1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Boy - Kim Taehyung - >
  3. Professor de Física

História Sweet Boy - Kim Taehyung - - Professor de Física


Escrita por: K-Mochii

Notas do Autor


Annyeonghaseyo K-PopCórnios ❤
Finalmente voltei com mais um
capítulo, e estou pensando em
postar a fanfic duas vezes por
semana, o que acham???

Queria pedir desculpas pelo erro,
eu postei dois capítulos errados
e tive que apagar, desculpemmm

Fiquem com o capítulo e espero
que gostem! ❤🦄

Capítulo 4 - Professor de Física


Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Kim Taehyung - - Professor de Física

P.O.V. YangMi

— Gostei do seu amigo — Jin disse ao abrir a porta.

Notei, os dois não paravam de conversar me fazendo ficar com cara de paisagem. Além de atrapalhar completamente o trabalho do Taehyung. Onde já se viu bater papo com uma pessoa em serviço? Queria fazê-lo perder o emprego por acaso?

— Eu percebi... — Disse indo para a cozinha.

— O que houve? — Seokjin teve a cara de pau de me perguntar, poderia falar isso, mas eu já saberia o que ele ia me dizer.

"Você está com ciúmes!"

— Nada — Respondi simples para ele sem ter contato visual. Peguei um copo no armário e abri a geladeira.

— Isso é ciúme? — Nesse exato momento o copo caiu de minha mão, copo esse que por sorte era de plástico, mas não me livrou de limpar o chão sujo de suco de uva.

— NÃO! — O que ele pensa que eu sou? Uma louca apaixonada? Ou algum tipo de possessiva?

— Você é uma boba sabia? — Jin deu um sorriso de lado e eu simplesmente dei de ombros — Eu peguei o número dele para você, de nada.

Ele revirou os olhos antes de sair da cozinha e subir correndo para o andar de cima.

Porque ele fez isso? E porque o Taehyung não me mandou mensagem ainda?

— Espera... O quê?! — Sacudi a cabeça e fui até o quarto do meu irmão que já estava largado em sua cama. Era a minha vez de me jogar em cima do mesmo. — A troco de que você fez isso? — Ele me empurrou e eu quase caí da cama.

— Nada, só tá na cara que você queria isso. — Ele sorriu e continuou — A gente só conversou e eu disse que você estava na dele e daí eu anotei o seu número no bloquinho dele também.

— Como é que é Kim Seokjin?! — Jin começou a rir feito louco pela minha expressão incrédula.

— É brincadeira ôh — Ele falou e eu deu um tapa nele — Taehyung e eu conversamos no balcão e trocamos os nossos números, quando eu passei, ele pediu o seu e eu não vi problemas em dar.

— Você é muito arteiro Oppa — Deixei um sorriso escapar e ele sorriu pra mim e logo que percebi, acordei pra vida - Agora eu vou tomar um banho por que... Eu preciso.

Ele assentiu e eu saí do quarto e talvez ao fechar a porta, eu fui saltitando como um coelho numa cama elástica até o banheiro.

O meu dia foi tão incrível! Preciso de mais dias assim... Tirando o fato do misterioso ou da misteriosa que estava nos seguindo... Não me sai da cabeça que eu preciso descobrir isso... Ou talvez seja só coisa da minha cabeça como Jin disse... Se bem que sempre que o Jin diz que eu estou errada, eu estou certo... Mas dessa vez até eu estou duvidando de mim... É, não deve ser nada mesmo, é melhor eu esquecer tudo isso e focar no colégio já que é só isso que eu tenho que me concentrar por agora...

— Ai!! — A minha lerdeza fez com que eu deixasse cair shampoo em meus olhos — Isso que dá ficar viajando.

— Miga!? 'Cê tem probleminha? — Seokjin gritou enquanto passava pela porta do banheiro.

— Não se pode mais conversar comigo mesma não? Obrigada — Gritei.

Depois, não escutei nenhuma palavra, provavelmente já teria saído dali, então continuei e enxaguando o cabelo.

[🍭🍬🍫]

No dia seguinte...

A aula terminou como nós tínhamos combinado, iríamos todos para a minha casa resolver o problema do trabalho maluco que o diretor inventou.

Antes de irmos, Minjae, Jimin, Sehun e Yuqi foram almoçar e falaram que iriam lá em casa depois, então eu fui apenas com Jeon para esperarmos os outros.

— Chegamos! — Disse ao abrir a porta e me deparar com uma cena cujo eu não estava acostumada a ver: Seokjin e Namjoon haviam tomar do jeito na vida e estavam arrumando a casa. A coisa que me deixava mais espantada era o fato de os dois não estarem se pegando no sofá. Menos uma vergonha para Jungkook.

Sortudo...

— Boa tarde — Jungkook disse envergonhado entrando logo atrás de mim.

Jin e Namjoon cumprimentaram o garoto.

— E os outros? — Jin perguntou.

— Foram almoçar fora, mais tarde eles estão aqui — Jungkook disse enquanto eu pegava nossas mochilas e colocava em cima do sofá.

Ele fez um "hmm" e foi em direção à cozinha — Querem comer agora?

Nós dois assentimos, logo Namjoon um correu até a cozinha e fez o seu prato em seguida indo para a sala assistir um pouco de TV alegando que, precisava de uma recompensa após ter arrumado aquela casa inteira sozinho recebendo um olhar de reprovação do seu namorado.

Mais tarde o pessoal chegou. Nós teriamos que produzir um jogo educativo de matemática para a turma do terceiro ano do fundamental. Eles conseguiram resolver, quer dizer, tirando o fato do Minjae e Jimin não parar de se dispersarem e o Sehun ficar desenhando ao invés de anotar as informações foi tudo certo, pelo menos tinha alguém realmente interessado em passar de ano, no caso, eu, Jeon e Yuqi.

— Tudo certo então, eu, Jungkook e Jimin faremos as frações por extenso e vocês farão escritas em números, okay?! — Eu disse e todos assentiram se despediram em seguida foram embora.

— Eu sinceramente não sei como você não vomitou com o love de Jimin e do Minjae. — jongo disse após todos saírem da minha casa.

— Você acha que isso foi demais? — Ri debochado — Você não sabe o que eu passo aqui com o Jin e Namjoon.

— Isso é dor de cotovelo Jeon? — Jimin perguntou — Ou será que é ciúmes?

— Ciúmes de você? Eu? — Riu debochado — Pobre iludido...

Ele poderia dizer que não mas eu tinha quase certeza que ele estava com ciúmes do Jimin, quando ele sentia ciúmes ele ficava diferente, estranho, às vezes até um pouco a agressivo.

— Olha aqui seu — Jimin tentou falar, mas eu o interrompi.

— Vamos parando crianças? — Eu disse tentando apartar o início da discussão enquanto guardava meus materiais dentro da mochila.

— Tirando isso... Deve ser legal ter um irmão — Jungkook voltou ao assunto de origem.

— Às vezes sim, às vezes não... O Jin é legal, mas tem uns irmãos que são do tipo 'quem te tem não precisa de inimigo' sem contar que eu e Jin brigávamos muito quando crianças — Jimin e Jungkook riram. Logo em seguida meu telefone tocou, era um número desconhecido...

Ligação On

— Alô?

— YangMi?

— Taehyung?

— Eu mesmo... O Jin me deu o seu número, espero que não se incomode.

— N-não.. Tudo bem, a que devo a honra da sua ligação? — Disse fazendo ele rir.

— Queria saber porque você não veio aqui hoje?

Isso seria uma ponta de saudades por acaso produção?

— Esqueci de te falar, eu tive que resolver um trabalho do colégio e não pude ir... A propósito é sobre isso que quero te avisar... Não vou poder ir à semana que vem também, eu preciso estudar e tô com um pouco de dificuldade em física.

— Posso te ajudar em alguma coisa?

— Você é bom em física?

— É o que me dizem né...

— Ah é?... Será que eu devia confiar?

— Faz assim, se você não aprender, você pode pedir o que quiser

— E se eu aprender?

— Aí você pede o que quiser... Viu? Não vai sair perdendo.

— Não vai blefar hein!?

— Pode ter certeza que você vai tirar dez nessa prova

— Vou acreditar em você, que dia e aonde?

— Você escolhe afinal você é a aluna

— O dia, pra mim o quanto antes melhor e pode ser aqui em casa mesmo

— Tudo bem, eu estarei de folga esse final de semana então sábado a gente começa certo?

— Certo, eu te mando uma mensagem com o endereço

— Tudo bem, preciso ir agora

— Tchau Sunbae, obrigada

— Já disse que não precisa me chamar de Sunbae.

— O respeito vem em primeiro lugar...

— Então me chama de... Tae?

— Gostei... Tae.

— Então, até sábado, Yang

Ligação Off

Desliguei o telefone e Jungkook e Jimin ficaram me olhando com 'cara de quem vai aprontar'

— Perderam alguma coisa? — Coloquei o meu celular em cima da mesa.

— Quem é Tae? — Jimin perguntou. Tinha esquecido de contar essa parte para eles.

— É só um amigo Minnie.

— Hm, amigo... Eu e o Minjae também éramos amigos... — Jimin alertou

— Primeiramente, vocês nem passaram pela fase da amizade, no primeiro dia você já se abriu pra ele e segundamente, eu não sou você querido.

— Tá me chamando de quê?

— Vadia, dada, garota de programa, rodadora de bolsinha, vagabunda... Tá bom ou quer mais?! — Jungkook colocou lenha na fogueira.

— Jungkook, você é mais bonito quando calada sabia? — Eu disse.

— Não teria a audácia né senhora Park? — Jimin me olhou quase me fuzilando com os olhos.

— Sinceramente? Eu tenho mais o que fazer tá?! — Levantei e fui até a porta do quarto logo parando e olhando pra trás. Os dois mongos ainda estavam sentados pensando na morte da bezerra — Vamos logo antes que fique tarde.

Saimos para comprar os materiais para começarmos a fazer o trabalho, quanto mais rápido fizessemos esse trabalho, mais tempo eu teria pra descansar e me preparar para as provas finais. 


Notas Finais


Opaaa que eu queria ter um professor
como Kim Taehyung. Pergunta é: como
ela vai se concentrar?? Kkkkk
Vamos ver né?!

Beijos e até o próximo capítulo!! ❤🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...