1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Boy - Snack, Snames, Snupin >
  3. Especial: Régulos

História Sweet Boy - Snack, Snames, Snupin - Especial: Régulos


Escrita por: Arysta

Notas do Autor


Fiz esse especial em agradecimento às 138 pessoas que favoritaram a fic! Obrigado galera 💅

Capítulo 9 - Especial: Régulos


Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Snack, Snames, Snupin - Especial: Régulos


- Há uma festa hoje à noite que você precisa ir.. mas não pode falar para Evans, tudo bem? - Eu balancei minha cabeça em negação, não gosto de mentir e principalmente para Lily. - Vamos por favor, nunca saímos só eu e você! Eu quero aproveitar um pouquinho meu melhor amigo.

- Estamos sempre juntos! Somos do mesmo dormitório, como você pode dizer que não ficamos juntos? 

- Você deve vir, conhecer novas pessoas, beijar na boca, beber, fazer alguma loucura. Nós temos que confraternizar! Lucius me mandou chamar você, ele me disse claramente "se ele não vir você não entra",  - diz ele. - Diga olhando no fundo dos meus olhos que você não está nenhum pouco interessado.

- Lucius? -, Pergunto. - Eu não sei, nunca nos falamos, você tem certeza? - Como eu vou a uma festa que eu não conheço ninguém? 

- É sério isso? Como você nunca notou os olhares dele? Só falta ele te comer com o olhar, - Ah, tá. - Venha, vai ser divertido. E você não pode nem pensar em recusar o convite, ele é Lucius Malfoy. Eles são a realeza do mundo bruxo, temos que ir. A festa vai ser lendária.

Eu ri, mas eu secretamente estava amando a ideia de ir, eu nunca vou a muitas festa por causa que Lily está sempre cansada ou ocupada, como eu deveria responder?

-Haverá caras quentes, caras que não são crianças, eles são homens de verdade. - Olho para a janela, tentando decidir qual é a melhor decisão. 

-Ok.

-Sério?- Ele pergunta. - Você está realmente indo para uma festa? Você entende que terá bebidas e caras?

-Eu entendi, nós vamos ou não? 


[...]


Rég me entrega um copo de plástico cheio de whisky de fogo, eu nunca bebi qualquer tipo de álcool, era assustador e tentador ao mesmo tempo.

-Se você ficar encarando não vai desaparecer em um toque de mágica! Beba logo.  

Ele faz movimentos em direção a sua boca, provável que o álcool já tenha chegado no cérebro dele.  

-Eu não ouço idiotas! - Digo bebendo o líquido, estava quente, muito quente...desceu queimando. Eu bebo mais uma, depois outra, e outra, e mais outra. Até que eu não possa me manter em pé.  

- Eu acho que bebemos muito!!!! Eu preciso de um copo de água. - Black fala se jogando em um sofá. 

Olho ao redor procurando a mesa das bebidas, eu preciso de algo um pouco mais leve. Enquanto ando um cara, vestido com um suéter verde, embora provavelmente aqui esteja mais quente que o inferno. Estou suando, mesmo vestindo uma regata que Rég me forçou a usar.  

Sem nenhuma explicação, o garoto me puxa pelo braço e se força contra mim, ele puxa para cima a bainha de minha regata  e desliza as mãos sobre minha barriga. Ele tenta me beijar,  passando a língua sobre o meu rosto, em seguida, eu só consigo sentir ele caindo no chão.

- Não toque nele seu maldito, - Régulos diz pegando o garoto pelo gola da camisa. - Nunca mais coloque suas mãos imundas nele, nunca mais.

Ele aperta o punho contra a boca dele, deixando o garoto com um nariz ensanguentado e sinais de um olho roxo. Mas não acaba por aí ele continua socando, me deixando sem reação. 

- Eu espero que você aprenda a se comportar! 

Ele continuou socando, e rompe o dente da frente do garoto, solto um grito quando ele golpeou de novo e de novo. 

- Régulos Black vamos embora! - Me intrometo entre eles, e pego Rég pelos braços levando ele para fora dali. Ele não iria parar se não o tivesse interrompido.


Sev off:

Rég on:

Aquele cara está morto, morto! Da próxima vez que eu o ver vou garantir que estejamos sozinhos. Como ele ousa fazer aquilo? 

Se Severus não tivesse me olhando com aqueles olhos aterrorizados eu não teria parado de socar a cara daquele desgraçado. Eu iria terminar com a vida daquele rato, só por tocar nele. Mas eu não queria que Snape me visse fazendo isso, eu não quero que ele tenha medo de mim. 

Meus punhos doem, os dentes dele eram enormes! Enfim...um rato. Snape tenta limpar o sangue deles mas já está seco, em seu olhar posso ver preocupação misturada com ódio, puro ódio. 

- Se não fosse para me defender eu mataria você agora mesmo, seu maluco. 

- Você está muito bravo? De dez a zero o quanto você me odeia? - Faço minha melhor voz chorosa, ele nunca ficaria com raiva 

- Zero, eu estou muito bêbado para sentir ódio. Enquanto você gritava olha isso que eu peguei! - Ele me mostra uma garrafa de whisky de fogo e um sorriso se forma em meu rosto.

Olhamos um ao outro durante um largo tempo até que eu rompa o contato visual, meu maior medo é que ele veja através dos meus olhos os meus verdadeiros sentimentos.

- Devemos aproveitar ela antes que esquente.    


[...]


Já passou da uma de manhã e eu e Sev estamos bebendo a horas, é estranho ver ele tão despreocupado e relaxado. 

- Você devia ter me forçado a beber mais vezes! - diz ele jogando seus braços ao redor dos meus ombros. 

Eu estava prestes a fazer algo que eu não vou me orgulhar amanhã, eu quero beijar ele, marcar ele, fazer ele meu. Era estranho, mas não foi a primeira vez que tive pensamentos assim, nunca tive coragem. 

Sev não era o primeiro garoto que eu já senti atração, mas é o primeiro que eu realmente amo. Ele chama a atenção de vários homens /mulheres ao mesmo tempo, mas ele não liga ou não vê.  Eu tinha entrado em várias brigas por ele, eu o protejo porque Snape é diferente, quando você é cercado de coisas ruins e uma luz entra em sua vida você cuida dela.

Eu quero ele, mas eu não quero o álcool envolvido, não quero transformar o bom senso ao derramamento de sangue, se ele escolher vai ser por livre e espontânea vontade. Quanto mais álcool, maior é o risco, decido parar de beber e só acompanhar ele. 

Quando a noite estava quase no fim, Snape se deita em meu ombro e dorme. Pego e levo ele em meus braços até nosso dormitório. 


Essa noite seria impossível dormir…






Notas Finais


⚠️ Uma explicação rapidinha ⚠️

Régulos ama o Snape de todas as formas possíveis! Ele admira muito o Snape, cuida e sempre tenta tirar ele de sua zona de conforto. Rég sempre achou que a relação deles não passasse de um amor entre amigos, mas com o passar do tempo ele foi descobrindo novos sentimentos… um amor incondicional enorme. Ele vai ser totalmente o contrário da Lílian, o amor dela é irracional e totalmente sem escrúpulos, ok? 

Eu amo muito o Rég, e acho que ele foi muito injustiçado! Então por esse motivo eu quero fazer um final feliz para ele, pq ele merece.

⚠ ️ Esperem o novo capítulo pois Evans ira voltar, revelações bitch! ⚠️

(Acho que ficou meio merda, sla. Talvez eu apague e reescreva)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...