História Sweet Boy, Evil Man


Escrita por: , MinGabbie e Bear-Nini


Sinopse:
Quando, há alguns anos, Jeongguk viu Hoseok dar fim à vida de Park Jiwoo, não esperava ser ele a ficar responsável por um pequeno ser de bochechas rosadas e olhos pidões.
Os anos passaram e aquela criança se tornou um belo jovem, que criou um forte sentimento pelo demônio de sorriso sacana.
Jimin não suportava ver corpos diferentes no leito de seu íncubos, tampouco sentir os diversos aromas que restavam pela casa sempre que estes iam embora.
E, em certa noite, ao vislumbrar o menor tocar-se com cuidado e gemer seu nome enquanto usava trajes um tanto curiosos, os desejos mais secretos do Jeon poderiam vir à tona. Não conseguiria mais se reprimir.


[Íncubos] • [3shot] • [PWP] • [Jungkook!seme / Jimin!uke]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.317
Favoritos 820
Comentários 91
Listas de Leitura 254
Palavras 30.329
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bangtanplots, Bts, Íncubos, J-hope, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Lemon, Pwp, Sobrenatural, Suga, Taehyung, Vampiros, Vhope, Yaoi, Yoongi

Fanfic / Fanfiction Sweet Boy, Evil Man
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Un
31
2.435
9.261
 
2.
Deux
27
2.249
13.360
 
3.
Trois
33
1.633
7.708

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bear-Nini
Capítulo 3 - Trois
Usuário: Bear-Nini
Usuário
Oi, chuchus 😊

Acho justo vir agradecer também, certo? Como já disse nas notas finais: sou mt grata a todos que comentaram, favoritaram e deram amor à SBEM. Isso me deixa imensamente feliz e podem ter certeza que guardo cada comentário num lugar especial do meu coração.

Vi muita gente dizendo que não esperava o final aberto, pedindo por bônus etc.. Então... Capítulo extra não é algo que pretendo ou quero fazer. Amo a história desse modo, do jeitinho que imaginei quando plotei, sim? Por agora, peço que tentem entender essa decisão e a respeitem. Um desfecho fixo talvez tirasse a magia da história e é algo que não queria/quero que aconteça. Mas se vale de alguma coisa, o Minnie ficam bem sim e Jikook vive. Amém? Amém!

Eu fico toda boba com quem gostou da fic. Quem não gostou, acontece. Não dá p agradar a todos, não é?

Nós ficamos por aqui com esse couple maravilhoso. Mas, todavia, entretanto... Tanto eu quanto a Gabs temos outras Jikook’s em nossos perfis, viu? Sintam-se à vontade para darem uma olhada.

Beijo, bbs e até a próxima!

Mah :3
Postado por MinGabbie
Capítulo 3 - Trois
Usuário: MinGabbie
Usuário
Vim aqui sem nem avisar a Bear só para agradecer todo o carinho que estão deixando aqui para nós. Não queiram nossos rins! Precisamos deles para que possamos continuar a escrever estórias para vocês hehehe.

Ah, Jung Hoseok tem um recado para vocês!

- Sou grato aos vossos elogios e, meio que concordo com o sentimento em relação à estas duas humanas. Todavia, meus caros, Jeongguk-ah e Jimin-ssi estão bem. Agora, com vossa licença, os compromissos me aguardam.

OBRIGADA! RSRSRS

Gabbie xx