História Sweet Boy - Kim Taehyung - - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 3
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo amoress ❤
Cheguei com mais um capítulo
da fanfic e dessa vez, não muito
tempo depois de ter postado o capítulo
4! Aceitem esse capítulo como um
pedido de perdão, beijoos ❤❤

Capítulo 3 - Perdão...


Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Kim Taehyung - - Capítulo 3 - Perdão...

P.O.V. YangMi

— Acorda bela adormecia — Chamei com toda a paciência do mundo, mas o garoto permaneceu sem mover um músculo. Deve ter morrido — Pelo amor Jimin, não começa... — Chacoalhei o mesmo com vontade e ele acordou num susto.

— Bom dia... — Jimin disse coçando os olhos e se levantando.

De repente o garoto começou a rir feito um doente mental e eu fiquei sem entender nada. — Tá louco Jimin?

Jimin tem dessas, houve uma vez que estávamos juntos na minha casa e eu ti há preparado o almoço. Quando ele colocou uma garfada em sua boca, ele fez uma cara estranha, parecia não ter gostado. Logo depois, ele disse que a comida estava deliciosa e continuou a comer.

— Você viu a raiva do kookie ontem? — Jimin disse se lembrando da cena que ocorreu na noite passada.

— Sim, dessa vez foi notório o ciúmes na cara dele — Disse rindo também.

— Mas algo ainda me diz que ele gosta de você... — Jimin disse fazendo cócegas em mim.

— Pode tirando essa ideia absurda dá cabeça Park Jimin... Agora vai se arrumar antes que fique tarde...

Jimin se levantou e saiu do quarto. No dia anterior, depois que todos saíram, Jimin e Jungkook ficaram para me ajudar na parte do trabalho e como terminamos meio tarde por batermos mais papo do que focarmos no trabalho, eu os convidei para dormir em minha casa, poderíamos assistir um filme ou bater mais papo até o sono vir. Jungkook não quis, disse que não podia porque tinha combinado de ajudar a mãe dele em alguma coisa - Coisa que eu e Jimin duvidamos muito porque depois que Jimin disse sobre Minjae, Jungkook fechou a cara - . Já Jimin aceitou já que não tinha nada de interessante pra fazer em casa.

— Bom dia família! — Desci as escadas correndo e fui até a cozinha. Jin estava no celular fazendo sei lá o que, Omma preparava o café da manhã e o Appa lia o jornal que acabara de pegar na porta.

— Onde está o Jimin? - Omma perguntou entregando uma xícara ao Appa.
— Ele está terminando de se arrumar — Respondi — Ele odeia acordar cedo e odeia ainda mais quem o acorda cedo.

— É tipo o Namjoon — Jin disse rindo

— Não, não... O Namjoon pelo menos te responde, nem que seja para te mandar dar uma voltinha no inferno — disse e Jin sorriu.

Logo depois o meu pai nos deu pressa dizendo que estávamos atrasados para o colégio ainda com a atenção voltada para o seu jornal. Concordei com a cabeça e fui até o andar de cima chamar o meu amigo que por acaso, estava na frente do espelho arrumando mais o seu cabelo.

— Jimin que cheiro é... Você não usou o meu perfume, usou?!

— Mas é claro que sim — Jimin disse enquanto ia até a cama e pegava sua mochila.

[🍭🍬🍫]

Como o projeto envolvia todo o ensino médio, eles não teriam aula, apenas focariam em ensinar os jogos aos menores.

O colégio estava bastante movimentado, muitas crianças correndo de um lado para o outro, professores ajudando a explicar os jogos já que alguns alunos estavam mais enrolados que linha de costura.

Eu resolvi então vagar pelo colégio já que estava tudo tranquilo. Eu andava pelo corredor quando um garotinho e uma garotinha passaram correndo por mim e lembrei-me de quando tinha aquela idade e corria com Jeon e Jimin pelos corredores do colégio esbarrando em todos os monitores e alunos mais velhos. De repente esbarrei-me em alguém...

— F-foi mal... — Yoongi disse com a cabeça abaixada.

— Não eu... — Sacodi a cabeça levemente acordando do transe — Eu que estou viajando aqui — Continuei andando quando a mão de Yoongi segurou meu braço.

— Yang, eu... Eu quero te pedir perdão de coração dessa vez — Yoongi disse

— Olha Yoongi, eu... —Tentei dizer que não era o momento ainda, mas Yoongi fez sinal com a mão para que eu o deixasse concluir.

— Eu fui um idiota de ter feito aquilo com você, eu estou arrependido e tirei toda a coragem do mundo pra vim te pedir perdão, porque eu estou com muita vergonha do que fiz... — Ele completou.

— Não é esse o problema maior... Eu poderia até te desculpar, mas eu não esqueço e não quero que você crie expectativas comigo porque eu não quero mais nada com você — disse friamente.

— Não, não eu... Eu entendo você e sei que eu não mereço mais nenhuma chance com você, eu não mereço você e nunca mereci - Ele segurou em minha mão - Só queria o seu perdão, não quero perder a sua amizade, mesmo que não seja como antes, por favor.

Essa não seria uma resposta para se ter assim tão rápido, afinal, foram várias chances jogadas na lata do lixo. Eu precisava pelo menos pensar um pouco antes de tomar qualquer decisão precipitada.

— Você sabe que isso só vem com o tempo né? Eu ainda estou um tanto abalada com essa... — Gesticulei com as mãos — Situação.

Continuei com a fala e o olhar frio e sem fazer muito contato visual com meu ex-namorado. Realmente não estava preparada para voltar a conversar com ele sem me lembrar da cena recente.

— Só queria dizer que você não vai mais precisar olhar na minha cara... — Vendo que não receberia nenhum 'porque' vindo de mim, resolveu continuar — Eu vou morar em Nova York com os meus pais depois que as aulas acabarem e eu queria que você me perdoasse...

Continuei sem dizer uma palavra e Yoongi se frustrou ao notar isso. Suspirou pesandamente - Tchau Yang... — E saiu me deixando e sumindo do corredor.

[🍭🍬🍫]

— Mentira que ele não é seu amigo nada — Eu tentava explicar, mas Jimin não deixava.

— Eu posso falar Park Jimin? Obrigada — Disse já sem paciência -como sempre -

— De onde tira tanta grosseria... — Jimin revirou os olhos e recebeu um olhar de reprovação vindo de mim.

— ENFIM, o Taehyung vai me ajudar em física amanhã lá em casa, e queria saber se vocês querem ir também. — Disse finalmente.

— Eu vou passar o final de semana com o meu namorado — Jimin deu ênfase em 'meu namorado'. Ele provavelmente se referiu a Minjae, mas... Eles não namoravam, ou namoravam?

— Que namorado cara? — Jungkook riu debochado — Você acha mesmo que o Minjae quer relacionamento sério com você?

— Nossa, eu agradeço aos céus todos os dias por ter amigos como você, Jungkook — Jimin ironizou em cada palavra que disse.

— Mas é a verdade, o Minjae não é o tipo de cara que assume relacionamento sério Jimin. — Ele disse friamente.

Na realidade o Jungkook estava certo e todos nós sabíamos disso, até mesmo o próprio Jimin, o Minjae não era o tipo de cara que demonstrava que estava gostando de alguém, e para seus amigos, Jimin era apenas mais um peguete do Minjae.

— Você não sabe nada sobre o Minjae — Jimin cruzou os braços já irritado. Mas pra que saber se a gente pode enxergar isso de longe?

— Ei gente! Vamo parar?! — Eu cortou o início da provável discussão antes que a treta ficasse maligna. Eu já previa que daqui pra frente, teriam muitas discussões entre os dois cabeças duras.

— Eu não vou poder ir, esse final de semana a minha família vai viajar, meus avós não estão muito bem de saúde — Jungkook explicou-se.

— Tudo bem então, sobrou apenas pra mim — Disse triste, lá no fundo, confesso que eu queria estar sozinha com Taehyung de novo.

— Você tá dando é graças que ninguém vai atrapalhar o casalzinho — Jimin brincou.

— Só fala besteiras... — Revirei os olhos ao ouvir a frase desnecessária do Park.

Jungkook bufou mandando uma mensagem do tipo 'tô com ciúmes de você' — Eu preciso ir agora gente, quando pegar as notas do projeto, você me manda? Preciso arrumar minhas coisas.

— Tudo bem Jeon, eu mando sim — Falei. Jungkook se despediu de nós dois, depositou um beijo na minha testa e fez um toque de mãos com Jimin e foi para a sua casa.

Jimin e eu ainda ficamos lá esperando a nota do trabalho. Aproveitamos para conversar bastante sobre diversos assuntos até que do nada surgiu Minjae, Yuqi e Sehun para conversar.

'Notícia boa: Tiramos a nota máxima no projeto! E outra coisa que esqueci: Manda um beijo pra sua avó e seu avô por mim. Boa viagem!


Notas Finais


Foi issooo, espero que tenham gostado
desse capítulo que acabou de sair do
forninhoo ❤❤ quero pedir perdão a
todos novamente pela minha demoraa

Beijoss e até a próxima ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...