1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Candy ; taeyoonseok ; BDSM >
  3. ( costume party, part. I )

História Sweet Candy ; taeyoonseok ; BDSM - ( costume party, part. I )


Escrita por: LifeGD2

Notas do Autor


Na foto abaixo está como é o Nam dessa fic, além da tatuagem dele que mencionei em capítulos passados 😗

Capítulo 14 - ( costume party, part. I )


Fanfic / Fanfiction Sweet Candy ; taeyoonseok ; BDSM - ( costume party, part. I )

Hoseok

 

Vocês já devem estar cansados de eu vir aqui e dizer que me arrependo, né?

Mas dessa vez é diferente. Assim como disse anteriormente, eu não ligo.

Não ligo se Yoongi e Taehyung estão com raiva por eu ser atrevido, não ligo se saí com os dois praticamente ao mesmo tempo, não ligo se eles sabem de tudo e estão me testando ou brincando comigo, e não ligo se vou me dar mal no final de tudo.

Mas há algo mínimo que anda incomodando um pouco.

90% dos meus pensamentos ultimamente estão ligados aqueles dois e isso é muito estranho.

Eu poderia dizer que lembro apenas dos paus molhados, da excitação deles causadas por mim e dos gemidos baixos e roucos, mas não é só isso. Eu penso sobre o sorriso quadrado de Taehyung e do gengival de Yoongi, sobre como o loiro é extrovertido e usa roupas casuais que combinam perfeitamente com ele, bem como o moreno é mais quieto e extremamente cuidadoso.

Por que eu repararia em coisas como essas? Eu não sei.

Ao parar para pensar, são recordações que, somente estão em minha cabeça. Quando saí com ambos, eu não prestei tanta atenção assim nos detalhes, mas agora vejo que não é bem assim. Algo diferente me fez ter eles grudados em meu cérebro, algo que não sei o que é.

Geralmente, sentimentos sempre me assustaram, os românticos principalmente. Nunca tive boas experiências com relacionamentos, os poucos que tive foram para suprir um vazio dentro de mim e, covardemente, tentar me forçar a gostar de alguém.

Eu não quero surtar e pensar que está acontecendo algo de errado comigo — eu nem mesmo consigo mencionar. Mas ainda sim, é um pouco desesperador toda a situação.

Como disse previamente, eu não ligo, mas para isso talvez eu devesse ligar.

Talvez seja por serem extremamente bonitos ou porque já passei um tempo considerável com eles, talvez seja só isso... A convivência e até mesmo momentos bons junto de outro alguém nos fazem pensar, e não necessariamente precisa de romance envolvido, não é?

Mas se o rosto deles for tão constante em minha cabeça e finalmente eu veja que está ocorrendo algo a mais, tenho que tomar medidas contra isso.

Não sou uma pessoa que gosta, que se apaixona, que dá carinho, que ama...

 

[...]

 

É, eu estou enlouquecendo.

Faz uma semana que eu ando distraído, por causa daqueles dois, o suficiente para me perder nos meus próprios pensamentos, e eu estou fazendo o que sei bem: me afastando.

Não de um jeito dramático como da última vez. Apenas comuniquei que estou em semana de provas — o que é verdade — e preciso me dedicar o tempo todo aos meus estudos, somente para Taehyung não surtar novamente e Yoongi ficar preocupado por eu ter sumido, o que me dá espaço para pensar bastante.

O loiro ainda se ofereceu para me ajudar a estudar como um bom insistente que é, e o moreno compreendeu bem meus afazeres sem, aparentemente, perceber que há uma leve mentira por trás.

Uma leve mentira porque eu não preciso de tanto tempo assim para estudar, modéstia parte, sou muito inteligente e não preciso me desesperar para entender as matérias.

Com esses dias longe deles eu tive paz — apesar de negar que sinto falta de vê-los — e, até que enfim, tive tempo para mim. Finalmente consegui arrumar meu quarto e guardar as roupas no lugar apropriado, também retoquei a raiz do cabelo e escureci o tom de vermelho, fiz uma skincare caprichada — exclusivamente pela festa, já que não terei tempo no dia.

Falando em festa, Jin e Dami estão bastante animados, tanto que me fizeram ficar ansioso também. Não é para menos, as festas que Ethan dá são muito boas. A mansão dele é enorme e tem piscina, possui todo tipo de bebidas alcoólicas, alucinógenos e comidinhas, as músicas são as melhores, e o principal, nunca houve problemas com a polícia — a maioria das festas dadas por adolescentes aqui em San Francisco é interrompida pela polícia que tenta combater a perturbação na vizinhança — já que o casarão é perto da praia e afastado de outras residências.

O que eu preciso é dançar e beber muito até esquecer de Yoongi e Taehyung.

 

[...]

 

— Por que tinha que ser tão cedo? Eu queria dormir mais... — resmungo, colocando a mão sobre a testa para proteger meus olhos do sol forte — E cadê o Cheol?

— Pra quê? Você é tão preguiçoso... — Dami revira os olhos, abanando a palma de unhas longas sobre o pescoço — Ele vai encontrar a gente lá.

— Para ficar descansado para a festa, ué — dou de ombros — Poxa, ele nem me avisou nada...

— Você sabe que o shopping fica um inferno mais tarde, então fique calado — Jin verifica algo no celular e, ao mesmo tempo, coloca sobre os olhos os óculos escuros que estava sobre sua cabeça — Você pode dormir depois, então não precisa fazer drama. Aliás, aceite que o Seung ama mais a gente do que você.

Assim como combinamos anteriormente, agora, no sábado, estamos indo até uma loja de fantasias no shopping para comprarmos as nossas para a festa que será hoje. Foi um pouco de última hora, mas também chamamos Seungcheol, o que não foi nada incomodo, já que gostamos muito dele, principalmente eu.

9:30 da manhã Jin apareceu em meu apartamento para me acordar, ele já estava todo arrumado e por isso, praticamente me derrubou da cama e quase me deu um banho com suas próprias mãos, além de tirar um tempo para me parabenizar — de forma sarcástica — por eu organizar meu quarto.

Quando Dami nos mandou mensagens avisando que já estava do lado de fora de nosso prédio, nós descemos e combinamos os horários e afazeres de hoje.

Vamos até à loja de fantasias, — não fomos antes devido às malditas provas — almoçaremos no shopping e cada um volta para sua casa, — eu para dormir, e Jin, Dami e Seungcheol para pegarem o que for preciso em suas casas — então meus amigos voltam para o meu apartamento para nos arrumarmos e irmos para a festa.

— Por que vocês pegam tanto no meu pé? — cruzo os braços em frente ao corpo e olho de maneira incrédula para os dois.

— É divertido, agora, vamos logo, o ônibus já vai passar — o loiro sai me puxando por um braço e Dami por outro em direção ao ponto de ônibus.

Nós agradecemos — quase gritamos — muito ao entrar no transporte público e ver ele quase vazio. O calor está tão grande que não suportaríamos estar espremidos no meio de outras pessoas.

Descemos no ponto mais próximo do shopping e caminhamos procurando pelas mínimas sombras que pudessem ter na rua a esse horário, até finalmente estarmos no edifício gigante. Ao passarmos pela porta automática da entrada, nós gememos em conjunto ao sentir o ar gelado do interior.

— Que delícia... —  a azulada sorri enquanto suspira aliviada.

— Sim... Parece que estou tendo um orgasmo — fecho os olhos por alguns segundos para apreciar a frieza que acaba de esfriar todo o meu corpo.

— Nem fala essa palavra perto de mim... Acho que nem sei mais o que é um orgasmo — Jin murcha.

— E aquele bonitão? — tento deixar o tom mais brincalhão possível, já que é um assunto um pouco delicado para ele.

— Não vejo ele desde aquele dia... — diz, direto e sem rodeios, ajeitando os óculos sobre o rosto — Vamos até à loja logo antes que encha de gente. Já vi metade da faculdade andando por aqui — então ele dá passadas longas e anda bem mais na frente do que nós.

Eu e Dami trocamos olhares que dizem a mesma coisa antes de acompanharmos o loiro. Quando Jin está triste, chateado ou desconfortável com algo ele tenta ao máximo esconder o rosto para não mostrar os lábios retorcidos e o olhar baixo, e essa é uma dessas ocasiões. Desde o incidente na Apple ele nunca mais falou sobre, ele também não alguém que se lamenta pelos cantos, mas tocar nesse assunto parece um pouco delicado.

Talvez houvesse algo mais profundo entre ele e Namjoon...

Conhecendo bem meu amigo, sei que devo esperar que ele venha até nós e conte tudo quando se sentir confortável e pronto, assim como Dami também sabe disso. Jin também odeia que fiquemos estranhos com ele, então vamos ser os palhaços e amigos que sempre fomos até que ele pesa para pararmos.

As mensagens que mandei para Seungcheol não foram respondidas, então decidimos ir andando. Não foi preciso muito tempo para chegarmos ao estabelecimento enfeitado, colorido e com fantasias em manequins na vitrine. Mas antes de entramos na loja, avistamos uma cabeleira cinza balançando enquanto o dono chega correndo até nós.

— Finalmente achei vocês — ele coloca a mão no peito e respira com dificuldade — Esse shopping é muito, muito grande.

— Você está bem? — pergunto, enquanto passo a palma sobre suas costas.

— Estou, Hobi. Eu apenas sou um sedentário — ele sorri contido, me tranquilizando — Nossa, não imaginei que teriam tantas pessoas procurando por fantasias — fala, assim que observa a loja grande cada vez mais cheia de gente — Essa festa vai ser do caralho.

— Você nem imagina, Seung. Vai ser a melhor da sua vida — a azulada sai empurrada ele para dentro do estabelecimento, enquanto eu e Jin vamos atrás.

Nós passamos por entre os acessórios e fantasias do lugar, observando tudo por alto, apenas para ver se tem algo que nos interesse. As atendentes apressadas e ocupadas nos pedem, de uma forma simpática, um tempo para possam vir nos atender já que estão sobrecarregadas. Nesse meio tempo, nós quatro passamos pelas pessoas, cumprimentando algumas que, de alguma forma, tivemos contato na faculdade.

— Eu não tô nem um pouco afim de ser simpático com esse pessoal — resmungo, enquanto passo a ponta dos dedos pelas roupas nas araras.

— Eu também não, então finge que nem conhece — Jin pega uma das peças dos cabides e esconde o rosto de um jeito dramático.

— Vamos para o fundo da loja, tem menos pessoas e parece ter fantasias mais diferenciadas do que essas comuns — Seungcheol aponta com o polegar discretamente para os fundos, quase entrando no meio das roupas para se esconder também.

— Vamos, rápido — Dami nos chama, baixo, como se estivéssemos precisando fugir da polícia ou algo assim.

Vamos a passos lentos, ainda tentando nos cobrir, — como celebridades, mas de celebridades não temos nada — talvez assustando um pouco a galera que parece não entender nada do que estamos fazendo.

Até que enfim chegamos em um lugar com pouco fluxo de pessoas. A seção é nomeada pela placa acima como “Animes & Séries & Etc” e faz jus ao nome, já que o “etc” engloba muito mais coisas. Podemos contemplar objetos, maquiagens e roupas de personagens de desenhos animados, séries, filmes e animes, tão diferente da seção do começo, que é mais procurada, porém, tão normal e sem graça quanto.

— Espero que tenha a fantasia que eu quero! — Jin sai saltitando pelas araras todo feliz.

Os outros dois também saem animados procurando o que querem, indo primeiramente naquelas de animes específicos. Eu faço o mesmo, me surpreendendo com a variedade de cosplays que tem aqui, — muitos de animes que eu adoro — mas não me agradando de nenhum. Alguns, a roupa é bastante bonita e elaborada, mas que precisa de um cabelo com cor e jeito específico, e eu não estou nem um pouco afim de usar perucas, outros o cabelo do personagem é ruivo ou sem muita importância, mas a roupa é sem graça.

Tentado a ver coisas mais interessantes, me dirijo a um baú enorme no canto da seção e vou vasculhando todos os acessórios e apetrechos dos cosplays, percebo muitas máscaras de vários personagens, e isso começa a me interessar. Separo todas em um canto para tentar identificar o personagem e não me deparar com a mesma.

Uma das máscaras me chama atenção e eu a pego em mãos para observá-la melhor, então meus olhos se arregalam levemente ao reconhecer do que ela se trata e principalmente por estar em uma loja de fantasias. O objeto deixa os olhos, nariz, boca e queixo de fora, a metade é branca e a outra é preta, além de detalhes em dourado.

A máscara de BJ Alex...

— Hobi, Hobi! Olha o que eu achei! — de repente, ouço a voz de Seungcheol, e quando olho em sua direção, vejo ele vindo até mim balançando uma jaqueta e calça vermelha de couro em mãos — Oh... Você vai de Alex? — levanta as sobrancelhas, surpreso.

— Você conhece? — pergunto, recendo um acenar de cabeça frenético em resposta — Você é um anjo — sorrio grande, me aproximando dele, segurando em ambas as bochechas e deixando um beijinho em sua testa — Então, estava pensando em ir dele... Será que combina?

— Hm... — tenta dizer algo, mas nada sai, porém, suas bochechas ganham uma coloração forte de vermelho.

— Você é muito fofo para se passar pelo Jiwon, mas mesmo assim ficaria muito foda — Dami dispara sincera, assim que vem para o nosso lado segurando um só cabide com uma roupa colegial completa nas cores vermelho, cinza, preto e branco — Vejam só a roupinha que eu achei! — ela balança os tecidos em nossa frente toda sorridente — Podem dizer, eu vou arrasar de Kirari, né?

— Quem? — franzo o cenho, vendo o bufar irritado de minha amiga.

— Sim, vai ficar linda! — Seung sorri todo animado ao ouvir o nome da personagem — Espera, você nunca assistiu Kakegurui, Hobi?

— Vemos que pelo menos uma pessoa aqui tem cultura — ela revira os olhos — Aliás, você vai de Ban, Seung? Vai ficar muito bom!

— De Ban?! Sério?! — abro a boca em surpresa por só perceber agora do que a fantasia em sua mão se trata — Já zerou a festa.

Mais uma vez as bochechas de Seungcheol coram e ele olha para baixo com vergonha aparente, e isso é tão fofo que eu apenas sorrio encantado.

— É sério que vocês vão com roupa de animezinho? — Jin aparece no meio de nós, aparentemente com toda a fantasia escolhida, já que traz vários objetos em mãos.

— E você vai do quê? — pergunto, cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.

— Cat Noir — o loiro estufa o peito, orgulhoso.

— Muito maduro. Um homem de 23 anos vestido de um personagem de desenho para crianças.

— Mais gay impossível... — a azulada murmura.

— Por que acha que escolhi ele?

— Você vai ficar muito bonito, Jinie — o acinzentado comenta, muito orgulhoso de todos nós.

— Viu? Ele gostou.

Depois de um tempo de pequenas discussões bobas entre nós, verificamos tudo que vamos comprar e nos dirigimos a fila do caixa que está enorme. Após longos minutos de espera, nós conseguimos pagar tudo — eu agradeci mentalmente por não ter muitas coisas para pagar — e já é o horário do almoço, então, assim que saímos da loja, combinamos em ir diretamente para a praça de alimentação.

Nós quatro andamos por entre os corredores do shopping rindo e combinando o que faremos nos cabelos e as maquiagens de cada um para a festa, mas a partir de um momento Jin fecha a expressão e diminui seu ritmo de andar.

— O que foi? — pergunto preocupado, mas ele nada diz.

Seu olhar se fixa em um ponto e ao olhar para o mesmo lugar que ele, percebo o motivo de sua atitude. O tal Namjoon está em uma loja mais a frente, mirando Jin do mesmo jeito. Ele carrega uma sacola pequena da loja chique na mão e ao seu lado está uma mulher alta, elegante e com os longos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, que usa o celular despreocupadamente.

— Vamos pelo outro lado — ele diz apressadamente, tentando nos fazer seguir outro caminho.

Mas, o corpo de todos nós paralisa quando Namjoon dá passadas longas e para bem na frente de Jin, olhando seu corpo de cima a baixo, parecendo preocupado.

— Oi... Como você está? Já faz um tempo que não te vejo, você não responde minhas mensagens... — o homem alto fala com um sorriso triste no rosto, parecendo incerto de suas ações.

Isso é triste e doloroso ao mesmo de tempo de ver, Jin realmente parece em pedaços, seus olhos estão vermelhos e não conseguem encarar o olhar do outro. Namjoon também parece devastado, e apesar de não conhecer ele, sei que há verdade em seus gestos. Mesmo com essa constatação, não vou gostar dele assim, de repente. Ele magoou algumas das pessoas me mais amo.

Aproximo-me de Jin, pondo a mão em sua lombar para lhe dar apoio e lanço um olhar sério para o homem que está em nossa frente. Dami vai para o outro lado de Jin e segura em seu braço com força, mostrando sua raiva através do rosto vermelho e expressão séria.

Nós estamos o protegendo.

— Podemos conversar a sós? — Namjoon pede, parecendo não ligar para nós mas, sim para o rosto magoado do loiro.

— Você está com ela... — a voz de Jin sai quebrada e baixa.

— Eu posso dar um jeito nisso, mas por favor, conversa comigo — sua mão, meio incerta, se eleva na altura do rosto do loiro, que fecha os olhos com força — Eu-

— Ele não quer — subitamente, Seungcheol fica na frente de todos nós, pondo a mão no peito do homem e o afastando de tocar Jin — Por favor, vá embora!

— Jin-

— Faça o que ele disse...

Namjoon olha para o loiro por algum tempo antes de caminhar para longe, para perto da mesma mulher, está que parecia estar observando tudo desde o começo, mas que aparenta não estar ligando muito para a situação.

— Quem é ele? E quem é aquela mulher? — o acinzentado pergunta preocupado, enquanto toma uma das mãos de Jin no meio das suas.

— Aquela é sua noiva.

 

| Continua |


Notas Finais


Olá cute's
Como vocês estão?
Me digam o que acharam dos capítulos 🥰
Xoxo, da LifeGD. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...