História Sweet Boy - Kim Taehyung - - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 22
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demoreii mais volteiii
Gente, queria muito agradecer por todos que estão lendo a minha fanfic, você são demais ❤❤❤❤

Capítulo 2 - Dia Difícil


Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Kim Taehyung - - Capítulo 2 - Dia Difícil

P.O.V YangMi

Depois da tensa noite anterior, eu não consegui dormir direito. Estava bastante magoada pela atitude de Yoongi e Seulgi. As únicas coisas que eu conseguia sentir naquele momento eram nojo e raiva daquela cena ridícula, não consegui pregar os olhos naquela noite e só fui cochilar um pouco quando o sol já estava prestes a nascer.

— ACORDAA! — Como de costume, meu irmão, me gritou e se jogou em cima de mim.

Seokjin tinha o péssimo hábito de me acordar desse jeito, poderia me acordar mais tranquilamente, mas não, ou berra no meu ouvido ou se joga em cima de mim.

— Ah não Seokjin, sai daqui — Eu disse com a voz um pouco abafada pelo travesseiro branco com detalhes florais. Tentei tirar o mais velho de cima de mim, mas foi em vão.

— Eu não vou sair! Levanta agora que a gente precisa conversar — Finalmente, ele saiu de cima d mim e como se não bastasse, ele me puxou para que eu me sentasse na cama.

Jin se levantou e fechou a porta dando uma volta com a chave, em seguida lançou um olhar quarenta e três para mim e disse com um sorrisinho no rosto — Você acha que eu não te vi ontem né?!

— C-como assim? — Tentei fingir que não sabia do que ele estava falando, mas foi em vão.

Seok era o meu irmão mais velho e o meu melhor amigo, ele sabia sempre quando acontecia alguma coisa comigo. Por um lado era bom, já que eu não precisaria ir até ele e contar dos meus problemas, mas por outro lado era ruim, porque eu sentia que às vezes eu deixava o meu irmão muito aflito e preocupado comigo.

— Onde você estava ontem à noite para chegar tão tarde mocinha? — Ele perguntou ignorando a minha falsa amnésia.

— Como você sabe disso? — Eu perguntei meio confusa, mas logo lembrei quando o mesmo lançou um olhar travesso para mim. — Ah, Namjoon? — Perguntei e Jin assentiu — De novo Seokjin? Tem vergonha não?

— Dessa vez não foi proposital, quando ele estava indo embora, papai e mamãe chegaram e se eu parasse pra explicar porque o Nam ainda estava aqui eles iriam estabelecer novas regras do tipo só conversar por vídeo chamada, por isso ele se escondeu — Ele explicou.

— Onde você o escondeu dessa vez? — Não era a primeira vez que Jin escondia Namjoon dentro de casa, da última vez ele estava escondido debaixo da cama dos nossos pais.

— No guarda-roupa — Seok disse segurando-se para não rir e, para o meu azar,se lembrou de que eu era ótima quando se tratava do quesito enrolar as pessoas — Para de enrolação e diz logo o que estava fazendo ontem á noite.

Eu realmente iria contar quando percebi que nem tudo estava perdido — Olha lá — Apontei para o relógio — Eu realmente preciso ir Oppa, quando eu voltar te contarei tudo.

Depositei um beijo na testa do meu irmão e corri para o banheiro. Não queria ir para o colégio, mas não me senti bem para contar o que aconteceu porque, caso contrário iria chorar como um leitão com gengivite.

Cheguei ao colégio já atrasada e com a mente em outro lugar. Pouco me importava se ficasse pra segunda aula, o dia já não estava bom para mim mesmo... Não tinha como piorar não é?! Eu consegui entrar na sala por pura sorte, pois o professor tinha se atrasado mais que o normal. Logo avistei Yoongi aos risos com alguns amigos, resolvi fingir que não vi e logo me sentei perto dos meus amigos.

Desejei bom dia a eles com um sorriso forçado, eu realmente não queria estar ali.

Eles sorriram para mim e logo começamos a conversar. Certamente eles já poderiam saber o que havia acontecido já que o Jungkook é meio próximo de Yoongi.

Depois de um tempo, o professor chegou e começou a revisar o assunto das provas, ele falou também sobre faculdades, o rumo que nós íamos tomar, mercado de trabalho e todas essas coisas que eu não estava nem um pouco interessada em saber naquele dia.

Após o fim da aula fomos para o intervalo. Jungkook, Jimin e eu sentamos nos bancos do pátio e fiquei observando alguns alunos que estavam dançando na parte verde da escola.

— Já sabemos de tudo... — Jimin disse me fazendo olhar para ele com certa dúvida.

— O que aconteceu na noite passada... Yoongi me ligou — Jungkook disse — E como seu amigo, eu preciso dizer que tome cuidado com ele.

Quê?!

— Ele pode parecer um anjo, mas tem muita coisa nele que você não sabe - Jimin completou.

— Então me diz o que tem nele e eu não sei?
— É aí que mora o problema, ninguém sabe o que ele esconde, mas fique sabendo que Yoongi pode se tornar uma pessoa perigosa... — Jungkook alertou.

- Ah Jeon, pelo amor... Yoongi não seria capaz de encostar um dedo em mim, ele é covarde demais pra isso – Dei de ombros - Além do mais... Ele tá feliz demais com a Seulgi pra se preocupar comigo.

Jungkook e Jimin não falaram mais nada, provavelmente não queriam arrumar briga comigo. A minha ficha ainda não tinha caído e por mais que demonstrasse que estava bem, eles  me conheciam o suficiente para saber que eu não estava.

— Yang... — Uma voz a chamou e quando levantei o rosto me arrependi de ter acordado e ido para aquela droga de colégio..

— O que você quer aqui? — Perguntou friamente.

Incrível que depois de tudo, ele ainda tinha a cara de pau de vir falar comigo. Por acaso não havia deixado claro que não queria vê-lo novamente?

— A gente pode conversar? — Ele olhou para Jungkook e Jimin em seguida — A sós?
Jungkook e Jimin se entreolharam e já estava prestes a se levantar quando os os impedi do ato — Não! O que tiver de dizer pode dizer na frente deles também.

— Tudo bem — Ele respirou fundo — Eu quero te pedir desculpas, eu juro que nunca mais farei isso.

— A ta... Nunca mais vai fazer isso — Sorriu debochado, na verdade era de ódio, mas soou como deboche - Você acha que a essa altura do campeonato eu vou te perdoar? Yoongi, eu não sou idiotia não tá!? Não é a primeira vez que você mente e eu, a trouxa, te perdoo, chega de me fazer de imbecil, CHEGA!

Gritei a ultima palavra em sua cara e corri dali antes que o mesmo me visse chorando. Yoongi tentou correr atrás de mim, mas Jeon o impediu enquanto Jimin veio. Corri para o laboratório de ciências já que não tinha ninguém lá, sentei-me no chão e lá fiquei chorando de raiva e lembrando- de tudo o que Yoongi me fez passar e de tudo havia perdoado, todas as promessas que ele havia feito de que ia melhorar, desceram pelo ralo.

Jimin conseguiu me alcançar e ao me ver encolhida no chão da sala o garoto não pensou duas vezes e, sem falar uma palavra sequer, sentou-se ao meu lado e me abraçou. Era incrível como os meus amigos sabiam lidar com essas situações. E assim ficamos até o intervalo acabar e eu estar “pronta” pra encarar os professores.




Notas Finais


Bom gente, foi isso!!
Queria pedir perdão a vocês pela demora, meu colégio voltou das férias e eu estava atolada de coisas pra fazer e sem tempo pra atualizar a fic :'(
Espero que tenham gostado, até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...