1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Capitulo 10: Passado, presente, futuro?

História Sweet Blood - Capitulo 10: Passado, presente, futuro?


Escrita por: G_Bang

Notas do Autor


Eu falei que ia ter o cap tretoso ne?
Além de tretoso ele é confuso ahsuas
e as coisas vão ficar mais confusas ainda :v
Leiam as notas finais por favor :3 la tem racadinho

Capítulo 12 - Capitulo 10: Passado, presente, futuro?


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Capitulo 10: Passado, presente, futuro?

Chanyeol engasgou com o sangue, seu sangue manchava toda a neve recém caída de vermelho, se fosse o sangue de outra pessoa ele acharia isso um absurdo , mas era o sangue dele. ele tossiu e tentou  se erguer, mas era difícil, não era so a facada que doía, seu coração também.

~20 horas antes~

Gravil acordou com um Kai super pesado e preguiçoso dormindo em cima de si.

-Sai de mim, KAI! -ela o empurrou mas ele se virou e a abraçou.

-Ah qual é raposa, por que simplesmente não cala a boca e volta a dormir?

-Por que não da pra dormir com você em cima de mim! ME SOLTA!

Ela tentou se se livrar dele, mas ele era mais forte.

-Só... -ele começou a acariciar os fios dela -Durma O.K?

Relutante ela deixou ser envolvida pelos braços dele, quando percebeu estava aninhada ao peitoral grande e forte dele... Ela ja ficara assim algumas vezes com Chanyeol.

-Mesmo dormindo comigo não consegue parar de pensar nele?

-É impossível não pensar. 

-Sera? Por que é tão impossível assim?

-Por que ele.. -ela afundou o rosto em Kai, abafando a voz -Ele esta em meu coração.

-Não totalmente -ele respondeu, simples.

-Como assim?

-Se estivesse, você não estaria deitada comigo da mesma forma que fica com ele.

-Kai... -ela começou a se levantar.

Mas novamente ele a segurou, enraizou os dedos nos cabelos dela a fazendo olhar em seus olhos:

-O que ocupo de você?

-Você.. ocupa a minha mente -ela respondeu, meio tonta pela aproximidade dos labios dele que quase se encaixavam nos seus.

-Se ocupasse.. não estaria pensando nele.

ela, novamente, tentou se afastar. Mas, novamente, a segurou.

-Abra sua mente para mim, Gravil.

-Não... Kai.. -a voz dela quase soou como um suspiro.

-Vamos.. deixe-me desfrutar da sua sanidade.. Se entregue a mim, Gravil -a ultima parte saiu sussurrada de forma rouca.

Ela lentamente abriu os labios, Kai já tinha a lingua dentro da boca dela mesmo antes de ter os labios selados. Aquele fora um dos beijos mais intensos e prazerosos que ela tivera. 

Ela podia falar o mesmo daquela noite. Ela não se aguentara,  entregara a mente e o corpo a Kai, e mesmo que Chanyeol ocupasse o fundo da sua sanidade, naquele momento ela não existia. Kai a tinha onde queria, em seus braços com o corpo colado ao seus, fazendo barulhos vulgares e excitados. Ele queria aquilo a muito tempo. Em nenhum momento ele a mordera ou fora bruto como Chanyeol era, ele começou do jeito tímido e contido dela, a levanto a loucura... Mas ele não poderia falar o que sentia pela manhã. 

Ao amanhecer ele se vestiu e a olhou adormecida na cama, selou levemente os labios dela e sussurrou sem som um "eu te amo" e pulou a sacada, não poderia dar o luxo de ser pego por Chanyeol.

Quando acordou, Kai não estava mais ali, ela olhou por todos os lados, mas ele se fora. ela suspirou e se deitou novamente quando ouviu batidas na porta:

-Gravil... -A voz grossa de Chanyeol soou do outro lado.

Ela não atendeu, não queria, não poderia olhar para ele, principalmente agora que tomara sua decisão depois da noite com Kai.

~Mais ou menos 1917, Alemanha~

-Você não me pega! -a garota riu e continuou correndo.

-Ah volte aqui, Victoria! -Chanyeol engoliu o riso e continuou a correr atrás dela.

-Se me quiser.. .vai ter que me peg.  -ela encontrou outro rapaz, que usava um uniforma militar. -V-vejo que voltou, Kai -Ela sorriu para ele, logo  o laçando em um abraço.

-Parece que sim, senhorita -ele também a abraçou -Se divertindo bastante com meu irmão?

-Digamos que sim, ele é lento.. -ela deu um risinho, mas Chanyeol a pegou por trás a levantando levemente.

-Tão lento assim -ele a colocou de volta ao chão e logo abraçou o outro -Bom te ver inteiro, Kai.

Kai sorriu e voltou os olhos a menina.

-Sentiu minha falta Victoria?

-Talvez um pouco -ela fez um biquinho manhoso e se aproximou. Kai a puxou pela cintura e logo cravou as presas nela.

-Ei.. não a seque toda -Chanyeol riu, mas logo um pulso lhe foi oferecido e ele a mordeu.

Ambos dividiam o sangue daquela garota, e dividiam o mesmo sentimento por ela, mas ela não amava nenhum dos dois.

~Atualmente~

D.O arfou olhando o céu sem estrelas e a neve que voltava a cair, aquela noite era igual a noite da morte dela, não era so a ferida que doía, mas os pensamentos e o coração dele também. Aquilo estava acontecendo novamente, e provavelmente ele não sairia vivo. Fechou os olhos, escutando o choramingar dela.. e logo se lembrando da risada de Victoria.

~Mais ou menos 1917~

Victoria caminhou pela neve recém derramada no jardim, queria tanto ve-lo, realmente não o amava, nunca amaria um pessoa no universo, mas precisava dele.

-Adivinha quem é -ela sussurrou ao ouvido de D.O cobrindo os olhos dele com as mãos

-A mortal mais bonita? 

Ela sorriu e o beijou, logo o abraçou.

-Estava com saudade.. 

-Eu também.

-Vamos hoje?

Ele suspirou.

-Infelizmente não.

-Por que?

-Não posso deixa-los.

-Mas você prometeu -ela fez um leve bico. -Você me prometeu varias coisas e nunca as cumpriu.

-Esta falando daquilo?

-SIM! Você me prometeu as cabeças de Chanyeol e de Kai. Ate hoje nada, e eles continuam me usando...

-Se for esse o problema eu resolvo agora.

-Faria isso?

-Faria tudo por você

Ela sorriu, vendo-o partir de volta para a casa com a faca em mãos. Seu plano estava dando certo.

Era proibido eles se matarem, mas ele quebraria qualquer regra por ela. Mas ele ainda não era forte o suficiente, Chanyeol e Kai já suspeitavam que ele tramava algo, ambos o enganaram e o apunhalaram, depois foram ate ela. Mas Victoria era uma vibora, conseguiu jogar um contra o outro, no final Chanyeol venceu Kai, e quando ela menos esperava... Ele fez jus a reputação de estripador. De Victoria não sobrara nem restos.

~Atualmente~

Gravil caminhou pela neve do jardim, ate ver a figura de Chanyeol olhando o céu negro sem estrelas.

-Chanyeol -ela o chamou baixinho, e ele logo se aproximou, colocando as mãos nos ombros dela.

-Não vi você o dia todo. Esta bem? -ele a olhou preocupado

Gravil começou a chorar. Ele a olhou sem intender nada.

-Sinto muito -um movimento único e certeiro ela o apunhalou na barriga, ele cuspiu sangue e começou a se abaixar, ela o abraçou -Eu te amo tanto que tenho que te libertar -ela chorou e puxou a faca, se levantando deixando-o caído sangrando na neve.

-Agora eu termino isso -D.O pegou a faca das mãos tremulas e ensanguentadas dela, olhou bem para Chanyeol caído:

-Agora, finalmente vou vinga-la. -ele se abaixou e pegou Chanyeol pelos cabelos, mirando no meio da cabeça do outro. 

Ele ergueu a faca, mas quando estava prestes a fincar a faca alguém o puxou pela nuca, e foi mais rápido, virou o pulso dele fazendo-o se apunhalar. Kai respirou pesado contra o ouvido de D.O:

-Não vai ser hoje, nem na frente dela, que você vai vingar aquela vadia.

Ele se afastou e D.O caiu no chão com um barulho molhado na neve. Ele se curvou e puxou a faca, limpou na manga da jaqueta e a guardou.

-Você esta bem? 

Ela fez que sim com a cabeça, ainda olhando Chanyeol caido, ela ainda chorava.

-Vem cá -Kai a abraçou encostando a cabeça dela em seu peito mas ela não queria, queria olhar Chanyeol sangrando no chão. 

O pior de tudo não fora apunhala-lo, mas fora gostar daquela sensação.

Estava tudo como "ele" queria, o anjo aos poucos se transformava no verdadeiro demônio. 


Notas Finais


Me xinguem 'u' me matem 'u' e joguem meus restos para os cães 'u'
Cap confuso mais importante :v ahjshasu
Gente.. preciso da ajuda de vocês, tenho a minima ideia para o nome do "pai" ou criado deles, voces tem ideias? me ajudem ;-;
Beijos da tia e ate o proximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...