eu enfio uma agulha no pescoço dele para coletar um pouco do sangue dele.

— Vamos adiar o plano, o ataque tem que ser hoje, os vampiros vão pagar por terem matado minha filha, vou misturar seu sangue com um veneno e vou injetar na Misoku para ver se funciona. — Digo olhando o sangue de Takashi.

— Vamos atacar apenas os lobos de Osaka ou os de Yokohama também? — Takashi pergunta e eu olho cinicamente para ele.

— Vamos atacar Busan e Seoul também. — Digo sorrindo

— Como vamos para a Coreia do Sul? Não sei se percebeu mas somos do Japão. — Reviro os olhos.

— Tenho sempre que te lembrar que é um lobo? Você é um ser sobrenatural que pode se transportar. — Digo arqueando uma sobrancelha.

— Vá colocar veneno no sangue e injete na Misoku, vamos tacar o terror. — Solto uma risada maligna e vou até minha prateleira de venenos.

KITAE OFF:

AGATHA ON | OUTRO MUNDO | :

Enquanto eu mexia a colherinha no meu café, no tédio sinto que alguém que eu conhecia tinha aparecido. Olho pros lados mas não vejo ninguém.

— Buu! — Xiumin diz e eu pulo de susto.

— Achei que era alguém. — Digo e ele fecha a cara. — Você não é tão chato que nem era quando estava vivo, porque era daquele jeito? — Pergunto tomando um gole do café.

— 1: Eu sou alguém sim, 2: Eu nunca estive vivo e 3: Eu gosto de ser duas pessoas. — Xiumin sorri malicioso e eu ofereço um pedaço de panqueca para ele. — Não quero comer panqueca para toda eternidade, será possível que aqui não tem nenhuma loja de conveniência. — Ele olha aos arredores.

— Impossível, esse lugar está um horror, quero voltar para casa, pro Namjoonnie. — Fico triste e destruo a panqueca com o garfo. — Você diz que não tem como ir embora mas como você voltou a vida quando foi a guerra? — Pergunto e ele coça a nuca

— Precisamos de uma bruxa com muito poder, faz muito tempo que estou aqui mas não acho nenhuma bruxa, mesmo se eu achasse não ia dar, os poderes de uma bruxa vão embora quando elas morrem e vem parar aqui.

— Porque aqui tem tanta pouca gente? Pelo tempo de existência de vampiros deveria ter mais mortos. — Digo e sinto alguém de novo.

— Alguns vampiros foram para outro mundo, tem o lado que não foi destruído e o que foi, estamos no que foi destruído. — Ele diz e eu me viro para ter certeza que tinha alguém ali. — O que danado tá dando em você?

— Tem mais alguém aqui. — Digo me levantando da mesinha.

— Óbvio, CL, lexy, eu, BamBam... — Interrompo ele.

— Não, seu idiota, dessa vez é uma pessoa diferente. — Começo a andar e Xiumin vem atrás de mim. Cada vez mais eu andava, mais perto eu sentia que estava, vou até uma casa meio queimada e vejo alguém sentado na varanda.

— Realmente tem mais alguém aqui. — Xiumin diz e eu faço "Shhh" vou me aproximando devagar e consigo reconhecer a pessoa, era Hui!

— Hui? Como veio parar aqui? — Sento no lado dele e Xiumin no meu lado.

— É óbvio, ele morreu. — Xiumin diz e eu olho para Hui espantada.

— É verdade? — Pergunto para Hui e ele balança a cabeça, ele parecia muito triste...

pAGATHA OFF:

KITAE ON |OSAKA - JAPÃO| :

Enfio a agulha em Misoku e ela desmaia. Depois de um tempo, Misoku acorda de novo mas estava selvagem, seus olhos estavam amarelos e brilhantes, suas presas cresceram e ela me olha virando a cabeça, Takashi aparece e ela se vira e corre de quatro até ele, mordendo o mais velho, depois Takashi fica igual a ela, louco.

— Plano em ação. — Digo sorrindo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...